!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Wednesday, August 26, 2015

Ciência, ações e adoração.

O passeio não foi concluída (353)

(Parte 353), Depok, West Java, Indonnesia, 21 de agosto, 2015, 19:00 pm).

Ciência, ações e adoração.

Primeiros versos que foram revelados por Deus ao Profeta Muhammad é a sentença Iqro: Leia. Profeta Muhammad antes da revelação de Deus na íntegra através do Anjo Gabriel disse estudo prévio ou ler (Iqro), ou ordenou a lembrar (memorizar) dado o Profeta Muhammad era um analfabeto.
Assim, todo o Alcorão de cor e lembrou Rasululah, em seguida, seus companheiros, que, em seguida, escreveu ele na pele, folhas e outros objetos que permitem que, até então unidos na forma do Alcorão tanto quanto 30 Juz coletadas durante o califado de Uthman, conhecido como mushab Usman.
Entre o conteúdo do conteúdo Alcorão contém além do poder de Deus, também contém todo o conteúdo da terra e do céu que foi criado por Deus na forma do céu, terra, mar, água, peixes e todos os seus habitantes.
E todo o conteúdo céu, sol, lua, estrelas e todo o universo é governado por um Deus que nunca se cansa. Todos os fenômenos naturais foram criados por Deus para que o homem pode pensar com o seu conhecimento e com o conhecimento que eles têm pode ser convencido da unicidade de Deus. E a ciência do ser humano também pode aprender os comandos e avisos e proibições de Allah em Al Qur.an e Sunnah (Al Hikmah / Hadith).
Com a ciência, podemos determinar o comando ou de culto, onde estão proibidos os problemas do mundo para fazer apropriada.
Profeta Muhammad disse, o problema é a origem ilícita de adoração feito a menos que haja um comando no Corão e Hadith.
E os problemas do mundo originalmente admissíveis (maio) a menos que haja uma proibição sobre o Corão ea Hadiths, como comer carne de porco, sangue e carcaças (exceto peixes e gafanhotos), ea proibição de tabaco (fumo) Muhammadiyah Indonésia e clérigos da Arábia Saudita emitiu uma fatwa fumar ilegítimo.


Suat Fathir versículos 9-14:
والله الذي أرسل الرياح فتثير سحابا فسقناه إلى بلد ميت فأحيينا به الأرض بعد موتها كذلك النشور (9) من كان يريد العزة فلله العزة جميعا إليه يصعد الكلم الطيب والعمل الصالح يرفعه والذين يمكرون السيئات لهم عذاب شديد ومكر أولئك هو يبور (10) والله خلقكم من تراب ثم من نطفة ثم جعلكم أزواجا وما تحمل من أنثى ولا تضع إلا بعلمه وما يعمر من معمر ولا ينقص من عمره إلا في كتاب إن ذلك على الله يسير (11) وما يستوي البحران هذا عذب فرات سائغ شرابه وهذا ملح أجاج ومن كل تأكلون لحما طريا وتستخرجون حلية تلبسونها وترى الفلك فيه مواخر لتبتغوا من فضله ولعلكم تشكرون (12) يولج الليل في النهار ويولج النهار في الليل وسخر الشمس والقمر كل يجري لأجل مسمى ذلكم الله ربكم له الملك والذين تدعون من دونه ما يملكون من قطمير (13) إن تدعوهم لا يسمعوا دعاءكم ولو سمعوا ما استجابوا لكم ويوم القيامة يكفرون بشرككم ولا ينبئك مثل خبير (14)

Tradução de carta Fathir Verso 9-14

9. [1] E é Deus quem envia os ventos; e (vento) nuvens em movimento, então nós apontar nuvem em uma terra árida (estéril) [2] e com a chuva que nos voltamos a terra após a morte (seco) [3]. Essa é a ressurreição [4].

10. Quem ambiciona a glória, então (saber) glória que tudo pertence a Deus [5]. a Ele subirá [6] boas palavras [7], e boas ações [8] Ele vai levantá-lo [9]. Quanto às pessoas que planejaram o crime [10] receberão uma punição muito dura [11], e seus planos malignos será arruinado [12].

11. E Deus vos criou do barro [13] depois de sêmen [14], em seguida, Ele fez você pares (masculinos e femininos) [15]. Nenhuma mulher jamais conceber e dar à luz, mas com o Seu conhecimento. E não se prolongar a vida de uma pessoa, nem reduziu a sua idade, mas o (já estabelecida) no Livro (Lawh Mahfuz) [16]. De fato, tal é fácil a Deus [17].

12. [18] E não é o mesmo (entre) os dois mares; que é doce, doce, bebida saborosa e outro salgado e amargo. E a partir de (cada mar) que você possa comer carne fresca [19], e você pode remover as jóias que você veste [20], e lá você vê a vela navios dividir o mar para que possais procurar Sua graça [21 ] e que vos possa ser gratos.

13. [22] Ele colocou a noite em dia e incorporar a luz do dia para a noite e submeteu o sol ea lua, cada circulando no tempo prescrito [23]. [24] O que (fazer) para que Deus o seu Senhor, o Seu é todos os reinos. E aqueles a quem você convidar (adoração), além de Deus [25] não tem nada que epiderme como finas [26].

14. Se você chamá-los, eles não ouvir sua reivindicação [27], e que apenas ouvem, eles também não permitem que o pedido [28]. E no Dia da Ressurreição, eles vão negar kemusyirikanmu [29] e ninguém pode lhe dar a informação [30] como dado por (Allah) Quem Mahateliti [31].

Quando a ciência sem a caridade

Por
Ustadz Armen Naro Halim



Como muçulmano, claro qualquer momento estabelecer as cinco orações diárias, orações ou outros. Ele sempre pede mostrado Mustaqim shirathul. Essa é uma estrada reta longa que tem sido passado por pessoas que foram dadas um favor, e mantidos fora do caminho de pessoas maghdhubi `a paz esteja (pessoas que você Deus provocado), também a forma como as pessoas dhallin (aqueles que se desviam). No comentário, os dois grupos mencionados acima [1], que as pessoas paz mahgdhubi ser é judeu, enquanto o dhallin é Nashara.

Ibn Kathir rahimahullah disse: "E a diferença entre dois caminhos que assim evitava-o em dois sentidos, porque a forma como os crentes se combinam ciência e caridade. Caridade judaica está perdido, enquanto os cristãos podem perder o conhecimento. Portanto, os judeus e os cristãos podem ganhar a ira de ganho de erro. Aquele que conhece, então não praticá-lo, merecem ira. Ao contrário das pessoas que você não conhece. Os cristãos podem as pessoas, quando se tem um propósito específico, mas eles não conseguiram o seu caminho, porque eles não vão de acordo com sua porta. Ou seja, a seguir a verdade. Então, eles caíram em erro ". [2]

Muitas pessoas pensam que um monte de caridade e adoração tem uma garantia para a vida após a morte, pelo menos, um sinal de verdade e evidência keshalihan. É assim que muitas vezes ouvimos, e isso é um fenômeno que ocorre entre os muçulmanos. Mesmo que tente se lembrar as letras que muitas vezes ouvi isso, então toda a nossa suposição e conjectura ao longo dos anos, podemos mudar para o dia de amanhã. É concebível que uma pessoa que tem uma prática tanto quanto pepasiran na praia, mas uma vez pesou, ele é como restos do vôo, Allah Subhanahu wa Ta'ala diz:

وقدمنا ​​إلى ما عملوا من عمل فجعلناه هباء منثورا

E nós estamos enfrentando todas instituições de caridade que eles fizeram, e vamos fazer tais atos (como) a poeira voando. [Al-Furqan: 23].

Não só os atos não são considerados como uma prática aceita, mesmo que ele é a causa da entrada para o fogo do inferno. Allah Subhanahu wa Ta'ala diz:

هل أتاك حديث الغاشية وجوه يومئذ خاشعة عاملة ناصبة تصلى نارا حامية

Já datangkah você notícias (sobre) o Dia do Juízo? Alguns rostos nesse dia será abatido, para trabalhar duro novamente exausta, entrou um fogo muito quente (inferno). [Al Ghasyiah: 1- 4].

Ibn Abbas disse: "Khusyu`, mas não atos benéficos", é explicado por Ibn Kathir, que ele tem um monte de caridade e berletih cansado, mas ele ganhou um inferno de fogo é muito quente [3]. Assim, Imam Bukhari fazendo capítulo no Sahih Ele, Capítulo: conhecedor antes de dizer e fazer o bem ".

VIRTUDE DA CIÊNCIA NA AL QURAN
Parágrafo que explica sobre a primazia da ciência e calúnias contra as pessoas que trabalham sem a ciência é muito [4]. Deus Subhanahu wa Ta'ala para distinguir entre as pessoas que estão bem informados com o tolo, como um homem que viu o cego.

أفمن يعلم أنما أنزل إليك من ربك الحق كمن هو أعمى

Existe alguém que sabe que o que é revelado a você de seu Senhor, foi o mesmo que a pessoa que é cega? [Ar Ra`ad: 19].

Na verdade, não só cego, mas também surdo e mudo.

Em vários lugares do Alcorão Allah l denunciou as pessoas ignorantes, a saber:

ولكن أكثر الناس لا يعلمون

Mas a maioria das pessoas não sabe. [Al-Araf: 187].

وأكثرهم لا يعقلون

E a maioria deles não são racionais. [Al Maidah: 103].

Na verdade, eles são equiparados com os animais, e mais estúpido do que os animais:

إن شر الدواب عند الله الصم البكم الذين لا يعقلون

Na verdade, a besta (criatura) que, na pior aos olhos de Deus são aqueles que são surdos e duros de ouvido não entendo nada. [Al-Anfal: 22].

Deus Subhanahu wa Ta'ala diz, que as pessoas estúpidas pior do que animais em todas as formas e tipos. A partir do jumento, cão, inseto, e eles são piores do que animais da estrela. Nada é mais perigoso para a fé dos apóstolos de-los, mesmo que eles são os inimigos da verdadeira religião.

Além disso, esta lei permite que algo que era originalmente ilegítimo, porque o experiente eo outro não é experiente. Ou seja dihalalkannya consumir carne mato cães de caça foram ensinados, em contraste com os cães normais que caçam sua presa.

يسألونك ماذا أحل لهم قل أحل لكم الطيبات وما علمتم من الجوارح مكلبين تعلمونهن مما علمكم الله فكلوا مما أمسكن عليكم واذكروا اسم الله عليه واتقوا الله إن الله سريع الحساب

Pedem-lhe: "É lícito para eles?" Diga: "Está-vos permitido o bem e (presa capturada) pelos animais selvagens que vos ensinou a treiná-lo para caçar, você está ensinando de acordo com o que Deus lhe ensinou. Assim, comer o que pegar para você, e celebrar o nome de Alá sobre a besta (tempo desligado). Temei a Deus, em verdade porque Deus é Destro em ajustar contas. " [Al Maidah: 4] [5]

Considerando que a Sunnah ea Salaf atsar muito em tudo o que explica esta questão.

Depois de tudo isso, quando um muçulmano peregrinos dirigem-o olhar para os peregrinos que se atribuem ao Islã, verificou-se que a sua missão é voltada para uma equação. Ou seja, não se preocupam com a ciência da Sharia e afundou na lama da ignorância. Isso pode levar a muitos casos de abuso para a compreensão do Islã.

Isto é, antes deles, um grupo chamado Kharijites, na medida em que o Profeta disse, que a prática de seus companheiros, quando comparado com as suas obras sem nada. Suas orações, quando comparado com nossas orações não é nada. Eles são pessoas que são especialistas de culto. No final do dia lutou como um leão, e à noite como um monge ... No entanto, o que o fim de sua história? O Profeta disse-nos que o Islã era limitado para o esôfago eles simplesmente ... Eles saem do Islã, como a descarga de flechas da pedreira; eles disseram que os cães do inferno. Qualquer um que conseguiu matá-los, será recompensado por Deus Subhanahu wa Ta'ala. Mesmo o sallallaahu Profeta 'saw tem berazam, quando se encontrou com a sua idade, então ele vai lutar contra ele, como ele lutou contra o Ad `...

Actualmente, uma congregação crescente. Ou seja congregação fundada em bid`ah e superstição e politeísmo. Fundada com a convicção de As`ariyyah Maturidiyyah. Jurar lealdade a seus seguidores com quatro Sufismo tharikat: Jistiyyah, Qadiriyyah, Sahruwardiyyah e tariqat Naqsyabandiyyah.

Enquanto o problema da aqidah e tawhid. Eles não entendem mais sobre tawhid quando ele é comparado com aqueles árabes pagãos na época do Profeta sallallaahu 'saw. Eles só admitem monoteísmo monoteísmo Rububiyyah com a interpretação do credo. E não sei sobre o que se entende por Tawhid Uluhiyyah. Como para o tawhid Asma` wa Shifat, eles estão entre os aqidah'Ashariyya e Maturidiyyah. Como sabemos, que ambas as escolas, especialmente aqueles no tawhid, afastou-se da escola de Ahlus Sunna wal Jama'ah.

A adoração eo misticismo sobre eles; então eles dibaiat com tariqat e prática dhikr quatro dhikr e bênçãos bid`ah preenchido e superstição. Tais como leitura (la ilaha) quatrocentas vezes, e (Deus, Alá) seiscentas vezes todos os dias. Livros shalawat são frequentemente lidos por eles, é um livro famoso de bênçãos que bid`ah e ghuluw ao Profeta. Esse é o livro de Dala-Ilul Khairat, Burdah.

O livro é mais significativo para eles, o chamado Tablighi Nishab. De autoria de um dos seus fundadores. O livro é quase propriedade e lido por cada congregação, superior a ler Sahih Bukhari. O livro está repleto de superstição, fugir, bid`ah, e os hadiths falsos ou fracos hadith-hadith. Assim é o Livro da Vida Ash Shahabah, o que lhes dinamalkan, cheia de superstições e histórias não são verdadeiras, e assim por diante ...

Conclusões sobre esta congregação é que eles são uma congregação que não se preocupa com a ciência e do clero, pregando em cima da ignorância [6], com evidência de hadith que eles sempre dendangkan isto é, "diga-me mesmo um verso". Este hadith embora autêntico, mas que não é autêntico é a maneira pela sua compreensão deste hadith. Cada pessoa entrar nessa congregação já é digno de ser um intérprete pregação de casa em casa para convidar a congregação que eles são a razão pela qual o hadith acima. Ou ler um livro fadhilah na mesquita ... e eles permisalkan que os muçulmanos agora como (pessoas que estão se afogando a ser resgatado). Não conhecê-los de que a aprendizagem não pode nadar em um dia ou dois, para que ele possa salvar que afundaria antes, ou mesmo que inicialmente queria ajudar, porque eles não podem nadar são ambos se afogaram no mar do pecado e erro.

Não é o momento de o sallallaahu Profeta 'saw, quando uma das amigo ferido, então junub durante o inverno, e ele perguntou um deles. Existe rukhsah não para tomar banho? Foram convidados a responder: não! Então, tome um banho companheiros tinham causado morreu. Quando o Profeta sallallaahu 'saw ouvi essa história, ele sallallaahu' saw ficou furioso, e disse: "Em verdade você tem que matá-lo. Que você possa ser recompensado por Deus Subhanahu wa Ta'ala. Por que você não pergunta se você não sabe? Por causa da droga não é saber perguntar. "

O que é mais interessante para examinar esta congregação é, porque Jama'ah camaleão. Trocado a cada poleiro, e troca de cor de acordo com seu ambiente. Se eles não têm uma posição forte e não tem uma base sólida? Ou é a sua missão como um método, que recolhe todas as cores e grupos sob os auspícios do seu grupo?

Portanto, esta congregação que estão no leitor, em contraste com aqueles no lugar do autor. Ele pode, em um lugar que aprenderam uma lição que não é por causa da doutrina, mas porque o ambiente que o obrigou a começar a partir daí. E poderia, ao contrário, ser o porta-bandeira bid`ah bem como penyebarnya.

Jama'ah é mais facilmente influenciado pela atmosfera, porque o problema era. Ou seja, eles não são educados sobre a ciência que é autêntico. Então, você vai vê-los como uma hélice no topo da colina. Bak uma pena no deserto, siga o que é desejado pelo vento.

Mesmo que eles não estão amarrados com reuniões em mesquitas e passeios para os países de seu amado, mesmo o país onde o ninho é mais alta no mundo, ídolos, então eu tenho certeza, eles vão desmoronar. E a congregação que eles serão afetados por outra congregação, ou para voltar para sua casa.

Pode haver questões concebidas. Não é o sucesso que excluiu as pessoas de lugares pecadores, arrepender-se e fazê-lo como um de bondade e sucesso desta congregação na pregação?!

Assim, consideramos as respostas Aman Shaikh Ali Al Jami Rahimahullah, quando ele disse sobre propaganda propaganda mais moderno, que tem semelhanças com os problemas acima:

... Na verdade, ele lançou as pessoas de lugares discotecas e cinemas. Não é nada para negar. No entanto, depois ele puxou-los a partir desses lugares, o que ele faz? O que então pregar-lhes com propaganda, eo método da anbia` (profeta)? Ou em vez disso, ensiná-los e coletá-los, para que eles são fragmentados em uma variedade de tariqat Sufismo? Verdade ... No entanto, ele lançou-los da ignorância para a ignorância. "

Ele não movê-los para uma compreensão correta do Islã. A prova, ele próprio adere a um shufi tariqat. Quanto às pessoas que tenham sido emitidos a partir de lugares discotecas, se não tomar tariqat adotado por ele, de tomar tariqat outro tasawwuf. E se a sua mensagem também é erradicar a adoração para além de Deus Subhanahu wa Ta'ala, o que é claramente visível no país? Se ele emitiu um homem de tawaf em torno de sepulturas, como o túmulo de Husayn, Zaynab e Abdullah?! Se ele emitiu do homem sem lei com a lei sem lei da democracia com a lei de Deus? Este é suposto fazer. Se esta é a sua mensagem, o que acarreta uma propaganda necessariamente verdadeira propaganda. Mas, como o verso diz:

إذا كان رب البيت بالدف ضاربا
فشيمة أهل البيت كلهم ​​الرقص

Se se o anfitrião cantar com tambourine
Claro que tudo isso em casa sua dança favorita

Se não for até ele e conhecimento makrifah sobre o Islã é verdadeiro, como ele poderia estar deixando sepulturas e lutar contra aqueles que Tawaf em torno dele. O que pode ser feito para as pessoas que se enquadram nessas imoral? [7]

Finalmente. Vamos buscar o conhecimento, ó juventude. Na verdade, ele era a porta da glória, e segurança.

[Copiado a partir da edição revista de As-Sunnah 01 / Ano VII / 1420H / 1999M Publicado Lajnah Fundação Istiqomah Surakarta, Jl. Solo - Purwodadi Km. 8 Selokaton Gondangrejo Solo 57 183 Tel. 08121533647, 08157579296]

No comments:

Post a Comment