!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Thursday, August 13, 2015

Cuidado com o engano normal (feiticeiro / xamã).

O passeio não foi concluída (344)

 (Parte 344), Depok, West Java, Indonnesia, 13 de agosto de 2015, 22:07 pm).

Cuidado com o engano normal (feiticeiro / xamã).

Hoje, os candidatos a prefeitos, regentes, os governadores terão de enfrentar essas eleições serão realizadas simultaneamente na Indonésia.
Quem deve estar ciente delas é ser um candidato a governador, prefeitos e regentes são justa e legal, no sentido de acordo presedur legitimamente e leis aplicáveis, e halal (lícitos Allah / Alcorão e Hadith.
Porque se não tivermos cuidado ele vai vir muitos consultores bruxas (normal / shaman) que oferece os seus serviços para ganhar esta eleição simultaneamente.
Fazer concorrência usando o método científico, leis e procedimentos empíricos e adequados, não deve persuadido balbuciou com normal (bruxa) é, por causa do que as bruxas estão proibidas religião (Deus) e é um grande pecado, porque eles usam os serviços o diabo (Satanás) para ajudá-lo.
Se qualquer um desses candidatos vai ganhar a eleição com a ajuda de uma bruxa, depois para os infratores e bruxas vai acabar com a destruição ea punição de Deus, se não na desgraça do mundo, certamente no futuro.
Se lermos a história no Alcorão, como Faraó implantar mais de 30.000 bruxa sênior, mas quando se contra Moisés, todo o feiticeiro ciência era a vontade de Deus para engolir uma pequena vara de Moisés.
Al Corão versos 101-103 Albaqoroh carta, explicando feitiçaria trouxe Anjos Harut-Marut para o mundo são estudados (roubado) do diabo eo diabo, em seguida, ensinar os seres humanos LMU magia, assim como um teste para os seres humanos.
Na Indonésia, o feiticeiro não é apenas para vender seus serviços a líderes potenciais da região, mas também alegou para curar vários problemas enfrentados por seus clientes, que vão desde dor, quero ser rapidamente capaz de acasalar, quer ficar rico rápido, e muitos outros serviços, tais como a gravidez difícil e doença Outros, que não querem armadilha rapina, (diabo) que as ações humanas cair em Shirk (associando parceiros com Allah)


Magia, grande pecado

De
Ustadz Ismail Abu al-Muslim Atsari


Os estudiosos sunitas concordam que existe a essência ea magia existe na realidade, embora o grupo Mu'tazila e as pessoas que são afetadas por eles negam a natureza da magia. Mas sua negação não tem valor, porque contradiz o convite argumentos do Livro, a Sunnah, e ijma 'ulama Ahlis-Sunnah.

Embora a magia não é a realidade, mas isso não significa que é permissível em Sharia islâmica, porque a verdadeira magia foi incluindo grande pecado por ijma '(acordo) estudiosos. Aprender, ensinar, realizar ou solicitar disihirkan, tudo proibido. Mas muitos muçulmanos que não conhecem a natureza da magia. E neste momento, gostaríamos de expressar explicação sobre a magia que nós compreendemos e pode ficar longe.

MAGIC é a descrença
Estudo da magia e praticá-la é um grande pecado, mesmo uma infidelidade. E, de facto, a magia não vai acontecer, a menos que a adoração ao diabo. Deus, o Exaltado, diz:

واتبعوا ما تتلو الشياطين على ملك سليمان وما كفر سليمان ولكن الشياطين كفروا يعلمون الناس السحر وما أنزل على الملكين ببابل هاروت وماروت وما يعلمان من أحد حتى يقولا إنما نحن فتنة فلا تكفر

E eles seguem o que é lido por demônios no reino de Salomão (e dizem que Salomão estava fazendo magia), mas Salomão não descreu (fazendo mágica), apenas os demônios que os incrédulos (fazendo mágica). Eles ensinam magia para homens e que foi revelado aos dois anjos na terra de Babilônia, Harut e Marut yaiu, enquanto dois não ensinam (algo) a um antes de dizer: "Estamos apenas para o julgamento (para você), porque não descrer". [Al-Baqarah / 2: 102].

DESTRUIR OS SETE PECADOS
Profeta Muhammad sallallaahu 'saw proibiu seu povo de bruxaria e magia proclamar que inclui sete actos que destroem. Como mencionado no hadith:

عن أبي هريرة رضي الله عنه عن النبي صلى الله عليه وسلم قال اجتنبوا السبع الموبقات قالوا يا رسول الله وما هن قال الشرك بالله والسحر وقتل النفس التي حرم الله إلا بالحق وأكل الربا وأكل مال اليتيم والتولي يوم الزحف وقذف المحصنات المؤمنات الغافلات

A partir de Abu Hurairah, o sallallaahu Profeta 'saw, ele disse: "Fique longe de sete (pecados) de desolação!" Eles (os companheiros) perguntou: "Ó, Deus, não é?" Ele respondeu: "Shirk a Deus, magia , matar a alma que Deus fez ilegal, exceto com a verdade, consumindo riba, consumindo propriedade do órfão, afastando-se de uma guerra, acusada de adultério contra as mulheres independentes que mantêm a honra, a fé, ea rede de adultério ". [Saheeh Bukhari, não. 3456; Muslim, não. 2669].

Atores legais MAGIC
Offender condenado à morte tem direito a magia pelas autoridades, desde que se prove a culpa.

Foi narrado a partir de 'Amr ibn Dinar, que ele ouviu de Bajalah disse' Amr bin Aus e abusy Sya'tsa:

كنت كاتبا لجزء بن معاوية عم الأحنف بن قيس إذ جاءنا كتاب عمر قبل موته بسنة اقتلوا كل ساحر

"Eu sou um escritor (secretário) Jaz bin Mu'awiya, tio al-Ahnaf bin Qais, quando se trata de nossa carta de Umar (bin Khattab) um ano antes de sua morte, (o conteúdo)," Mate os homens e mulheres da bruxa ". " [Relatado por Abu Dawood, 3043; Ahmad, I / 190-191; e Baihaqi, VIII / 136].

Depois desta explicação, então precisamos saber a natureza dessa magia.

SIGNIFICADO DA MAGIA
Em árabe, significado mágico: algo vago ou razão oculta. Embora em termos de personalidade ", em seguida, os estudiosos dão definições diferentes, mas essencialmente o mesmo.

Ibn Abidin rahimahullah define magia com a declaração: "A ciência que pode produzir a capacidade mental para fazer casos que estranho, porque as causas ocultas" [1].

Qudamah Ibn rahimahullah disse: "A mágica é laços uma corda e encantamentos faladas ou escritas pelo autor (artesão) magia, ou atores (artesãos) mágicas para fazer algo que ele usou como um meio de recurso ao diabo por ferir pessoas que enfeitiçados, afeta o corpo, ou coração, ou intelecto, sem contato direto com ele ". [2]

At-Tahânawi rahimahullah disse: "A mágica é trazer algo de extraordinário no momento que as palavras ou ações que são proibidos na Sharia, Allah Ta'ala funcionando legal com algo ocorrência extraordinária foi o tempo para fazer isso no início" [ 3].

Como de acordo com al-Alusi Rahimahullah:
O que se entende por magia é um caso estranho que se assemelha a casos excepcionais, mas não caso excepcional porque ele pode ser aprendido. Para obtê-lo é chegar mais perto do diabo uma maneira de julgar ações vil (maus), sob a forma de palavras tais como feitiços em que há palavras de fugir, louvor ao diabo eo poder dos demônios, e a forma de acções, tais como a adoração de estrelas -bintang, perseguir o mal, e toda a iniqüidade, e tais crenças, assim como para a suposição de que caso se aproximar do diabo e seu amor para o diabo.

A magia não estava indo bem, exceto com o que corresponde ao diabo em termos de feiúra e abominação da alma, porque cada naipe é um requisito mais juntos e ajuda. Como os anjos não vai ajudar a menos que as pessoas são boas, que era como os anjos em prosseguir de culto e de se aproximar de Deus, o Altíssimo em palavras e atos; semelhante diabo não vai ajudar a menos que os maus, que se assemelha a ambos abominação e do mal, sob a forma de palavras, ações e crenças. Com estes diferente bruxa com profetas e santos. [4]

TIPOS DE MÁGICA
Para completar a magia desta questão, nós também precisa conhecer os tipos de magia que existe.

1. Mágica Essencial: Essa é a mágica que é a realidade, como que por magia que afeta o corpo, fazendo com que o doente, ou matar (. Isso é chamado de bruxaria, feitiçaria, e semelhantes, Pen) ou para separar duas pessoas que se amam (isso é chamado shar, Pen.), ou para recolher duas pessoas que se odeiam (isso é chamado de 'f-Ath, graça aji, pelotas, e afins).

Esta magia intrínseca, existem dois tipos, a saber: (1) a magia que acontece com as bruxas intenção, e (2) a magia que ocorre com a ferramenta (tipo de objetos que foram dadas um mantra ou tatuagem).

2. Magia Takh-yili: Que bruxa usa o poder da imaginação, e ele descreveu as fantasias, ou imitações ou formulários, então ele mostrar aos sentidos de quem viu, de modo que as pessoas que olham como se -olah vê-lo lá de fato, mas não existe.

Este assim chamado hipnose, ou semelhantes. Como o feiticeiro que mostram parques, rios, castelos, e isso é tudo que existe; é uma ilusão para os olhos. Ou como o feiticeiro que o esfaqueou com uma espada ou fogo comer, ou caminhar no fogo, mas ele não localizá-lo. É tudo apenas uma fantasia. Ou um homem veio com papel comum, e, em seguida, ele conjurou outra pessoa, para que outras pessoas vê-lo como papel de notas. Ou ela carrega um ferro, mas as pessoas que o vêem como um ouro encantado. Ou ele trouxe os gafanhotos, mas aqueles que o vêem como uma cabra enfeitiçado. E depois que o homem saiu, enchê-lo de volta ao normal. Estes são mágica Takh-yili.

3. Mágica majazi: Esse incidente é vago porque é feito com a velocidade de movimento da mão, ou um artifício científica, ou engano, ou descobertas que são conhecidos pelo mágico antes de outros. Isto é chamado mágica, ou semelhantes. Da mesma forma namimah, bayan (explicação), e outros semelhantes, incluindo majazi magia. Isso é chamado de magia por causa de sua influência como mágica, mas a lei não é mágica na Sharia.

Allah sabe melhor.

NOTA
A nota, que o termo Sharia é mágica na magia que é o culpado para a ajuda ao diabo.

Umar Shaykh Sulaiman al-Asyqar rahimahullah disse:
Na verdade, a magia final é magia que o culpado para a ajuda ao diabo. Rabb nós -A Seu conhecimento inclui tudo- informou que os demônios que ensinam magia ... (Surat al-Baqarah / 2, parágrafo 102). E se tem notícia mutawatir daqueles que investigar as circunstâncias da magia e bruxas que estabelece relações bruxas com o diabo.

O feiticeiro mais perto do diabo com o que eles gostam, sob a forma de crenças equivocadas, ações desviar, consumindo bens ilícitos e ruins. Então o diabo ajudando-os a alcançar seus objetivos. Portanto, o engenhoso dos nossos estudiosos para definir magia com "obras para se aproximar ao diabo, e (o caso) com a ajuda do diabo. Maiúsculas e tudo isso é a essência da magia. [5]

Wallâhul-Musta'an.

Referência:
1.Kitab 'Alamus-Sihri wasy-Sya'wadzah, o trabalho de Shaykh Umar Sulaiman al-Asyqar.
2. Sihru wasy-Sya'wadzah wa Atsaruhuma 'alal-Fardi wal-Mujtama', o trabalho de Shaykh Salih bin Fauzan Al-Fauzan, e outros.

[Copiado a partir da edição revista de As-Sunnah 03-04 / Ano XVII / 1434H / 2013M. Publishers Comité Permanente Fundação Istiqomah Surakarta, Jl. Solo-Purwodadi Km.8 Selokaton Gondangrejo Solo 57 183 Tel. 0271-858197 Fax 0271-858196]

No comments:

Post a Comment