!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Saturday, September 5, 2015

Islam prosperar e criar um homem pacífico.

O passeio não foi concluída (363)

(Parte 363), Depok, West Java, Indonnesia, 05 de setembro de 2015, 14:45).


Islam prosperar e criar um homem pacífico.

Religião islâmica revelada por Deus através do Anjo Gabriel ao profeta Maomé contidas no livro sagrado (/ hadith al-aprendidas) Alcorão ea Sunnah é destinado para que as pessoas possam viver em segurança, feliz e próspero tanto para viver neste mundo e no outro (paraíso ).
O Islã ensina que os seres humanos não devem matar outro ser humano, mesmo que os seres humanos não tinham abraçado Islã (infiéis), mesmo Profeta Muhammad disse que uma pessoa não vai para o céu, se matou outra pessoa, mesmo que ele infiéis.
Islam também ensina vida simples, não um desperdício, até mesmo por causa da simplicidade dos ensinamentos do Islã é este yamh fazendo centenas de trabalhadores da China para o Islã, assim como ele assistiu ao funeral do rei saudita feito simplesmente, sem o som da explosão e foi sepultado muito simples, apenas enterrado sem túmulo artificial ricamente.
Ensinamentos islâmicos são simples e absurdo se explicar cientificamente e empiricamente a ser ouvintes facilmente digeridos. Isto é o que faz um Ustad canadense Através de sua pregação, mais de 3.000 soldados norte-americanos bersyahadat (entrar Islam) no meio da Guerra do Golfo. Agora, Ustad (estudiosos) que nasceu com o nome de Dennis Bradley Philips em todo o mundo, incluindo Indonésia para pregar.


 REPUBLIKA.CO.ID, JACARTA - através da pregação, mais de 3.000 soldados norte-americanos bersyahadat no meio da Guerra do Golfo. Agora, os estudiosos nascem com o nome de Dennis Bradley teve a oportunidade de apresentar este Philips preenche o arquipélago propaganda espaço.
Proselitismo atividades cidadão canadense de origem jamaicana é suficiente para roubar a atenção do mundo. Dr. Abu Bilal Philips Ameenah é capaz de fornecer uma explicação científica, autêntico e racional para a comunidade internacional, que é fundamental, mas cheio de equívocos contra o Islã.

Ao entregar a sua mensagem, o Dr. Bilal Philips têm capacidade científica altamente qualificado. Ele completou um programa de BA no campo de Estudos Islâmicos na Universidade Islâmica de Medina, programa de mestrado em Teologia islâmica na Universidade Rei Saud Riyadh, e finalmente ganhou o título de PhD em Teologia Islâmica da Universidade de Wales.

Dr. Bilal Philips também contribui para o enriquecimento da literatura islâmica com mais de 50 livros que escreveu, traduzir e comentar. Ele também editou e publicou uma série de 56 livros para crianças fé nas escolas Internacional islâmicos.
A viagem da vida e do espírito de sua mensagem incentivando Dr. Bilal Philips para estabelecer um centro de estudos islâmicos em vários países, incluindo o Departamento de Estudos Islâmicos na Universidade de Preston nos Emirados Árabes Unidos, a Academia de Estudos Islâmicos em Qatar, o Departamento de Estudos Islâmicos em Inglês na Universidade Internacional do Conhecimento na Arábia Saudita, Colégio de Da'wah e Cultura Islâmica no Sudão, bem como o estabelecimento de Preston International College na Índia.

Convergência da tecnologia na era digital de hoje, ele também utilizada como um meio de propaganda para alcançar as pessoas globalmente. Em 2007, o Dr. Bilal Philips fundou a University Online Islâmica (IOU) como a primeira instituição que organiza atividades educativas islam estrato-1 online. Para este dia, IOU tem mais de 150.000 estudantes de 219 países, tornando IOU como o número um universidade do mundo em uma diversidade de alunos.
No meio de seu trabalho em atividades acadêmicas e propaganda, o Dr. Bilal Philips tomou o tempo para preencher uma avaliação geral, na Indonésia. IOU nomeou IslamDiaries como um taklim na Indonésia para realizar um estudo sobre "Por que o Islã?" Para ser realizada em 07 de setembro de 2015 em Masjid Al Bina, Jalan Pintu Satu Bung Karno, Senayan, Jacarta.

Tauhid, ROAD TO justiça e prosperidade

Por
Al-Yazid Ustadz Abdul Qadir Jawas bin


Tauhid POSIÇÃO NO ISLÃ
Tawhid é a raiz de gratidão por um muçulmano. [1]

الحمد لله وحده, والصلاة والسلام على نبينا محمد وعلى آله وصحبه ومن تبعهم بإحسان إلى يوم القيامة, وبعد:

Alhamdulillaah, nós sempre oferecer aos nossos interminável gratidão a Deus Todo-Poderoso -Rabb misericórdia Misericordioso. Ele tem duas favor incomparável, o que favorece favores Islã e Sunnah. Com tanto a favor, o homem vai encontrar a felicidade e ser salvo da punição, tanto neste mundo e no outro.

Portanto, para os servos de Deus que receberam tais favores, deve amarrá-lo com gratidão, e sempre pedir a Deus, a fim de se tornar um servo sempre grato. Um muçulmano e uma prova de gratidão por essa bênção, ou seja, para ser muçulmano prazer que Deus como seu Senhor, o Islã como uma religião e ao Profeta sallallaahu 'saw como o Profeta.

Orações e saudações pode sempre tercurahkan para revestimentos Profeta Muhammad dos profetas, nenhum profeta sesudahnya- que foi comunicar a mensagem, cumprir o mandato, aconselhar a ummah, ea ummah tem conduz para o caminho da luz e em linha reta, o que eles tinham no início erro manifesto.

Obrigações de um verdadeiro muçulmano é um seguidor do Profeta Muhammad sallallaahu 'saw fiéis, seguindo as instruções, imitar seu exemplo, realizar a Sunnah ea Sunnah-Sunnah defender e manter longe de fugir e heresia. Sallallaahu Profeta 'saw enviado por Deus, para convencer a humanidade que mentauhidkan a Deus e guardar todos os tipos de fugir.

Frase de unidade para os muçulmanos, especialmente o Ahlus Sunna wal Jama'ah é a frase que não é estranho, porque o monoteísmo a eles, como uma forma de culto que deve ser implementado na vida cotidiana e que primeiro pregou antes do outro.

Deus, o Exaltado, diz:

فاعبد الله مخلصا له الدين ألا لله الدين الخالص

... Então Adorai a Deus por purificação de obediência a Ele. Lembre-se, a única religião Deus pertence a rede (de Shirk) ... [az-Zumar / 39: 2, 3]

Deus Todo-Poderoso também diz:

وما أمروا إلا ليعبدوا الله مخلصين له الدين

Embora eles não são ordenados a não ser, a fim de adorar somente a Deus por purificação obediência a Ele ... [al Bayyinah / 98: 5].

O conjunto dos profetas e apóstolos عليهم الصلاة والسلام tendo pregado monoteísmo ao seu povo em cada período (geração) dele. Como Deus diz:

ولقد بعثنا في كل أمة رسولا أن اعبدوا الله واجتنبوا الطاغوت

E, de fato, Nós enviamos para cada povo um mensageiro, (para chamadas), a fim de adorar somente a Deus (ou seja, mentauhidkanNya) e longe do mal ... [an-Nahl / 16: 36].

E a Sua palavra:

وما أرسلنا من قبلك من رسول إلا نوحي إليه أنه لا إله إلا أنا فاعبدون

Nós não enviar nenhum apóstolo diante de ti (Muhammad), mas nós lhe revelou: "Eis que não há nenhum deus (o direito de diibadahi corretamente) que não seja eu, então vós Adore-me". [al-Anbiya '/ 21: 25].

Suas palavras também:

فأرسلنا فيهم رسولا منهم أن اعبدوا الله ما لكم من إله غيره أفلا تتقون

Então enviamos a eles um mensageiro de entre si (dizendo): "A adoração vos a Deus, às vezes não há outro deus da verdade para você em outros Então, por que você não o temem (a Ele).?" [Al Mukminun / 23: 32].

Todos os apóstolos começam a sua missão de seu povo ao monoteísmo Uluhiyyah, para que eles possam adorar o único Deus verdadeiro sozinho.

Disse que todos os apóstolos a seu povo, a fim de adorar somente a Deus por si só. [2]

Glória glória da ciência depende do que é estudado. E a ciência do monoteísmo é tão nobre nobre ciência. Ciência que mais grande e nobre é a ciência do monoteísmo e Ushuluddin. Porque, no monoteísmo que Deus criou gênios e humanos, baixando os livros, enviou os apóstolos, e para criar o céu eo inferno. Qualquer um que estuda a ciência e praticá-lo, então ele homem justo feliz. Ao contrário, quem ignorá-lo e não quer aprender, então ele é o miserável e infeliz.

Deus disse a Seus servos para estudar syar'i, o primeiro a ser estudada é a ciência da tawhid, Deus sabe, examinar como Deus mentauhidkan, adorá-lo corretamente. Deus, o Exaltado, diz:

فاعلم أنه لا إله إلا الله واستغفر لذنبك وللمؤمنين والمؤمنات والله يعلم متقلبكم ومثواكم

Então, sabemos que não há Deus (quem tem direito diibadahi direita), mas Deus, e pedir perdão por seus pecados e mais (pecado) os crentes, homens e mulheres. E Deus sabe o lugar de negócio e residência-mu. [Muhammad / 47: 19].

As pessoas que morrem num estado de tawhid a Deus, então ele vai para o céu. Sallallaahu Profeta 'saw disse:

من مات وهو يعلم أنه لا إله إلا الله دخل الجنة.

Quem morreu e ele sabe que não há nenhum deus tem o direito diibadahi corretamente além de Deus, então ele vai para o céu. [3]

Assim, a posição do monoteísmo é como um alicerce para a construção de uma instituição de caridade muçulmana. A atenção de um curso sábio sempre focado na melhoria da fundação. Enquanto o tolo, ele vai continuar a elevar o edifício, sem cimentando a fundação, por isso a criação robohlah.

Sinceridade e monoteísmo, também comparada a uma árvore que cresce no fígado, ações são as filiais, a paz é o fruto que se faz sentir na vida deste mundo, e eterno prazer na outra vida. Como os frutos do paraíso, não será interrompido eo ilícito. Da mesma forma, a sinceridade "fruto" e monoteísmo no mundo, não será interrompido eo ilícito. Kesyirikan, reside e Riya "como uma árvore que cresce no coração humano, o seu mundo é o medo, preocupação, confusão e estreiteza que sentia no peito, ea escuridão que se abateu sobre o fígado. Enquanto no futuro arcará Zaqqum [4] e tormento eterno. [5]

Tauhid DEFINIÇÕES & TIPOS coisas [6]
Tawhid -em a língua árabe é mashdar de وحد, يوحد, توحيدا, isso significa fazer algo que um.

Tawhid -em ciência syar'i (terminologia) - é a Unicidade de Deus contra algo especial para ele, tanto em Uluhiyyah, Rububiyyah, e Asma 'e os seus atributos. Tawhid significa adorar somente a Deus.

Tawhid consiste em três tipos: Rububiyyah Tawhid, Tawhid Uluhiyyah e Tawhid al Asma 'wash-Shifat.

Tawhid Rububiyyah, ou seja, tudo o que é feito mentauhidkan Deus Altíssimo, quer criar, dar boa sorte, ligar e desligar. Deus é Rei, Régua e Rabb, que organizou tudo. Deus, o Exaltado, diz:

ألا له الخلق والأمر تبارك الله رب العالمين

... Lembre-se, criar e encomendar apenas o Deus certo. Glória a Deus, o Senhor dos Mundos. [al A'raf / 7: 54]

Tawhid Uluhiyyah, nomeadamente a Unidade de Deus Altíssimo por todo o trabalho dos funcionários, que de uma maneira que eles podem se aproximar de Deus quando se disyari'atkan por ele, como orar, Khauf (medo), o rei "(esperança), mahabbah ( amo), dzabh (abate), bernadzar, isti'aanah (para ajudar), istighatha (para obter ajuda em tempos difíceis), isti'adzah (para proteção) e tudo o que Deus ordenou disyari'atkan e sem menyekutukanNya com o que também. Todas estas e outras adoração só deve ser feito em apenas Allah e sincero sobre isso.

Deus, o Exaltado, diz:

وإلهكم إله واحد لا إله إلا هو الرحمن الرحيم

E teu Senhor é Deus Todo-Poderoso, nenhum deus que tem o direito diibadahi corretamente, mas Ele. O Clemente, o Misericordioso. [al-Baqarah / 2: 163].

Tawhid Asma 'wash-Shifat Deus, é estabelecer qualquer coisa que Allah e Seu Mensageiro criaram a si mesmo, quer os nomes ou atributos de Deus, bem como mensucikanNya de toda a vergonha e deficiências, como tem sido limpos por Deus e Seu Mensageiro. E eu estabelecerei a Natureza de Deus, ambos contidos no Alcorão e na Sunnah al, e não deve ser ditakwil.

Palavra de Deus Altíssimo:

ليس كمثله شيء وهو السميع البصير

Não há nada como Ele. E Ele é o Todo-Men ouvir Seer. [Ash Shura / 42: 11].

Islã é uma religião Tauhid
Definição islâmico é:

الإستسلام لله بالتوحيد والإنقياد له بالطاعة والبراءة من الشرك وأهله.

(submissão a Deus por meio mentauhidkanNya, submisso a Ele para implementar o cumprimento (sobre todos os mandamentos e proibições), e livrar-se de fugir e aqueles que o fazem fugir). [7]

Se voltarmos a al Alcorão, Allah nos informou que o 'aqidah todo apóstolo é o monoteísmo, e sua missão começa com tauhidullah, e monoteísmo é a questão maior e mais importante que eles carregam.

Assim, a relação 'Aqidah do monoteísmo contra toda a profetas Sharia (incluindo o Profeta Muhammad) عليهم الصلاة والسلام é como a fundação de um edifício (e como o espírito do corpo). Porque os corpos não vai se levantar e viver, exceto na presença de espíritos.

Sallallaahu Profeta 'saw começar a pregar ao monoteísmo, bem como em todo o Apóstolo. Entre os exemplos é, o sallallaahu Profeta 'saw para Mu'adh bin Jabal anhu radi quando enviado ao Iêmen. [8]

Ele alaihi sallallaahu 'saw disse:

إنك ستأتي قوما أهل كتاب, فإذا جئتهم فادعهم إلى أن يشهدوا أن لا إله إلا الله, وأن محمدا رسول الله (وفي طريق: فليكن أول ما تدعوهم إليه عبادة الله), (وفي أخرى: أن يوحدوا الله) فإن هم أطاعوا لك بذلك (وفي رواية: فإذا عرفوا الله), فأخبرهم أن الله قد فرض عليهم خمس صلوات في كل يوم وليلة, فإن هم أطاعوا لك بذلك فأخبرهم أن الله قد فرض عليهم صدقة تؤخذ من أغنيائهم فترد على فقرائهم, فإن هم أطاعوا لك بذلك فإياك وكرائم أموالهم واتق دعوة المظلوم فإنه ليس بينه وبين الله حجاب.

Certamente você chegará a um povo do Livro, em seguida, convidá-los para testemunhar que não existe um deus que tem os diibadahi direita corretamente, exceto Allah, e que Maomé é o mensageiro de Allah. (Em outra redacção: Então, a primeira vez que você pregar para eles é adorar a Deus por si só) (bem como outra redação: Então eles fazem Deus como o único diibadahi elegíveis). Se eles obedecem para ele (em uma história: quando eles mentauhidkan Allah), em seguida, dizer-lhes que Deus obrigou-os a orar cinco vezes por dia. Se eles obedecem por causa de tal forma que, em seguida, dizer-lhes que Allah tornou obrigatório sobre eles caridade, que é tomada a partir do rico entre eles e depois distribuídos para os pobres entre eles. Se eles obedecem para ele, então vós shun sua riqueza é boa e você tem medo contra aqueles que dizhalimi oração, porque não há nenhum véu entre as orações de pessoas que dizhalimi com Deus. [9]

Tauhid E JUSTIÇA
First. Deus nos diz que o propósito da criação eo comando é, aquela criatura a conhecer os nomes e atributos de Seu, que eles adorar somente a Deus, não foi unida com suas criaturas, e que o homem justiça. A justiça é a base da criação dos céus e da terra, como Deus diz:

لقد أرسلنا رسلنا بالبينات وأنزلنا معهم الكتاب والميزان ليقوم الناس بالقسط

Na verdade Enviamos os Nossos mensageiros com trazendo evidência tangível e fizemos descer com eles al Livro eo equilíbrio (de justiça) para permitir que as pessoas para realizar a justiça ... [al Hadid / 57: 25].

Neste versículo Allah nos diz que o objetivo da vinda dos Apóstolos e baixou as escrituras é o da justiça humana. A maior justiça é tawhid (mentauhidkan Allah), ea unidade do sujeito, a origem, e um marco para a justiça. Enquanto Shirk é kezhaliman. Allah diz:

إن الشرك لظلم عظيم

Na verdade fugir é o maior kezhaliman. [Luqman / 31: 13].

Portanto, fugir (parceiros com Allah associando) é o mais transgressores kezhaliman, e monoteísmo é a justiça mais equitativa. [10]

Em segundo lugar. 'Aqidah do monoteísmo liberta o coração ea alma de servidão para criaturas com a adoração só para Deus Todo-Poderoso sozinho, e não seguem, mas apenas para o sallallaahu Profeta' saw.
'Aqidah do monoteísmo, exige um muçulmano abandonar todas as formas de servidão para além de Deus, porque tudo que não seja Deus é uma criatura, que não tem o menor poder de criar, conceder e várias outras propriedades Ilahiyyah.

Por outro lado, aqueles que fazem o politeísmo, significando que ele tem feito injustiça -lawan de adil- novamente dissidente. Como poderia ele adorar a-algo que não tem kekuasaan- quando Deus criou, e ele agradeceu é uma coisa, é só Deus que lhe deu boa sorte. Allah diz:

وما خلقت الجن والإنس إلا ليعبدون ما أريد منهم من رزق وما أريد أن يطعمون إن الله هو الرزاق ذو القوة المتين

E eu não criei os gênios e os homens, exceto que eles deveriam me adoram. Eu não quero nenhuma delas boa sorte um pouco e eu não clicar vontades para que eles se alimentam Me. Em verdade, Deus, Ele é o Doador Rizki Yang tem o poder novamente muito forte. [ADH Dzariyat / 51: 56-58]

Terceiro. O comando para fazer justiça.

اعدلوا هو أقرب للتقوى

Aplica-se ... é injusto, porque ele (a feira) está mais perto de piedade .... [al-Maa Idah / 5: 8].

Islã, como uma religião do monoteísmo, ordenou seguidores a moral nobres, moralmente bons e maus não o permita. O Islã também ordenou que todos os atos justos e bons e proibir as más ações. Deus, o Exaltado, diz:

إن الله يأمر بالعدل والإحسان وإيتاء ذي القربى وينهى عن الفحشاء والمنكر والبغي يعظكم لعلكم تذكرون

Na verdade, Allah diz (você) para ser justo e fazer o bem, dando a kinsfolk, e Deus me livre de indecência, munkar e hostilidade. Ele ensina-lhe, para que vos tome cuidado. [An-Nahl / 16: 90].

Mesmo Deus chama Seu Livro (al-Qur'an) como uma sentença justa. Deus, o Exaltado, diz:

وتمت كلمت ربك صدقا وعدلا

E tem uma frase perfeita teu Senhor (al-Qur'an), (a sentença) é certo e justo ... -al An'am / 6, parágrafos 115- ponto, à direita na notícia, e justa no governo e proibiu. [11 ]

Em quarto lugar. Tawhid e ser justo com outros muçulmanos e infiéis.

Tauhid separam as pessoas entre muçulmanos COM O PAGAN
Sallallaahu Profeta 'saw disse, que as pessoas dizem e acreditam que a frase de unidade (لا إله إلا الله), então ele é um muçulmano que tem direito à proteção do governante dos muçulmanos e obter uma promessa do céu. Um muçulmano tem o direito de o direito de wala "(fidelidade) de outros muçulmanos por causa do monoteísmo e da obediência a Deus e Seu Mensageiro sallallaahu 'saw.

Por outro lado, aqueles que negam a frase de unidade em fazer fugir -com kesyirikan que o manteve fora do islâmica, em seguida, a pessoa deve ser combatido e direito bara "(ódio) de todos os muçulmanos. Deus, o Exaltado, diz:

قاتلوا الذين لا يؤمنون بالله ولا باليوم الآخر ولا يحرمون ما حرم الله ورسوله ولا يدينون دين الحق من الذين أوتوا الكتاب حتى يعطوا الجزية عن يد وهم صاغرون

Lutar contra aqueles que não acreditam em Deus e no dia depois e eles não proíbem o que foi proibido por Deus e Seu Mensageiro e aqueles que não reconhecem a religião que é verdade (o Islã), (ou seja, pessoas) que tenham dado al Livro até que paguem o Jizya (impostos) com a apresentação dispostos eles estão em um estado de sujeição. [at Tawbah / 9: 29].

Palavra que Ele sallallaahu 'saw:

أمرت أن أقاتل الناس حتى يشهدوا أن لا إله إلا الله, وأن محمدا رسول الله, ويقيموا الصلاة, ويؤتوا الزكاة, فإذا فعلوا ذلك, عصموا مني دماءهم وأموالهم إلا بحق الإسلام, وحسابهم على الله تعالى.

Me foi ordenado para lutar contra as pessoas, até que eles testemunham que não existe um deus (divindade) que diibadahi corretamente, mas que Deus e Maomé é o mensageiro de Deus, mantendo a oração, e pagar o zakat. Se eles tivessem feito isso, então o seu sangue e tesouro a menos que eu proteger os direitos do Islã, e seu julgamento está em Deus Altíssimo. [12]

O comando para lutar contra os infiéis e politeístas são devido à infidelidade e politeísmo-los contra Deus Aquele que os-criado, bem como 'aqidah aqueles que se desviam do "Aqidah do monoteísmo; não por causa de uma vingança pessoal, lutando contra o estado ou território. Tal é o mandamento de Deus para o Seu Mensageiro, também esta nação para lutar contra os incrédulos, para que as pessoas se reuniram para converter a Deus e mentauhidkanNya.

Comandos lutar, lutar e matar os infiéis, que é Harbi pagãs (que combatem os muçulmanos). Quanto aos infiéis que não combatem os muçulmanos, então nós somos ordenados a fazer justiça a eles e não deve ser o download zhaliminya. Se eles kafir dhimmi (protegido contra a lei islâmica), ou mu'ahad (que entrou em um acordo com o governo islâmico), ou musta'man (proteção de segurança do governo islâmico), então eles não devem ser mortos. Deus, o Exaltado, diz:

لا ينهاكم الله عن الذين لم يقاتلوكم في الدين ولم يخرجوكم من دياركم أن تبروهم وتقسطوا إليهم إن الله يحب المقسطين

Deus não o proíbo de fazer o bem e ser justo com aqueles que você luta por causa da religião e não (também) expulsá-lo de seus lares. Em verdade, Deus ama aqueles que agir com justiça. [al Mumtahanah / 60: 8].

Sallallaahu Profeta 'saw ameaça as pessoas que matam infiéis mu'ahad ou dhimmi com penas severas. Ele alaihi sallallaahu 'saw disse:

من قتل معاهدا لم يرح رائحة الجنة, وإن ريحها ليوجد من مسيرة أربعين عاما.

Quem mata um mu'ahad infiel, então ele não vai cheirar o céu. Quando na verdade ele pode sentir o cheiro do céu, do (distância) viaja por quarenta anos. [13]

Também a palavra que ele sallallaahu 'saw:

من قتل قتيلا من أهل الذمة لم يرح رائحة الجنة, وإن ريحها ليوجد من مسيرة أربعين عاما.

Quem mata um dhimma especialista, então ele não vai cheirar o céu. Quando na verdade ele pode sentir o cheiro do céu, do (distância) viaja por quarenta anos. [14]

Isso mostra que, incrédulos por si só não deve derramar sangue, e muito menos contra um muçulmano. [15]

Tauhid VIRTUDE DE MUÇULMANOS PESSOAL [1]
First. Deus enxugará os pecados do Tauhid.
A evidência, nomeadamente as palavras do Profeta sallallaahu 'saw em um hadith Qudsi, de Anas ibn Malik radi anhu, ele disse: Eu ouvi o Mensageiro sallallaahu' saw disse: Allah, Glorificado e Exaltado disse:

... يا ابن آدم إنك لو أتيتني بقراب الأرض خطايا ثم لقيتني لا تشرك بي شيئا لأتيتك بقرابها مغفرة.

"... Ó filhos de Adão, se você vir a mim com todos os seus pecados da terra, ao passo que tu, quando eu morrer não associar menor, certamente vou dar-lhe o perdão total da terra de qualquer maneira". [2]

Em segundo lugar. Deus Altíssimo vai eliminar dificuldades e tristeza no mundo e no outro para aqueles que Tauhid.

Deus, o Exaltado, diz:

ومن يتق الله يجعل له مخرجا ويرزقه من حيث لا يحتسب

... Aqueles que temem a Deus, Ele vai realizar para ele uma saída. E dar-lhe boa sorte na direção que não é inesperado ... "[ATH-Thalaq / 65: 2,3].

Alguém não disse temor de Deus, se ele não Tauhid. As pessoas que Tauhid e cauteloso, ele será dado uma saída para os problemas da vida. [3]

Terceiro. Deus vai fazer e decorar no coração da Tauhid com amor pela fé, bem como fazer em seu coração de ódio à descrença, maldade e iniqüidade.
Deus, o Exaltado, diz:

ولكن الله حبب إليكم الإيمان وزينه في قلوبكم وكره إليكم الكفر والفسوق والعصيان أولئك هم الراشدون

... Mas Deus fez você ama a fé e fazendo (fé) é bonita em seu coração, e fazer você odeia a incredulidade, a impiedade e injustiça. Eles são os únicos que seguem o caminho em linha reta. [al Hujurat / 49: 7].

Em quarto lugar. Tawhid é a única razão para ter o prazer de Deus. E as pessoas mais felizes com a intercessão do Profeta Muhammad sallallaahu 'saw é a pessoa que pronuncia لا إله إلا الله com toda sinceridade de seu coração.
Sallallaahu Profeta 'saw disse:

أسعد الناس بشفاعتي يوم القيامة من قال: لا إله إلا الله خالصا من قلبه أو نفسه.

As pessoas que são mais felizes com syafa'atku mandapat no Dia do Juízo, ou seja, aqueles que dizem "La ilaha illallaah" sinceramente do seu coração ou sua alma. [4]

Em quinto lugar. Deus Altíssimo irá incluir uma garantia de que Tauhid para o céu.

Sallallaahu Profeta 'saw disse:

من مات وهو يعلم أنه لا إله إلا الله دخل الجنة.

Quem morreu e ele sabe que não há nenhum deus tem o direito diibadahi corretamente, mas Allah, então ele vai para o céu. [5]


Sexta. Deus Altíssimo lhe dará a vitória, relevo, triunfo e glória para aqueles que Tauhid.

Deus, o Exaltado, diz:

يا أيها الذين آمنوا إن تنصروا الله ينصركم ويثبت أقدامكم

Ó vós que credes! Se você ajudar (religião de) Deus, Ele irá ajudá-lo e reforçar a sua posição. [Muhammad / 47: 7].

Sétimo. Deus Altíssimo vai dar uma boa vida neste mundo e no outro para o homem Tauhid.

Deus, o Exaltado, diz:

من عمل صالحا من ذكر أو أنثى وهو مؤمن فلنحيينه حياة طيبة ولنجزينهم أجرهم بأحسن ما كانوا يعملون

Quem está fazendo boas ações, tanto homens como mulheres em estado de fé, então ele vai certamente Nós demos a ele uma boa vida e vos daremos uma resposta a eles com uma recompensa melhor do que o que eles fizeram. [an-Nahl / 16: 97].

Oitavo. Tauhid irá impedir um muçulmano eternamente no inferno.
Sallallaahu Profeta 'saw disse:

يدخل أهل الجنة الجنة, وأهل النار النار, ثم يقول الله تعالى: أخرجوا من كان في قلبه مثقال حبة من خردل من إيمان, فيخرجون منها قد اسودوا فيلقون في نهر الحياء -أو الحياة, شك مالك- فينبتون كما تنبت الحبة في جانب السيل, ألم تر أنها تخرج صفراء ملتوية?

"Depois de os habitantes do Céu ir para o céu, e as pessoas do Inferno entram, em seguida, depois que Deus também disse:" Retire (do Inferno) aqueles em cujos corações há um peso de um grão de mostarda de fé ', em seguida, eles são removidos do inferno, apenas só eles tinham jet corpo negro (como carvão vegetal). Em seguida, eles foram colocados no rio da vida, em seguida, seus corpos estão crescendo (inalterado) como o crescimento das sementes que estão nas margens do rio. Não você perceber que a semente cresce amarelo e pregas? " [7]

Nona. Tawhid é decisivo para a aceitação ou rejeição da caridade humana.
Perfeito ou não uma pessoa depende da caridade tauhidi. As pessoas que fazem o bem, mas não tauhidi perfeito, por exemplo riya, não sinceramente, fazer fugir, caridade, sem dúvida, um tiro pela culatra para ele, que não traz felicidade. Portanto, todas as instituições de caridade deve ser feita com sinceridade para Deus, quer sob a forma de oração, esmola, caridade, jejum, peregrinação e outros.

Deus, o Exaltado, diz:

الذي خلق الموت والحياة ليبلوكم أيكم أحسن عملا وهو العزيز الغفور

Quem criou a morte ea vida que Ele possa testá-lo, que entre vós uma melhor caridade. E Ele é o Poderoso, o Indulgentíssimo. [al-Mulk / 67: 2].

No verso nobre, Allah menciona as "boas obras", não o "caridade que muito". Caridade, chamado de bom ou justo, se cumprir duas condições, ou seja sincero e ittiba 'ao Profeta Muhammad n. Como mencionado no hadith, que a sentença لا إله إلا الله, no dia do Juízo, as escalas são mais pesados que o céu ea terra para causar sincero.

Décimo. Tauhid pessoas que irão receber uma sensação de segurança e orientação.
As pessoas que não mentauhidkan Deus perfeitamente, então ele sempre foi cauteloso, ele está sempre em um estado de medo e inquieto. Eles estão com medo de um dia ruim, ou o medo de ter mais de dois filhos, medo do futuro, medo de sua propriedade desapareceu e assim por diante.

الذين آمنوا ولم يلبسوا إيمانهم بظلم أولئك لهم الأمن وهم مهتدون

As pessoas que acreditam e não para misturar a sua fé com brutalidade (shirk), eles são os únicos que ficaram de segurança, e eles são os únicos que recebem orientação. [al An'am / 6: 82].

Tauhid VIRTUDE Para o muçulmano [8]
O Islã como a religião do monoteísmo, é adequado e apropriado em cada tempo, lugar e condição da Ummah. Ou seja, se apegam ao Islã, não vai eliminar o benefício da Ummah. Mesmo com as religiões monoteístas, a ummah será um bom, próspero, seguro e seguro. Se a humanidade quer salvação do mundo e no outro, então eles devem se converter ao islamismo e está sujeita a implementar a sharia islâmica. Mas é preciso lembrar, compatibilidade e incompatibilidade do Islã, não significa que o Islã era motivo para se manter a par do tempo, lugar e circunstâncias do homem, como desejado por algumas pessoas.

O Islã é a religião verdadeira, Deus Altíssimo promete vitória para aqueles que se apegam à religião é bom, mas com a condição de que eles devem mentauhidkan Deus, se livrou de todos (formulário) fugir, syar'i estudando e praticando obras de justiça. Allah prometeu, vai fazer a sua decisão sobre a terra, o que confirma a sua fé, e para tornar a sua vida neste mundo seguro Sentausa. Deus, o Exaltado, diz:

وعد الله الذين آمنوا منكم وعملوا الصالحات ليستخلفنهم في الأرض كما استخلف الذين من قبلهم وليمكنن لهم دينهم الذي ارتضى لهم وليبدلنهم من بعد خوفهم أمنا يعبدونني لا يشركون بي شيئا ومن كفر بعد ذلك فأولئك هم الفاسقون

E Deus prometeu aqueles que acreditam no meio de vós e obras-obras, que Ele vai realmente fazer a sua decisão sobre a terra, como Ele fez seus antecessores no poder, e estabelecer firmemente para eles a sua religião que Ele escolheu para eles, e ele realmente vai mudar o (estado) que, depois que eles estão com medo de estar seguro Sentausa. Eles ainda me adoram com não me associar com qualquer coisa. Mas quem quer que seja (ainda) descreu depois (promessa) que, em seguida, eles são os únicos que rebeldes. (um Nur / 24: 55). Ver também a carta al-A'raf versículo 96.

Tashfiyah E MT, RETURN CHAVE DA GLÓRIA DE ISLÂMICA [9]
Caminho à sua antiga glória, prosperidade e bem estar da comunidade é a realização de Tashfiyah (purificação) de algo desconhecido e tem se infiltrado na Sharia islâmica, tais como fugir, a negação dos atributos de Deus, o Altíssimo ou penakwilannya, a rejeição do hadith -hadits autêntica relativa a «aqidah e outros. Também Tashfiyah (purificação) do culto de vários tipos de heresia que sujou a pureza ea perfeição do Islã. E também Tashfiyah no campo da interpretação, jurisprudência, e vários kemungkaran que poluem a santidade do Islã.

Em seguida, faça tarbiyah (treinador) geração de muçulmanos sobre os muçulmanos que tinham sido desmatadas de kemungkaran. Ou seja, com um treinador Islamically correta, desde tenra idade, e sem ser influenciado pela educação ocidental que não crêem, então trazê-los juntos em unidade 'Aqidah do monoteísmo, ou seja, o' Aqidah de Ahlus Sunna.

'Aqidah Ahlus Sunna é a melhor maneira de unir o poder dos muçulmanos ea unidade de suas fileiras, para corrigir alguma coisa que está quebrado de Religião e Assuntos Mundiais. Isso ocorre porque o 'Aqidah de Ahlus Sunna é capaz de restaurar os muçulmanos de al-Alcorão ea Sunnah do Profeta sallallaahu' saw, e retorna o caminho dos crentes, a maneira como os amigos Radhyallahu anhum. Esse recurso não pode ser realizado em um qualquer grupo, ou qualquer agência de proselitismo, ou qualquer organização que não abraçar o 'Aqidah de Ahlus Sunna wal Jama'ah. A história tem sido uma testemunha deste fato. Somente os países que aderem à 'Aqidah de Ahlus Sunna sozinho pode unir a força dos muçulmanos espalhados. Apenas o 'aqidah Salaf sozinho, em seguida, jihad, bem como comandar o bem e proibir o mal que na posição vertical, e chegou-se a glória do Islã. [10]

Com o 'aqidah Salaf, muçulmanos e pregadores-da'inya se unirão, de modo a alcançar a glória e se tornar o melhor do ummah. Isto, porque o 'Aqidah Salaf é baseado al Alcorão ea Sunnah de acordo com o entendimento dos Companheiros. Quanto ao 'aqidah que' aqidah Salaf, ele não vai entregar a realização da unidade, mesmo que vai acontecer é a desintegração e destruição. Então, sem dúvida, o caminho para a vitória e glória dos muçulmanos, é para voltar ao 'aqidah e manhaj da verdade, ou seja, a' Aqidah de Ahlus Sunna wal Jama'ah; 'Aqidah e manhaj Salaf.

Imam Malik rahimahullah disse:

لن يصلح آخر هذه الأمة إلا ما أصلح أولها.

Não será capaz de corrigir esta nação, mas com o que faz uma boa primeira geração deste ummah (ou seja, amigos). [11]

Khatimah: Rogamos Istiqamah NO islâmico e pela compreensão AS Sunnah Salafush radi anhum-Salih
Pedimos a Deus Todo-Poderoso, que nos foi apresentado o caminho do Islã e Sunnah seguir manhaj Salafush-Salih e istiqamah em um estado mentauhidkan Allah, implementar o Sunnah do Profeta, e removeu todas as formas de fugir e heresia. Felizmente, Deus Todo-Poderoso para nos fazer incluindo um grupo de sobreviventes seguindo os passos do anhum Companheiros radi. E espero que Deus Todo-Poderoso para nos reunir no céu com o sallallaahu Profeta 'saw e sua anhum companheiros radi.

Orações e saudações pode sempre Deus derramou sobre o Profeta Muhammad sallallaahu 'saw, sua família, sua anhum Companheiros radi, e aqueles que seguem ele sallallaahu' saw em seu favor até o fim dos tempos. E no final desta propaganda é tudo Louvado seja Deus, o Senhor de todos os mundos.

Fechamos com um kaffaratul montagem oração:

سبحانك اللهم وبحمدك أشهد أن لا إله إلا أنت, أستغفرك وأتوب إليك.

Glória a Ti, ó Deus, eu vos louvo. Eu testemunho que Deus não tem o direito diibadahi corretamente a menos que você, eu pedir perdão e se arrepender para você.

Elogie aalamiin Rabbil '.

[Copiado a partir da edição revista de As-Sunnah 11 / Ano X / 1427 / 2006M. Publishers Comité Permanente Fundação Istiqomah Surakarta, Jl. Solo-Purwodadi Km.8 Selokaton Gondangrejo Solo 57 183 Tel. 0271-858197 Fax 0271-858196]


No comments:

Post a Comment