!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Tuesday, August 11, 2015

Pede a Deus que é rico e Maha ajudante.

O passeio não foi concluída (341)

 (Parte 341), Depok, West Java, Indonnesia, 11 de agosto de 2015, 13:40).

Pede a Deus que é rico e Maha ajudante.

Depois das orações às vezes nos esquecemos a oração depois da oração, talvez, como resultado, sentir o tempo apertado (não muito tempo livre) como preocupado com os assuntos do mundo (olhar para o tesouro).
Na verdade, a oração é a adoração mais glorioso que poderia nos impedir de calamidades que assolaram frequentemente o ser humano, pode não ocorrer neste momento, mas no futuro.
Nestes dias de vida humana não pode ser separada da prova da vida é por vezes difícil de evitar, como o nosso envolvimento nos assuntos da dívida, tanto a um amigo ou um banco (ou do cartão de crédito ou outras dívidas), a dívida, por vezes, envolve um elemento de riba (juros / juros).
Na verdade, uma das ações humanas que devem ser concluídas antes de morrer (falecido) é a dívidas de negócios).
Próprio Profeta Muhammad quando vai corpos menyolatkan um companheiro do Profeta bartanya para o público que está lá ainda é uma dívida que o falecido não tiver sido resolvido, então não é alguém respondeu, esse amigo (falecido) isso ainda deixa uma dívida de dois dirhams, e, em seguida, ouviu o Profeta Muhammad recusou corpos menyolatkan o falecido ainda eram deixadas em dívida.
Uma vez lá são as famílias que completaram o (pagamento) da dívida dos falecidos, em seguida, o Profeta, em seguida, dispostas novos corpos menyolatkan.
Profeta Muhammad disse que a importância de cada servo de Deus para orar, seja na oração ou outras ocasiões em que até mesmo o Profeta sempre orar e pedir a Deus para evitar a pobreza e servidão por dívida.
Profeta Muhammad o mais medo de Deus e infalível (Deus guardou do pecado) e definitivamente ir para o céu apenas orar sempre a partir das dificuldades de assuntos mundiais (rezar para o alívio da servidão por dívida e estreiteza de sustento (pobreza).
Nós, como pessoas comuns, que fazem milhares de imoralidade, consciente ou inconscientemente, certamente tem um monte para orar a Deus para ser perdoado todos os pecados, evitadas a partir da servidão por dívida, e abriu a porta larga sustento para que possamos evitar a pobreza.
Na oração a chave que tem que ser paciente, Moisés tinha apenas 40 anos mais tarde, sua oração foi concedida na luta contra o Faraó, também Profeta Ayyub incansável orando a dez anos da nova doença curada, também Profeta Zacarias após idosos (envelhecimento) e sua esposa são idosos, novo concedeu o seu pedido para ter a criança (prole).
Oramos a Deus, Deus vai conceder pedido é definitivamente ele (oração).

Virtude e oração GLÓRIA


De
Marsyud bin Ismail bin Ibrahim Al-Rumaih


[1]. A oração é a adoração de acordo com a Palavra de Deus:
"Significado: berdo'alah para mim, sem dúvida, Kuperkenankan você Na verdade, aqueles que se gabam de adoração Me entrará Inferno em um estado de abjeta.". [Ghafir: 60].

Imam Hafiz Ibn Hajar disse que Shaikh Taqiyuddin Subki disse: O significado da oração no parágrafo acima é a oração que é um pedido, e no próximo parágrafo 'um' ibaadatiy mostra que a oração é mais especial do que a adoração, o que significa que todo aquele que não arrogante para adoração, então definitivamente não arrogante queremos orar.

Assim, a ameaça é dirigida a pessoas que deixaram orações como arrogante, e aqueles que estão cometendo tais crimes, então ele tem infiéis. Como para aqueles que não rezam por algum motivo, não é exposto à ameaça. No entanto multiplicar oração ainda melhor do que deixá-lo, porque os argumentos que defendem a rezar o suficiente. [Fath Bari 11/98].

De Nu'man ibn Bashir que o sallallaahu Profeta 'saw disse:

"Isso significa: A oração é a adoração", e, em seguida, ele leu o versículo: "Em verdade, aqueles que se gabam de culto". [Ghafir: 60].

Imam Hafiz Ibn Hajar disse que o Imam At-Thaibi disse: Se o hadith acima Numan entendida no sentido da linguagem, significa orar é mostrar a atitude de entrega e precisa de Deus, porque ele não é culto aconselhável, mas a render-se e submeter ao Criador e sentir a necessidade para Deus. Por isso, Deus colocou um fim ao verso com suas palavras: "Na verdade, aqueles que se gabam de culto". Neste versículo aqueles que não se submetem e se entregar a Deus chamou as pessoas arrogantes, por isso rezo para ter primazia na adoração, e uma ameaça para aqueles que não reza é intocável. [Fath Bari 11/98].

Nota:
Hadith que diz:

"Isso significa: A oração é o núcleo original de adoração" [Hadith duvidoso!]
[Didhaifkan Al-Albani, ta'liq 'ala Misykatul Masabiih 2/693 No. 2231]

[2]. A oração é a adoração que é mais nobre aos olhos de Deus, de Abu Hurayrah disse que o Profeta sallallaahu 'saw disse:

"Significado: Não há nada na área mais nobre de Deus do que a oração". [Sunan At-Timidzi, capítulo Benediction 12/263, Sunan Ibn Majah, capítulo Benediction 2/341 No. 3874. Musnad Ahmad 2/362].

Shaykh Al-Mubarak Furi disse que o significado do hadith é nada qauliyah adoração (fala) é mais precioso aos olhos de Deus do que a oração, porque comparando algo deve ser feito de acordo com a substância. Assim, a noção de que a oração é a adoração badaniyah mais importante para que ele não é contrário à Palavra de Deus.

"Isso significa: Em verdade o mais nobre dentre vós aos olhos de Allah é o mais piedoso entre vós". [Al-Hujurat: 13].

[3]. A ira de Deus contra aqueles que abandonam a oração, com base no hadith que Abu Hurayrah disse que o Profeta sallallaahu 'saw disse.

"Significado: Aqueles que não pedir a Deus, Deus vai memurkainya". [Sunan At-Tirmidhi, capítulo Benediction 12 / 267-268].

Imam Hafiz Ibn Hajar disse que o Imam At-Thaibi disse: "O significado do hadith acima é aquele que não pedir a Deus, então Ele ficaria furioso e vice-versa Ele ficou muito satisfeito quando pediu a seu servo". [Fath Bari 11/98]

Imam Al-Mubarak Furi disse que a pessoa que deixou a oração é arrogante e não sentia necessidade de Deus.

Imam At-Thaibi dizer que Deus se agrada quando perguntado por seu dom, então quem não reza a Alá, em seguida, ele tem direito a sua raiva.

A partir do hadith acima mostra que o pedido de um servo a Allah é o maior obrigação e acima de tudo, porque longe da ira de Deus é aquele que está se tornando uma necessidade. [Mura'atul Mashabih 7/358]

[4]. A oração é capaz de rejeitar os atos de Deus, com base no hadith de 'anhu que o sallallaahu Profeta' Salman Al-Farisi radi saw disse.

"Isso significa: Ninguém pode resistir destino exceto a oração". [Sunan At-Tirmidhi, capítulo Qadar 8 / 305-306]

Shaykh Al-Mubarak Furi disse que a questão é, cujo destino depende da oração e da oração pode ser totalmente rejeitada porque o destino porque o destino não é contrária à questão do nexo de causalidade, pode ser a causa da ocorrência de algo acontecer ou não é outra coisa, incluindo destino. Um exemplo de oração, a fim de evitar o desastre, ambos são atos de Deus. Talvez alguém destinado a não orar tão afetado e se ele reza, não podem ser afetados, por isso a oração é como um escudo e uma calamidade como uma flecha. [Mura'atul Mafatih 7 / 354-355].

Shaykh Uthaymeen foi perguntado: "Muitas vezes ouvimos as pessoas dizem: Ó Deus, não estamos implorando o nosso destino será alterado, mas pedimos a suavidade no destino é que a oração é admissível..?"

Responda:
Ore assim porque a oração é proibido e ilegítimo pode mudar o destino, como mencionado no hadith acima. Mesmo as pessoas que rezam assim contra Deus e como que a dizer: "Ó Deus takdirkanlah me o que você quer, mas dar suavidade no destino".

Caso as pessoas que rezam resolvidos em sua oração, como rezar: Ó Deus, pedimos a sua graça e nós procuramos refúgio do tormento que você, e oração semisalnya. Quando se reza a Deus para não alterou o seu destino, em seguida, quais são os benefícios, enquanto a oração pode mudar o destino, e pode ser que o destino só pode ser alterada por causa da oração. O importante é que a oração acima não deve ser e deve ser evitado, assim como qualquer um que ouviu que a oração deve aconselhá-lo. [Liqa 'Babul Maftuh 5 / 45-46]

5]. As pessoas que são mais vulneráveis ​​são aqueles que não são capazes de orar com base no hadith do Profeta que ele sallallaahu 'alaihi saw disse.

"Significado: Pessoas que são fracos são aqueles que deixaram a oração ea pessoa mais curmudgeonly é uma pessoa que Grabber contra cumprimentos". [Al-Haitsami, livro Majma 'Az-Zawaid. Thabrani, Al-Ausath. Al-Mundziri, o livro At-Targheeb disse: sanadnya Jayyid (bom) e classificado como saheeh al-Albani, As-Silsilah al-Shahihah 2 / 152-153 No. 601].

Imam Manawi disse que o que se entende por "um-naasi Ajazu é as mentes e os corações dos mais fracos a visão mais cego, e que se entende por Min 'ajzin' ad-dua'i é fraco pedir a Deus, especialmente em tempos de aflição e, portanto, poderia trazer a ira de Deus, porque ele deixou o comando ao orar é trabalho muito leve. [Faidhul Qadir 1/556].

Poema especialista disse.
Não se perguntou ao homem, memintalah
A essência de sua porta nunca foi fechada.

Allah vai ficar com raiva se você não perguntar a ele,
enquanto os seres humanos ficar com raiva se frequentemente solicitado.
O poema acima em uma refutação à noção de que é melhor não para orar.

[6]. Allah Subhanahu wa Ta'ala ordenados a orar, o que deixou a oração é contra os mandamentos de Deus e quem está executando meios cumpriu seu comando. Allah Subhanahu wa Ta'ala diz.

"Significado:. E quando os meus servos perguntar-te a meu respeito, então (resposta), estou perto eu concedida a pedido da pessoa que reza quando ele me implorou, em seguida, deixá-los a cumprir (qualquer comando) Ku, e deixá-los acreditar em Mim, de modo que eles estão sempre com a verdade ". [Al-Baqarah: 186].

Shaykh Sa'di disse que o parágrafo acima como uma resposta para a questão dos companheiros do Profeta sallallaahu 'saw eles perguntaram: O Mensageiro de Deus, se Deus fechar portanto, implorou em voz baixa ou ele é muito portanto, chamá-lo, gritando? Em seguida, veio o verso Deus. [Tafsir At-Tabari e didhaifkan por Imam Ahmad 3/481].

"E quando os meus servos perguntar-te a meu respeito, então (resposta), eu estou perto." Porque Deus é a Essência do All-Seeing, Onisciente e tudo vê em direção a algo oculto, secreto e determinam mudanças no olho eo coração. Deus também fechar a seus servos que perguntar e sempre capaz de deferir o pedido. Então Deus disse: "Eu deferir o pedido de uma pessoa que reza quando ele me implorou".

A oração é de dois tipos, ou seja, o culto de oração e intercessão. A proximidade de Deus com o seu servo dividido em dois tipos, a saber; Sua proximidade conhecimento com cada uma de suas criaturas e proximidade com seu servo para dar a cada aplicação, e Taufik ajuda a eles.

Qualquer um que reza a Deus com um coração que a humildade 'e orar de acordo com as regras do direito e não existem obstáculos tal oração é aceita como comer alimentos que são proibidos ou semisalnya, Deus prometeu conceder o pedido. Especialmente quando acompanhado por as coisas que causam terkabulnya oração como cumprindo o mandamento de Deus, deixando sua proibição ambas as palavras e ações e acreditam que a oração será concedido. Então, Deus diz: "Então deixe-os conhecer (mandamentos) Ku e hedaklah eles acreditam em mim, de modo que eles estão sempre com a verdade".

Isto significa que as pessoas que rezam será a verdade que a obtenção de orientação para os fiéis e fazer boas ações e evitar o mal e abominação. [Tafseer al-Sa'di 1 / 224-225].

[7]. Zarkasi Imam disse que a concentração na oração e mostrou uma baixa atitude, submisso, servidão e sentem a necessidade de Deus é o maior culto, mesmo assim, torna-se exigências legítimas de culto.

Deus promete recompensar os que oram, embora não concedeu sua oração.

[8]. Orar é se ocupou de lembrar Deus que elevou o sentimento de exaltação no coração da grandeza de Deus e queria voltar para sua parada dos pecadores. Muitas vezes, a bater à porta tem uma grande chance de obter, assim, há um ditado que aqueles que muitas vezes bater na porta, em seguida, um tempo, será dada permissão para entrar assim é dito: "Dada a oportunidade de rezar melhor do que ser dada alguma coisa".

[9]. Muitos rezam para evitar desastres e calamidades, como a palavra de Deus, que se aprofunda sobre Profeta Ibrahim 'alaihis Salam:

"Significado: E eu rogarei ao meu Senhor, eu espero que não irá se decepcionar ao orar a meu Senhor". [Maryam: 48]

E a palavra de Deus sobre o Profeta Zacarias 'alaihis Salam.

"Isso significa: Ele disse:" Meu Senhor, os meus ossos têm sido fracos e minha cabeça estava coberta de cabelos grisalhos, e eu nunca tinha sido decepcionado em oração a ti, ó meu Senhor ". [(Maryam: 4) coisas Al-Azhiyah fi Ahkamil Ad'iyah. 38-42].

[10]. Algumas pessoas orar somente uma ou duas vezes e uma vez que não foi concedido, em seguida, parar de orar. Tal ação é claramente ação errônea mesmo ele deve repetir constantemente a sua oração para Allah concessão.

A partir de Abu Hurayrah que o sallallaahu Profeta 'saw disse.

".? Significado: Benediction servo será sempre concedida ao não pedir algo pecaminoso ou parentes de terminação, ou não em uma pressa Eles perguntaram: Qual é a pressa Ela respondeu:" Ele disse; Rezei muitas vezes não for concedida, então ele sentiu pena em seguida, deixar a oração. "[Sahih Muslim, Livro de Dhikr wa Benediction 4/87].

De acordo com o Imam An-Nawawi em questão arrependimento foi deixando oração. [Sharh Saheeh Muslim, 17/52].

Em seguida, ele deve ser um servo deve continuar a orar e não ficar entediado e sensação não foi concedida a sua oração. Em um discurso: "Orei muitas vezes, mas não foi concedido".

Shaykh Al-Mubarak Furi disse que Sheikh Al-Qari disse: ". O significado da frase não está vendo os resultados de minhas orações Às vezes, o mais lento sentir sua oração é concedida ou desencorajados de orar e ambos são condenáveis ​​Tenha em mente, há um tempo específico para a oração terkabulnya,. como narrado que a oração de Moisés e Arão, assim Faraó destruída por nova conclusão de Deus depois de 40 anos. O desespero da misericórdia de Deus não acontecerá a menos que sobre os infiéis ". [Mura'atul Mafatih 7/348].

Imam Hafiz Ibn Hajar disse que no hadith acima, existem pray ético que continuam a ser aplicáveis ​​e não se desesperar em orando por isso, é parte da atitude de submissão e entrega a Deus e sentir a necessidade de Deus e, portanto, alguns estudiosos Salaf disse: "Nós estamos mais medo impediu a orar e não enfraquecidos terkabulnya oração".

Imam Ad-Dawudi disse: "Teme-se que a pessoa que diz que ele sempre orava, mas não foi concedida a oração realmente não for concedida, ou não realmente concedida a suspensão da punição do além ou remissão dos pecados".

Imam Ibn Jauzi disse: "Saibam que a oração dos fiéis não podem ser rejeitadas, poderá ser adiada pengkabulannya melhor ou substituído por algo mais graves benefícios do requerido ou no mundo ou no além Se o servo não deixar orar ao seu Senhor, porque a oração é a adoração. ou seja, a apresentação de adoração e submissão a Deus ". [Fath Bari 7/348]

De 'anha que ele disse: "Quando o Profeta sallallaahu' Aisha radi saw bater o judeu mágico chamado Lubaid bin A'sham, disse ele, assim como se o Profeta não fez nada ainda até que uma noite o sallallaahu Profeta 'saw pray então orar e continuar a orar ". [Sahih Muslim, capítulos de livros Salam Magia 7/14]

Imam An-Nawawi disse que o hadith acima enfatizar a cada servo quando o desastre ou calamidade para multiplicar oração e continuar a entregar a Deus. [Sharh Saheeh Muslim 7/14].

De Ali bin Abu Talib radi 'anhu disse que quando eu comecei a lutar quando a batalha de Badr-me de volta rapidamente para ver o que o Profeta sallallaahu' saw, verifica-se que ele estava prostrado e leu: O Essência da Vida Supremo e Supremo eterno, O Essência do Supremo e Supremo Vida Eterna, então eu voltei para lutar, então eu voltar novamente para onde o profeta, Eu o conheci em um estado de prostração, então eu voltar e lutar comigo de volta para onde ele e eu ainda conheceu ler a oração para que Deus dá a vitória " . [Sunan At-Tirmidhi, capítulo 13/78 Oração. classificado como saheeh Ibn Hajar em Fath Bari 11/98]

De Ubadah bin Saamit radi 'anhu que o sallallaahu Profeta' saw disse.

"Isso significa:. Ninguém muçulmano orando a Alá no mundo, com uma petição exceto Deus vai conceder-lhe ou eliminar o seu mal semisalnya, enquanto não rezar qualquer pecado ou rescisão de parentes Havia um homem de um povo dizendo: Se assim multiplicarei . (oração) Ele disse: '". Deus respondeu às orações mais do que você pediu" [At-Tirmidhi Sunan, capítulo 13/78 Oração classificado como saheeh por Ibn Hajar em Fath bari 11/98.].

[11]. Hadith que lê.

"Isso significa: Deus ama aqueles que sinceramente orar". [Hadith são duvidosos, Al-Albani disse em Lineage Dhaifah que este hadith falso 2 / 96-97].


[Copiado do livro NAS Jahalatun fid Du'a, Indonésia erros edição em oração, por Marsyud bin Ismail bin Ibrahim Al-Rumaih, p 37-42, publicado pela Darul Haq, o tradutor Zaenal Abidin, Lc.]

No comments:

Post a Comment