!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Thursday, August 6, 2015

Quer ir para o céu, precisa de uma chave?

O passeio não foi concluída (334)

 (Parte 334), Depok, West Java, Indonésia, 05 de agosto de 2015, 18:23 pm).

Quer ir para o céu, precisa de uma chave?

Todo ser humano deve querer ir para o céu, onde Deus providenciou para aqueles que acreditam.
Para abrir as portas do céu é claro que precisamos a chave, ea chave para o paraíso é um reconhecimento da Unidade de Deus, Laillahaillaulah (Não há nenhum deus digno de adoração exceto Allah), e acompanhe com o reconhecimento Muhammadarasulaulah (Profeta Maomé é o mensageiro de Allah). O reconhecimento desta Tawhid é o mais importante dos cinco pilares do Islã.
Cada bloqueio requer serrilhas, por isso é fácil de entrar nos portões do céu, o céu pentu serrilhado é formos sinceros e consistente e confia aplicar os cinco pilares do Islã, primeiro dizer Laillahaillaulah Muhammadarasulaulah (Não há nenhum deus que tem o direito de ser adorado exceto Allah, e Maomé é o mensageiro de Allah) ,
Em segundo lugar, realizar as orações obrigatórias, o jejum durante o Ramadã segundo, terceiro salário zakat, quarto ir Hajj à Meca, na Arábia Saudita, se for capaz.
Além disso, somos um monte de caridade e de adorar de acordo com os mandamentos de Allah em Al Corão e Hadith (Sunnah / al-sabedoria) como praticada pelo profeta Maomé e seus companheiros, não adoram de uma forma diferente do que eles.
Se adorarmos de uma maneira diferente da que exemplificou o profeta Maomé e seus companheiros vamos errar e poderia cair heresias outro firqah mngikuti tais como o fluxo de Shia, Khawarij, murjiah, sufiyah e outros firqah equivocada.
Fluxo especial xiita, o Conselho Indonésio de Ulemás (MUI) desde o seu presidente Prof. dijabat Hamka emitiu uma fatwa, que o fluxo é uma seita xiita, há dez razões pelas quais MUI categorizar xiitas hereges, a quem eles mengkafirkan os companheiros do Profeta Muhammad, uma doutrina que é contrário ao Corão e Hadith.
Jad não foi encontrado nos grupos dissidentes dos muçulmanos, em conformidade com os companheiros de Ahl Sunnah wal Jama'ah, exceto entre os seguidores de As-Salaf al-Salih Ahlul Hadith.

O Mu'tazilah como poderia corresponder aos companheiros dos grandes figuras enquanto eles denunciam as grandes figuras da justiça e baixou seu amigo e acusou-os de heresia, como Al-Wasil bin Atho 'que afirma: Se Ali, Az-Zubair Tholhah e, ​​em seguida, eu não testemunhar punido por causa de seu testemunho. [Ver Al-Farqu Bainal Firaq hal.119-120]

Os Kharijites tinha saído da religião e menyempal da congregação dos muçulmanos porque alguns pontos básicos de sua doutrina é mengkafirkan Ali e seu filho, Ibn Abbas, Uthman, Talha, Ayesha e Mu'awiyah e não está localizado nas propriedades dos companheiros do assédio e mengkafirkan-los.

Como Shufiyah, eles subestimam o legado dos Profetas e humilhar o transmissor do Livro e da Sunna e seus mensifatkan como o falecido. Um grande homem que dizem: Você pega o seu conhecimento, de falecidos, enquanto tomamos nosso conhecimento do grande vida que não está morto (Deus) diretamente. Portanto, dizem eles, com suas bocas para rejeitar Sanad hadits-: Tem mengkhabarkan me meu coração do Senhor.

Quanto aos xiitas, eles acreditavam que os companheiros tinham caducado após a morte do Profeta sallallaahu 'saw, exceto algumas pessoas, ver Al-Kisyiy -um deles- sacerdote narra a história do caso Rijalnya livro. 12.13 de Abu Jafar, que ele declarou: Todos os apóstatas após a morte do Profeta sallallaahu 'saw, exceto três, eu disse: Quem é a terceira pessoa? Ele respondeu: Al-Miqdaad bin Al-Aswaad, Abu Dhar Al-Ghifary e Salman Al-Farisiy.

E narrado em Abu Jafar de p.13, ele disse: Os Emigrantes e Anshor saiu (da religião), exceto para três. [Veja o trabalho Al-Kaafiy de Al-Kulaniy, hal.115]

Veja também Khomeini (que derrubou / golpe Raja Reza Pahlavi) grande -tokoh-los na era this- denunciado e amaldiçoado Abu Bakr e Umar em seu livro caso Kasyful Asroor, 131, ele declarou: Em verdade syaikhani (Abu Bakr e Umar) e ... a partir daqui que nos encontramos obrigados a apresentar provas de que seus desvios são ambos muito claro sobre o Alcorão, a fim de provar que os dois tiveram menyelisihinya.

E disse termos novamente de 137: ... E o profeta fechou os olhos (d), enquanto ambos os ouvidos não há comentários sobre Ibn al-Khattab que erguem falsidade e kufr provenientes de prática, kezindikan e penyelisihan de versos no Alcorão ' nobre tarde.

Como Murji'ah, eles acreditam que a fé daqueles hipócritas que estão na mesma fé Assabiqunal kenifakan Awalun (primeiras pessoas que se converteram ao Islamismo) dos Emigrantes e Ajudantes.

Como todos eles correspondem com os amigos, enquanto eles estão:

Mengkafirkan os eleitos de entre eles
Não aceite nada que eles são narrados a partir do Profeta sallallaahu 'saw em lei Aqidah e shariah.
Siga a civilização bizantina e filosofia grega

Em conclusão
Estes grupos todos querem nos negar as testemunhas do Livro e da Sunna e denunciá-los enquanto eles são mais dignos de censura e eles são o zindiq.

Assim, é evidente que a compreensão da al-salaf é manhaj Firqatun Najiyah e Ath-Thaifah Al-Mansurah no conceito de compreensão, aceitação e Istidlal (decisão judicial).

Enquanto aqueles que seguem o exemplo dos companheiros são aqueles que trabalham com as narrações (Hadith) são de direito Dalah Sharia autêntica e autêntico, com estrada e amigo compreensão, e este é seu modo de vida Ahlul Hadith, não o curso da Ahl-ul-bid'ah e Hawa. Tão verdadeiro e forte que nós descrevemos quando explicamos o seu sucesso na forma de arbitrar o sallallaahu Profeta 'saw com o sucesso da pessoa que tomou a sunnah sallallaahu' saw ea Sunnah dos quatro califas depois dele.

A grandeza de Tawhid, Excluir todo pecado

De
Ustadz Ahmas Faiz Asifuddin


Qual é o segredo da grandeza do monoteísmo, de modo a remover todos os pecados, para que seja? A radi anhu Umar bin Khattab por exemplo, um personagem antes de entrar o mais famoso Islã contra os ensinamentos do Islã e é conhecida por sua descrença e tinha sido enterrado vivo. Mas com o Islã, adoração mentauhidkan apenas para Allah Subhanahu wa Ta'ala sozinho, então terhapuslah todo o pecado e culpa montagem. Mesmo sendo a figura mais nobre no lado depois de Abu Bakr radi Allah anhu.

Além disso, se a falha de um menor, que iria ser mais facilmente removido com monoteismo. Mesmo que os erros, bem como kufr maior do que Umar anhu radi, porém, manter tudo isso será eliminado e desaparecer com o monoteísmo.

Sallallaahu Profeta 'saw disse, que Deus Subhanahu wa Ta'ala diz:

"... ومن لقيني بقراب الأرض خطيئة لايشرك بي شيئا, لقيته بمثلها مغفرة" رواه مسلم

Deus Todo-Poderoso diz: "... E quem me encontrei com uma falha de toda a Terra em um estado não associar nada comigo, então eu vou vê-lo com que o perdão total da terra de qualquer maneira". [HR. Muçulmano] [1].

Na Sunan Tirmidhi de Anas radi anhu, ele disse que o sallallaahu Profeta 'saw disse, Tabaraka Allah wa Ta'ala diz:

ياابن آدم! إنك لو أتيتني بقراب الأرض خطايا, ثم لقيتني لاتشرك بي شيئا لأتيتك بقرابها مغفرة

O filho de Adão! Certamente, se você veio até mim com falhas de toda a Terra, então você vem a mim em um estado não associar nada comigo, então eu virei para ele com um ampunah Terra inteira também [2].

Shaikh Abdur Rahman bin Hasan Aal ash-Shaikh (d th, 1285 H) menciona que al-Haafiz Ibn Rajab al-Hanbali rahimahullah disse: "Quem trata de trazer tawhid (a Deus), embora tenha uma falha de toda a Terra, porque Deus vai reunir-se com o perdão total da terra também "[3]

Ou seja, o hadith acima confirma que qualquer um que Tauhid perfeitamente, ele pode receber o perdão dos pecados que esses pecados para encher a terra. Não só isso, o sallallaahu Profeta 'saw também confirma que perfeito pessoa tauhidi, não vai diadzab por Allah no futuro.

Em um hadith Mu'adh bin Jabal radi anhu sobre os direitos e obrigações do funcionário a Alá Subhanahu wa Ta'ala, o sallallaahu Profeta 'saw disse:

حق الله على العباد أن يعبدوا الله ولايشركوا به شيئا, وحق العباد على الله: أن لا يعذب من لا يشرك به شيئا. قلت: يارسول الله, أفلا أبشر الناس? قال: لاتبشرهم فيتكلوا. أخرجاه

Direitos Allah é o dever dos servos é que eles adoram Allah sozinho e não associar nada (shirk) a Alá. Enquanto os direitos servo a ser adquirido a partir de Deus é que Deus não vai mengadzab quem não associar (shirk) nada com Deus. "I (Mu'adh) disse: 'Ó Mensageiro de Deus, eu transmitir a boa notícia para as pessoas?" Ele respondeu: "Você não pregar para eles, porque eles vão depender (dizendo: importante não esquivar-caneta) [HR. Bukhari e Muslim] [4]

Este hadith indica, as pessoas que não cometeram fugir em adoração a Deus Subhanahu wa Ta'ala, ele não estará em tormento.

Sallallaahu Profeta 'saw também disse:

من قال أشهد أن لا إله إلا الله وحده لاشريك له, وأن محمدا عبده ورسوله, وأن عيسى عبد الله وابن أمته, وكلمته ألقاها إلى مريم وروح منه, وأن الجنة حق وأن النار حق, أدخله الله من أي أبواب الجنة الثمانية شاء (وفى رواية: أدخله الجنة على ما كان من العمل). أخرجاه

Quem disse: eu declaro que não há outra divindade além de Deus sozinho tem o diibadahi direita, não há parceiro para Ele, e que Muhammad é Seu servo e Seu Mensageiro, também testemunhou que Jesus é o servo de Deus e filho da escrava (feminino) Allah, ele é os seres humanos são criados com a frase, e depois inserido no auto-Maryam, e ele é uma alma criada por Deus. Também testemunhou que o céu é verdadeiro, e nerakapun verdade, então Deus vai definitivamente colocá-lo para o céu, através da porta em qualquer lugar que ele quer sair das oito portas. (Em outra narração: então Deus vai definitivamente colocá-lo para o céu, de acordo com as obras que ele faz). [HR. Bukhari e Muslim] [5]

Há ainda muitos outros textos que contam a grandeza do monoteísmo. Que segredo?
Aqui estão algumas coisas precisam ser revistas incluem:

DEFINIÇÕES Tauhid
Tawhid é clicar Esakan Deus Todo-Poderoso para apenas dar adoração a Ele somente. [6] Isto significa, que a adoração (culto) só para Deus Todo-Poderoso sozinho e não associar nada com ele (não fugir a Ele) , Ele adorar somente a Deus Todo-Poderoso derramar amor, adoração, esperança e ansiedade. [7]

Shaykh Muhammad ibn al-Salih Uthaymeen rahimahullah explica que a palavra do monoteísmo é mashdar de wahhada, yuwahhidu, significa fazer algo na sola. E isso não vai acontecer, a menos que a fusão entre nafi (aniquilação) e ithbat (determinação). Negue (culto) de que não aquele em Esakan, e atribuir (adoração) apenas em que, em Esakan. [8]

Enquanto Shaykh al-Islam Ibn Taymiyyah rahimahullah disse: "Tauhid que trouxe o Apóstolo de Alá como nenhum outro ensinamentos contêm determinação Uluhiyyah que a natureza (digno de adoração) pertence somente a sós Deus Todo-Poderoso. Isto é, uma promessa que ninguém tem o direito Deus além de Alá Azza diibadahi wa Jalla, ninguém deve diibadahi além d'Ele, não entregou atitude de resignação, mas apenas para ele, não há amor, exceto para ele, não foi feito, exceto por sua hostilidade e não fizeste a não ser a sua boa vontade. E tudo envolve a especificação dos nomes e atributos Dele de acordo com o que Ele tem tetapkannya-se a si mesmo ". [9]

Então ele rahimahullah disse: "Não é apenas uma questão de Tawhid Tawhid de senhorio. Isso é acreditar que Deus é o criador do universo é o único". [10]

Essa foi a essência do monoteísmo que é a essência da pregação e ensino de cada Apóstolo de Alá, que contém dois pontos principais: primeiro, a rejeição de qualquer deus senão Alá, e, segundo, que a determinação do verdadeiro Deus só é Deus Todo-Poderoso sozinho.

Deus Todo-Poderoso diz:

ولقد بعثنا في كل أمة رسولا أن اعبدوا الله واجتنبوا الطاغوت

Enviamos um mensageiro em cada comunidade para exortar o povo de cada um, "Worship vos a Deus por si só, e evitar o mal. [An-Nahl / 16: 36]

E um monte de palavra de Deus de harmonização com este parágrafo.

Schilling FIM DO HOMEM
É muito ingênuo e superficial se as pessoas presumem que esta vida é apenas para o fim do mundo, para construir um mundo com todos os destaques, bem como sua tecnologia, e para executar bondade mundano apenas para o bem eo bem-estar do mundo.

Pessoas vivendo certamente irá morrer e deixar este mundo para a outra vida. E certamente haverá prestação de contas na outra vida. Por isso Allah Subhanahu wa Ta'ala explica, que esta vida tem um grande propósito que não só está vivo, então morto, em seguida, terminou. O grande objectivo é a adoração a Deus Todo-Poderoso. Suas palavras:

وما خلقت الجن والإنس إلا ليعبدون

Eu não criei os gênios e os humanos, exceto que me sirva. [Adh-Dzariyât / 51: 56]

Culto se entende é a adoração pura que não está contaminado pelo culto para além de Deus Todo-Poderoso. Se alguém na religioso cometer shirk, associar as criaturas com Deus, então certamente Deus Subhanahu wa Ta'ala vai ficar com raiva e não será o prazer. [11]

Entre os seus argumentos é, a palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala:

إن الله لا يغفر أن يشرك به ويغفر ما دون ذلك لمن يشاء ومن يشرك بالله فقد افترى إثما عظيما

Em verdade, Deus não vai perdoar o pecado de se esquivar (mempersukutukan) a Ele, e Ele perdoa os outros pecados que fugir dela para quem quer. Qualquer um que atribuem a Deus, então, de fato, ele ocupou um grande pecado. [An-Nisa '/ 4: 48]

Suas palavras também:

إن الشرك لظلم عظيم

Na verdade (pecado) Shirk (associação de Allah), realmente é uma enorme injustiça. [Luqman / 31: 13]

Da mesma forma a sua palavra:

وأن المساجد لله فلا تدعوا مع الله أحدا

E, de fato as mesquitas são para Allah, por isso não peço a ninguém em, além de Allah. [Al-Jin / 72: 18]

Então, como pode Deus Todo-Poderoso não ficar com raiva se ele é o Todo-Poderoso e perfeitamente alinhada com Suas criaturas eram fracas e mal ritmo. Portanto, a maior proibição no Islão é fugir. Deus Todo-Poderoso diz:

واعبدوا الله ولا تشركوا به شيئا

E adoração a Deus e não associá-lo com nada [An-Nisa / 4: 36]

Da mesma forma, a revelação do propósito dos livros de Deus Todo-Poderoso ea vinda dos apóstolos é para os seres humanos para adorar somente a Deus Todo-Poderoso sozinho [12] A evidência é muito muitos, entre eles a palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala.:

وما أرسلنا من قبلك من رسول إلا نوحي إليه أنه لا إله إلا أنا فاعبدون

E nós não enviou um rasulpun antes de você, mas nós lhe revelou: "Eis que não há nenhum deus (o direito), mas eu, por isso adorais All Shall I". [Al-Anbiya '/ 21: 25]

Bem, para que as pessoas não estão desapontados mais tarde na vida em outro mundo, ele deve ser sujeita às regras estabelecidas pelo Criador. E este Criador nomeado enviado confiar nele para entregar Sua mensagem. Ele é o Mensageiro de Deus, seu mensageiro.

COMO Tauhid?
É claro que o Islã é construída sobre a fundação do monoteísmo [13] diz Allah Subhanahu wa Ta'ala.:

قل إنما يوحى إلي أنما إلهكم إله واحد فهل أنتم مسلمون

Diga (O Muhammad): "Em verdade o que me é revelado que o seu deus é o único deus verdadeiro, então você tem de Islam (rendição) a Ele"? [Al-Anbiya '/ 21: 108]

Assim que a verdadeira islâmico e aceitável diante de Deus Todo-Poderoso, ele deve Tauhid corretamente, ou seja, apenas prestar culto a Deus Todo-Poderoso com sinceridade e não dar a menor dos tipos de culto para além de Deus Subhanahu wa Ta'ala. Não rezando e implorando não para além de Deus Subhanahu wa Ta'ala, as coisas só se tornam poder Allah para dar a ele; nem os anjos, nem o Profeta, não o prefeito, não as "pessoas inteligentes", e não as árvores, rochas, sol, lua, sepulturas e outros. [14]

Assim, em Tauhid, as pessoas devem resistir e fugir de tudo o que é adorado além de Deus Todo-Poderoso, e somente reconhecer, estabelecer e executar esse adorar somente Deus é o caminho certo, o Criador do universo.

Tauhid não apenas prometeu que Alá é o único Criador, doador de boa sorte, gerente e proprietário do universo. Devido a este tipo professaram monoteísmo também pelos idólatras árabes na época do Profeta sallallaahu 'saw. [15] Mas Tauhid ser realizado fornecendo adorar somente a Deus Todo-Poderoso, petição, oração e outras atividades que transmitem o mesmo, apenas para Allah sozinho.

Assim, a fim de funcionar monoteísmo remover todo o pecado e dissuadir ir para o inferno, então deve-se purificar tauhidi a Deus Todo-Poderoso e procurar melhorá-lo. Ele deve atender aos requisitos do monoteísmo, ou pelo fígado, bem como membros da sua língua. Ou -minimal- com o coração ea língua no momento da morte. [16]

Em essência, entregando adoração, vida e morte só para Deus, deixando todas as formas de idolatria e todas as portas que pode ser mergulhado no politeísmo, como já descrito nos versos ou hadiths acima.

Da mesma forma, em um breve resumo da grandeza do monoteísmo que tem um poder incrível para remover pecados. Daí por que as pessoas não estão interessados ​​em utilizar esta oportunidade? ou seja, de se arrepender, retorno Tauhid e purificar tauhidi a Deus Subhanahu wa Ta'ala? E por que não tem medo de Deus Subhanahu wa Ta'ala?

Precisa reconhecido por todos os seres humanos, que um dia cada virá sozinho e conta para si mesmo antes de Allah, a lei decisão mais justa.

وكلهم آتيه يوم القيامة فردا

E cada um deles virá a Deus por si só, no Dia do Juízo. [Maria / 19: 95]

[Copiado a partir da edição revista de As-Sunnah 07 / Ano XV / 1432H / 2011. Publicado Fundação Lajnah Istiqomah Surakarta, Jl. Solo - Solo Purwodadi Km.8 Selokaton Gondangrejo 57 183 Tel. 0271-858197 Fax 0271-858196]

No comments:

Post a Comment