!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Tuesday, September 8, 2015

Indonésia, mais uma vez se tornar um membro da OPEP, o que ele precisa ?.

O passeio não foi concluída (367)

(Parte 367), Depok, West Java, Indonnesia, 08 de setembro de 2015, 15:42).

Indonésia, mais uma vez se tornar um membro da OPEP, o que ele precisa ?.

Em termos de produção Indonésia é inadequado para ser um membro da OPEP, porque a produção de petróleo da Indonésia de não mais de 800 mil barris por dia, enquanto o consumo interno atingiu 1,5 milhões de barris por dia.
A Indonésia é, por vezes, tem uma política estranho, deve diminuir em preços mundiais do petróleo, que já atingiu US $ 45 por barril para ser grato, porque o consumo interno é muito mais, mas cada preços mundiais do petróleo subir, o governo sempre elevar o preço do óleo combustível (BBM) , mas quando os preços do petróleo continuam a diminuir governo simplesmente fechar os olhos, não baixar o preço do óleo na estação de combustível (postos de gasolina) no país, mas se o preço de postos de gasolina para baixo, os custos de transporte também ir para baixo e isso vai deprimir o preço de produtos básicos, como arroz e preço outro, aumentando assim o poder de compra das pessoas.
Não muito pode ser feito pela Indonésia como um membro da OPEP, Indonésia porque os níveis de produção de não mais de 800 mil barris por dia, enquanto o consumo interno de duplicação no número de produção total (cerca de 1,5 milhões de barris por dia).
Que está em desvantagem por preços baixos do petróleo do mundo são 12 membros da OPEP presentes, além de Rússia, e as empresas gigantes norte-americanas que exploram e promovem petróleo e gás com altos custos no território continental dos Estados Unidos.
Das exportações russas de petróleo bruto e gás natural é muito grande um grande sucesso com o declínio dos preços do petróleo, uma vez que a maior parte do orçamento do Estado depende em grande parte estrangeiros exportações de petróleo e gás natural.
Os analistas prevêem o declínio nos preços mundiais do petróleo hoje devido a engenharia Estados Unidos e seus aliados na Otan (Reino Unido e Noruega), a fim de diminuir mundo os preços do petróleo continuam a dar aulas para a Rússia após a anexação da Criméia da Ucrânia superou o embargo econômico dos Estados Unidos e da Otan.
Recalcitrante Além disso, a Rússia é considerado (impertinente) distante após a anexação da Criméia também suportam tanto politicamente como armas para os movimentos separatistas pró-russas no Leste da Ucrânia.
Para os países árabes membros da OPEP ainda são baixos custos de produção só pode por US $ 3 por barril, os preços do petróleo são mais baratos ainda em seu favor.
Quanto à Rússia, o custo de produção de óleo de dn seu gás na Sibéria custos nevadas maior produção, a empresa gigante Estados Unidos operam no território dos Estados Unidos, no mar e no Alasca assim os custos são elevados, mas por causa do consumo doméstico a enorme dos EUA , Orçamento e os EUA não é dependente de petróleo e gás, mas a partir de impostos e outras exportações de commodities (de produtos militares, computadores, serviços de TI e outros produtos), em seguida, os baixos preços do petróleo são ainda mais lucrativo dos EUA.


Em novembro de 2015, a Indonésia Oficial Entrada OPEP Novamente
KATADATA - Indonésia acabou por aceitar de volta para os países membros óleo ou a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) exportadores. Na verdade, há sete anos, a Indonésia foi descartada da organização, porque se tornou importador de petróleo.

Secretário-Geral do Ministério da Energia e Recursos Minerais (ESDM) Teguh Pamudji revelado, ele recebeu uma carta de notificação do Secretário-Geral da Opep na semana passada. "A Indonésia é aceito como membro da OPEP, não um observador", disse Katadata, segunda-feira (09/07). No entanto, a Indonésia irá efetivamente menjaqdi membros da OPEP em novembro.

Indonésia vai se tornar o 13º membro da OPEP eo único membro da OPEP da Ásia, além de países da região do Oriente Médio. Há sete anos, a Indonésia sob o presidente Susilo Bambang Yudhoyono decidiu sair da produção de petróleo da OPEP devido a um déficit. Atualmente, o consumo de petróleo do país é de cerca de 1,5 milhões de barris por dia, enquanto produzindo apenas 800 mil barris por dia.

Desde meados deste ano, o governo da Indonésia para explorar a possibilidade de a OPEP reentrada. De fato, na última 3-6Juni, Ministro da Energia e Recursos Minerais Sudirman Disse participaram da conferência da OPEP em Viena, Áustria. De acordo com Sudirman, se a Indonésia está localizada na comunidade da OPEP, a Indonésia tem acesso a informações de petróleo e gás regularmente.

Além disso, a Indonésia também pode estabelecer relações de amizade com os produtores de petróleo. Esta é certamente uma estratégia do governo para torná-lo mais fácil de obter fornecimentos de petróleo de países membros da OPEP.

No entanto, Pri Agung Rakhmanto, observador de energia da Universidade de Trisakti, disse que a entrada da Indonésia em OPEC há garantia de que será mais fácil para obter óleo. Tudo depende de a diplomacia para cada país. "Só um acesso relativamente mais abertos", disse ele.

Além disso, o governo também deve ser capaz de convidar alguns membros da Opep para investir na Indonésia. Ao fazer isso, a participação da OPEP realmente benéfico para a Indonésia.

Por outro lado, o interesse dos países da OPEP e Indonésia agora é diferente. Países da OPEP em meio os freios sobre a produção que causaram preços mundiais do petróleo caiu para cerca de US $ 40 por barril. Enquanto a Indonésia ainda precisa de aumentar a produção de petróleo, porque até agora a países importadores de petróleo.

Presidente Jokowi Suporta Indonésia Entrar OPEP
"Ele não poderia concordar, devemos sair, tem que interagir com o mercado (produtores e exportadores de petróleo)
KATADATA - Ministro da Energia e Recursos Minerais (ESDM) Sudirman Disse afirmou ter recebido apoio do presidente Joko Widodo (Jokowi) no plano da Indonésia ativo novamente na Organização dos Países Exportadores de Petróleo ou a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP).

Segundo ele, a intenção era duas vezes entregue ao Presidente Joko Widodo. A primeira vez que ele manifestou a intenção quando se trabalha visita a Papua Nova Guiné, juntamente com o Presidente. Há Jokowi presidente disse que apóia fortemente a Indonésia para re-entrar na Opep.

Sudirman também manifestou a intenção de pedir permissão para participar de uma conferência da OPEP realizada em 3-4 de junho de 2015. Naquela época, o presidente reiterou seu apoio Jokowi.

"Ele não poderia concordar, devemos sair, tem que interagir com o mercado. Além disso, somos um dos maiores compradores, por isso é natural, se estabelecer uma relação com os produtores, os exportadores", disse ele no Ministério da Energia, Jacarta, sexta-feira (15/5).

O desejo do governo para re-entrar nesta membros da Opep havia recebido críticas de alguns trimestres. Ex-membro da Reforma Governança Equipe de Petróleo e Gás Indonésia Fahmi Radi considera impróprios para ser um membro da OPEP. Na verdade, ela se preocupa Indonésia seria risível, se forçados a se tornarem membros da OPEP.

Segundo ele, desde 2005, a Indonésia tem sido considerada como um importador líquido (importador líquido) de óleo. Apesar de ainda ser exportado, mas as importações de petróleo maiores. Considerando que os requisitos para se tornar um membro da OPEP é o país um exportador líquido (exportador líquido).

Chefe do Programa de Controle Orçamentário e Divisão de Planejamento Controle SKK Migas que também é OPEP Benny Fiscal Policy Analysis Lubiantara, disse que a Indonésia é muito difícil de se juntar a OPEP. Para se tornar um país observador foi na condição de o exportador líquido.

Razões para obtenção de óleo mais fácil não estava certo. De acordo com ele para obter o óleo não tem de ser OPEP. Segundo ele poderia ser obtida através da melhoria das relações bilaterais com os países produtores de petróleo.

"A Malásia nunca se tornar um membro da OPEP, mas pode ficar facilmente devido à interação de óleo com países produtores de petróleo estão indo bem", disse ele.

Indonésia era uma vez um membro da OPEP desde 1961, mas, em seguida, decidiu sair da sua adesão em 2008. Esta decisão porque a Indonésia tornou-se um importador líquido. Exploração e volume de produção é reduzido, de modo que as reservas de petróleo e de gás estão a diminuir. Embora a necessidade de petróleo e gás no país continuam a subir.

Com base em dados da Agência de Execução para a Upstream de Petróleo e Gás (BP Migas), a produção de petróleo bruto da Indonésia 1996-2006 continuou a diminuir em média por 10-12 por cento. Este declínio da produção desacelerou para 2-3 por cento no período de 2006 a 2011.

O problema é o declínio da produção é inversamente proporcional à taxa de consumo de petróleo no país cresceu a uma média de 5,8 por cento. Isso faz com que a Indonésia tem a importar petróleo para atender às necessidades nacionais.

O ministro do Petróleo do Kuwait, Ali al-Omair na terça-feira disse que estava "muito confiante" de que os membros da Opep do cartel do Golfo defende a manutenção seu teto de produção inalterada em reuniões importantes esta semana. Em uma declaração à KUNA agência oficial de notícias em sua chegada a Viena, Omair disse que opção OPEP é "manter ou aumentar o limite máximo de produção", pemotongan.Organisasi substituir Países Exportadores de Petróleo (OPEP), que é composto por 12 países vão realizar uma reunião na sexta-feira para decidir o nível de produção para o segundo semestre de 2015, em meio a expectativas de que os níveis de produção vai dipertahankan.Omair disse que os ministros dos membros da Opep do Golfo além Kuwait incluindo pesos pesados ​​produtor Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos e Qatar vai manter conversações de coordenação à frente pertemuan.Bersama juntos, os quatro países Golfo produz cerca de 17 milhões de barris por dia (bpd), ou 55 por cento da produção da OPEP é actualmente de 31 milhões de barris por dia. Só a Arábia Saudita produz 10,3 milhões de barris por dia. "Cena global nos obriga a não tomar decisões que podem ter um impacto negativo sobre o mercado e as opções disponíveis para a OPEP é manter ou aumentar o limite máximo de produção", disse Saudi Oil dia.Menteri Ali al -Naimi disse na terça-feira que a Opep não cortar sua estratégia de produção para garantir a participação de mercado era bekerja.Ketika perguntou se esta estratégia tem sido bem sucedida, Naimi disse a repórteres: "A resposta é sim ... A demanda está em ascensão. Abastecimento está a abrandar. Este é um fato. O mercado está se estabilizando. "Vários outros membros, particularmente a Venezuela eo Irã, pediu para a produção cortar para apoiar óleo harga.Harga perderam quase metade de seu valor desde junho de 2014, quando Brent negociado em torno de 115 dólares por barril e petróleo bruto em Nova York cerca de 108 dólares por barel.Omair associar um aumento relativo do preço do petróleo a OPEP tem forçado alguns produção de alto custo estagnou, especialmente nos Estados Unidos e Canadá, e para um aumento do crescimento económico global.
Preços mundiais do petróleo continuam a diminuir. Para este dia, o preço mundial do petróleo ainda está em casa na faixa de US $ 50 por barril.

US Energy Information Administration lançou as dez maiores país produtor de petróleo no mundo em 2014. Estes países conseguiram produzir milhões de barris de petróleo por dia. Reportagem da CNN Money, quarta-feira (2015/02/04) A lista a seguir.

Estados Unidos (US)

Superpotência classificada em primeiro lugar como o maior país produtor de petróleo do mundo, com 12,4 milhões de barris por dia. A produção de petróleo dos EUA tem sempre aumentado significativamente a cada ano.

Arábia Saudita

Países que se tornaram residência do rei de óleo ocupa o segundo lugar na lista dos maiores produtores de petróleo no país do mundo. Arábia Saudita conseguiu gravar a produção de petróleo de 11,6 milhões de barris por dia.

Rússia

O país conseguiu produzir até 10,6 milhões de barris de petróleo por dia. Não apenas como um produtor de petróleo, o país também é conhecido no estado anteriormente conhecido como o segundo maior produtor de gás natural do mundo.

China

China está na quarta posição como o maior país produtor de petróleo do mundo. Cortina de Bambu país é capaz de produzir 4,4 milhões de barris de petróleo por dia.

Canadá

Entre os cinco primeiros são canadenses. A indústria do petróleo é o esteio do setor primário do Canadá. O país produz 4,3 milhões de barris de petróleo por dia.

Irã

Países do Oriente Médio como o Irã é um país que é, muitas vezes em conflito com outros países por causa da sua riqueza petrolífera. Estava na sexta posição, a produção de petróleo do Irã por 3,4 milhões de barris por dia.

Iraque

Mesma coisa com o Irã, países do Oriente Médio como o Irã, também conhecido como o maior produtor de petróleo do mundo. Foi sétimo, a produção de petróleo iraquiano chegou a 3,3 milhões de barris por dia.

Emirados Árabes Unidos

UEAberibukota em Abu Dhabi é a maior cidade de Dubai. Emirados Árabes Unidos é um dos maiores produtores de petróleo do país no mundo, com uma produção de 3,2 milhões de barris por dia. Emirados Árabes Unidos está em oitavo lugar na lista.

México

O México é um país localizado na América do Norte. Embora incluído como um dos maiores país produtor de petróleo do mundo, a produção de petróleo do México continuou a diminuir nos últimos anos. 2014 observou produção de petróleo do México caiu para 2,8 milhões de barris por dia.

Kuweit

Na última posição é Kuwait. A produção de petróleo do país deve chegar a 2,8 milhões de barris por dia.

No comments:

Post a Comment