!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Friday, September 11, 2015

Refugiados inundada para a Europa, devido ao conflito na Síria, no Iémen na sequência do conflito.

O passeio não foi concluída (367)

(Parte 367), Depok, West Java, Indonnesia, 11 de setembro, 2015, 20:19 pm).

Refugiados inundada para a Europa, devido ao conflito na Síria, no Iémen na sequência do conflito.

Nos últimos dias, o Europeu inundou os fluxos de refugiados provenientes de conflito na Síria e no Afeganistão, e não mais o fluxo de refugiados também virá como resultado do conflito no Iraque e Iêmen e os países atingidos por conflitos de outras regiões.
Além disso, o conflito na Síria é provável a piorar com a participação da Rússia e do Irã para ajudar o regime e da oposição grupos Assad que ajudaram os Estados Unidos e seus aliados.
Prolongada conflito no Iraque entre ISIS (Estado Islâmico do Iraque, a Síria, e Síria) com o Governo da dominação xiita no Iraque, que ajudou o Irã eo Hezbollah libanês e da coalizão de 80 países que coordenou os Estados Unidos.
Vai também intensificar o conflito no Iêmen entre xiitas Houthi rebeldes contra o governo iemenita, que ajudou a Arábia Saudita e da coalizão árabe do Conselho de Cooperação do Golfo
Se o conflito na região a tornar-se mais intensa, para não mencionar o conflito no Norte de África, possivelmente na Líbia e da oposição contra o governo militar autoritário do Egito, Europa, Austrália e Estados Unidos devem estar prontos para receber mais fluxo de refugiados da região de guerra.

(BBC) - A União Europeia instou a aceitar mais refugiados
Presidente da Comissão Europeia, Jean Claude Juncker, disse que a UE enfrenta sérios desafios com a chegada dos refugiados.
Em um discurso aos membros do Parlamento Europeu, na quarta-feira (09/09), Juncker instou os Estados membros a aceitar o fato de que a Europa é visto como um porto seguro, bem como um símbolo de esperança para os refugiados.
Ele propôs que um 160.000 requerentes de asilo adicionais colocados em todos estados membros da UE com um sistema de quotas obrigatório.
Anterior à tona proposta divisão colocação de refugiados para o membro que mais tarde foi desafiado uma série de países.
Proposta Juncker está programado para ser discutido pelos ministros da UE na segunda-feira (14/09).
Respondendo ao apelo do presidente da Comissão Europeia, a chanceler alemã, Angela Merkel, reiterou os Estados membros da UE devem acordar imediatamente em uma quota de ligação sem limitar o número de refugiados a serem tomadas.
Em outras palavras, Merkel disse que a proposta Juncker é a exigência mínima ea UE devem aceitar mais refugiados.
Enquanto isso, o primeiro-ministro da República Checa, Bohuslav Sobotka, disse que a UE não deve se concentrar em novos planos, mas a implementação dos acordos no passado sobre os refugiados e requerentes de asilo.
Em um desenvolvimento relacionado, o governo australiano disse que vai acomodar mais 12.000 refugiados da Síria e do Iraque.
O primeiro-ministro Tony Abbott disse que os grupos minoritários foram perseguidos, que está actualmente a procurar refúgio no Líbano, Jordânia e Turquia, terão prioridade.
Esses refugiados será aceito e se estabeleceram na Austrália a partir do final do ano.

Quotas obrigatórias para o número de imigrantes a serem recebidos pelos estados membros da UE é um "primeiro passo" em lidar com os operadores de crise.
Isto foi revelado pela chanceler alemã, Angela Merkel, em meio a fluxos contínuos de imigrantes e refugiados, com pico na semana passada.
Merkel disse que partilhou o primeiro-ministro da Suécia, Stefan Löfven, que estava visitando a Alemanha. Os dois países têm até agora mais confortáveis ​​migrantes e refugiados da Síria.
Ao invocar o plano da Comissão Europeia como "um importante primeiro passo", acrescentou a UE requer sistema open-close para dividir aqueles que têm o direito de asilo.
Hoje, Quarta-feira, 8 de setembro, a Comissão Europeia irá estabelecer um plano de lidar com os imigrantes, entre outros, a distribuição de quotas de cerca de 120 mil recém-chegados aos países membros.
Alemanha disse que poderia menampug mais imigrantes no futuro, mas gostaria que o encargo é partilhado.
Vice-chanceler Sigmar Gabriel expressou seu país capaz de acomodar, pelo menos, 500.000 refugiados por ano ao longo dos próximos anos.
A questão quota é esperado para levar a diferenças na União Europeia.
Hungria, República Checa, Polónia, Eslováquia e Roménia já expressaram reservas, embora Poland disse mais tarde que poderia acomodar mais do que eles têm para oferecer antes, como muitos como 2.000 participantes,
Enquanto a Espanha disse que vai receber o valor fixado pela Comissão Europeia.

Alemanha confirma que o país é capaz de acomodar, pelo menos, 500.000 refugiados por ano ao longo dos próximos anos.
A afirmação foi feita pelo vice-chanceler Sigmar Gabriel.
"Eu acredito que nós devemos ser capazes de acomodar meio milhão de refugiados (por ano) ao longo dos próximos anos. Eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso. Pode até ser mais", disse ele.
Mas ele ressaltou que outros países da Europa devem assumir a responsabilidade.
Sigmar Gabriel disse que a Alemanha requer mão de obra quando a população lá para baixo.
Alemanha capacidade sustentar centenas de milhares de refugiados estão agora inundando a Europa, especialmente de países como os devastada pela guerra a Síria, também se dirigiu pelo ministro das Finanças Wolfgang Schaueble.
Para os membros do parlamento alemão, ele disse que a economia do país é forte o suficiente.
Um observador disse que a vontade da Alemanha recebeu os refugiados não pode ser separada da situação de emergência que ocorrem na Hungria e na solidariedade na própria sociedade alemã.
Alemanha e França querem espalhar refugiados e requerentes de asilo de cotas dos países membros da União Europeia, mas muitos deles contra a proposta.
Se a proposta foi acordada, os países da União Europeia ameaçaram multas se eles se recusarem refugiados e imigrantes que chegaram recentemente na Itália, Grécia e Hungria.

O líder dos líderes alemães e franceses apresentar uma proposta para um novo sistema de distribuição dos refugiados entre os países membros da União Europeia.
O presidente francês, François Hollande, disse que ele e chanceler alemã, Angela Merkel chegaram a acordo sobre um mecanismo para divulgar os refugiados e migrantes estão agora inundando a Europa.
Adicionado, a França estava disposta a acomodar 24.000 pessoas.
"Vamos dar esse passo, porque eu acredito que este é o princípio de que se liga a França", disse o presidente Hollande, segunda-feira (07/09).
"Vamos fazê-lo porque este é um plano que apresentou a sua própria, e que esperamos que venha a ser adotada por toda a Europa", disse ele.
Segundo ele, com base em plano da Comissão Europeia, como muitos como 120 mil refugiados serão realocados nos Estados membros dentro dos próximos dois anos.
Enquanto isso, a chanceler alemã Angela Merkel insistiu que seu país não será capaz de lidar com esta crise sozinho, e pedir a outros países para participar refugiados.
Até agora, cerca de 20 mil imigrantes e refugiados estima-se que chegou à Alemanha na semana passada, a maioria dos países atingidos pela guerra, como a Síria eo Afeganistão.
Mas a proposta da França e da Alemanha a oposição de primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, que confirma a quota não seriam aplicadas com base no sistema da UE que prevalece agora.

Ao longo da crise de refugiados sírios estão tentando entrar em países europeus, surge a pergunta por que eles não estão levando rico Estado do Golfo e quanto mais perto a distância?
Ao longo dos anos, eles atravessaram a fronteira para o Líbano, a Jordânia ea Turquia, mas quase nada para os países do Golfo.
Oficialmente, os moradores sírios pode aplicar para um visto de turista ou uma autorização de trabalho para entrar no estado do Golfo, mas o custo é muito caro. Também há uma regra não escrita que limita os sírios para obter um visto.
Prosperidade e proximidade com o Estado do Golfo com a Síria agora tem levantado muitas questões sobre se eles têm uma obrigação maior do que países europeus contra os sírios que sofrem dificuldades no prolongado conflito no país.
"Por que você não o deixa entrar? Grosseiros pessoas Básicos!?" governos estaduais satíricas dos desenhos animados do Golfo.
Os usuários do Twitter postaram fotos para ilustrar a miséria dos refugiados na Síria, com fotos das vítimas se afogou, as crianças são trazidas através da cerca de arame farpado ou família que o sono leve.
Uma página no Facebook chamado A comunidade síria na Dinamarca compartilhou um vídeo que descreve refugiados permitidos para a Áustria através da Hungria, criar outro usuário pergunta: "Como é que eles fogem do território de nossos irmãos muçulmanos, que deve ser responsável, em vez de para os países que se referem como "território inimigo"?
Estados do Golfo permanecem Governo alterar a sua posição para ajudar seus irmãos eram miseráveis.
Outro usuário disse, "eu juro em nome de Alá, o Poderoso, os árabes que os infiéis."
Desenhos animados -disebarkan também através de mídias sociais mostraram um homem vestido de países tradicionais do Golfo Makkah publicado diariamente, olhar em um arame farpado cercado porta e apontou para outra porta sinalizado UE, dizendo:
"Por que você não o deixa entrar? Impolite people básicas!?"
Obviamente este cartoon satírico atitude dura de os governos dos países do Golfo.
No entanto, apesar de muitas chamadas em mídias sociais, os países do Golfo parece ser difícil mudar isso para ajudar refugiados sírios.

Relatórios da Síria disse que o grupo de milícia que se autodenomina o Estado islâmico ou ISIS lançou um novo ataque alvejando uma importante base militar na Síria nordeste.
Base de Deir ez-Zor, que se tornou um símbolo da presença militar do governo sírio na província de Deir ez-Zor, golpeado ISIS desde o ano passado.
"Este é um dos ataques mais ferozes ISIS", disse Rami Abdel Rahman do grupo de acompanhamento dos direitos humanos sírio.
De acordo com Rahman neste incidente 36 militantes e 18 soldados foram mortos governo sírio.
Antes de aproveitar base militar, o ISIS tem sido quase toda a região de Deir ez-Zor, províncias sírias controlado neste rico em petróleo.
Se o capital da província completamente vencido ISIS, a cidade se tornou a capital da província de Raqa o segundo depois de cair nas mãos de ISIS.
Na quarta-feira (09/09), um outro grupo rebelde, comumente chamado Exército da Conquista, aproveitar aeroporto militar na província de Idlib, no noroeste da Síria, que foi sitiada durante dois anos.
Houve relatos de mais de 50 soldados foram mortos em uma batalha para este aeroporto.
Idlib está agora totalmente sob o controle de grupos rebeldes.

Um Islam, Moscovo - Além de enviar ajuda humanitária para a Síria, a Rússia também transforma o envio de conselheiros militares para o país. Isto é expresso por um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova.

"Nossos conselheiros militares enviado para a Síria, junto com algumas de nossas armas mostradas para ajudar o governo sírio na luta contra o terrorismo", disse Zakaharova em comunicado, citado de Sindonews.

Reuters lançado em quarta - feira, 9 de setembro, 2015, esta é a primeira vez que os russos confirmaram que tinham enviado conselheiros militares para a Síria. Previu a Rússia continuará a enviar os seus conselheiros militares para a Síria nas próximas semanas.

Anteriormente, foi relatado que três aviões militares russos aterrou na Síria nas últimas horas. Dois colector de avião de carga gigante, ou seja, a Antonov-124 eo terceiro é o tipo de avião de passageiros foi inicialmente supostamente transportava ajuda humanitária para o país.

A declaração expressa preocupação em si Zakharova como animar Estados Unidos (EUA). Tio Sam tinha de fato expressou preocupações relacionadas com relatórios que diziam que a Rússia tinha vindo a fornecer ajuda militar para a Síria.

Assistência específica no governo Bashar al-Assar é temido poderia levar a um confronto com as forças de alianças internacionais.

Qatar Envie 1.000 tropas de combate do exército no Iêmen


QATAR enviou cerca de 1.000 soldados para a televisão baseado no Iêmen Al Jazeera informou na segunda-feira (2015/07/09). E este relatório é o primeiro envolvimento do Qatar em ataques contra grupo xiita Houthi.

Fontes militares disseram que as tropas do Qatar estavam em seu caminho para o Iêmen e prepare-se para se juntar às forças da coalizão enfrentam uma xiita Houthi na capital Sanaa - mesmo que eles disseram tropas Reuters não tinha entrado no país na Península Arábica.

O envolvimento das forças terrestres do Qatar vem em meio a uma escalada do conflito depois de um ataque com mísseis mataram dezenas de soldados do Golfo Pérsico, citado pela Reuters.

Al Jazeera no Qatar relatório disse que 1.000 soldados, apoiados por 200 veículos blindados e 30 helicópteros Apache foram mobilizados para o Iêmen.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros do Qatar em si não comentar sobre o relatório da

No comments:

Post a Comment