!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Wednesday, August 19, 2015

Trigana avião Air caiu em Papua, 54 passageiros morreram

Trigana avião Air caiu em Papua, 54 passageiros morreram

Indonésia - (BBC) - Quatro corpos das vítimas avião Trigana Air ATR-42-300 turboprop gêmeo caiu nas montanhas de Papua New Star chegou no aeroporto de Sentani em Jayapura e foram identificados por uma equipe de Vítimas de Desastres Identificação (DVI) em RS Bhayangkara, Jayapura, na quarta-feira ( 19/8) à tarde.
De acordo com jornalistas em Papua, Angel Bertha Sinaga, quatro corpos haviam chegado ao aeroporto de Sentani, Jayapura, aproximadamente 17,15 leste da Indonésia Time (WIT) depois de ter sido levado do aeroporto Oksibil.
"Quatro corpos que foram apresentadas formalmente pela equipe Basarnas a equipe de Papua Polícia DVI", disse Bertha disse à BBC Indonésia, Heyder Affan, por telefone, na quarta-feira (19/8) à tarde.
Papua-chefe de Polícia Brig citou Paul Waterpauw, quatro corpos foram evacuados com antecedência por causa de sua condição "ainda bem", diz Bertha.
Quatro corpos são parte dos 16 corpos foram evacuados com sucesso por uma equipe Basarna do local do acidente nas montanhas de Papua com estrela terrestre.
"Assim, em RS Oksibil ainda existem 12 corpos restantes são esperados para ser levado para Jayapura. Mas é muito dependendo das condições climáticas. Talvez amanhã de manhã", disse Bertha, citando Chefe Bambang Soelistyo Basarnas.
Evacuação por terra
No entanto, Bambang Soelistyo ordenou equipe Basarnas para retornar ao local do acidente para recolher e trazer outros 38 corpos.
Evacuação por terra devido ao mau tempo causado pelo plano de evacuação de ar não pode ser feito.
Com base na informação recolhida Bertha, a evacuação dos corpos da cena para uma área veículo drivable leva cerca de quatro horas.
"A partir da localização da chamada 'Kampung 3', o corpo foi então levado de caminhão para Oksibil hospital, que leva cerca de duas horas", disse Bertha.
Trigana aeronave Air do tipo ATR 42 transportando 44 adultos, dois filhos, três filhos e cinco tripulantes, incluindo o Capitão Piloto Hasanuddin.
Rota Sentani-ar que perdeu o contato Oksibil na tarde de domingo (16/08).
Causa do acidente não vai ser conhecido com certeza através hitamyang caixa foi encontrado na terça-feira (18/08).

Equipes SAR ter encontrado 54 corpos no local do acidente de twin-turbo-hélice ATR 42-300 pertencente à companhia aérea Air Trigana em Star montanhas de Papua, província de Papua.
No entanto, a equipe de resgate não encontrou a caixa preta do avião.
"Neste momento, encontrou 54 corpos em um estado de intacto e parcialmente carbonizados", disse o chefe da Agência Nacional de SAR, Bambang Soelistyo disse a repórteres em Sentani, Jayapura, Papua, na terça-feira (18/08) pela manhã.
Agora, de acordo com Bambang, ele estava preparando a evacuação de todos os corpos foram encontrados, mas ainda não decidiu onde a ser evacuados.
"Dependendo dos resultados das nossas negociações com a família da vítima, se o seu corpo vai ser tomadas para Oksibil ou Jayapura. Devemos, primeiramente, ouvir os desejos da família da vítima", disse Bambang.
Além disso, "Estamos nos preparando também uma opção para convidar os DVI equipes sede da polícia para a cena", disse ele.
Três alternativa
Questionado sobre como evacuar os corpos das vítimas do local do acidente, disse Bambang, seu lado preparou três alternativas.
"Há três alternativas Primeiro, vamos usar a rede (net);. Em segundo lugar, por estrada, ou terceiro, a construção de um heliporto", explicou Bambang.

SAR equipe provavelmente irá usar a rede para evacuar.
Segundo ele, a maneira mais sensata é a utilização de uma rede. "Se você construir um heliporto, que é difícil, porque esta florestas densas e inclinada localização", explicou.
Mais cedo, na segunda-feira (17/08), a Agência Nacional de SAR tem resultados memastikanlokasi propriedade Trigana água destroços da aeronave que cai em um vôo de Jayapura para Oksibil em Papua Bintang Mountains.
A localização é a uma altitude de 8.500 pés (2.590 metros) e é cerca de 7 milhas marítimas da Oksibil aeroporto.
Localização certeza obtido após a aeronave são implantados nos esforços de busca é capaz de capturar os destroços plano de imagem e fumo na floresta.

Consequentemente, disse Gerry, o piloto em Papua pode se tornar um instrutor de voo confiável. "Eles são uma fonte de grande experiência."
Segundo ele, a região de Papua, em contraste com outras regiões da Indonésia. Além de enfrentar diferentes movimentos, os contornos das montanhas em Papua complicar o piloto.
"Se estes dias de chuva forte, por exemplo, o seguinte névoa da manhã ao longo do dia. No entanto, o voo não poderia ser cancelada porque muitas pessoas dependem do plano material comida trazida ", disse ele.
Pesquisa
Trigana aeronave Air do tipo ATR 42 transportando 44 adultos, dois filhos, três filhos e cinco tripulantes, incluindo o Capitão Piloto Hasanuddin.
A rota da aeronave Sentani-Oksibil ele perdeu o contato no domingo (16/08) à tarde.
Rota de ar que passa através da região montanhosa, Oksibil é a capital do distrito de Papua Bintang Mountains.
Chefe de Informação Cenderawasih, Teguh Pujiharjo, disse o Basarnas, militares e da polícia actualmente destacados 260 pessoal de Oksibil para encontrar a fuselagem.
Tal como muitos como oito aeronaves, incluindo três helicópteros, voadas de Jayapura a região Tangok Mountain.
A equipe de busca e resgate combinado encontrou a "caixa preta" ATR 42-300 turboprop twin-propriedade de companhias aéreas na água Estrelas Montanhas Trigana Papua, província de Papua.
"A caixa preta foi assegurado para mais tarde entregue ao NTSC," disse o presidente da Agência Nacional de SAR, Bambang Soelistyo, referindo-se a Comissão Nacional de Segurança nos Transportes.
A caixa preta é composta de dois dispositivos. A primeira parte é o gravador de dados de voo que grava todos os dados em voo, incluindo a velocidade da aeronave, altura da superfície da Terra, a força, e assim por diante.
A segunda parte é o gravador de voz do cockpit que registra toda a conversa na cabine.
Não só o piloto e co-piloto conversa de voz gravado, mas também uma variedade de pistas importantes, como o som do motor, o som do alarme, mesmo o som de cadeiras foram deslocados se a tripulação movimentos.
Uma vez apresentado ao NTSC, a agência fará um relatório preliminar sobre o conteúdo da "caixa preta".
NTSC apresentará um relatório preliminar à Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO), em conformidade com as disposições do prazo de 30 dias para o relatório inicial de acidentes de aviação da ICAO.
Entretanto novo relatório completo pode ser concluído no prazo de seis meses a um ano antes.

Famílias das vítimas à espera de notícias em Jayapura.
Evacuação
Questão de o processo de evacuação, Bambang disse que vai buscar a execução da transferência dos corpos das vítimas do acidente de avião hoje.
"Mas se não, iremos proceder amanhã. Porque apenas um obstáculo aqui, o clima é hostil ", disse ele.
Anteriormente, Bambang alegou ter três opções como evacuar os corpos das vítimas do local do acidente.
A primeira opção é remover o cadáver usando redes para ser levantada pelo helicóptero. A segunda é pela estrada. Por fim, a construção de um heliporto para que o helicóptero poderia pousar.
Das três opções, de acordo com ele, a melhor opção é usar uma rede.
"Não é eficaz por via rodoviária, cortar a floresta densa e exige 04:56 horas. Sem mencionar o tempo inclemente. Entretanto, se a construção de um heliporto, que é difícil, porque é densas florestas e inclinada localização ", explicou.
Bambang não mencionou o dinheiro Rp6.5 bilhões, o que levou os quatro oficiais da PT Pos Indonesia a ser submetida aos pobres em Oksibil. O quarto oficial também embarcou no avião que caiu.
Trigana aeronave Air do tipo ATR 42 transportando 44 adultos, dois filhos, três filhos e cinco tripulantes, incluindo o Capitão Piloto Hasanuddin.
A rota da aeronave Sentani-Oksibil ele perdeu o contato no domingo (16/08) à tarde.

No comments:

Post a Comment