!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Sunday, May 10, 2015

Ensolarado - Shia: O conflito no Oriente Médio, poderia ser reconciliados?

O passeio não foi concluída (274)

(Parte 274, Depok, West Java, Indonésia, 04 de maio de 2015, 15:18)

Ensolarado - Shia: O conflito no Oriente Médio, poderia ser reconciliados?

Conflito no Oriente Médio que começa revoluções da Primavera que ocorreram nos países árabes, que vão desde a revolução na Argélia, a queda de Muammar Gaddafi na Líbia, a queda de Saddam Hussein no Iraque, e também a oposição revolucionária contra o regime de Assad na Síria, e está agora em curso no conflito Iêmen entre o grupo xiita Houthi e grupos salafistas populares de resistência (sunitas) no Iêmen.
Se a revolução na Primavera Árabe começou originalmente ocorreu movimento de oposição contra o regime autoritário no Iraque (Saddam Hussein) e na Síria (Assad) e na Líbia (Muammar Gaddafi).
Então, agora a revolução Primavera Árabe cada vez mais franziu (encolhimento) grupo de resistência sunita tão oposição contra o regime na Síria, Iraque e Iêmen.
Na Síria, a guerra está agora travada entre a oposição, que vão desde Al Nusra, ISIS, os outros grupos islâmicos são todos sunita (Ahlul Sunnah Waljamaah) contra o regime de Assad Halawit apoiado Islã xiita, o Irã eo Hezbollah (Líbano).
Enquanto no Iraque, o regime xiita iraquiano é totalmente suportado pelo exército xiita Irã e xiita Hezbollah, no Líbano contra a oposição, que já controlam a maioria das regiões do norte do Iraque e partes da Síria, nomeadamente ISIS (Estado Islâmico do Iraque, da Síria e do Estado Levant / Islâmica da Síria, o Iraque e Sham), incluindo a cidade de Mosul, no Iraque e na Síria Harrraqah.
ISIS apoiado hoje tropas do exército origem árabe não só o próprio Iraque, mas também da Síria, e de vários outros países árabes, como a Jordânia (3000) e 10.000 nativa Arábia Saudita, Líbia e outros países árabes, e cerca de 25.000 soldados são sunitas derivado ISIS a partir de 100 países dos quais vieram de Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Austrália, Tadjiquistão, Uzbequistão, Rússia (Chekhnya) e inclusive da Indonésia e da Malásia.
Na luta contra o ISIS, as forças iraquianas apoiadas por aviões de combate norte-americanas e origem panasehat militar da NATO, como a França, Grã-Bretanha, Austrália e Nova Zelândia, além de combater as forças do Irã e do Hezbollah.
Arábia Saudita eo Conselho de Cooperação do Golfo também apóia os Estados Unidos porque considera ISIS é Khawarij (Grupo ekstimis Islam), porque ele foi matar seus prisioneiros, incluindo piloto queimar Jordan.
É por isso que Jordan tinha atacado ISIS com seus jatos de combate.
Enquanto alguns observadores do Islã na Malásia e na Indonésia acusado ISIS originalmente apoiado e financiado pelos Estados Unidos (CIA) para conter a influência iraniana no Iraque e contra o regime de Assad, na Síria.
No entanto, devido à ISIS excessivo (limite Sair), que foi originalmente criada apenas para conter a influência do Irã e que os EUA e seus aliados têm posição de barganha com problema nuclear do regime de Teerã do Irã, ISIS é agora ainda estabelecer estado islâmico no Oriente Médio, que vai realmente tornar-se um Estado soberano que tendem a ser anti-Estados Unidos e Israel.
Agora, a guerra é cada vez mais feroz no Iêmen, é a velha rivalidade entre sunitas (Salafi) com xiita Houthi, apoiado e Irã armado.
O clímax é o Exército lançou um golpe contra o xiita Houthi Presidente Mansour Hadi (sunita) e tinha dominado o palácio presidencial ea sede das Forças Armadas na capital do Iêmen Iêmen Saana. Para fazer com que o presidente Hadi a fugir para a Arábia Saudita e agora está sediada na cidade de Aden.
Deputado do grupo xiita Houthi tropas legalistas apoiadas presidente do Iêmen, Abdullah Saleh de que uma grande quantidade de armamento pesado, como tanques quase dominado Iêmen, incluindo a cidade de Aden, está agora em uma posição imprensado, depois da Arábia Saudita e seus aliados dos países do Conselho de Cooperação do Golfo invadiram o xiita Houthi em várias posições, incluindo bombarda Shia arsenal.
No ataque rastusan caças para a Arábia Saudita e seu aliado Arábia Saudita apoiou satélites espiões dos Estados Unidos. Aviões sauditas bombardearam comprovadas a carga pertencia ao Irã que foi desembarcado no aeroporto de Aden, por alegadamente transportar armas e munições e comida para os xiitas Houthi.
É por isso que o ministro da Defesa iraniano apressadamente voou para o Paquistão para persuadir o Paquistão de não enviar tropas terrestres para o Iêmen para combater xiita.
Porque o Paquistão e Egito fora dos países do Conselho de Cooperação do Golfo prometeu enviar tropas terrestres, quando a Arábia Saudita atacou Iêmen não só através do ar, mas também o ataque do Exército.
Agora, um pequeno grupo de forças terrestres aliadas para a Arábia Saudita, o Egito pode reportedly desembarcou em Aden alegada tropa levantamento inicial para fornecer informações sobre a Arábia Saudita e seus aliados, a fim de bombardear com mais precisão as forças Houthi e, alegadamente, também em preparação para um ataque terrestre me atacar xiitas Houthi.

Shia conflito vs. sunita no Oriente Médio.

De acordo com Armin Ustad Naro em tauziahnya em Rádio Rodja, sunitas e xiitas difícil cumprir ou diálogo, porque as diferenças de credo que contradiz o princípio de 90 por cento.
Armeen Naro sunitas vs xiitas compara a mesma diferença entre a fé islâmica, quando comparada com estas credo cristão ou judeu seria difícil de pôr em conjunto, porque a diferença de fé que próprio princípio.
Especialmente um ketauhid problema, se Trinitasnya ensinamentos cristãos e considerar Jesus como filhos de Deus, como resultado dos milagres que Jesus pertence somente a Deus como pode ressuscitar os mortos, curar os doentes (Buta).
Embora o Alcorão e Hadith (Sunnah) vêm para refutar o que foi interpretado ministro parcialmente cristã através Surata Maryam e surata Al Ikhlas, que Deus não pode disekutukan por qualquer pessoa e não tem filhos, e também o nascimento de Cristo por meio de Maria, bem como poder Rahim Allah que respira o espírito para o ventre de Maria. Não esperma humano fertilizado.
Miracle a Maria e Jesus Esta é a prova de que Deus quer mostrar para o povo vai kemaha poder de Deus.
Especialmente no Alcorão e Hadith Allah diz: condenou fortemente aqueles que menyukutukan Allah (para o dobro do Senhor / Shirk) como a chamada de Jesus, filho de Deus.
Até que Deus diz, Deus irá perdoar todos os pecados da humanidade, exceto Shirk é o pecado que não é perdoado por Deus.
Profeta Muhammad disse, se alguém nunca tinha feito fugir, então ele nunca será no castigo de Deus.
Enquanto os xiitas, o primeiro princípio é no caso de usar o Alcorão, quando Mayoriras sunita (2 bilhões de pessoas) utilizam o mushab Alcorão recolhidos Califa Uthman (30 Juz), em seguida, usar mushab xiita Fatimid (mais grosso).
O segundo princípio, Shia considera todos os Companheiros do Profeta, como Abu Bakr Siddiq, Umar bin Khattab, é um apóstata (fora do Islã), mas seis companheiros que permaneceram Islã como Abu Dhar e Salman Al Farisi.
De acordo com os estudiosos Salaf na Arábia Saudita em Tauziahnya em Rádio Rodja, ele não encontrou o kelompok- dissidentes muçulmanos de acordo com o grupo de amigos da Ahlul Sunnah wal Jama'ah, exceto entre os seguidores de As-Salaf al-Salih Ahlul Hadith.

O Mu'tazilah como poderia corresponder aos companheiros dos grandes figuras enquanto eles denunciam as grandes figuras da justiça e baixou seu amigo e acusou-os de heresia, como Al-Wasil bin Atho 'que afirma: Se Ali, Az-Zubair Tholhah e, ​​em seguida, eu não testemunhar punido por causa de seu testemunho. [Ver Al-Farqu Bainal Firaq hal.119-120]

Os Kharijites tinha saído da religião e menyempal da congregação dos muçulmanos porque alguns pontos básicos de sua doutrina é mengkafirkan Ali e seu filho, Ibn Abbas, Uthman, Talha, Ayesha e Mu'awiyah e não está localizado nas propriedades dos companheiros do assédio e mengkafirkan-los.

Como Shufiyah, eles subestimam o legado dos Profetas e humilhar o transmissor do Livro e da Sunna e seus mensifatkan como o falecido. Um grande homem que dizem: Você pega o seu conhecimento, de falecidos, enquanto tomamos nosso conhecimento do grande vida que não está morto (Deus) diretamente. Portanto, dizem eles, com suas bocas para rejeitar Sanad hadits-: Tem mengkhabarkan me meu coração do Senhor.

Quanto aos xiitas, eles acreditavam que os companheiros tinham caducado após a morte do Profeta sallallaahu 'saw, exceto algumas pessoas, ver Al-Kisyiy -um deles- sacerdote narra a história do caso Rijalnya livro. 12.13 de Abu Jafar, que ele declarou: Todos os apóstatas após a morte do Profeta sallallaahu 'saw, exceto três, eu disse: Quem é a terceira pessoa? Ele respondeu: Al-Miqdaad bin Al-Aswaad, Abu Dhar Al-Ghifary e Salman Al-Farisiy.

E narrado em Abu Jafar de p.13, ele disse: Os Emigrantes e Anshor saiu (da religião), exceto para três. [Veja o trabalho Al-Kaafiy de Al-Kulaniy, hal.115]

Khomeini também ver sua grande -tokoh no momento da this- denunciado e amaldiçoado Abu Bakr e Umar em seu livro caso Kasyful Asroor, 131, ele declarou: Em verdade syaikhani (Abu Bakr e Umar) ... e aqui nos encontramos obrigados a apresentar provas prova de seus desvios são ambos muito claro sobre o Alcorão, a fim de provar que os dois tiveram menyelisihinya.

E disse termos novamente de 137: ... E o profeta fechou os olhos (d), enquanto ambos os ouvidos não há comentários sobre Ibn al-Khattab que erguem falsidade e kufr provenientes de prática, kezindikan e penyelisihan de versos no Alcorão ' nobre tarde.

Como Murji'ah, eles acreditam que a fé daqueles hipócritas que estão na mesma fé Assabiqunal kenifakan Awalun (primeiras pessoas que se converteram ao Islamismo) dos Emigrantes e Ajudantes.

Como todos eles correspondem com os amigos, enquanto eles estão:

Mengkafirkan os eleitos de entre eles
Não aceite nada que eles são narrados a partir do Profeta sallallaahu 'saw em lei Aqidah e shariah.
Siga a civilização bizantina e filosofia grega

Em conclusão
Estes grupos todos querem nos negar as testemunhas do Livro e da Sunna e denunciá-los enquanto eles são mais dignos de censura e eles são o zindiq.

Assim, é evidente que a compreensão da al-salaf é manhaj Firqatun Najiyah e Ath-Thaifah Al-Mansurah no conceito de compreensão, aceitação e Istidlal (decisão judicial).

Enquanto aqueles que seguem o exemplo dos companheiros são aqueles que trabalham com as narrações (Hadith) são de direito Dalah Sharia autêntica e autêntico, com estrada e amigo compreensão, e este é seu modo de vida Ahlul Hadith, não o curso da Ahl-ul-bid'ah e Hawa. Tão verdadeiro e forte que nós descrevemos quando explicamos o seu sucesso na forma de arbitrar o sallallaahu Profeta 'saw com o sucesso da pessoa que tomou a sunnah sallallaahu' saw ea Sunnah dos quatro califas depois dele.
O terceiro princípio diz Ustad Armeen Naro, usando mushab Alcorão xiita Fatimid mais espessa do que Mushab Usmani (Uthman), até mesmo os xiitas consideram-quran mushab mais espessa do que o Alcorão sunita apenas 1/3 da espessura em comparação Mushab xiita Fatimid.
Embora o Alcorão sunita Mushab utilizado cerca de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo muçulmanos sunitas, enquanto xiita Fatimid mushab usado cerca de 60 milhões de muçulmanos xiitas no Irã, Iêmen, Iraque e outros países.
Outra diferença é uma questão de apostolado, se sunita Apóstolo que recebeu a revelação do Alcorão ea Sunnah através do anjo Gabriel único profeta, eo profeta Maomé era infalível (sempre manteve Deus de perversidade / sin) como Profeta e os outros Apóstolos. E o Profeta Muhammad, bem como as pessoas também não sei o invisível, a não ser notificado de Deus através do Anjo Gabriel ou mostrado Deus diretamente sobre o céu eo inferno em caso de Isra Mirad, a afirmação do profeta Maomé não sabia o Deus invisível disse no parágrafo Alcorão Sura Al Anam 50:
Diga "eu não te dizer, que o tesouro de Deus está sobre mim, não (também) I (Muhammad) sabe o invisível e não (também) Eu digo a você que eu sou um anjo. Eu não sigo, exceto o que é revelado para mim. Diga: "É o cego de igualdade com aqueles que ver?, Então, se você não pensar sobre (ele) ?.
Enquanto os seguidores do Imam xiita descobriram que sabia o invisível e também infalível mesmo exceder profeta e Anjos.
Isto é contrário ao princípio da fé sunita estão de acordo com Alcorão ea Sunnah são válidos que só Deus conhece o mistério eo único profeta infalível e Seu Mensageiro.
É heresia clara entrar pensamento humano sozinho, em vez de Deus e Seu Mensageiro. Pensamento humano Sedagkan não pode ser separada da influência do diabo, que visa enganar as pessoas para que eles vão para o inferno Satanás está tentando enganar acompanhar instalações astúcia humanos, de modo utilizando o Alcorão ea Sunnah embrulhar versão xiita, tão impressionado eles corretamente e com segurança.
Fatos falsidade Shia é o que está agora a ser escrito de peritos sobre a história do Islã na Arábia Saudita, Paquistão, Indonésia e outros países, na medida em que a história dos estudiosos xiitas e clérigos foram mortos em uma bomba famosos extremistas xiitas paquistaneses, uma vez que muitos livros escritos da história xiita desde tempo do Profeta Muhammad até o presente.

Como pode método de ensino (proposição) usado mashab lá.
Quando o Salafi (mashab oficial Arábia Saudita), o reformador e a purificação do líder Islam Sheikh Abdul Wahab feito (o que no Ocidente é chamado Wahabi), de modo que agora é chamado de Salafi. Mas os grupos de fora que não estão satisfeitos com o grupo de Ahlul Sunnah Waljamaah Salafi Wahabi chamá-los.
Usando o argumento do Alcorão Salafi Mushab Uthman, o argumento de que muitas Hadiths narrado pelo Imam muçulmano a partir da linha Buchori e amigos, especialmente Abu Bakr, Umar, Uthman e Ali ibn Abi Talib e muitos outros companheiros como Abu Hurairah, Salman Alfarisi e Abu Dhar, e usando o argumento de ser ensinado por quatro sacerdotes, Syafei padre, o imã Abu Hanifah, imam Hambali, e Imam Malik. No caso deste credo na Indonésia têm muito em comum com Firqoh realizada por Muhammadiyah e EXATAMENTE, e muitos outros firqoh, enquanto Nahlatul Clérigo Imam Syafei muito uso da linha, bem como o terceiro maior organização islâmica da Indonésia após Nahdlatul Ulama e Muhammadiyah, que Hidayatullah.
Na prática, na Indonésia, como adorar um monte feito por causa da influência de Wali Songo (Songo porque até agora nenhum dos livros escritos Wali Songo, por isso não sabemos claramente Wali usando proposição e Imam quem?.
Mas, na verdade muitos prática religiosa na Indonésia seguindo o caminho do hinduísmo e do budismo, que está profundamente enraizado primeiro na Indonésia, como o evento Tahlilan 7 dias, 100 dias, a 1.000 haul (forma hindu), eo aniversário do evento do Profeta Muhammad que foi iniciado grupo xiita Fatimis, não com base no argumento do Alcorão e Hadith sunitas válido. Embora o Alcorão ea Hadith do Profeta, não há nenhum Deus comanda os muçulmanos a realizar Haul nascimento do profeta Muhammad, e os caminhos todos estes adoração desviante chamados Salafi como ah Bid '(realizado algo novo em adoração).
Enquanto os xiitas, o argumento de ensino utilizando o argumento de Mushab Fatimis Alcorão eo Hadith dos seis companheiros do Profeta são considerados o xiita manter a coerência (não Apóstata) sepeerti Abu Dhar e Salman Al Farisi, portanto, o argumento utilizado Hadith e muçulmano Imam Buchori completamente inutilizada como uma proposição.
Allah no Alcorão e na Palavra de Muhammad irá manter a autenticidade do Alcorão e Hadith e também irá defender e manter seus seguidores a partir de esforços de Satanás, Jin eo homem que procura fazer desvios do Corão e do Hadith até o Dia do Juízo. Entre outros, fornecer kefaqihan para algumas pessoas que receberam a graça de Deus para se tornar penghapal Al Alcorão, Hadith e estudos islâmicos fontes baseadas peritos Alcorão e Hadith acordo revelou que o Anjo Gabriel ao Profeta Muhammad, como Imam Buchori, Imam Muslim, e quatro imames sunitas como Imam Syafei, Hambali, Abu Hanifa, e Maliki.
Enquanto imã xiita considera 12 deles como infalível (sem pecado / santa) que eles se alinham com o Profeta e Mensageiro.
Mesmo um imã xiita radical xiita tais Rafidah mesmo assumir 12 eles são mais sagrados do que o apóstolo e profeta lá.
Enquanto os sunitas consideram apenas Profeta infalível e Messenger, além de Profetas e Mensageiros humanos comuns, sem nunca receber uma revelação do Anjo Gabriel.
Mesmo Shia Rafidah tinha acusado injustamente Jibril deu a revelação de Maomé, é suposto que Ali bin Abi Talib.
Todos os ensinamentos dos xiitas foram refutadas pela maioria dos clérigos sunitas. Em vez disso clérigo xiita insistiu em sua premissa.
Porque as diferenças são tão princípio fundamental deste credo diz Armeen Naro difícil fundido com o islamismo xiita, como água e fogo suas coisas difíceis fundido, e vice-versa. É por isso que o conflito muitas delas tiradas em muitos países que a disputa entre os sunitas contra xiitas, tanto no Médio Oriente (e ISIS oposição contra Assad Rezaim assistida xiita, e ISIS contra o governo xiita iraquiano auxiliado xiita Irã e Hezbollah, bem como os xiitas Houthi assistida Irã e resistência Rakyar Iêmen apoiado sunita na Arábia Saudita, o Conselho kejasama Golfo, Egito e Paquistão são Salafi (sunita), incluindo o Paquistão, na Indonésia (Sampang, Madura).
De acordo com Armin Naro, originalmente sunita tem milhares de mesquitas sunitas no Irã, mas agora muitos são convertidos para a mesquita xiita na mesquita além de rolamento Alá e do profeta Maomé, há também um 12 imãs xiitas. Da muitos milhares de clérigos sunitas que correu para fora do Irã. Duas frases credo xiita, e não apenas chamar Laillahaillaulah (Não há nenhum deus, que deve ser adorado, mas Muhammad Rasul Allah além de nomear 12 imãs xiitas. Segundo eles infalível xiita 12 Imames (homem santo, sem pecado), ao passo que a palavra conformidade sunita Alcorão ea Sunnah, que única infalível Profeta e Mensageiro. Por fora, tudo nunca pecou. (incluindo 12 Imam não são xiitas Profeta e Mensageiro).
Xiitas si têm crescido muito rapidamente na Indonésia, especialmente nos campi universitários, líderes espalhador (Ustad) que incluem Jalaluddin Rahmat, professor de comunicações da Universidade Padjadjaran (Unpad), Bandung e muitos estudiosos muçulmanos apoiaram números incluem palestrantes e professores da Universidade Syarif Hidayatullah (IAIN) em Jacarta estão agora, não só próprio programa Ushuluddin (religião) que foi originalmente apenas explorar o Islã em quatro mashab (Maliki, Hanbali, Hanafi, e Imam Syafei), mas também mais um tornou-se cinco mashab está estudando mashab Jafariah (xiita) ,
Os líderes muçulmanos indonésios elogiou os estudiosos xiitas que, além de contar com o Alcorão eo Hadith, mas também a filosofia ea Sufismo, assim, advertiu o sunita vai ficar para trás em termos de desenvolvimento da ciência e tecnologia do que os xiitas.
Atitude Yan tende a ser secular é adequado e amplamente implementado na Universidade Syarif Hidayatullah, os primeiros dias do ministro da Religião A Mukti Ali havia enviado seus professores estudados Islam na McGill (Canadá) e nos Estados Unidos, como na Universidade de Chicago, Nurcholish Madjid e Syafii ( O ex-presidente da Muhammadiyah) S3 graduados na Universidade de Chicago.
Enquanto a Ustad Salaf (estudiosos) são agora amplamente tomar dn S2 S3 na Universidade de Medina, na Arábia Saudita, que agora se tornou um centro de estudos islâmicos depois de Al-Azhar, no Cairo, Egito.
 Opiniões e atitude desta xiita negou muitos estudiosos sunitas, incluindo Ulama / sunitas líderes peritos história islâmica do Paquistão que foi assassinado (no bombardeio) grupos extremistas xiitas paquistaneses.
No entanto, se o conflito e cor xiitas e sunitas já é Providência de Deus como Deus quando criou o Profeta Adão (o primeiro homem) que questionou os anjos, que de acordo com os Anjos Humanos no califado Terra só irá tornar o homem uma tribo diferente, matando-o suicídio e diferentes religiões matar uns aos outros apenas de matar, Yang nos seres humanos do Alcorão pode matar outros seres humanos se eles melaknakan jihad sob as ordens de Deus. Se não fosse por Jihad realizadas as ordens de Allah não se justifica para matar um ser humano, porque Deus dá misericórdia para com todas as criaturas.
É por isso que Deus diz: o pecado um homem que matou um outro ser humano sem direitos como se tivesse matado toda a humanidade, caso contrário, um homem para salvar outro ser humano como o que eles têm de proteger todo o ser humano. Allah natureza.


Islã a única verdadeira Religião


Por
Al-Yazid Ustadz bin Abdul Qadir Jawas حفظه الله


Todo muçulmano é plenamente convencido de que a graça de Deus Todo-Poderoso que este mundo é o Islã. Um muçulmano deve dar graças a Deus Todo-Poderoso por Suas bênçãos que deram orientação islâmica. Deus Todo-Poderoso estados que favorecem o Islã é o maior presente, como sua palavra:

اليوم أكملت لكم دينكم وأتممت عليكم نعمتي ورضيت لكم الإسلام دينا

"... Este dia tenho eu aperfeiçoei a religião para você, e eu tenho ambas as extremidades encontrar meu favor para você, e eu tenho ridhai o Islã como sua religião ..." [al-Maidah / 5: 3]

Como prova de gratidão pelas bênçãos de um muçulmano é tornar-se como um prazer muçulmana de Deus como seu Senhor, o Islã como uma religião, e do Profeta Muhammad sallallaahu 'saw como o Profeta. Um muçulmano deve aceitar e crer na religião do Islã como uma vingança. O que significa que com plena consciência e convicção de aceitar o que é ensinado pelo Profeta Muhammad sallallaahu 'saw e práticas, em conformidade com o que é ensinado por ele sallallaahu' saw. Se alguém quiser ser um verdadeiro muçulmano, um seguidor do Profeta Muhammad sallallaahu 'saw Fiel, então ele deve acreditar no Islã como a única religião de verdade (à direita). Ele deve aprender Islam sinceramente e sinceramente praticar o Islã, porque Deus Todo-Poderoso para seguir o exemplo do Profeta Muhammad sallallaahu 'saw.

A condição de alguns muçulmanos que vemos hoje é muito triste. Alegaram Islam, KTP (Bilhete de Identidade) seu Islam, todos eles afirmam ser muçulmanos, mas, ironicamente, eles não sabem sobre o Islã, não tentando praticar o Islã. Há mesmo alguns rituais religiosos que retomar praticando apenas foi junto com ele. O bom julgamento e não uma pessoa como um muçulmano não com os cartões de reconhecimento e identificação, mas com base em ciência e caridade. O Deus Todo-Poderoso não dar uma avaliação baseada na autenticidade de cartões de identificação emitidos pelo governo, nem a aparência e forma do corpo, mas Deus viu o coração e caridade.

A partir de Abu Hurayrah radi anhu, ele disse, "O Profeta sallallaahu 'saw disse:

إن الله لا ينظر إلى صوركم وأموالكم, ولكن ينظر إلى قلوبكم وأعمالكم

Em verdade, Deus não olha para multá-lo, nem o tesouro que você, mas Ele olha para seus corações e ações. [1]

Um muçulmano é obrigado a aprender sobre o Islã que é baseada no Alcorão e na Sunnah autêntica de acordo com o entendimento do anhum Companheiros radi. O Alcorão foi revelado por Deus Todo-Poderoso, a fim de ser lido, compreendido e praticado instruções. Alcorão e as-Sunnah são diretrizes imortais e preservados, o que deve ser aprendido e praticado. Um muçulmano não desviar contanto que respeitem as Alcorão e as-Sunnah de acordo com o entendimento do anhum Companheiros radi.

al-Qur'an é a chave para viver, os licitantes, graça, cura, ea fonte de felicidade. Allah Subhanahu wa Ta'ala diz:

يا أيها الناس قد جاءتكم موعظة من ربكم وشفاء لما في الصدور وهدى ورحمة للمؤمنين) 57 (قل بفضل الله وبرحمته فبذلك فليفرحوا هو خير مما يجمعون

Ó povo! Na verdade, ele veio para as aulas (al-Qur'an) do teu Senhor, cura para doenças que existem no peito, e uma orientação e misericórdia para os que crêem. Diga (O Muhammad): "Pela graça de Deus e pela Sua misericórdia, que eles se regozijam com ele. . Generosidade e Sua misericórdia é melhor do que o que eles coletam "[Yunus / 10: 57-58]

Islã é a religião verdadeira apenas
Deus Todo-Poderoso diz:

إن الدين عند الله الإسلام

Em verdade, Deus é a religião do Islã ... [Ali Imran / 3: 19]

Allah Subhanahu wa Ta'ala diz também:

ومن يبتغ غير الإسلام دينا فلن يقبل منه وهو في الآخرة من الخاسرين

E quem busca outra religião que não o Islão, ele não seria aceito, e no outro ele está entre aqueles que perdem. [Ali Imran / 3: 85]

Deus Todo-Poderoso diz:

ولن ترضى عنك اليهود ولا النصارى حتى تتبع ملتهم قل إن هدى الله هو الهدى ولئن اتبعت أهواءهم بعد الذي جاءك من العلم ما لك من الله من ولي ولا نصير

E os judeus e os cristãos não será o prazer para você (Maomé) até que você siga sua religião. Diga: "Certamente, Allah indício que sugira (real)." E se tu seguir seus desejos após o conhecimento (verdade) para você, então não haverá protetor e ajudante para você de Deus. [Al-Baqarah / 2: 120]

Os versos acima explicar que o Islã é a única religião verdadeira, como para além do Islã não é verdade e não é aceito por Allah Allah Subhanahu wa Ta'ala. Portanto, uma religião diferente do Islã, não será aceito por Deus Todo-Poderoso, porque essas religiões têm sofrido irregularidades fatais e tem interferido com as mãos sujas dos homens. Tendo enviado o Profeta Muhammad sallallaahu 'saw, em seguida, judeus, cristãos e outros entra em Islã, a seguir o Profeta sallallaahu' saw.

Então versos acima também explica que os judeus e os cristãos não estão felizes com o Islã, e eles não são o prazer de muçulmanos a segui-los. Eles estão tentando enganar os muçulmanos e converter muçulmanos de várias maneiras. Atualmente exalou fortemente uma vez que a unificação da propaganda religiosa, que reivindicou o conceito de um Deus das três religiões. Isto é inaceitável, ambos os textos (o argumento do Alcorão e as-Sunnah), nem razoável. É ilusório pensar superficial.

Esta digressão foi negado por Deus Todo-Poderoso no Alcorão:

وقالوا لن يدخل الجنة إلا من كان هودا أو نصارى تلك أمانيهم قل هاتوا برهانكم إن كنتم صادقين) 111 (بلى من أسلم وجهه لله وهو محسن فله أجره عند ربه ولا خوف عليهم ولا هم يحزنون

E eles (os judeus e cristãos) dizem: 'Não vai entrar no Paraíso, exceto judeus ou cristãos. "Foi (apenas) o seu pensamento positivo. Diga: "Mostre-me sua prova se estiverdes certos. Não! . Quem se entrega a Deus, e ele está indo bem, ele recebe uma recompensa de seu Senhor, e nenhum medo deles e eles não se aflija "[Al-Baqarah / 2: 111-112]

Judeus e cristãos sustentam tal truque de propaganda para os muçulmanos de toda Islamannya e segui-los. Na verdade, eles dão a atração que, seguindo sua religião, os muçulmanos vai ter uma pista. Na verdade, Deus Todo-Poderoso ordenou-nos a seguir a religião de Abraão, q é em linha reta, a religião do monoteísmo é mantida. Deus Todo-Poderoso diz:

وقالوا كونوا هودا أو نصارى تهتدوا قل بل ملة إبراهيم حنيفا وما كان من المشركين

E eles disseram: 'Sede (adeptos) judeus ou cristãos, certamente você tem uma pista. "Dize:' (Não!) Mas (nós seguimos) a religião de Abraão. E ele não estava entre aqueles que se juntam Allah. [Al-Baqarah / 2: 135]

Deus Todo-Poderoso diz:

ولا تلبسوا الحق بالباطل وتكتموا الحق وأنتم تعلمون

E não se confundir a verdade com a falsidade e (não) você esconder a verdade, enquanto você sabe. [Al-Baqarah / 2: 42]

No que diz respeito à interpretação deste verso: "E você não confundir a verdade com a falsidade," Imam Ibn Jarir t trazer Imam Mujahid declaração rahimahullah que disse: "Não confunda entre judaísmo e cristianismo com o Islã."

Enquanto o livro de Tafsir Ibn Kathir, Imam Qatadah rahimahullah disse: "Não misturar a religião judaica e cristã com o Islã, porque a verdadeira religião aprova o lado de Deus Todo Poderoso é o Islã. Enquanto os judeus e os cristãos não é heresia do Deus Todo-Poderoso! "

Com efeito, esta interpretação é muito grandes tesouros de jurisprudência em compreender o Qur-an.


Por essa obrigação que alertam contra a propaganda equivocada, que afirma que, "Todas as religiões são boas", "solidariedade entre as religiões ',' o Deus de três religiões ',' fraternidade entre as religiões ',' unidade religiosa ',' associação religiões celestiais ',' Islam Rede Liberal (JIL) ', e outros.

No comments:

Post a Comment