!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Saturday, July 18, 2015

Lugares interessantes em Indonésia

Lugares interessantes em Indonésia


Bali é um dos ilha mágica na Indonésia. Como provavelmente a mais famosa ilha na Indonésia, Bali combina espectaculares paisagens montanhosas e belas praias com as pessoas que são calorosa e amigável cultura, dinâmica e fornecidos melhores resorts do mundo.
Travel & Leisure Magazine apelidou Bali tão melhor ilha do mundo em 2009, enquanto o Lonely Planet deu o título de um segundo Melhor de Viagem 2010 ficou em segundo lugar no mundo Bali

Muitos resorts oferecem belos boa. A maioria hotel de cinco estrelas situado perto da praia. Se não, eles geralmente têm seu próprio lugar privado em uma praia particular. Você pode encontrá-los facilmente em lugares como Kuta ou Sanur.
Se você está em um planalto tranquilo como Ubud, esquecer o hotel de cinco estrelas. Você está lá para abraçar a atmosfera. Basta escolher uma das pequenas pousadas

Lembre-se de "tronco" chifre quando vai ao redor curvas em estradas de montanha, pois é muito comum a conduzir no meio da estrada aqui. Há muitas ruas de sentido único em Bali. Se você perder a sua vez do que você tem que dirigir muito longe antes que ele possa voltar. Alerta!
Nós recomendamos fortemente que você preencha um dos muitos postos de gasolina de propriedade do governo. Em áreas remotas em Bali

Existem milhares de giftshops em Bali. Onde quer que vá, de Denpasar a Ubud, você vai encontrar muitas coisas para levar para casa. Tente clicar no botão "Procurar Store" na parte inferior direita se você precisar de alguma orientação.
viagem

Há muitos modos de transporte para ajudar você a se locomover em Bali. Vários bom meio dia, dia inteiro e passeio nocturno pacotes estão disponíveis a partir da recepção do hotel ou um dos muitos agentes de viagens e operadores turísticos são abundantes em Bali. Ou você pode encontrar um carro e motorista que também atuará como seu guia.
Enquanto caminhava ao redor, você será atacado por a questão constante "Transportes,

Com o aumento do número de vôos diretos de várias partes do mundo, até Bali com facilidade. Voos de Jacarta para Bali tomar cerca de 1,5 horas, a partir de Singapura e Perth (Austrália) cerca de 2,5 e 3 horas, a partir de Hong Kong cerca de 4,5 horas, e de Sydney / Melbourne cerca de 5,5-6 horas a muitos operadores nacionais e internacionais.

Certifique-se que você procure por "Denpasar (DPS)" em vez de "B


Como a comida do resto da Indonésia, Bali alimento básico é arroz, servido com uma pequena porção de legumes picantes, picante, peixe ou carne e quase sempre servido com sambal ou pasta do pimentão. Bali algumas áreas na Indonésia são predominantemente não-muçulmano, de modo que reforça a carne de porco ou carne de porco assada é uma especialidade, tais como pato betutu, boneca pato defumado embrulhado em bambu
Praias brancas de Bali é um dos favoritos para férias em família. Há uma variedade de desportos aquáticos estão disponíveis, tais como banana boat, parasailing ou jet ski, natação ou banhos de sol planície. Cruzeiros para as ilhas vizinhas podem ser tomadas a partir daqui e submarino mergulha para observar a vida subaquática tropical de dentro de compartimentos seguros.






O mais famoso entre Bali

15 Lugares em Bali que obrigatório Visitou
anekatempatwisata.com »Turismo Indonésia» 15 localidades em Bali que obrigatório Visitou


Gostou deste artigo? Compartilhar Yuk! Partilhar no FacebookTweet sobre este no TwitterPartilhar no Google + Pin em PinterestShare no LinkedIn
Localizado no leste de Java, Bali é a Indonésia, que tem excelente turismo famoso em todo o mundo. Além de bem-conhecida por sua beleza natural, especialmente suas praias, Bali também é famosa por suas artes e cultura são únicos e interessante.



Bali como um destino turístico completo e integrado tem muitos pontos turísticos interessantes, em qualquer lugar em Bali, que deve ser visitado?

1. Kuta Beach

Kuta Beach é um lugar turístico em Bali do mais famoso e mais visitado por turistas devido à sua localização perto do aeroporto, belas praias, de baixo custo, e as ondas são perfeitas para os surfistas iniciantes. Praia de Kuta também é famosa por seu sol panorâmica afundando muito bonito. Fatos únicos da Praia de Kuta Kuta Beach é antes de se tornar um ponto turístico em Bali que deve ser visitado, como agora, Kuta Beach é um importante porto, centro comercial em Bali. Com areia branca e mar azul, é equipado com um muito completas instalações de apoio, é um local turístico de excelência Kuta Beach Bali.

2. Pura Tanah Lot

Pura Tanah Lot é uma das atrações turísticas de Bali, que é famosa por sua beleza, especialmente ao pôr do sol. Pura Tanah Lot constituído por duas peças de templo é um templo adorar o deus do mar. A singularidade da Pura Tanah Lot é o templo está localizado no topo de uma grande rocha em frente ao mar. No momento da maré alta, você não pode ficar mais perto da Pura Tanah Lot como um tampão ao redor da pedra de mar Tanah Lot será inundada. Na maré baixa, você pode ver algumas serpentes do mar domar que de acordo com os moradores é um guarda Pura Tanah Lot. Além disso, neste local você também pode manter serpente sagrada dócil e inofensivo.

3. Praia de Padang Padang


Praia de Padang Padang pode ser menos conhecida do que a famosa praia de Kuta, mas a praia Praia de Padang Padang é muito bonito e original. Na época, eu cheguei a Praia de Padang Padang Eu também acho que esta praia é uma praia que não é atraente porque é menos conhecido, mas, aparentemente, eu estava errado. Praia de Padang Padang é uma pequena praia escondida atrás de um penhasco na área de Pecatu, perto de Uluwatu. Para ser capaz de chegar a Padang Padang Beach, você deve passar por uma escada que divide o precipício. Padang Padang praia não é grande e espaçoso, mas muito bonito e interessante lugar para se visitar. A maioria dos visitantes Padang Padang Beach são turistas estrangeiros como Praia de Padang Padang menos famoso entre os turistas no país.

4. Beratan Bedugul

Bedugul Bratan Lake é um lago que está localizado em uma área montanhosa com bela atmosfera natural. A singularidade do Lago Bratan Bedugul é a existência de um templo chamado Ulun Danu. Ulun Danu Beratan localizado na orla do Lago Bedugul e é uma das principais atrações do Lago Bratan Bedugul. Além disso, os turistas também podem desfrutar de um jogo de água e alugar um barco no Lago Bratan Bedugul.

5. Garuda Wisnu Kencana (GWK)

Garuda Wisnu Kencana, ou comumente abreviado GWK turismo cultural é um parque localizado no sul de Bali. Garuda Wisnu Kencana é uma enorme escultura obras de I Nyoman Nuarta. Atualmente, a estátua Garuda Wisnu Kencana não foi totalmente concluída, dos quais apenas alguns foram concluídos, mas mesmo assim você ainda pode desfrutar o esplendor da Garuda Wisnu Kencana. Além da estátua, você também pode ver a beleza da colina de pedra calcária é cortada em grandes blocos de pedra calcária. Estes blocos de calcário será preenchido com a escultura. Além disso, no Garuda Wisnu Kencana também incluem artes cênicas, você pode desfrutar de vários tipos de dança e artes balinesas neste teatro todos os dias.

6. Lovina Beach

Lovina praia não podem ser demasiado frequentemente ouvida entre os turistas. Lovina Beach é uma das atrações turísticas de Bali é o meu favorito porque Lovina podemos ver golfinhos nadando e pulando em seu habitat natural. Localizado na zona norte de Bali perto Singaraja City, você vai para o mar e viu golfinhos usando barcos de pesca. Lovina Beach golfinhos brincando na praia de manhã, portanto, normalmente turistas que partem da costa a partir de 06:00.

7. Besakih


Besakih templo é um templo localizado no sopé do Monte Agung, e é o maior templo em Bali. As cerimónias religiosas Pura Besakih hindus são frequentemente detidos como Besakih acredita-se ser um lugar sagrado e é a mãe de todos os templos em Bali. Besakih é construído com o conceito do equilíbrio de Deus, do homem e natureza ou muitas vezes referida como o Tri Hita Karana. Para ser capaz de entrar na área besakih, deve usar luvas que podem ser emprestados na vizinhança de besakih.



8. Uluwatu


Pura Uluwatu é uma das atrações turísticas de Bali, que está acima de um penhasco que se projeta para o mar. Uluwatu Temple não só oferece uma atmosfera religiosa balinês, mas também oferece um panorama de beleza, especialmente a beleza do sol poente é já muito conhecido. O Templo de Uluwatu você vai encontrar-se com um número de macacos que são acreditados para trabalhar manter a santidade da Uluwatu. Para entrar na área de Uluwatu, você deve usar luvas e um lenço que é um símbolo de respeito pela santidade de Uluwatu.

9. praia de Jimbaran

Jimbaran Beach é uma das atrações turísticas de Bali mais famoso. Com o tempo você chegar a praia de Jimbaran, a primeira vez que você vai ver é uma fileira de mesas e cadeiras na areia branca. Jimbaran praia é famosa por sua culinária beira da praia, especialmente pratos do mar. Praia Jimbaran para aqueles de vocês que querem viajar para a praia, enquanto desfruta de excursão culinária balinesa. Não há necessidade de se preocupar em comer em Jimbaran Beach, pois as ondas na praia de Jimbaran é muito tranqüila, não colocar em risco aqueles que estavam comendo na praia.

10. Sangeh

Sangeh é um lugar turístico em Bali que vai lhe trazer um com a natureza. Em Ubud, Bali, Sangeh é uma floresta habitada por muitos macacos selvagens. Estes macacos são considerados sagrados pelos moradores de modo que não deve ser perturbado e permissão para viver na floresta Sangeh. Macacos em Sangeh realmente achou da comida, eles vão tentar obter o alimento que você toma, mesmo se a comida é na sua bolsa. Neste lugar você vai testemunhar a vida de centenas de macacos são únicos e interessante.

11. Tanjung Benoa


Bordering Tanjung Benoa Nusa Dua, Bali é o centro de atividades e jogos de desportos aquáticos em Bali. Características da praia Tanjung Benoa é muito calmo, assim que é apropriado para vários tipos de jogos de água emocionantes. Tipos de jogos de água que você pode jogar aqui, ou seja, snorkel, mar walker, banana boat, parapente, wakeboard, esqui aquático, jetski, mergulho, barco filhós, peixes de vôo, e outros. Além disso você também pode ir ver uma tartaruga gigante na ilha da tartaruga de barco de Tanjung Benoa.

12. Lake Batur Kintamani


Lake Batur Kintamani é um dos encantos naturais de Bali. Localizado na montanha segundo maior em Bali, Lago Batur Kintamani têm um ar frio e paisagens espetaculares. Kintamani Batur Lago é o maior lago em Bali, que é muito visitada por turistas, pois oferece uma visão como nenhuma outra em Bali.

13. Kecak Uluwatu


Kecak é uma dança de Bali o mais famoso e mais interessante de assistir. Dos muitos lugares que mostram puxar Kecak, acho que o mais interessante é o Kecak Uluwatu está localizado em Uluwatu. Kecak Uluwatu de Bali Kecak demonstra de encontro ao fundo do por do sol em Uluwatu é muito bonito. Uluwatu Kecak dança é muito popular e lotado, portanto, se você quiser assistir ao show Kecak Uluwatu, sugiro à mensagem dos dias distantes.

14. Telaga Waja Rafting


Telaga Waja River Rafting é adequado para aqueles de vocês que gostam de atividades divertidas e desafiadoras. Telaga Waja Rio tem uma água e corredeiras clara e limpa esse desafio. No final do rafting você vai pular uma eclusa, muito emocionante. Após a conclusão desfrutar Telaga Waja River Rafting, você receberá um bônus na forma de trekking até a montanha, portanto, prepare-se e descansar o suficiente, porque Telaga Waja Rafting irá drenar a sua energia.

15. Ayung Rafting

Ayung Rafting tem características diferentes, com Telaga Waja River Rafting. Se o Telaga Waja Rafting oferece um desafio, então a Ayung Rafting oferece beleza. Panorama ao longo do rio Ayung é muito bonita, juntamente com esculturas na margem do rio e árvores verdes ao redor do rio complementar a beleza do Rio Ayung Rafting.








10 A maioria dos lugares de Charme Lombok


Lombok O turismo é um dos destinos turísticos famosos da Indonésia. Sua reputação foi reconhecida pela comunidade internacional. A beleza natural e paisagens exóticas Lombok oferece um carácter único e memorável assistência. Lombok Natural nomeou vulcão Rinjani tão elevada como cerca de 3.726 metros acima do nível do mar. Monte Rinjani em Lombok estão incluindo a terceira montanha mais alta na Indonésia. Mais popular ponto turístico Various de Lombok é dominado pelas atrações naturais de Lombok, entre eles, como praias, montanhas, e assim por diante.

A maioria das atrações turísticas mais populares Lombok
Lombok Natural é um grande presente do Todo-Poderoso com a beleza e as características dos atrativos naturais que atraem. Ninguém duvida o quão bela praia em Lombok, tanto em tempo de pôr do sol e ao pôr do sol. Visitar alguns lugares interessantes em Lombok vai levá-lo em uma viagem de turismo memorável, como o Monte Rinjani. Ou, se você é desafiado para tentar surfar em Lombok? Você vai encontrar ondas ferozes de adrenalina. Aqui é um ponto turístico que tem sido amplamente conhecido Lombok e você deve saber.

Kuta Beach Lombok Turismo


Esta não é a praia de Kuta, em Bali, mas uma bela praia localizada no sul da ilha de Lombok. Kuta Beach Lombok é um de um número de lugares interessantes em Lombok elegíveis que você faz como um destino turístico. Porque, área de praia geograficamente é cercada por morros natureza. Além disso, Kuta Beach Lombok tem praias de areia branca e geralmente não muito visitada pelos turistas. Não se surpreenda se ele se sente praia deserta quando você visitá-lo. Kuta Beach Lombok é administrativamente localizado na aldeia de Kuta, localizado não muito longe do Aeroporto Internacional de Lombok. Itinerários para Kuta Beach Lombok se tomados de Senggigi vai demorar cerca de 1,5 horas. Você vai passar pela cidade de Mataram ao tomar essas viagens Senggigi - Praia de Kuta.

Turismo Lombok Senggigi Beach


2. Viagem Senggigi Beach Lombok

Leia também o artigo especial que explora Senggigi Beach Lombok. É o curso mais famoso Lombok. Senggigi Beach em Lombok tem uma bela praia que cativa. Muitos turistas estrangeiros que vêm a esta praia. Senggigi Beach se transforma em uma das atrações em Lombok com uma visão de suas longas linhas costeiras, realmente encantador quando visto de uma distância e altitude. Com uma longa faixa costeira e firme, apresentando tons de areia Lombok Senggigi Praia do preto ao branco. A água do mar tem ondas não é grande, claro e limpo. As coisas que fazem Senggigi Beach em Lombok-se uma das principais atracções turísticas para os turistas estrangeiros. Os turistas que vêm a esta praia mais do que feliz de passar tempo com banhos de sol, natação, mergulho, e jogar na praia.

3. Desert Point (Bangko-Bangko) Lombok

Este é o lugar para surfar em Lombok que você deve visitar se você quiser desfrutar de surfe ou surf atividades. Um dos mais populares spots de surf da Indonésia também foram nomeados como um dos 10 lugares para surfar, com ondas versão vicioso do Surf Association International. Se você é desafiado a surfar em Desert Point, então você pode fazer uma viagem com o passeio de barco a partir de Bali para Lombok porta Sheets. Desert Point, a população local chamou-Bangko-Bangko, é um destino de surf de praia localizada na costa do sudoeste de Lombok. Se você chegou a folha de porta, em seguida, uma viagem para Desert Point alcançado por viagens veículo ou carro alugado e leva cerca de 2 horas. O Desert Point, disponíveis alberga hospedagem simples como um local de hospedagem. Desert Point é um dos pontos turísticos de Lombok confiável.


Turismo 4. Monte Rinjani Lombok

Uma das atrações desta Lombok foi inaugurado como parque nacional de Gunung Rinjani, o que é um ecossistema que é protegida pelo governo com o caráter de floresta tropical montanhosa e savana. A área do parque nacional é de cerca de 40 mil hectares. Monte Rinjani está localizado na parte norte da ilha de Lombok com uma altitude de 3.726 metros acima do nível do mar, e é o segundo vulcão mais alto da Indonésia depois Kerintji. Monte Rinjani têm uma grande cratera, há um lago da cratera chamada Lake Segara Anak. Segundo a crença local, se a área visível do Lago Segara Anak, então é um sinal de que a idade do espectador ainda é longo. Por outro lado, se parecia apertado, significa pessoas que vêem de curta duração. Aconselhado para tornar-se espírito limpo e silencioso antes de olhar para trás Segara Anak Lake. Este lago pode ser usado também como um local de pesca.


5. Gili Air, Gili Meno e Gili Trawangan, Lombok

Também conhecido como três exótica ilha de Lombok que se tornou um dos destinos favoritos dos turistas estrangeiros. Dyke ou ilha situada na parte ocidental de Lombok tem água do mar é claro e nítido, areia limpa branca, recifes de coral, e os vários charmoso peixes ornamentais. Um grande número de turistas que vêm a este dique para apreciar a beleza da praia com natação, mergulho e banhos de sol. Há muitos serviços públicos são concluídos nesse pontos turísticos em Lombok, incluindo hotéis e pousadas, restaurantes, cafés, discotecas e locais de culto. A partir de Lombok continente, que viajam para terceiro dique leva aproximadamente 30 minutos. Gili Trawangan é a ilha mais distante entre os três dique. Muitos jovens que vêm para Gili Trawangan, porque muitas vezes realizada uma festa na praia com música durante toda a noite. Enquanto isso, Gili Meno é o lugar certo para relaxar para aqueles que querem procura tranquilidade e desfrutar da atmosfera da praia é relativamente calma. Posição Gili situa-se no meio entre os três dique. Enquanto Gili Air é o mais próximo à ilha de Lombok. Muitos turistas vêm para Gili Air junto com suas famílias. Gili Air tem uma população local de mais do que o outro dique.

Turismo 6. Selong Belanak Lombok Praia

Além de Senggigi, esta é uma das excursões em Lombok encantador. Praia Belanak Selong está localizado na regência Central Lombok, tem praias de areia branca e limpa.

Grãos de areia na praia é tão bom, mas quando expostos a água do mar vai endurecer. Portanto, você verá um número de veículos pode estar passando por linha costeira. É um dos pontos turísticos interessantes na praia Lombok.

7. Tanjung Aan Praia Turismo Lombok

Para chegar a Tanjung Aan Beach, você vai precisar de um tempo de viagem de cerca de 1,5 horas de carro da cidade de Mataram. Areia branca e água de mar azul e claro é uma das características nesta atrações turísticas Lombok. Geograficamente, a posição de Tanjung Aan está perto de Praia de Kuta Lombok. A viagem para Tanjung Aan Praia de Mataram vai funcionar sem problemas porque as ruas são pavimentadas e suave irá levá-lo rapidamente ao seu destino.


8. Cabo Bloam Lombok

Estas atrações são menos amplamente conhecida por muitos turistas. Além disso, a estrada de acesso ao Cape Bloam também não é tão bom. O caminho para este lugar ainda não é pavimentada, também muitas vezes você vai ter o cenário árido e estéril ao longo do caminho para Cape Bloam. Este promontório está localizado na parte sul de Lombok, administrativamente incluídos no distrito de West Lombok. Rota para Cabo Bloam se tomado de Mataram levará cerca de 2,5 horas. Força Cape Bloam é uma bela vista panorâmica da costa, este é o potencial principal possuía uma das praias de Lombok. O Cape Bloam, você vai ver tartarugas com a conservação do habitat em torno dos penhascos e é ao longo da costa que se estende desde o extremo norte para o sul. O Cabo é, você vai ver dois penhascos rochas que ladeiam a praia. Cenário natural nesta praia tão bonita, você vai encontrar areia branca e olhou como azul e água do mar cristalino, que é propriedade de Tanjung Bloam.


Turismo 9. Sekotong Lombok Praia

Atracções turísticas Sekotong Beach está localizado no distrito de West Lombok. Atrações em Lombok é facilmente acessível a partir de várias rotas. Estes Praia Sekotong de Mataram levará cerca de 1 hora com a distância de 60 mm atravessar Folha Harbour. Se você tomar a rota de praia Selong Belanak em Central Lombok, em seguida, a distância para a praia Esta Sekotong é de cerca de 75-85 km.


10. Traditional House Hamlet Sade Lombok

Sade aldeia na aldeia de Rambitan, Distrito Pujut, Central Lombok. As pessoas que habitam esta aldeia é um residente de Sasak, as comunidades ainda aderem a habitual tradição Lombok até agora. Sistema social e das pessoas vidas diárias na aldeia de Sade ainda é muito forte com Sasak tradição de uma época passada. Portanto, Hamlet Sade estabeleceu como um aldeamento turístico na província de Nusa Tenggara Ocidental. Características das casas construídas de bambu com um telhado que vem das folhas de juncos. Neste lugar, típico tradicional casa Sasak ainda manteve-se firme e mantido
bem.







10 localidades em Papua Visitou Obrigatório

Cendrawasih Bay National Park

Se você acha que a Indonésia é nada mais atraente do que os países da Europa lá, tente uma visita a Papua. Mais oriental da ilha da Indonésia tem tudo infindável beleza natural para explorar. Terra e subaquático natureza em um paraíso de seu próprio para fãs de turismo de natureza. Não só os ricos natural, Papua também salvar a sabedoria cultural local que ainda sobrevivem nesta era moderna. Explorando Papua será certamente uma experiência interessante que você pode dizer à família e aos amigos.



Visite Papua, riqueza jelalajahi de seu próprio país. Se ainda confuso para onde ir para lá mais tarde, na sequência de um resumo de 10 atrações em Papua que devem ser visitados:

1. Cendrawasih Bay National Park

O parque nacional com uma área de 1.453.500 hectares é quase 90% sob a forma de água. Não surpreendentemente, do parque Cendrawasih Bay se tornou a maior área de conservação do meio marinho e à maior na Indonésia. Aqui, existem 196 espécies de moluscos e 209 espécies de peixes que você pode ver no reino subaquático. Não raro tartarugas, tartarugas, tubarões e golfinhos também acompanhá-lo durante o mergulho.

Cendrawasih Bay National Park foi criado em 1993 pelo Ministério de Florestas. Além de desfrutar a natureza subaquática, você também pode explorar as ilhas. Mioswaar Island, uma das ilhas de Papua atrações turísticas, tem uma caverna com uma fonte termal com um teor de enxofre que é digno de sua visita. Além disso Mioswaar Island, ainda há Yoop Island, numfor, Nusrowi Island e outras ilhas que você não deve perder.

Estas atrações são nos dois distritos administrativos de Wondama e Nabire. O parque nacional é também um centro de investigação ou uma baleia tubarões-baleia tubarão empreendidas pelo governo em colaboração com as ONG nacionais e estrangeiros.

2. Raja Ampat


Quem não conhece o Raja Ampat? Uma das atrações turísticas da beleza da Papua atraiu a atenção de turistas nacionais e estrangeiros. Região Raja Ampat é composta por quatro grandes ilhas de Waigeo, Misool, Salawati, Batanta e pequenas ilhas nas proximidades.

Raja Ampat tem uma diversificada vida marinha. De acordo com um relatório da The Nature Conservancy, tanto quanto 75% das espécies marinhas do mundo encontrado nas águas de Raja Ampat. Durante o mergulho, você será acompanhado por cerca de 1.511 espécies de peixes e tartarugas marinhas. Emocionante, não? Enquanto você está livre para mergulhar a qualquer hora durante todo o ano aqui, mas a melhor época é entre outubro e novembro. Por estes meses, o clima é agradável ea água é muito clara para visibilidade quando o mergulho é ideal.

Se você não quiser mergulhar, você ainda pode apreciar a beleza de Raja Ampat fazer trekking nas ilhas. Com medo de se perder? Relaxe. Você pode usar os serviços de um guia aqui. Guias neste ponto turístico é os moradores locais que diariamente trabalham como pescadores. Não se esqueça de trazer noz de betel ou doces para dar aos residentes locais. E noz de betel chewing é considerado um sinal de amizade e vai torná-lo mais familiarizado com eles.

Aqui, há muitas lembranças que você pode comprar como lembranças que vão de esculturas Asmat tradicional de instrumentos musicais e tecidos tradicionais.

3. Lake Sentani


Lago com uma área de 9.360 hectares é o maior lago da Papua. Localizado a cerca de 50 km do centro de Jayapura, Sentani Lake oferece incrível beleza. Há pelo menos 21 ilhas que enfeitam o lago com uma altura de 75 metros acima do nível do mar.

Há muitas atividades que você pode fazer aqui que vão desde natação, pesca, comer culinária ao redor do lago para alugar um barco para chegar ao redor do lago. Além disso, existem 24 aldeias em torno destes lugares podem ser visitados e interagir directamente com os cidadãos. A ideia de uma fileira de casas sobre palafitas com uma rede de pesca em uma coisa natural que você vê aqui.

O que é interessante é o evento anual é o Lago Sentani Festival é normalmente realizada em meados de junho. No festival, onde ele irá viajar em pleno turistas disesaki Papua que querem ver uma variedade de artes cênicas e cultura local. Além de desfrutar as performances durante o festival, você também pode satisfazer a língua e estômago com cozinha típica servida em Papua muitos aqui.

4. Lake Paniai


Lago não menos interessante do Lago Sentani Paniai. O lago é ainda referido como o mais belo lago no Se-Conferência Mundial de Lake na Índia em 30 de Novembro de 2007, que se seguiu 157 países. O lago está localizado a uma altitude de 1.700 metros acima do nível do mar, com uma área de 14.500 hectares. Ao anoitecer, a paisagem é muito belos pontos turísticos. Você pode ver a silhueta das falésias, os pássaros voam acima do lago, mais barcos de pesca locais que começaram mais perto de casa.

Aqui, você pode pescar junto mulheres Mee e Moni tribos comumente chamados de 'mama'. Paniai Lake é um dos maiores produtores de peixes de água doce em Papua, muitos peixes que você encontra aqui, como a carpa, tilápia e tilápia.

As facilidades proporcionadas nas atrações turísticas em Papua é bastante completo da guarita, um guia, alugar um barco e equipamento de pesca, para barracas de comida ao redor do lago. Se você quiser desfrutar da beleza do Lago Paniai mais tempo, você pode ficar em residentes do lar.

5. Baliem


Baliem vale é o lar do Dani, Yali e Lani estão localizados em torno das Montanhas Jayawijaya. Localizado a uma altitude de 1.600 metros acima do mar fazem deste lugar a temperatura pode chegar a 10-15 graus Celsius durante a noite. Aqui, você pode ver e interagir diretamente com as tribos nativas ainda usam pênis cabaças para os homens e saias para ela borla.



Em agosto, Baliem tornaram atrações turísticas em Papua, que atrai muitos turistas. Durante o evento anual de três dias, que é realizada Baliem Vale do Festival. Este festival é realmente uma maneira de o governo a abolir as guerras tribais que ocorrem frequentemente aqui. Guerra tribal foi banido, em vez de este festival foi realizado que mudou a guerra em um artes cênicas e cultura para convidar os turistas.

Na guerra neste festival, há cenários que são executados. Normalmente guerra será precedido pelo sequestro de mulheres uma das tribos ou roubo do gado porcos aqui. Além disso, a guerra terá lugar começando com danças tribais e acompanhamento de música tradicional. Além da guerra, há também a concorrência entre as aldeias de raças de suínos e carne de porco grelhado festa. Você também pode comprar artesanato handiwork tribos locais.

6. Tourism Village Sauwandarek


Quando em Baliem você pode interagir com as tribos que vivem nas montanhas, na aldeia de Sauwandarek você pode conhecer diretamente com as tribos nativas que vivem no litoral. Aldeia Sauwandarek ainda na área de Raja Ampat, precisamente no Meos Mansar. Aqui, você pode ver uma casa tradicional feita de madeira e telhado de palha.

Atracções culturais só é ocupada cerca de 46 famílias. Mulheres aqui usado para fazer chapéus e bolsas de folhas pandan mar. Se você gostou do seu trabalho, você pode comprá-lo no local.

Aqui, você pode praticar mergulho e snorkel. Além disso, você também pode trekking para o lago é único na aldeia. Seu nome Telaga Yenauwyau, é único porque a água nesta lagoa de água salgada, não de água doce como a maioria outro de água no lago. De acordo com moradores locais, neste lago há uma tartaruga branca que se você vê-lo, então você vai ter boa sorte.

7. Praia Bosnik


Prepare sua câmera por causa da beleza desta praia pode fazer com que você não parar de tirar fotos. Bosnik praia está localizado a 15 km do centro da cidade Biak tem uma vasta extensão de areia com água azul clara e uma fileira de palmeiras que a tornam um cenário perfeito para ser imortalizado em sua câmera.

Atracções turísticas em Papua é perfeito para relaxar com a família. Com a pagar 10.000 Rupiah claro, você pode apreciar a beleza da praia localizada na aldeia este Woniki. Além de jogar vôlei de praia nas rampas de areia, você também pode alugar cabanas a um preço de 50 mil rúpias indonésias e desfrutar de coco fresco gelo também culinária local.

8. Praia Amai

Amai praia é um ponto turístico que é certo para você que quer tranquilidade. Esta praia é relativamente calma, mas nem por isso pouco atraente. No final da praia, há um estuário do rio que faz de água salgada e água doce se encontram aqui. Esta água doce é usado por turistas para lavar-se depois de nadar em praias.

Além da natação, você também pode jogar voleibol de praia, mergulho, snorkeling ou relaxar no gazebo que você pode alugar a um preço de 50 mil rúpias. Se você quiser ficar, na praia Amai fase já está disponível hospedaria estilo.

Amai praia está localizada no Distrito Depapre ou cerca de 2 horas de carro de Jayapura. A viagem para a praia vai testar sua adrenalina por causa do terreno e à liquidação e para baixo, mas tudo será pago quando se e ver a beleza da Amai Beach. Para entrar nesses lugares, você é obrigado a pagar 25.000 Rupiah que inclui o custo do estacionamento.

9. Ilha Rumberpon

Rumberpon ilha localizada no Golfo Wondama ou cinco horas de viagem de barco a partir de Manokwari. A ilha tem uma praia chamada Pasir Panjang, porque é um muito longa linha costeira de completarem 6 km.

Nesses lugares, você pode fazer um esteio atividades como mergulho, snorkeling, natação e pesca. Se você quiser uma experiência diferente, tente visitar as florestas de mangue no litoral outra coisa nesta ilha. Você também pode ir para pastagem aves para ver veados aqui.

10. Tugu MacArthur


MacArthur monumento é um memorial homenagem ao General Douglas MacArthur, que era geral dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Este monumento é em Ifar Mount, Jayapura. Aqui, você pode ir para o museu, viu as fotos ea história dos militares General MacArthur. Atracções turísticas em Papua é testemunhar o triunfo de grandes generais que fez várias estratégia grande guerra. Localizado a uma altitude de 325 metros acima do mar, você pode ver Aeroporto Sentani Lake Sentani e campo de pouso a partir daqui.

MacArthur monumento em si é um monumento com uma altura de 3 metros é dominada pelo amarelo e preto. Este monumento é escrito na história do General Douglas MacArthur em Indonésio e Inglês.

Visão geral da MacArthur, o general é conhecido com suas palavras, "Eu vim através de e vou voltar '. Ele disse isso enquanto bases militares nas Filipinas foram destruídos pelo japonês e ele e seus soldados foram forçados a recuar para a Austrália. Após a estratégia de guerra, em 1944 ele desembarcou no Golfo Hamadi, Jayapura, e construir um monumento no local da sede de MacArthur estão localizados hoje. O general provar seu ponto, porque então ele e seu exército se livrou do japonês e vingar a derrota da América nas Filipinas e em Pearl Harbour.

Locais de interesse em Bornéu indonésio Island Region


Atracções turísticas na ilha de Bornéu muitos têm encontrado em West Kalimantan, Kalimantan Oriental, South Kalimantan, North Kalimantan Central e Kalimantan.
A ilha de Bornéu é também um destino turístico visitado por muitos turistas estrangeiros e locais. Além das outras ilhas que têm muitas atrações turísticas
Ilha de Bornéu também tem muitos pontos turísticos são muito interessantes.


Locais de interesse em Bornéu indonésio Island Region









Ilha de Bornéu é a maior ilha da Indonésia e também ocupou a terceira maior ilha do mundo que também têm muitos tipos de atrações turísticas, tais como os atrativos naturais, históricos de viagens, cultural, e muito mais. Ilha de Bornéu é dividido em cinco províncias em cada esquina, por isso, se visitar a ilha vai ser um monte de escolha se único ponto turístico onde você quer visitar primeiro.
Os seguintes atrações turísticas da ilha de Bornéu:

Locais de interesse em West Kalimantan
Parque Nacional Lake Sentarum em Kapuas
Pasir Panjang em Singkawang
National Parks Bukit Bukit Baka-Raya no coração de Bornéu Ilha
Kadriah palácio em Pontianak
Parques Praça Kapuas em Pontianak
Ilha Randayan em Bengkayang
National Park Mountain Trench em Ketapang
Colina escuro no distrito de Sintang
Taman Bukit Bougenville em Singkawang
Parque Sinka Island em Singkawang
Sinka Zoo em Singkawang
Museu na cidade de Dara Juanti Sintang Sintang
Locais de interesse em East Kalimantan
Bukit Bangkirai em Samarinda
Jempang em Kutai Barat
Unmul botânico em Samarinda
Cachoeira Tanah Merah em Smarinda
Reino Gunung Tabur em Berau
Museu Mulawarman em Tenggarong
Derawan ilha em Berau
Rio Kayan no Bulungan
Cachoeira longa Pin em Tanjung Selor
Parque Nacional Kutai em East Kutai
Rio Mahakam, em West Kutai
Locais de interesse em South Kalimantan
Mercado de flutuação Muara Kuin em Banjarmasin
Flower Island em Kuala Barito
Goa Batu Hapu em Tapin
Museu Wasaka em Londres
Mount Bamega em Kotabaru
Ilha chocado em Kuala Barito
Goa Porcos em Tabalong
Vale Kahung em Banjar
Museu Mangkurat em Banjarbaru
Candi Laras no Tapin
Ponte Rumpiang em Kuala Barito
Costa Batakan em Tanah Laut
Madang fortaleza da montanha no Alto Rio do Sul
Costa Takisung em Tanah Laut
Locais de interesse em North Borneo
Mosquito Rio em Nunukan
Amal praia na cidade de Tarakan
Amarelo costa Terreno em Nunukan
Montanha Rian em Tana Tidung
Pedra Lamapu em Nunukan
Montanha Branca em Bulungan
Sesayap em Tana Rio Tidung
Cachoeira Martin Billa em Malinau
Lugares em Kalimantan Central
Lake Tahai em Palangkaraya
Coastal Borda Pandaran em Kotawaringin
Parque Nacional Tanjung Puting em Kotawaringin
Monumento Theater Sambi em West Kotawaringin
Museu Balanga em Palangkaraya
Fantasy Beach Tourist Park em Palangkaraya
Rio Cascade no Distrito Setongah Lamandau
Niagara Palei Kodan no Distrito Lamandau
Estátua colina em Sukamara
Praia do Cabo Nipah em Sukamara
Lake Bird in Sukamara
Niagara Pedra Mahasur em Gunung Mas
Cabo da Boa Esperança em West Kotawaringin
A partir da lista de atrações turísticas que existem na acima é a maioria dos pontos turísticos da familiarizado / conhecido, e se a partir da lista acima, existem ainda estão incompletas, pedimos desculpas. Agora você ler Places Território Bornéu ilha, mugkin você também está interessado em ler outras atracções turísticas.








10 lugares visitados Obrigatório Ambon


Já ouviu o termo 'Ambon Manise'? O termo é geralmente chamado a elogiar a beleza da cidade de Ambon. Ambon já foi visitado por muitas nações que vão desde a Europa, a China para Árabe porque eles são atraídos pelas riquezas naturais da capital da província de Maluku. Mesmo os chineses no século 7 menciona esta terra como um oásis no meio do oceano.



Depois de mais de dez séculos passados, ainda não Ambon perdeu seu charme. Alastrando beleza natural, chamá-lo de praia Liang e Nusa Pombo que oferecem excepcional vista panorâmica da costa. Não só natural, Ambon também guardar um monte de relíquias históricas interessantes para dijelalajahi.

Quer provar quão doce esta cidade? Visite 10 atrações turísticas em Ambon seguinte:

1. Nusa Pombo

Nusa Pombo pode ser alcançado dentro de uma hora do porto em Ambon por lancha. A ilha é desabitada, por isso você deve trazer comida e bebidas a gosto. Se você quiser ficar, você pode montar uma barraca aqui. Não se esqueça de trazer seu equipamento de camping e estar preparado para empreender a aventura aqui.

Várias atividades que você pode fazer em um ponto turístico em Ambon são natação, mergulho, snorkeling e caminhadas em torno da ilha. Nusa Ilha Pombo memilliki conhecido mundo subaquático rico que próprio ser, como um mergulho de diversão.

2. Liang Praia


A praia também é chamado este Praia Hunimua foi nomeado pela ONU como as mais belas praias na Indonésia em 1991. Claro que isso não é sem razão, pontos turísticos Ambon tem areia branca combinada com água cristalina azul que faz com que você nunca me canso de desfrutando de sua beleza.

Ondas na praia não é muito grande, por isso é adequado para jogar água. Se você não quer se molhar, você pode tomar sol nas rampas de areia. Selan, uma fileira de árvores frondosas que revestem a praia que você pode usar para se abrigar, enquanto aprecia a culinária local.

Este ponto turístico localizado na aldeia de Liang, Distrito Salahutu, ou cerca de 40 km do centro de Ambon. Para ser incluído praia Liang, você tem que pagar 15.000 Rupiah.

3. Praia Natsepa


Ainda nos mesmos distritos com praia Liang, não praia Natsepa que também oferece beleza típica da praia. A água do mar nesses lugares é muito claro para que você possa ver os peixes nadam com facilidade.

Cansado de pesca na praia?

10 lugares visitados Obrigatório Ambon


Já ouviu o termo 'Ambon Manise'? O termo é geralmente chamado a elogiar a beleza da cidade de Ambon. Ambon já foi visitado por muitas nações que vão desde a Europa, a China para Árabe porque eles são atraídos pelas riquezas naturais da capital da província de Maluku. Mesmo os chineses no século 7 menciona esta terra como um oásis no meio do oceano.



Depois de mais de dez séculos passados, ainda não Ambon perdeu seu charme. Alastrando beleza natural, chamá-lo de praia Liang e Nusa Pombo que oferecem excepcional vista panorâmica da costa. Não só natural, Ambon também guardar um monte de relíquias históricas interessantes para dijelalajahi.

Quer provar quão doce esta cidade? Visite 10 atrações turísticas em Ambon seguinte:

1. Nusa Pombo

Nusa Pombo pode ser alcançado dentro de uma hora do porto em Ambon por lancha. A ilha é desabitada, por isso você deve trazer comida e bebidas a gosto. Se você quiser ficar, você pode montar uma barraca aqui. Não se esqueça de trazer seu equipamento de camping e estar preparado para empreender a aventura aqui.

Várias atividades que você pode fazer em um ponto turístico em Ambon são natação, mergulho, snorkeling e caminhadas em torno da ilha. Nusa Ilha Pombo memilliki conhecido mundo subaquático rico que próprio ser, como um mergulho de diversão.

2. Liang Praia


A praia também é chamado este Praia Hunimua foi nomeado pela ONU como as mais belas praias na Indonésia em 1991. Claro que isso não é sem razão, pontos turísticos Ambon tem areia branca combinada com água cristalina azul que faz com que você nunca me canso de desfrutando de sua beleza.

Ondas na praia não é muito grande, por isso é adequado para jogar água. Se você não quer se molhar, você pode tomar sol nas rampas de areia. Selan, uma fileira de árvores frondosas que revestem a praia que você pode usar para se abrigar, enquanto aprecia a culinária local.

Este ponto turístico localizado na aldeia de Liang, Distrito Salahutu, ou cerca de 40 km do centro de Ambon. Para ser incluído praia Liang, você tem que pagar 15.000 Rupiah.

3. Praia Natsepa


Ainda nos mesmos distritos com praia Liang, não praia Natsepa que também oferece beleza típica da praia. A água do mar nesses lugares é muito claro para que você possa ver os peixes nadam com facilidade.

Cansado de pesca na praia? Você pode alugar um barco a uma taxa de 20.000 por hora e sentir a sensação de pesca em alto mar. Se você não gosta de pesca, mas quer peixe fresco, tentar chegar ao mercado de peixe que está a apenas 700 metros de distância a partir deste ponto turístico. Você pode comprar peixe fresco capturado por pescadores locais.

Não se esqueça de saborear a salada de frutas típicas Natsepa Beach. A praia é conhecida pela salada de frutas frescas são vendidos em todo o litoral. Frutas frescas, como manga e caju nut molho misturado com açúcar mascavo seria almoço muito refrescante na praia Natsepa.

4. Porta City Beach


A praia fica a atrações turísticas, uma vez icônicas em Ambon que são visitadas. Ao contrário dos anteriores praias têm areia para banhos de sol, a praia está cheia de pedras. Mas isso não significa que o City Gate Praia a menos bela.

O que é interessante sobre esta praia é a presença de um penhasco coral que se lança sobre o monstro do mar com um grande buraco semelhante a uma porta. Espirro da água das ondas que batem as falésias-se um dos locais preferidos visitantes. Além do ordinário em uma foto de capa de revista para a natureza, penhascos também é usado frequentemente como a imagem de fundo prewedding por muitos casais.

Só com a quantidade 5000, você pode apreciar a beleza das atrações turísticas em Ambon. Não se preocupe se você se esqueça de trazer o almoço, porque aqui há uma abundância de vendedores de alimentos.

5. Praia Relax

Como o nome indica, a praia é bem adequado para usar como o local para a recreação. Cansado e aborrecido com a rotina diária será pago em pontos turísticos em Ambon. Enquanto aprecia a vista da praia, não se esqueça de pedir o frito banana e chá doce, que se tornou um dos pilares da culinária aqui.

Você quer mergulhar e snorkel mas preguiçoso para trazer o seu equipamento? Calmo, há um mergulho e snorkeling aluguel de equipamentos aqui. Você pode apreciar a beleza do mundo subaquático Coast relaxar sem o incômodo de carregar equipamento de mergulho









10 lugares favoritos em North Maluku Province
1. Forte Orange

Como o nome sugere, o Forte Orange construído o governo colonial holandês em 1607. Naquela época, Forte Orange foi usado como sede da VOC antes de ser transferido a Jacarta em 1619. Anteriormente Forte Orange também é usado como a residência do Holandês governador de Ternate. Atualmente Forte Orange foi usado como quartel-general do exército e da polícia da Indonésia, mas os turistas ainda estão autorizados a ver a grandeza do forte holandês.

Vulcão Gamalama

2. vulcão Gamalama

Quando se trata de North Maluku de avião, vulcão Gamalama definitivamente visto do céu. Alta montanha acima do mar 1/721 era um marcador que você inseriu na província de Maluku do Norte. Um vulcão que está no meio do mar ainda está ativo, antes da década de 1990, muitas vezes Gamalama vulcão entra em erupção. Curiosamente, nas encostas do vulcão Gamalama ainda sobreviver a uma tradicional aldeia chamada Vila Marikurubu que mantêm seus costumes.

3. Aldeia Marikurubu

Para chegar à aldeia Marikurubu, você precisa para subir a Montanha de Fogo Gamalama. A subida até o cume do Monte Gamalama fogo não muito difícil e leva apenas 4 horas. Durante a subida, você pode desfrutar da vista sobre as plantações de cravo de idade. Diz-se da região são mais antiga árvore de cravo do mundo, ele chegou a 400 anos. Estranhamente árvore velha ainda era capaz de produzir 400 kg de dentes por ano. A vista do cume do Monte Api Gamalaman muito impressionante.

4. Goa Sagea

Dentro de 5 km do Veda District, Central Halmahera, Goa Sagea tem uma entrada de largura é de 20 metros quadrados e até 30 quilômetros de extensão da caverna! Sagea parte em Goa está repleta de estalactites com cores únicas. Sem luz solar entrante ea temperatura do ar, mesmo em Goa Sagea pode chegar abaixo de zero graus. Apesar de sinistro, mais viajantes estão tentados a olhar para o mistério nesta caverna.

5. Morotai Ilha

Morotai Ilha tem um visual único, porque a superfície é muito plana ilha. Esta pequena ilha tem uma longa história quando se tornou a sede da guerra para os japoneses durante a Segunda Guerra Mundial 2. Até soldados aliados então capturados e fazer a guerra Morotai Ilha como base. Naturalmente, quando os actuais águas marinhas em torno da ilha de Morotai muitos loja de tesouro de guerra que agora se tornou uma atração turística para os mergulhadores. Inúmeros veículos e navios de guerra que afundaram nessas águas.



6. Pedra Angus

Região Angus Stone é a localização de um fluxo de lava que congela quando o vulcão entrou em erupção em 1737. Gamalama localização não muito longe do aeroporto. Petrificada preto jet lava e está agora no lado esquerdo e direito da estrada. Uma caminhada na área de Angus Pedra Hiri Ilha enquanto aprecia a paisagem pode fazer-nos imaginar o quão poderoso o vulcão Gamalama.

7. ilha de Halmahera

Halmahera Island é a maior ilha na província de Maluku do Norte, abrange cerca de 17 780 metros quadrados. Glance em forma de ilha de Sulawesi, com quatro da península. Cultura ilha de Halmahera é muito original, porque a população é uma mistura de Português, Gujarati, Árabe, Malásia, e nos Países Baixos. Além de ter atracções, tais como o mar eo vulcão, ilha de Halmahera também tem alguma aldeia tradicional muito interessante para visitar.

8. Niagara Cibi CEBI

Niagara Cibi CEBI que tem uma altura de 14 metros deságua no rio WACI e finalmente deságua na praia em East Halmahera. Para alcançar esta cachoeira, você precisa de uma distância de 7 km do WACI de barco por cerca de 30 minutos.

9. Kedaton Sultan Bacan

Originalmente este edifício foi a residência de Shah Sultan Mukhsin. Mas eventualmente usado como Kedaton Sultan Bacan porque Kedaton milikSultan Sadik Shah destruída por Duni War 2. Finalmente, o prédio tornou-se oficialmente o centro do governo Sultanato Bacan. Até agora, o edifício original ainda é mantida, com exceção do telhado foram renovados em 2003.

10. Masjid Sultan de Ternate

Masjid Sultan de Ternate está localizado a cerca de 100 metros da Kedaton sultão de Ternate. Construído desde 1606 durante o reinado do sultão Saidi Barakati, a mesquita foi construída com estrutura de pedra elaborada. O adesivo é uma mistura de casca de árvore Kalumpang. Edifício típico desta mesquita porque consiste de quatro cantos quadrados que imita a forma de uma sobreposição e cada tumpangnya treliça pirâmide cheios com 360 peças esculpidas de acordo com o número de dias em um ano AD calendário.







Locais na Região de Java


Locais na Região de Java pode ser encontrada em várias cidades e distritos que têm uma grande variedade de atrações que podem ser usados ​​como um destino para desfrutar as férias com a família ou cônjuge. Ilha de Java é a ilha mais privilegiada na Indonésia, mostrou que, em Java tem um número da população mais numerosa e mais densas do mundo, chegando a 136 milhões de pessoas. Porque méritos ilha habitada por 60% das pessoas da Indonésia, Java tem atrações turísticas são múltiplas.

Locais na Região de Java


As atrações turísticas na região Java são amplamente espalhados ao redor porque o próprio Java é dividida em duas áreas específicas, a saber Capital Region Especial (DKI) de Jacarta e Yogyakarta (DIY) e tem quatro províncias de Java Ocidental, Central Java, Banten e Java Oriental. Com estas peças não ficaria surpreso se em Java, um monte de lugares que podem ser utilizados como destinos viajou.
Os seguintes pontos turísticos da região de Java por província e áreas de especialidade, incluindo:

Lugares em Java Central
Prédio histórico Lawang Sewu em Semarang
Templo de Borobudur em Magelang
Turismo religioso na Demak Mesquita em Demak
Túmulo de Sunan Muria Kudus
Kartini Praia em Jepara
Cachoeira Lawe em Temanggung
Agrowisata Tanjungsari em Wonosobo
Mendut em Magelang
Taman Kyai Lasting em Magelang
Goa Jatijajar em Kebumen
Batu Raden em Banyumas
Bukit Dieng em Banjarnegara
Templo Lawang em Boyolali
O palácio real em Surakarta
Jardins de chá Kemuning em Karanganyar
Sewu em Klaten
Taman Dayu em Sragen
Gajah Mungkur em Wonogiri
Praia Pecatu Guamanik em Jepara
Ambarawa Museu Ferroviário em Semarang
Ponds Renjeng em Brebes
Praia Purwahamba em Tegal
Kedung Ombo em Grobogan
Water Park Thistle em Pemalang
Marina Beach em Semarang
Manik caverna em Jepara
Meteorito Monumento em Temanggung
Turtle Ocean Park em Jepara
Mercado Klewer em Surakarta
Reservatórios Cacaban em Tegal
Praia Randusanga em Brebes

Lugares em East Java
Ponte mais longa em Surabaya
Praia Balekambang em Malang
Sarangan em Magetan
Monte Bromo em Probolinggo, Pasuruan e Lumajang
Praia da Areia Branca em Situbondo
Marinha Turismo Lamongan (WBL) em Lamongan
Goa Akbar em Tuban
Submarine Museum em Surabaya
Reservoir Karang Kates em Malang
Túmulo de Sunan Giri em Gresik
Sunan Bonang em Tuban
Jardins de chá em Wonosari
Parque Nacional Baluran em Banyuwangi
Jatim Park 1 em Malang
Cratera Ijen em Banyuwangi
Surabaya Zoo (KBS) em Surabaya
Banho de água quente Songgoriti em Malang
Kayangan Api em Bojonegoro
Praia Slopeng em Sumenep
Praia Kenjeran em Surabaya
Cape Sapo em Lamongan
Praia Trigi em Psicologia
Sunan Ampel Surabaya

Lugares em West Java
Porto rainha praia em Sukabumi
Praia Pangandaran em Pangandaran
Mount Maras em Lembang, Bandung
Taman Bunga Nusantara em Cianjur
Curug Cimahi em Cimahi
Puith cratera em Bandung
Bogor Jardim Botânico de Bogor
Mekarsari em Cullinan Bogor
Wlahar represa em Karawang
Pantai Tanjung Pakis em Karawang
Curug Cigentis em Karawang
Jatiluhur em Purwakarta
Goa Japão em Purwakarta
Cirata em Purwakarta
Mount Bloqueio em Sumedang
Termas Conggeang em Sumedang
Crescimento água em Lippo Cikarang
Crocodilo Indonésia Jaya em Bekasi
Muara cardumes de praia em Bekasi
Piscina aquecida em Cipanas
Templo Cangkuang em Garut
Vulcão em Garut
Cibodas Cianjur
Gunung Gede em Cianjur
Parks Recreation Mangkubumi em Tasikmalaya
Coral Coast tawulan em Tasikmalaya
Situ Gede em Tasikmalaya
Termas em Subang
Capolaga Aventura em Subang
Komodo em Indramayu

Locais de interesse em Banten
Bird Island
Krakatau Montanha
Nature Reserve Rawadano
Bird Island
De Parques Nacionais Ujung Kulon
Grande Mesquita de Banten
Curug Gendang
Anyer praia
Praia Sawarna
Tanjung Lesung
Pulau Umang
Parques Sangiang
Karang Bolong Praia

Locais na Região Capital Especial (DKI) Jacarta
Ancol
Taman Mini Indonésia Indah (TMII)
Ragunan Zoo
Monumento nacional (Monas)
Circuz Cidade
Ocean Park Adventure Water
Monumento Soekarno-Hatta
Museu Katredal
Reptile Gardens e Museu de Komodo
Jacarta Art Building
Rink Oceano
Butterfly Park
Juventude Pledge Museum
Praia Marunda
Thousand Islands
Chinês indonésio Cultural Park
Wildlife pássaro ou Bird Park
Taman Anggrek
Taman Ismail Marzuki
Muara Angke

Lugares em Yogyakarta (DIY)
Templo de Prambanan em Sleman
Parang Tritis em Bantul
Zoo Loka feliz no jl. 2 botânicos
Taman Pintar Yogyakarta na Jl. Panembahan Senopati 1-3
Niagara Sri gethuk em Playen Gunung
Goa Projeto Kencono em Gunung
Kaliurang em Sleman Pakem
Museu Kekayon em Wonosari
Malioboro em jl. Malioboro
Taman Sari em Bannerman Harjo
Goa discrição em Bantul
Warungboto em jl. Veterano
Yogyakarta Palace em jl. Rotowijayan
Beringharjo em jl. A. Yani
Praça do Sul em Yogyakarta jl. Square South
Entre as muitas atrações na área de Java pode ser a partir da lista acima pode ser uma informação para você que quer viajar em Java e na área circundante. Se você está insatisfeito ou já visitados pontos turísticos de topo, você pode tentar viajar em outras áreas.








Lugares na ilha de Sulawesi


Lugares na ilha de Sulawesi, muitos que encontrou em cada província que fazem parte da ilha, incluindo South Sulawesi, Sulawesi Norte, Sudeste e Oeste Sulawesi Sulawesi. A partir de algumas províncias em Sulawesi é, certamente, ter uma variedade de atrações e características que estão definitivamente diferente do cenário, parques, praias, rios, banhos, etc. Se você está na ilha de Bornéu não se esqueça de também parar na ilha de em si, pois está localizado entre as ilhas de Bornéu, de modo não muito longe para fazer a viagem Sulawesi, Sulawesi ilha. Se você preferir viagens que cheira a natureza, esta ilha é perfeita para uma visita. De fato, além de atrativos naturais são muitos outros, mas parece que a natureza mais prevalente. Se você quiser visitar Sulawesi, provavelmente sob a lista de atrações turísticas poderia ser a fonte de seu destino de viagem, enquanto na Indonésia.



Lista de localidades em Sulawesi por província
- Locais em South Sulawesi
Praia Tanjung Bira em Bulukumba
Losari em Makasar
Museu Balla Lompoa em Gowa
Somba Opu em Gowa
Niagara Banti Murung em Maros
Tempe Lake em Wajo
Pantai Tanjung Palette em regência de osso
Bili Bili-barragem no Gowa
Praia osso Pute no distrito Luwu
Ilha Kamarrang em Pinrang
Tronco Ilha Lampe em Sinjai
Londa penhasco em Tana Toraja
Reserva Natural Karaenta em Maros
Praia Lalombo em Luwu
Hope Island em Jeneponto
Marina Costeira Korong Pedra Bantaeng
Praia Tanakeke em Bantaeng
Termas Kalompie em Barru
Ilha Kadingare em Sinjai
Nature Baths OmPO em Soppeng
Ilha Selayar em Takalar
Tumonga montanhas de pedra no Tanatoraja District
Goa Liang Andolan em Luwu
Plateau Malino em Gowa
Marine Park Mallusetasi em Barru

- Locais em North Sulawesi
Sinaden ilha em Manado
Praia Lakban em Minahasa
Tangkoko National Park em Batu Putih Norte Bitung
Vulcão Underwater Mahangetang em Sangihe
Lihaga Island em North Minahasa
Linow em Manado
Bunaken Island na Baía de Manado
Oração colina Tomohon em Manado
Colina Amor Kanonang em Minahasa
Klabat em Minahasa
Praia Kora-Kora em Minahasa
Lake Tondano em Tomohon
Praia Likupang em Minahasa
Pulau Lembeh em Bitung
Mahawu em Tomohon

- Locais de interesse em Southeast Sulawesi
Praia Nirwana em Bau-Bau
Parque Nacional Wakatobi em Wakatobi
Niagara Moramo em Konawe Leste
Nambo Beach em Kendari
Liwutongkidi em Buton Ilha
Buton Fortaleza em Buton
Niagara Lahundape em Kendari
Ilha Sagori em Bombana
Praia Toropina em Konawe
Praia namoro no Wakatobi
Termas Mongolo em Kolaka
Goa Liang La Kalombo em Muna
Aglomerado ilha Basílica em Buton
Tanjung Bunga em Bombana
Teluk Kendari em Kendari
Lagoa de viagens em Kendari
Goa Natural em Wakatobi
Ilha Malangke em Bombana
Tanjung Boti Kolo em South Konawe
Praia Kancinaa em Buton
Tanjung Madeira Wind in Kolaka
Praia Meleura em Muna
Rafting no Norte Konawe
Cape costa Sapiri em North Kolaka
Napier Island em Bau-Bau
Niagara Sangkona em Bombana

- Locais em West Sulawesi
Praia Palipis em Polewali
Dato praia em Majene
Praia Manakarra em Mamuju
Niagara Indo Rannuang em Polewali
Niagara Limbong Kamandang em Polewali
Sekka dam-Sekka em Polewali
Niagara Sambabo em Mamasa
Praia Mampie em Polewali
Bahari praia em Polewali

Entre as muitas atrações em Sulawesi transforma o turismo de praia dominante em diferentes áreas da província na ilha. Esperamos que as informações acima podem ser inspiradoras viagens ilha de Sulawesi destino








Lugares em Sumatra Island Region

Atracções turísticas em Sumatra é um destino turístico que atraiu a atenção de turistas locais e estrangeiros. Se você estiver interessado em visitar a ilha de Sumatra, é claro que você vai encontrar muitas atrações turísticas que existem na área da ilha, como a ilha de Sumatra é muito vasto e é a maior ilha sexto no mundo, não é nenhuma maravilha que a ilha guarda muitos pontos turísticos que podem ser usados ​​como destino turístico nos feriados ou em seu tempo livre.
Lugares em Sumatra Island Region

As atrações turísticas na região da ilha de Sumatra podem ser encontrados em muitas cidades e províncias diferentes, porque as ilhas na Indonésia é de fato dividido entre algumas províncias do ponto de West Sumatra (Sumatra Ocidental), South Sumatra (Sumatra do Sul), North Sumatra (Sumatra do Norte ), Jambi, Lampung, Riau, Bengkulu, Aceh e Riau. Claro que existem algumas províncias locais diferentes, tais como:
Lugares em West Sumatra
Sianok Canyon em Bukittinggi kab.Agam
Sikuai em Padang
Reserva Natural Vale Anai em Tanah Datar
Cachoeira Vale Harau em Harau Kab. Cinquenta Koto
Pagaruyung palácio em Tanah Datar
Twin Lakes em Solok
Lake House em Agam
Lake Batur no distrito. Solok e Kab. Planície
Langkisau colina Painan City - South Coast
Ilha Cubadak em Padang
Panorama Tabek quebrado em Padang
Root Bridge em Padang
Poder Tri Eka Dharma Museum em Nova York
Praia Gandoriah em Kota Pariaman

Locais de interesse em South Sumatra
Rio Manna em Lahat
Niagara Bedegung Bedegung distrito rural. Tanjung Agung
Bumi Ayu templo na vila do distrito de Brits. Tanah Abang Sumsel
Ponte Ampera em Palembang
Cachoeira Angel em Lahat
Niagara Temam em Lubuk Linggau
Parque Arqueológico reino de Sriwijaya em Palembang
Tekurep cratera em Palembang
Plateau Pasema em Lahat
Ilha Kemaro em Palembang
Siguntang colina em Palembang
Museu Negri em Palembang do Sul Província de Sumatra
Goa Putri em Oku
Mount Serelo em Lahat
Niagara Lematang em Palembang
Zoo Rebang Kemambang em Lahat
Hot Way Cape em Lahat
Mount Dempo em Bengkulu

Locais de interesse em North Sumatra
Lake Toba em Medan
Cidade Green Hill em Medan
Sipiso-piso em Karo
Lago Siombak em Medan Marelan
Gundaling colina em Medan
Samosir Ilha Samosir
Cachoeira Duas Cores Deli Serdang
Bukit Lawang em Langkat
Mount Sibayak em Karo
Praia Lagundri em South Nias
Praia Sorake em Nias
Maimun Palace em Medan
Grande Mesquita de Medan
Linting lago em Medan
Locais de interesse em Jambi
Lago Kerinci
Goa Tiangko - Merangin
Termas Semurup
Parque Nacional Kerinci
Temple Muaro
Família Citra Indah Parque
Museu Negri Jambi
Cachoeira Telun Berasap
Taman Rimba
Parque de manganês Mangurai
Lake Sipin

Locais de interesse em Lampung
Turismo Parque Green Valley
Viagem Kampoeng Tabek bonita
Praia Mutun
Parque Arqueológico Pugung Raharjo
Way Kambas National Park
Tanjung Setia Praia
Gulf Kiluan
Bumi Kedaton Resort
Praia da Areia Branca
Ilha Grave
Siger torre
Praia Mandiri
Labuhan Jukung Krui
Banana Ilha
Parque nacional de Bukit Barisan
Tartarugas em cativeiro Muara Tembulih

Locais na Riau Archipelago
Mount Daik
Ilha Morder
Mesquita do Sultão
Gunung Bintan
Barelang
New Strait
Pasir Panjang

Lugares em Aceh
Niagara Blang Natação
Mount Selawah Agam
Mount Borni Telong
Kuala Merisi
Praia Lampuuk
Iboih
Lake Sea Fresh
Niagara Suhom
Praia berinjela
Aly Museu Hasymi
Kuala costa Parek
Monumentos Islâmica reino Peureulak
Sand Beach Saka
Rafting Teunom
Atol
Gulf Rigaih
Goa Klongsong
Pantai Batu Batu Bertupang

Lugares em Bengkulu
Testes Lake
Ilha do rato
Fort Fort Marlborough
Long Beach
Monumento Thomas Parr
Museu Negri Bengkulu Province
Duayu praia Sekundang
Harum lago Bastari
Bukit Kaba
Niagara cabeça de siring
Praia Padri Tread

Locais de interesse em Riau
Parques Andam Dewi Bengkalis
Taman Alam Mayang Pekanbaru
Siak Palace
Muara Takus
Lake Limbungan
New Strait
Lake Napangga
Masjid An-nur

Que coloca a informação na região da Ilha de Sumatra na província, lugares turísticos nos locais turísticos mais frequentados por turistas.


No comments:

Post a Comment