!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Wednesday, July 8, 2015

7 humana tigre novela RCTI enganosa

O passeio não foi concluída (308)

(Parte trezentos e oito), Depok, West Java, Indonésia, 08 de julho de 2015, 21:59. WIB)


7 humana tigre novela RCTI enganosa

7 sabão humano ópera cada Tiger noite foi ao ar por Rajawali Citra Televisi Indonésia (RCTI), no seu diálogo Eu acho que é muito perigoso, especialmente para o desenvolvimento do caráter dos meus filhos e netos, e os povos da Indonésia em geral, especialmente os muçulmanos, que são a maioria.
O diálogo entre os jogadores, entre outros '', esperando as instruções do antepassados ​​'', esta frase não é o mesmo que os ensinamentos anismisme crença de que a Indonésia acreditavam ancestrais pré-históricos e também levavam a Pagan Quraysh.
Pagan Quraysh primeira deificar os seus antepassados, Latta e Uzza que anteriormente realmente piedoso, mas o culto que fez a estátua e em exibição na Caaba para a adoração.
Nós somos a nação da Indonésia desde os primeiros dias da independência tem mendlarasikan indonésio ideologia nacional Pancasila, e desde que o presidente Abdurrahman Wahid religiões oficialmente reconhecidas são o islamismo, catolicismo, protestantismo, Hinduísmo, Budismo e Kong Fu Tse.
Então, se nós pedimos os estudiosos e pastores têm religiões oficiais nenhum deles são ensinados que precisam de orientação dos ancestrais.
Apesar de que este é apenas um passado mítico telenovela telenovela na Indonésia, no entanto, se é telenovela muito tempo arejado, muito menos ver meus filhos e netos que agora Crianças e Jovens, eu temo que, no futuro de forma Hujjah diálogo sobre novo (recém religiosas).
Eu, pessoalmente, como um muçulmano é claramente contrária a uma Ketauhid Islâmica, que esta poderia ser categorizada que fugir (associando parceiros com Deus),
Não é Deus vai perdoar todos os pecados exceto o pecado de se esquivar, exceto a arrepender-se culpado antes de ele faz jus no esôfago.
Deixe-nos em fazer a novela é convidar nossos jovens a pensar claramente, científico e empírico.
Os estudiosos como Bukhari e muçulmano sozinho em profundidade e descobrir qual hadith sahih, Hasan e dhoif (Falso) como fazer a abordagem científica, empírica e fé (Grace e orientação).
Esperemos que o diretor da novela humano 7 RCTI tigre pode corrigir e melhorar a sinopse, de modo que a geração mais jovem homem indonésio motivado para recuperar o atraso com a gente de outros países.
China sozinha a ideologia comunista e Ateísmo sozinho poderia pegar até se tornar a segunda maior potência econômica do mundo a mudar Japão, até mesmo nos próximos 20 anos vai mudar os Estados Unidos, que agora o número um.
A religião nos ensina a se esforçar para trabalhar duro e estudar e trabalhar faz parte da jihad.

No comments:

Post a Comment