!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Tuesday, July 8, 2014

Dentro de seis minutos da primeira metade Brasil concedeu cinco gols, eventualmente, Alemanha 7-1 Brasil Slaughter

Dentro de seis minutos da primeira metade Brasil concedeu cinco gols, eventualmente, Alemanha 7-1 Brasil Slaughter

Alemanha aparecem louco no World Cup semi-final 2014 contra o Brasil no Estádio Mineirão na quarta-feira de manhã, 9 de julho de 2014. Brasil Alemanha esmagada por um placar de 7-1.

A ausência do capitão Thiago Silva na parte de trás e é muito pronunciada para o Neymar brasileira. Alemanha saqueada livremente da equipe de defesa de cinco vezes campeão mundial. Turno do jogador alemão a marcar contra Julio Cesar.

Brasil aparecem pressionado nos primeiros cinco minutos. No entanto, a defesa do Brasil atingiu Thomas Muller marcou aos 11 minutos. A partir de um pontapé de canto, um primeiro para a Alemanha no jogo, sem escolta Muller autônomo chute direto fora do pé direito para o meio do gol.

Alemanha goleiro Cesar imediatamente regado com quatro gols em seis minutos. Começando Miroslav Klose marcou aos 23 minutos. Chute Klose tinha conduzido Cesar, mas Klose maximiza diretamente mordaça de bola com um chute no canto inferior direito.

Um minuto depois, Toni Kroos mudar o placar para 3-0. Kroos maximizar o cruzamento de Philipp Lahm com um tiro de pé esquerdo para o canto esquerdo de Cesar.

Kroos novamente listado seu nome no placar dois minutos depois. Através da cooperação com um-dois com Sami Khedira, os jogadores de 24 anos de idade, disparou pé direito à esquerda da meta.

No minuto 29, por sua vez Khedira rasgou a redes de Cesar com um esquema semelhante ao quarto gol. Jogadores da Tunísia sangrar maximizando isca Mesut Ozil com um chute no canto esquerdo.

No segundo tempo, Luiz Felipe Scolari entra Paulinho e Ramires. O aumento da intensidade do Brasil. No entanto, as oportunidades na mão Selecao sempre bruto Manuel Neuer.

Goleiro ano foi frustrada pontapé Oscar dos Santos no minuto 52. Minuto intermitente, Neuer fez dois brilhante resgate. Ele dispensou dois chutes Paulinho lançados.

Enquanto isso, na Alemanha adicionado com sucesso dois gols no segundo tempo através de substituto Andre Schurrle. O jogador do Chelsea marcou seu primeiro gol no minuto 69, maximizando cruz Lahm.

Segundo gol Schurrle no jogo foi criado 10 minutos depois. Como isca avanço Muller, os 23 anos de idade chutes do pé esquerdo para o canto superior esquerdo da meta.

Brasil tem um gol de consolação no minuto final da partida. Oscar isca para maximizar longe Marcelo com chute de perna direita para o meio do goleiro Neuer. Pontuação 1-7 para a Alemanha passado até o apito final.

Alemanha o direito de avançar para a final da Copa do Mundo equipa de Joachim Low a 2014. Vai enfrentar o vencedor do jogo entre a Holanda contra a Argentina, no dia 14 de julho.

Enquanto isso, para o Brasil, esta é a sua maior derrota depois Uruguai derrotado por um placar de 0-6, em 1920. Brasil ficou em terceiro lugar, com uma chance de ganhar contra uma equipe que perdeu para a partida contra a Holanda Argentina, domingo, 13 de julho, 2014.

A composição de jogadores:
Brasil:
Julio Cesar; Maicon, David Luiz, Dante, Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho (Paulinho 46 '); Bernard, Oscar, Hulk (Ramires 46 '); Fred (Willian 69 ').

Alemanha:
Neuer; Lahm, Boateng, Hummels (Mertesacker 46 '), Howedes; Khedira (Draxler 76 '), Schweinsteiger, Kroos; Ozil, Muller; Klose (Schurrle 58 ').  Tempo


Vamos regresso a casa de bilhetes de loteria Lebaran comprar on-line para Singapura, Bali, Bandung

Venda de bilhetes gama de entretenimento, aeronaves, Hotel Quartos em todo o mundo, incluindo na cidade de Medina e Meca para Haj / Umrah na Arábia Saudita
Precisa Tickets vários Entertainmnet como Universal Studios Singapore, Waterbom Jacarta, Kidzania, estréia solo Bastian Steel, Trans Estúdio Bandung, partido da independência em 2014, Jungleland, Piraves o primeiro, nós o Festival em 2014, Star Trek a exhibion​​, e também precisa de um Avião bilhete, salas de trem (em Java, Indonésia), e de hotéis em todo o mundo, bem como outros concertos em vários locais de entretenimento / diversões na Indonésia) compradores passagens aéreas de confirmação podem ser enviados via e-mail ou curto massagem / SMS no telefone móvel (telefone celular) mostram o suficiente esta confirmação a partir do telefone móvel-lo no aeroporto. Para reservar quartos de hotel em todo o mundo, incluindo quartos de hotel em Medina e da cidade sagrada de Meca, na Arábia Saudita para os muçulmanos que querem ir para o ar-Umrah ou Haj, incluindo hotéis em Bali, Nova York, Paris, Londres, Moscou, Jerusalém, Pequim, Xangai, Bangkok, Kuala Lumpur, Cingapura, Tóquio, e milhares de outros hotéis ao redor do mundo, inclusive na cidade petrolífera de Balikpapan, East Kalimantan (compra on-line em anúncios em blogs: http://newsandfeaturesonindonesia.blogspot.com /

No comments:

Post a Comment