!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Tuesday, August 25, 2015

EUA e estoques europeus diminuiu, valor a atingir o ponto mais baixo translúcido R $ 14.000 / US1

EUA e estoques europeus diminuiu, valor a atingir o ponto mais baixo translúcido R $ 14.000 / US1

(BBC) - O Dow Jones caiu para 1.000 pontos na segunda-feira, 24/8 negociação.
Wall Street em Nova York caiu para cinco dias consecutivos após o declínio nos mercados de ações na Europa e Ásia, com os receios de desaceleração da economia chinesa.
No dia do comércio estão mudando rapidamente, segunda-feira, 24 de agosto, o Dow Jones caiu para 1.000 pontos, antes de recuperar a 15.871,35, uma queda de 3,6%.
Enquanto o S & P 500 fechou com penurunan3,9% a 1.893,21 eo Nasdaq caiu 3,8%, fechando em 4.038.6.
O declínio nos estoques dos EUA impulsionado por preocupações sobre a saúde da economia chinesa.
Fábrica na China
Os temores de uma desaceleração na economia chinesa é pior do que se pensava
Há duas semanas, o Banco Central da China para levar a desvalorização do yuan, o que aumenta os temores de desaceleração econômica no país é pior do que se pensava anteriormente.
A principal preocupação dos investidores são empresas e países que dependem de alta demanda da China serão afetados pela desaceleração econômica.
No entanto analistas acreditam que os investidores nos Estados Unidos agiram um pouco excessivo.
"Alegações de que a economia chinesa vai levar a economia dos EUA em recessão é razoável, porque (a economia dos EUA) duas vezes maior do que as economias da China e com base no consumidor", disse Philip Blancato, executivo-chefe da Ladenberg Thalmann Asset Management.
China é atualmente a maior economia do mundo e também o segundo maior país importador, tanto para bens e serviços.
Mercado de ações de Londres, Paris e Frankfurt caíram, as preocupações sobre a desaceleração econômica da China continuou a assombrar os investidores.
Londres FTSE 100 índice caiu 2,6% no comércio de segunda-feira (24/08), enquanto os principais mercados na França e Alemanha perdeu quase 3%.
As ações asiáticas também afetados, com o Shanghai Composite na China caiu 8,5%, o pior desde 2007.
O governo chinês está considerado não conseguiu acalmar os investidores.
Além disso, os preços do petróleo caíram para o menor nível em seis anos, já que os investidores preocupados com a desaceleração do crescimento na segunda maior economia do mundo.
"Parece que nos mudamos para baixo tão rapidamente", disse David Madden, analista de mercado do IG.
Temores de recessão relacionadas com o investidor generalizada em ações asiáticas piorou negociação fina na Europa, porque a maioria dos investidores estão em férias.
"Acho que a incerteza vai aumentar no futuro", disse Madden.
Os investidores podem ter que esperar semanas antes de reentrar os comerciantes do mercado para impulsionar o índice de ações.

Mercados de ações asiáticos caiu novamente na segunda-feira (24/08) sobre as preocupações dos investidores de desaceleração do crescimento econômico na China.
Nikkei 225 do Japão, que é o maior mercado de ações na Ásia, queda de 2,4% em 18963.53 pontos - seu nível mais baixo em cinco meses.
Os investidores não acreditam na capacidade da China para estabilizar o mercado, apesar dos esforços contínuos de Pequim.
No fim de semana, a China planeja permitir que os fundos de pensão a investir pela primeira vez no mercado de ações.
No novo regulamento, os fundos de pensão podem investir até um máximo de 30% dos seus activos líquidos para ações listadas no mercado interno.
O movimento é o mais recente esforço do governo chinês para deter o declínio das bolsas de valores do país.
O fundo pode investir não só em ações, mas também em uma série de instrumentos de mercado, incluindo derivativos. Com o aumento da demanda por esses produtos, o governo espera que o preço vai aumentar.
Running out of truques
Simon Littlewood, presidente da empresa de consultoria de negócios ACG global, disse à BBC que havia preocupações sobre a segunda maior economia do mundo "está sem truques, porque nos últimos meses que venho tentando fazer as suas economias mais fluido", mas ainda não conseguiu acalmar os mercados.
Nas últimas semanas, o índice de ações conjuntas chinês caiu 12%, pelo que o total diminuiu 30% desde junho.
Ela provoca um declínio acentuado nas vendas de estoques globais, com o Dow Jones em os EUA sofreu uma perda de 6%, eo FTSE 100 do Reino Unido registrou a maior perda em uma semana para chegar a 5% este ano.

Desaceleração do crescimento econômico na China e no colapso dos valores das ações não é uma crise, mas um ajuste "que precisa"
No início deste mês, o banco central da China desvalorizou o yuan como uma maneira de impulsionar as exportações.
Na Austrália, o S & P / ASX para baixo de 2,2% em 5.098,80 à venda segunda-feira.
Na Coréia do Sul, o índice Kospi segue a tendência regional, abriu 0,4% menor em 1869.13 níveis.
E segunda-feira (24/8), os mercados de ações no Oriente Médio também caiu drasticamente.
FMI: 'Não crise'
No fim de semana, o Fundo Monetário Internacional (FMI) divulgou um comunicado sobre as vendas de ações globais em um esforço para evitar o pânico excessiva no mercado.
Desaceleração do crescimento econômico na China e no colapso dos valores das ações não é uma crise, mas um ajuste em uma "necessidade" para a economia, disse um alto funcionário do FMI no domingo (23/8).
"É muito cedo para falar que há uma crise na China", disse Carlo Cottarelli FMI diretor executivo países como a Itália ea Grécia que representa, através de uma conferência de imprensa.
Ele repetiu as previsões de devedores internacionais que previam a economia chinesa aumento de 6,8%, 7,4% abaixo do nível que alcançaram em 2014.
Na sexta-feira (21/08), os números mostraram atividade fábrica na China em agosto encolheu nos últimos seis anos, a escala mais rápido.
Este número vem após dados oficiais mostraram desaceleração econômica em curso na China. Nos três meses até o final de julho, a economia do país crescer 7% em relação ao ano anterior, a menor desde 2009.

A taxa de câmbio rupia frente ao dólar, que atingiu Rp14.050 por US $ 1 não é separado do fenômeno da economia global e da desvalorização do yuan, mas o governo também deve olhar para o desempenho da equipe na economia doméstica.
A desvalorização do yuan, de acordo com o economista David Sumual como Banco Central Asia, resultando em alterações estruturais (mudança tectônica) nos mercados financeiros globais. Rupiah foi afectado por esta alteração.
"Desde há duas semanas, a moeda global se enfraqueceu contra o dólar norte-americano todos", disse David disse à BBC Indonésia, Isyana Artharini.
Desde o sector doméstico, também é devido ao enfraquecimento das questões econômicas são relativamente o mesmo, que é a forma como os gastos do governo, a fim de acelerar a infra-estrutura foi construída e convencer os investidores a investir diretamente.
Infelizmente, os esforços para tornar este investimento directo é dificultada pelo sentimento do mercado ainda é negativa em relação à Indonésia.
David também viu o potencial da economia da Indonésia ainda é bom, mas confia na capacidade do governo de manter a estabilidade dos preços dos alimentos e eliminar problemas que perturbam a estabilidade.
"Agora o preço da carne subiu inesperadamente, a questão às vezes quer importar às vezes não, às vezes dizem oferta suficiente, às vezes dizemos uma escassez de oferta. A disponibilidade de dados, por vezes, nós amamos ya confuso, o que é certo", acrescentou David.
Mesmo assim, de acordo com David, o crescimento econômico na Indonésia ainda é um dos mais altos na Ásia, depois da China, Filipinas e Índia. Há outros países que experimentaram situação mais grave da Indonésia, mas os países que realizam reformas estruturais, as condições são relativamente melhor.
"A Índia realizar com êxito as reformas estruturais a fim de que, embora a moeda ainda é fraca, mas não tão drástica pelemahannya outra moeda", disse David.
Remodelação do gabinete é uma tentativa de fazer as mudanças estruturais, mesmo que isso leva tempo para ver os resultados.
Por outro lado, de acordo com David, os governos e as autoridades devem também definir um plano de emergência para enfrentar o pior, especialmente em termos de estabilidade dos preços dos alimentos, acelerar as despesas de infra-estrutura, e tranquilizar os investidores.
"Não é novas sugestões, por muito tempo foi solicitada, mas governo invisível ainda precisa acelerar novamente", disse David.
O governo também deve especificar as medidas a serem tomadas para que a taxa de câmbio é o futuro mais estável.
Em seu discurso na sessão geral da MPR / DPR, presidente Jokowi segmentação taxa de câmbio rupia Rp13.400 em relação ao dólar no início de 2016. Em resposta a este objectivo, David diz, este número ainda é difícil de conseguir, porque as condições ainda são fundamentos fracos.
"Já existem políticas Banco Indonésia, mas que sobre o governo?" disse David.
Emergências
Enquanto isso, observadores moeda Anwar Farial dizer que, apesar de fatores externos que desempenham tais especulações sobre aumentos da taxa de juros norte-americanas e da desvalorização do yuan, mas a taxa de câmbio atingiu Rp14.050 deve ser visto como uma emergência.
"Esse nível da rupia foi sobrevendido, undersell. Não tem nenhuma justificação para mencionar a taxa de câmbio é bom para a economia da Indonésia. Não há mais a ver com os fundamentos. Tem sido mais abalada pelo jogo dos especuladores. Será que a queda do estoque ainda está indo para parar ou continuar ? Isto é assim a grande questão ", disse Farial na BBC Indonésia.

Banco da Indonésia deve continuar a fazer política de controlo apertado sobre as operações em dólar no mercado de câmbio
O que aconteceu hoje ele acha que é o dinheiro quente na Indonésia foi forçado a vender esse índice de ações caiu drasticamente, de um máximo de 5523 em Abril, 4300 de penetrar.
Rupiah obtido a partir da ação de vendas é para comprar dólares, de modo que há uma alta demanda para o dólar ea taxa de câmbio de penetrar Rp14.050.
Além disso, embora o Banco Indonésia já regulamentos que exigem que as transacções internas de usar a rupia implementado, mas os regulamentos não foram eficazes.
Depois, há um transações em dólares que não estão relacionados para o exterior, como na indústria de petróleo e gás, energia elétrica, mineração, locação shoppings, escritórios, e taxas de consultoria que aumentam a demanda por dólares.
Farial também elogiou o Banco da Indonésia reduziu as restrições à compra de dólares, de um máximo de US $ 100.000 por mês para um máximo de US $ 25.000 por mês, na esperança de pressionar a demanda para o dólar.
No entanto, segundo ele, o Banco da Indonésia deve continuar a fazer política de controle mais rígido sobre as operações de dólares nos mercados de câmbio, bem como controles por meio de intervenção, utilizando as reservas cambiais.
"Nunca considerou uma coisa normal que devem ser autorizados a continuar a acontecer", disse Farial.
Ele espera que o governo de trabalhar em conjunto com o Banco da Indonésia para sincronizar entre o setor fiscal, especialmente na remoção de política monetária para estimular o crescimento econômico.
"Além da linha '
Joko Widodo Presidente no Palácio Presidencial, em Bogor, segunda-feira (24/8) disse que a desaceleração econômica não só na Indonésia, mas também os países vizinhos.
Segundo ele, algumas das causas da desaceleração econômica é a desvalorização do yuan e assim se ou não o aumento previsto das taxas de juros nos Estados Unidos.
"Prevemos juntos. Eles devem ter pensado a mesma coisa, ea adesão à linha que iremos depois transmitir, o que temos que fazer. Não podemos já dar-lhe um esboço, então existem fora das linhas", disse ele aos repórteres.
O ministro das Finanças Bambang Brodjonegoro também já disse que iria impedir o fluxo de fundos do Estado de Valores Certificados para incentivar mercado secundário.
Em termos de evolução das existências e da rupia, Bambang vê-lo como um ato irracional de buscar refúgio temporário, eo dólar americano é visto como a opção mais segura.

China desvalorizou o yuan em cerca de 2% em relação ao dólar dos EUA, que é o ponto mais baixo em quase três anos.
Chinês desvalorização banco central fundamentada, adoptada como uma correção que melhor refletir as forças do mercado.
De acordo com analistas, a desvalorização do yuan impulsionaria as exportações chinesas que caiu drasticamente durante o mês de julho.
Até agora as autoridades a defender a política de manter a moeda se mantenha forte, a fim de estimular a demanda doméstica e incentivar empresas nacionais a pedir dinheiro emprestado e, em seguida, investir no exterior.
Mas mais recente política da China, a BBC Theo Legget, são susceptíveis de vir sob o fogo dos Estados Unidos. A razão para isso os produtores do país alegam ter sofrido a concorrência desleal dos fabricantes de cortina de bambu.
Adicionado por Legget, a decisão da China é susceptível de afectar os bancos centrais de outros países, incluindo os Estados Unidos, a elevar os juros por causa de produtos mais baratos provenientes da China pode ser a inflação.

No comments:

Post a Comment