!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Tuesday, August 25, 2015

Cuidadosamente diabo inteligente enganar as pessoas.

O passeio não foi concluída (352)

(Parte 352), Depok, West Java, Indonnesia, 21 de agosto, 2015, 7:00).

Cuidadosamente diabo inteligente enganar as pessoas.

Deus em sua palavra nos versículos 5-6 Fatir carta adverte as pessoas que o diabo é o inimigo do homem é muito perigoso.
Diabo, Deus disse, muito bom em enganar a vida humana embrulhar o mundo.
Com embalagens de Satanás nesta vida continua a seduzir as pessoas, para que as pessoas continuam a cometer adultério, de modo que o diabo tem seguidores, a fim de ser os habitantes do inferno eterno com Yag.
Há tantas mentiras do diabo para o homem, de desejo de poder, riqueza e política, basta olhar para a guerra que aconteceu nos dias do império no passado, as guerras que ocorreram neste século da Primeira Guerra Mundial, Guerra 2, as forças de ocupação mundo Hitler ( Alemanha) na Europa e África, as tropas de Mussolini (Itália) em África, as tropas coloniais Hirohito (Japão) na Ásia, a Guerra da Coréia, a Guerra do Vietnã, a guerra nas Malvinas, a guerra no Leste da Ucrânia, a guerra no Afeganistão, a guerra no Norte de África, Médio Oriente , o Iraque, a Síria ea guerra no Iêmen que causou muitas mortes e feridos entre civis e soldados, muitas pessoas sofrem de fome perderam suas casas e destruição de terras agrícolas / plantação, causando surtos de doenças e da fome, bem como o fluxo de grande-deslocamento a magnitude do continente africano para a Europa (principalmente refugiados da Síria, Iraque e África), para não mencionar as pessoas que foram deslocadas Rohingya muçulmanos de Mianmar para os países do sudeste asiático.
Um truque que o diabo também homem possuído goza de uma droga mortal, também fumam (tabaco), que também embora lentamente também desligar o (suicídio). Fatwa Muhammadiyah Indonésia e Ulema da Arábia Saudita que o tabaco é baseado na proposição de que há no Alcorão e na Sunnah (Hadith) é haram e disse Ustad Abu Yahya Badrussalam, uma pós-graduação sunnah especialista da Universidade Islâmica de Medina, na Arábia Saudita, declarou o tabagismo ser um fator de lastro pesos pecado no futuro. O diabo também envolve o homem com o céu na terra na forma de embriaguez prazer em Nightclub, mesmo atolada em drogas, é também gostava de fornicação (relações sexuais com a esposa ou o marido não está com).
Existem milhares de outros imoral quer inconsciente, ou inconscientemente por seres humanos, devido a um truque do diabo na vida do mundo.
Embora palavra do Profeta Muhammad, que vale a vida do mundo aos olhos de Deus não é mais do que a asa de um mosquito, ainda mais desprezível do que a carcaça de um miúdo com deficiência ouvidos.
Profeta Muhammad advertiu o homem que o mundo é um paraíso para os infiéis (adultério / intoxicantes potável), e uma prisão para aqueles que acreditam (a ser paciente na adoração e ser paciente para evitar atos imorais), a fim de sobreviver na vida real na vida futura (imortal ).

Quran Surat al-Fatir, versículo 5-6 ..
"O homem! É a promessa de Deus é verdadeira, então, fazer a vida do mundo enganá-lo e mantê (diabo / Satanás) que truque inteligente, enganá-lo acerca de Deus.
Na verdade, o diabo um inimigo para você, então tratá-lo como um inimigo, porque os demônios reais que tiveram única facção que eles se tornaram residentes Yagg inferno de fogo ".

Jihad contra syaithan

Por
Ustadz Ismail Abu Muslim Al-Atsari



Temos consciência de que cada um deles tem um grande inimigo? Inimigos que realmente nos querem desviar e ferido. O inimigo não é visível, mas tem um monte de decepção e o caminho para alcançar os seus objectivos. Isso syaithan (demônios).

Deus Subhanahu wa Ta'ala, alertou as pessoas para não ser tentado por ele. Deus Todo-Poderoso diz:

يا بني آدم لا يفتننكم الشيطان كما أخرج أبويكم من الجنة

O filho de Adão, que você nunca ser enganados por Satanás, como ele conseguiu eliminar tanto o pai mãe do céu. [al-A'raf / 7: 27]

Portanto, por Sua misericórdia, Deus Todo-Poderoso ordenou o homem para fazer syaithan como inimigos. porque, na verdade, o inimigo de syaithan humano. Deus Todo-Poderoso diz:

إن الشيطان لكم عدو فاتخذوه عدوا إنما يدعو حزبه ليكونوا من أصحاب السعير

Em verdade Satanás é vosso inimigo declarado, assim torná-lo um inimigo (mu), pois em verdade diabo-diabo que só convida seu partido para que eles sejam condenados ao inferno em chamas. [Fatir / 35: 6]

Como estocada em direção a seus inimigos? Todo mundo já sabe a resposta que está se esforçando para ser substituído qualquer adversário, independentemente de toda a maldade e bondade.

Imam Ibn al-Qayyim rahimahullah a comentar o versículo acima ", comandos de Allah para fazer um inimigo syaithan isso como um aviso de que o (humana) exercer qualquer capacidade de lutar e lutar. Syaithan por isso foi como se um inimigo que nunca pára e nunca falhou ". [Zadul Ma'ad, III / 6]

Ao realizar a ação enganar e destruir as pessoas, syaithan tem dois braços que é duvidoso e luxúria. Portanto, aqueles que querem sobreviver deve ser jihad contra syaithan armado com ciência e mentazkiyah (limpeza) alma. Ciências Nafi '(que é útil) irá produzir auto-confiante, que iria rejeitar duvidosa. Enquanto nafs tazkiyatun vai dar à luz a piedade e paciência, o que o torna capaz de controlar a luxúria.

Imam Ibn al-Qayyim rahimahullah disse: "Jihad contra syaithan tem dois níveis: em primeiro lugar, rejeitam duvidoso e dúvida é lançada servo syaithan; Em segundo lugar, recusando-se a luxúria e desejos feias servos syaithan jogados. A primeira jihad que vai acabar com uma convicção, enquanto o segundo jihad vai acabar com paciência. Deus Todo-Poderoso diz:

وجعلنا منهم أئمة يهدون بأمرنا لما صبروا وكانوا بآياتنا يوقنون

E fizemos entre eles que os líderes que orientam pelo nosso comando quando eles foram pacientes. E que é que eles crêem nos Nossos Sinais. [a-Sajdah / 32: 24]

Deus Todo-Poderoso religiões pregam que a liderança só pode ser alcançado com paciência (e keyakinaan), a paciência vai resistir a luxúria e desejos feio, ea crença irá rejeitar dúvidas e duvidoso ". [Zadul Ma'ad III / 10]

Assim, os seres humanos contra syaithan arma é o conhecimento e paciência. Ciência sourced do Alcorão ea Sunnah do Seu. Em seguida, a ciência de modo que a alma esteja limpo e puro, e desenvolver a paciência.

Esse é o caminho para enfrentar o engano de Satanás a nível mundial, enquanto em detalhes são os seguintes:

1. Fé e Deus Mentauhidkan Devidamente
Na verdade toda a força, poder, perfeição só pertence a Deus Todo-Poderoso. Portanto, um servo que ajudado e protegido por Deus, nada será capaz de prejudicá-la. Este é o primeiro e principal arma de um crente em face syaithan que é fiel à verdade a Deus, adorá-Lo com sinceridade, linguado confiança somente n'Ele e fazer boas ações de acordo com as regras da sua. Deus Todo-Poderoso a pregar que syaithan não tem o poder de servos que crêem Deus e Seus mentauhidkan. Allah diz.

إنه ليس له سلطان على الذين آمنوا وعلى ربهم يتوكلون

"De fato, o diabo não possuem nenhum poder sobre aqueles que acreditam e única confiança ao seu Senhor. [an-Nahl / 16: 99]

Ibn al-Qayyim rahimahullah disse: "Quando o diabo sabe que ele não tem nenhuma maneira (a principal) as pessoas são sinceras, ele exclui-los de um juramento condicional para enganar e destruir (humano). O diabo disse:

قال فبعزتك لأغوينهم أجمعين) 82 (إلا عبادك منهم المخلصين

"Por uma questão de poder, vou enganá-los todos, exceto teus servos que Ikhlash [Shad / 38: 82-83]

Deus Todo-Poderoso diz:

إن عبادي ليس لك عليهم سلطان إلا من اتبعك من الغاوين

Eis que os meus servos, nenhuma autoridade para você (Satanás) contra eles, exceto as pessoas que você segue, o povo ao erro. [al-Hijr / 15: 42]

Tão sincero é o caminho da liberdade, o Islã é o veículo da salvação, ea fé é uma tampa de segurança. [al-'Ilmu, Fadhluhu Wa Syarafuhu, p. 72-74, tansiq: Sheikh Ali bin Hasan Al-Halabi]

2. degola para o Livro ea Sunnah Com o entendimento de As-Salih Salafush
Quando Deus Todo-Poderoso degradar os seres humanos na terra, certamente Ele inclui instruções para eles. Para que as pessoas que vivem neste mundo não é deixado sozinho, sem orientação, mandamentos e proibições. Deus Todo-Poderoso diminuir as escrituras e enviou os apóstolos que carregam um aviso, explicação e evidência. Quem quer que se afastam de Deus, então ele vai cair syaithan presa e derrubado em acidente eterna. Allah Subhanahu wa Ta'ala diz.

ومن يعش عن ذكر الرحمن نقيض له شيطانا فهو له قرين

"Aqueles que se afastam da doutrina do Senhor do Misericordioso (al-Qur'an), que o segurou satan (enganosa), então o diabo que é o amigo que sempre o acompanha. [az-Zukhruf / 43: 36]

Portanto, os sobreviventes da malandragem syaithan é seguir o caminho de Deus, siga o Livro ea Sunnah com o entendimento salafush as-Salih. Deus Todo-Poderoso diz:

ومن يشاقق الرسول من بعد ما تبين له الهدى ويتبع غير سبيل المؤمنين نوله ما تولى ونصله جهنم وساءت مصيرا

"E quem se opõe ao Apóstolo depois a verdade óbvia para ele, e siga o caminho que não é a maneira como os crentes (ou seja, os companheiros), nós deixá-lo livremente para a apostasia que domina-lo e nós inseri-lo em Jahannam, e Jahannam que bad lugar -buruknya volta. [An-Nisa '/ 4: 115]

3. refúgio em Allah contra Transtornos syaithan.
Este é o melhor do caminho para salvar-se de syaithan e soldados, procurar refúgio para Deus Todo-Poderoso, porque Ele é Oniouvinte, Onisciente e onipotente.

Imam Ibn Kathir rahimahullah disse, "que significa" Eu busco refúgio com Deus de syaithan maldito "que eu pedir a proteção de Deus a partir syaithan são amaldiçoados que me incomodando sobre minha religião, ou no meu mundo, ou me impedir de fazer algo que é comandado (Deus Todo-Poderoso) me ou me incentivou a fazer o que proibido por mim. Porque ninguém pode impedir syaithan de seres humanos, exceto Allah.

Portanto, Deus Todo-Poderoso ordenou a tomar o coração e ser gentil para syaithan humana, fazendo o bem para ele, então tabi'atnya (a) rejeitar a interferência (o que ele fez).

E Allah ordenou o (humana) nele se refugiam de syaithan gênios, porque ele não aceitou subornos e age bondade não vai afetá-lo, porque ele tem tabi'at mal, e não vai impedi-lo de você, a menos Yang criou. "[Tafsir Ibn Kathir, 14/01, editor: Darul Jiil, Beirute, sem data]

Invocando a proteção é feita, em geral, a qualquer momento, em qualquer atormentado por syaithan, e também se apresentou em determinados momentos dituntunkan por Deus e Seu Mensageiro.

Deus Todo-Poderoso diz:

وإما ينزغنك من الشيطان نزغ فاستعذ بالله إنه سميع عليم

E se você está substituído algo tentações de Satanás, em seguida, procurar refúgio de Allah. Na verdade, Ele é o Oniouvinte, o Sapientíssimo. [al-A'raf / 7: 200]

Como certos momentos dituntunkan para beristi'adzah entre outros, quando perturbadas syaithan; o sussurro do mal; interrupções na oração; quando está com raiva; pesadelos; vai ler o Alcorão; vai entrar na mesquita; vai entrar numa defecar; quando ouviu o uivo dos cães e do zurrar de um asno; quando vai berjima '; manhã e à noite; isti'adzah para crianças e famílias; quando parou em algum lugar; quando vai dormir; e outros. Os detalhes dos argumentos estão todos contidos nas hadiths autênticos.

4. A leitura do Alcorão
Na verdade syaithan fugiria com porque leitura do Alcorão, como no hadith como segue:

عن أبي هريرة أن رسول الله صلى الله عليه وسلم قال لا تجعلوا بيوتكم مقابر إن الشيطان ينفر من البيت الذي تقرأ فيه سورة البقرة

Abu Hurayrah que a partir do Profeta sallallaahu 'saw disse: Não faça suas casas como sepulturas, syaithan realmente fugiu de casa que foi lida surata Al-Baqarah nele ". [HR. Muçulmano, não: 780]

Syaithan abriu um segredo para Abu Hurairah, que se justificava pelo Profeta sallallaahu 'saw. Syaithan disse:

إذا أويت إلى فراشك فاقرأ آية الكرسي (الله لا إله إلا هو الحي القيوم) حتى تختم الآية فإنك لن يزال عليك من الله حافظ ولا يقربنك شيطان حتى تصبح فخليت سبيله فأصبحت

"Se você ocupar sua cama, então por favor leia assentos parágrafo (laa ilaha illa Allohu huwal hayyul qayyuum) até que você termine o verso, então certamente você será sempre um guarda de Deus, e syaithan não vai se aproximar de você até chegar na parte da manhã". [HR. Bukhari]

5. Aumento Dzikrulloh.
Dzikrullah é uma fortaleza muito forte para se proteger de interferência syaithan. É conhecido a partir da pregação de Deus Subhanahu wa Ta'alaewat Seus Apóstolos, entre outros, por meio verbal Profeta Yahya Alaihissallam, como o hadith abaixo:

عن الحارث الأشعري أن النبي صلى الله عليه وسلم قال إن الله أمر يحيى بن زكريا بخمس كلمات أن يعمل بها ويأمر بني إسرائيل أن يعملوا بها ... وآمركم أن تذكروا الله فإن مثل ذلك كمثل رجل خرج العدو في أثره سراعا حتى إذا أتى على حصن حصين فأحرز نفسه منهم كذلك العبد لا يحرز نفسه من الشيطان إلا بذكر الله

Al-Harith Al-Ash'ari, que o sallallaahu Profeta 'saw disse: "Em verdade, Deus ordenou Yahya bin Zakaria q com cinco frases, a fim de praticá-lo e ele ordenou que os filhos de Israel que praticá-lo (entre outros) ..." Eu te ordeno para dhikrullah (lembre-se / mencionar Allah). Na verdade parábola como a parábola de um homem sendo perseguido por seus inimigos rapidamente, por isso, se ele tinha chegado a uma fortaleza, e ele salvou-se deles (com abrigo no castelo). Tal servo não seria capaz de proteger-se de syaithan exceto com a recordação de Deus ". [HR.Ahmad]

Então, se você quiser sobreviver a decepção ea interrupção syaithan, vamos língua sempre molhado com uma concentração na dhikrullah fígado acompanhado.

6. Stay Together as pessoas do Jamat muçulmano
Junte-se à congregação dos muçulmanos na execução de uma variedade de adoração com o dituntunkan congregação, é uma maneira de salvar-se da syaithan alvo. Porque o real syaithan é um lobo que vai atacar o homem, como lobos atacam ovelhas menyempal do grupo.

عن أبي الدرداء قال سمعت رسول الله صلى الله عليه وسلم يقول ما من ثلاثة في قرية ولا بدو لا تقام فيهم الصلاة إلا قد استحوذ عليهم الشيطان فعليك بالجماعة فإنما يأكل الذئب القاصية قال زائدة قال السائب يعني بالجماعة الصلاة في الجماعة

A partir de Abu Darda ', ele disse: "Eu ouvi o Profeta sallallaahu' saw disse:" Há três pessoas em uma aldeia ou os campos, não fundou a Congregação em sua oração, a menos que syaithan dominá-los. Então junte-se a congregação, porque o real o lobo vai comer a cabra sozinha ". [HR. Abu Dawood, não: 547]

7. Conhecer o syaithan poder Tipu-Então, cuidado.
Syaithan era enganar pessoas muito entusiasmado, ele passou seu tempo e toda a sua capacidade implantado para minar humano. Deus Todo-Poderoso adverte Seus servos que crêem do inimigo mortal da palavra:

ياأيها الذين ءامنوا لاتتبعوا خطوات الشيطان ومن يتبع خطوات الشيطان فإنه يأمر بالفحشآء والمنكر

Ó fiéis, não siga os passos de Satanás. Quem segue os passos de Satanás, o diabo foi dito fazer um ato hediondo de fato eo que é errado. [An-Nuur / 24: 21]

Uma maneira de evitar enganos syaithan é saber e desmontar o engano que por isso pode ser evitado. Porque as pessoas que não sabem o mal, ele vai facilmente cair em tal descrédito despercebido.

8. menyelisihi syaithan e evitando enganosas Meios-ingredientes para o ser humano.
Syaithan é o inimigo do homem. Portanto, devemos posicioná-los como inimigos. Deus Todo-Poderoso diz:

يآأيها الناس إن وعد الله حق فلا تغرنكم الحياة الدنيا ولايغرنكم بالله الغرور

O gênero humano, na verdade a promessa de Deus é verdadeira, então não deixe nunca de vida do mundo enganar você, e uma vez que não deixe o diabo que truque inteligente, enganá-lo acerca de Deus. [Fatir: 5]

Entre a realização do acima é agir syaithan menyelisihi. Por exemplo:

• comer e beber syaithan com a mão esquerda e, em seguida selisihi-lhe de comer e beber com a mão direita.
• syaithan fez qoilulah (pausa ao meio-dia), então nós selisihi por qoilulah.
• Não desperdício (tabdziir), porque as pessoas que fazem tabdziir é saudarasyaithan.
• Fazer algo baixinho e com cuidado, porque a atitude de pressa de syaithan.
• Vamos fazer todos os esforços para não evaporar, porque é a partir syaithan.

Os argumentos que mencionamos isso, contida nos hadiths autênticos.

Entre a realização de hostilidade contra syaithan é está longe de os meios utilizados pelo syaithan para enganar as pessoas, tais como: música, canto e Khamer.

9. certeza de que Deception syaithan tão fraco
Deus Subhanahu wa Ta'ala diz:

إن كيد الشيطان كان ضعيفا

Certamente o engano de Satanás é fraco. [An-Nisa ': 76]

No entanto habilmente espalhar syaithan o trap-trap, devemos ter certeza de que o syaithan trapaça real era fraco. Desde que sempre obedecem a Deus Todo-Poderoso. Entre os pontos fracos syaithan a saber:

• Ele não pode abrir uma porta trancada, acompanhado pela oração (o nome de Allah).
• Ele também não pode comer com pessoas que dizem bismillah quando queriam comer.
• Também não se pode passar a noite na casa entrou pelos ocupantes durante a leitura de uma oração

10. E Istighfar Taubaté.
Em vida, as pessoas sempre precisam se arrepender e pedir perdão a Deus Todo-Poderoso, narrado em um hadith:

عن أبي سعيد الخدري قال سمعت رسول الله صلى الله عليه وسلم يقول إن إبليس قال لربه بعزتك وجلالك لا أبرح أغوي بني آدم ما دامت الأرواح فيهم فقال الله فبعزتي وجلالي لا أبرح أغفر لهم ما استغفروني

A partir de Abu Sa'id Al-Khudri, ele disse: Eu ouvi o Mensageiro sallallaahu 'saw disse: "O diabo disse a Robbnya:" Por uma questão de glória e majestade, eu sempre vou enganar os filhos de Adão, desde que o espírito ainda está lá neles ". Então, Deus diz: "Por uma questão de glória e majestade, eu sempre vou perdoá-los por eles implorar misericórdia para mim". [HR. Ahmad]

Aqui está um pouco de informação sobre syaithan e hokey-carregada, pode ser útil para todos nós. Aamiin. Wallahul Musta'an.

[Copiado a partir da edição revista de As-Sunnah 02 / Ano XV / 1432H / 2011. Publicado Fundação Lajnah Istiqomah Surakarta, Jl. Solo - Solo Purwodadi Km.8 Selokaton Gondangrejo 57 183 Tel. 0271-858197 Fax 0271-858196]

No comments:

Post a Comment