(Parte 381, Depok, West Java, Indonésia, 15 de outubro, 2015, 15:09 pm)
III Guerra Mundial começa a partir do Oriente Médio?
A guerra civil na Síria, a guerra no Iêmen, o conflito na Coréia, ilhas Spratley disputadas no Mar do Sul da China e do conflito na Ucrânia e no norte da África parece ser o gatilho inicial de uma guerra mundial III sementes no futuro. Se isso acontecer, é difícil imaginar indo para a sobrevivência da humanidade hoje, porque se, como resultado do litígio estende-se a uma guerra mundial III, o destino da existência humana está ameaçada, isso pode ser chamado de o Alcorão ea Sunnah como os primeiros sinais de morte iminente (destruição humano), devido a agir e negligência eo próprio homem kezoliman.
Devido a III Guerra Mundial envolverá, inevitavelmente, o poder militar possuía superpotência nuclear Estados Unidos, Rússia, China, Grã-Bretanha, França, Alemanha, Japão, Coréia do Norte, Índia, Paquistão, Israel e Irã.
Com mísseis nucleares de cabeça possuía esses estados é suficiente para destruir 90 por cento da população da Terra na terceira guerra mundial.
Provavelmente devido à destruição e da destruição da população da Terra, os restos humanos que ainda podem ser difíceis de reconstruir uma nova civilização para trás como os dos seres humanos hoje.
A guerra na Síria, mais difícil vai ser longo, porque esta guerra envolveu a competição política ea influência do mundo militar superpotência da Rússia e dos Estados Unidos.
Estados Unidos com os aliados e membros da Liga Árabe OTAN para prestar assistência armas, munição e treinamento militar para os grupos de oposição na Síria contra o regime de Assad que ajudaram o Irã, xiita Hezbollah no Líbano e Rússia.
Além do conflito político no conflito sírio também se tornou um campo de batalha para a jihad a oposição sunita contra a maioria xiita Hezbollah e assad xiita Irã e Rússia lastreados em regime
Além disso, a ideologia de xiitas e sunitas (Ahlul Sunnah waljamaah) está em contraste gritante com 90 por cento, sunitas acusam xiitas como heresia porque tem mengkafirkan os companheiros do Profeta Muhammad,
Os sunitas acusam xiita mushab Alcorão usa diferente mushab sunita. Sunita usando o Alcorão Mushab Usmani, sdangkan mushab xiita Fatimid que é muito mais espessa do que Mushab Usmani.
De maioria sunita Indonésia representou o Conselho Indonésio de Ulemás (MUI) emitiu uma fatwa (desde o MUI Presidente Prof. Hamka que a doutrina xiita é heresia. Assim também a fatwa emitida os famosos estudiosos sunitas da Arábia Saudita, Paquistão, Índia e norte-Africano (Egipto ).
Enquanto clérigos xiitas têm o seu próprio argumento de que os companheiros tinham sido pagãos, entre outros acusam os companheiros do Profeta Muhammad permitiu por três dias após a morte do recém-enterrado. Enquanto os pesquisadores sunita melilai o atraso não foi devido à deliberada, mas devido aos amigos balançou, chocado e não podia acreditar que o Profeta Muhammad, que tinha acabado de ver morrer, assim como um resultado do atraso foi interpretada de forma diferente pelos seguidores de xiita.
Então, os conflitos na Síria e Iraque entre ISIS (Estado Islâmico) é agora não apenas uma guerra política, mas leva a uma guerra de ideologia. Entre regime xiita iraquiano que ajudou o Irã xiita libanês Hezbollah eo xiita, contra ISIS, que é apoiada por 25000 jihadistas em mais de 100 países, incluindo da Rússia, Tajiquistão, Afeganistão, os Estados Unidos e países membros da OTAN.
Arábia Saudita e seus aliados da Liga Árabe para apoiar uma coalizão de 18 países liderados por os EUA ea NATO de combate ISIS. Arábia Saudita acusou ISIS como um grupo Khawarij, bem como xiita acusado de heresia.
Clérigos sauditas argumentou que não encontrou os grupos dissidentes dos muçulmanos, em conformidade com os companheiros de Ahl Sunnah wal Jama'ah, exceto entre os seguidores de As-Salaf al-Salih Ahlul Hadith.
O Mu'tazilah como poderia corresponder aos companheiros dos grandes figuras enquanto eles denunciam as grandes figuras da justiça e baixou seu amigo e acusou-os de heresia, como Al-Wasil bin Atho 'que afirma: Se Ali, Az-Zubair Tholhah e, em seguida, eu não testemunhar punido por causa de seu testemunho. [Ver Al-Farqu Bainal Firaq hal.119-120]
Os Kharijites tinha saído da religião e menyempal da congregação dos muçulmanos porque alguns pontos básicos de sua doutrina é mengkafirkan Ali e seu filho, Ibn Abbas, Uthman, Talha, Ayesha e Mu'awiyah e não está localizado nas propriedades dos companheiros de pessoas assédio e mengkafirkan-los.
Como Shufiyah, eles subestimam o legado dos Profetas e humilhar o transmissor do Livro e da Sunna e seus mensifatkan como o falecido. Um grande homem que dizem: Você pega o seu conhecimento, de falecidos, enquanto tomamos nosso conhecimento do grande vida que não está morto (Deus) diretamente. Portanto, eles dizem, com suas bocas para rejeitar Sanad hadits-: Tem mengkhabarkan me o meu coração de Rabb.
Quanto aos xiitas, eles acreditavam que os companheiros tinham caducado após a morte do Profeta sallallaahu 'saw, exceto algumas pessoas, ver Al-Kisyiy -um deles- sacerdote narra a história do caso Rijalnya livro. 12.13 de Abu Jafar, que ele declarou: Todos os apóstatas após a morte do Profeta sallallaahu 'saw, exceto três, eu disse: Quem é a terceira pessoa? Ele respondeu: Al-Miqdaad bin Al-Aswaad, Abu Dhar Al-Ghifary e Salman Al-Farisiy.
E narrado em Abu Jafar de p.13, ele disse: Os Emigrantes e Anshor saiu (da religião), exceto para três. [Veja o trabalho Al-Kaafiy de Al-Kulaniy, hal.115]
Khomeini também ver sua grande -tokoh no momento da this- denunciado e amaldiçoado Abu Bakr e Umar em seu livro caso Kasyful Asroor, 131, ele declarou: Em verdade syaikhani (Abu Bakr e Umar) ... e aqui nos encontramos obrigados a apresentar provas prova de seus desvios são ambos muito claro sobre o Alcorão, a fim de provar que os dois tiveram menyelisihinya.
E disse mais uma vez termos de 137: ... eo Profeta fechou os olhos (d), enquanto ambos os ouvidos não há comentários sobre Ibn al-Khattab que erguem falsidade e kufr provenientes de prática, kezindikan e penyelisihan dos versículos do Alcorão " um glorioso.
Como Murji'ah, eles acreditam que a fé daqueles hipócritas que estão na mesma fé kenifakan Assabiqunal Awalun (as primeiras pessoas que se converteram ao Islamismo) dos Emigrantes e Ajudantes.
Como tudo o que correspondeu-se com os amigos, enquanto eles estão:
Pessoas Mengkafirkan escolhido dentre eles
Não aceite nada que eles são narrados a partir do Profeta sallallaahu 'saw em lei Aqidah e shariah.
Segue a civilização bizantina e filosofia grega
Em conclusão
Estes grupos todos querem nos negar as testemunhas do Livro e da Sunna e denunciando-los enquanto eles são mais dignos de censura, e eles são o zindiq.
Assim, é evidente que a compreensão da al-salaf é manhaj Firqatun Najiyah e Ath-Thaifah Al-Mansurah no conceito de compreensão, aceitação e Istidlal (decisão judicial).
Enquanto aqueles que seguem o exemplo dos companheiros são aqueles que trabalham com as narrações (Hadith) são de direito Dalah Sharia autêntica e autêntico, com a estrada e amigo compreensão, e este é seu modo de vida Ahlul Hadith, não o curso da Ahl-ul-bid'ah e luxúria. Tão verdadeiro e forte que nós descrevemos quando explicamos o seu sucesso na forma arbitrar para o sallallaahu Profeta 'saw com o sucesso da pessoa que fez a sunnah sallallaahu' saw ea Sunnah dos quatro califas depois dele.
As disputas entre sunitas com os xiitas, de acordo com muitos historiadores do Islã não pode ser separada da velha rivalidade entre persas e árabes étnicos no Oriente Médio.
Além disso, depois que o rei D'Andrea (Pérsia / Irão) havia dominado grande parte do Oriente Médio e à Ásia Central e partes da Europa poderia, então, conquistado e derrotado pelo Califado Islâmico, tornando assim o original religião zoroastrismo persa ao Islã.
Mas, aparentemente, influências e rivalidade cultural zoroastristas não quer ser eliminado apenas pelos persas, assim que o Islã que se desenvolveu no Irão é muito diferente do Islã no Oriente Médio dominado a nação árabe.
Características diferentes de islamismo sunita que é chamado grupos xiitas. História desta divisão foi acionado pela primeira vez pelo surgimento de bin Abi Talib Ali tornou-se califa Uthman substituir os rebeldes mortos.
Quando o crescente Ali tornou-se califa em apoio de todos os amigos, exceto Muawiya, que teve que admitir Ali após Ali processar uma vez que os rebeldes assassinos Usman, mas Ali descobriu que vez que ele apenas ocupado quer unir os muçulmanos estão divididos, a unidade tornou-se priotitas novo procurados procurar e processar a Usman assassinos.
Muawiyah que um grupo do clã (linhagem com Usman) realizar ijtihad que a justiça é estabelecida em primeiro lugar, houve o reconhecimento do governo de Ali. Ijtihad diferença entre o grupo Ali e Muawiyah é de que cor a origem original da discórdia entre os muçulmanos e tem se transformado em diferenças ideológicas entre xiitas e sunitas.
Além disso, as recentes Shia assumir todos os companheiros do Profeta são kafir (apóstata), exceto companheiros de descida persas como Salman Al Farisi.
Shia Rafidah mesmo considerar e purificar Ali, que Ali era o único que realmente merece ser o último profeta. Mesmo o xiita também idolatram linhagens e filho de Ali Husein Ali linhagem casado com a filha do ex-rei da Pérsia conquistada pelo Califa Umar Bin Khattab.
Embora Ali teve muitos filhos, como Hasan, mas o culto apenas descendentes de Hussein, que se casou com a filha do rei da Pérsia, de modo que 12 imames xiitas são todos da linhagem de Ali Hussein, neto do profeta Maomé.
Outra diferença é o problema Alcorão, quando sunita usando Mushab Usmani (Mushab coletadas durante o Califado de Usman), em seguida, usar Mushab xiita Fatimid (Fátima era a filha do profeta Maomé e esposa de Ali).
Mesmo a palavra versão Shia Livro Sagrado Alcorão Fatimis é mais espessa do que Mushab Usmani.
Portanto Pessoas Shia mengkafirkan os companheiros (sunita Nunca mengkafirkan Ali e amigo de ascendência persa), mesmo menhormati-los, de modo que o Hadith (Sunnah / Al-Hikmah) Profeta Muhammad narrou todos os amigos, incluindo os de Salman Al Farisi usado Islã sunita, após Onde classificadas autêntica Hadiths, ou dhoif hasan hadith (sanadnya fraco ou False).
Os sacerdotes que eles coletam Imam Buchori este hadith, Imam Muslim, Imam Syafei, Imam Hambali, Imam Hanafi e Maliki imã.
É por isso que o Conselho Indonésio de Ulemás (MUI), que dominou o Ulama NU, Muhammadiyah, Hidayatullah, exatamente, todos sunitas, uma vez que o Presidente do MUI pelo Prof. Dr. Hamka mengelluarkan fatwa que os xiitas como SESAT fluxo (com 10 critérios da razão).
Assim que o conflito na Síria, Iraque e Iêmen pode ser complicado e difícil de conciliar, para cada uma das partes em conflito se sentir igualmente Jihad guerra santa.
Snowden: ISIS Notching Israel, os EUA eo Reino Unido
REPUBLIKA.CO.ID, ex-funcionários da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos Edward disse Snowden se Estado Islâmico do Iraque e da Síria (ISIS) é uma organização formada de cooperação de inteligência dos três países.
Citado do Global Research, uma organização de pesquisa independente nos meios de comunicação canadenses, Snowden revelou que a unidade de inteligência do britânico, EUA e Mossad israelense trabalhando juntos para criar um novo estado califado chamado ISIS.
Snowden disse que as agências de inteligência dos três países que formam uma organização terrorista para atrair extremistas de todo o mundo. Eles chamam essa estratégia como "favo de mel".
Documentos da NSA lançado Smowden mostra como a estratégia colméia projetado para proteger os interesses dos sionistas para criar o slogan do Islã. Com base nesses documentos, a única maneira de proteger os interesses dos judeus é a de criar um inimigo na fronteira.
A estratégia é feita para colocar todos os extremistas no mesmo lugar tão facilmente alvo. Não só isso, o ISIS prolongaria a instabilidade no Oriente Médio, especialmente nos países árabes.
Com base nesses documentos, líder ISIS Abu Bakr al-Baghdadi também terá um ano inteiro de treinamento militar do Mossad, Israel. Al-Baghdadi também obter um curso de teologia e retórica das agências de inteligência sionistas.
Chame o Irã ISIS US Puppet Protector Israel
Chefe das Forças Armadas do Irã, general Massoud Jazayeri Bigadir chamar ISIS formada por os EUA para proteger Israel. (Especial)
TEERÃ - forças armadas chefe do Irã, o general Massoud Jazayeri Bigadir chamar ISIS formado pelos Estados Unidos (EUA) para proteger Israel. De acordo com Jazayeri, é visto a partir de uma dada assistência secreta dos EUA para o ISIS.
"No entanto, vemos este problema, nós olhamos para o apoio dos EUA para os grupos terroristas ISSL. Eles fazem isso para proteger Israel da ameaça nesta região", disse Jayazeri, conforme relatado Farsnews na sexta-feira (16/10).
Jayazeri dizer, a forma como os EUA ajudaram ISIS é com membentangan uma cadeia de influência no Oriente Médio, que está lentamente se fortalecendo ISIS. A cadeia mostrou-se capaz de limitar o movimento do Hezbollah no Líbano, suprimindo as forças de resistência ISIS e até mesmo capazes de pressionar o Irã, para que ele não pode fazer muito no Oriente Médio.
Síria, disse Jayazeri, é o principal ponto de quebrar as correntes que o poder. Portanto, o Irã vai tentar ajudar a Síria a romper a cadeia, que também procuram derrubar o governo sírio.
Ele acredita que, com a ajuda do Irã, a Síria, em seguida, será capaz de vencer a batalha, e quebrar as correntes que se estendiam os EUA ao longo dos últimos quatro anos na Síria.
"Os" governantes "ao longo dos últimos quatro anos, constantemente tentando derrubar o governo sírio. Sob o apoio do Irã, não apenas o governo sírio não vai ser derrubado, mas também a Síria para obter uma nova vitória", disse ele.
Rússia e os Estados Unidos sobre o título reunião espaço aéreo sírio
(BBC) - O Pentágono disse que os jatos têm que manobrar a separação que não é muito perto dos aviões de guerra russos.
A Rússia concordou em realizar uma reunião com os Estados Unidos sobre os atentados de segurança atuais na Síria, de acordo com o Pentágono.
A reunião era "muito provável de acontecer neste fim de semana", disse o porta-voz Peter Cook.
Há temores irá falhar colisão porque os Estados Unidos ea Rússia são os dois ataques a bomba na Síria, apesar separadamente.
Estados Unidos e da NATO aliados interrompido devido a aviões a jato Rússia tem várias vezes violaram o espaço aéreo da Turquia.
No início desta semana, funcionários do Pentágono disse que eles têm de fazer pelo menos uma manobra de "separação segura" de que aviões de combate dos Estados Unidos não ficar muito perto do avião russo sobre a Síria.
Este incidente ocorreu em 1 de Outubro, mas o Pentágono não forneceu mais explicações.
Se espera que esta reunião para discutir o quanto a distância de separação entre os jatos dos Estados Unidos e da Rússia e que é a linguagem padrão de comunicação da tripulação.
A Rússia também lançou foguetes a partir de navios de guerra no Mar Cáspio.
Há preocupações de que a Rússia realmente atacaram opositores do presidente Bashar al-Assad, não um posições militantes ISIS.
O secretário de Defesa norte-americano Ashton Carter na sexta-feira (9/10), acusou a Rússia de operações militares "fundamentalmente falho" na Síria e vai "provocar uma guerra civil que incentivar o extremismo".
Mas Moscou negou a declaração dizendo que na semana passada eles atacaram alvos em vez de ISIS.
'Queda no Irã' mísseis de cruzeiro russos
Funcionários do Ministério da Defesa disse que os Estados Unidos, os mísseis de cruzeiro russos disparados a partir do Mar Cáspio para os alvos na Síria cai no Irã.
Dois funcionários que pediram anonimato, disse que não está claro se há danos devido ao fogo desses mísseis.
Um funcionário disse que quatro mísseis fora da linha de fogo.
A agência de notícias do Irã citou o governador da província de Takab, oeste do Irã, que diz que objetos estranhos caindo sobre a aldeia.
Ministério da Defesa russo disse que todos os mísseis atingiram os alvos desejados na Síria.
Autoridades russas disseram na quarta-feira (07/08) havia disparado 26 mísseis de cruzeiro de navios de combate russos no Mar Cáspio com o objetivo de grupos jihadistas no norte da Síria represa noroeste.
A alegação de que os mísseis russos para o Irã aparece neste outono, quando a NATO reafirmaram que vai defender seus aliados.
NATO diz que mudou o procedimento que permite o envio de tropas para ser mais rápido.
Este desenvolvimento vem como a Rússia aumentou a sua participação militar no conflito sírio.
Própria Síria saudou "a ajuda da Rússia" pelos militares russos disseram que os ataques enfraqueceram o poder de um grupo que se autodenomina o Estado Islâmico ou conhecido como ISIS.
Quatro navios de guerra russos supostamente disparado 26 mísseis em 11 alvos ISIS.
A Rússia disse que havia lançado um ataque com foguetes no grupo-alvo que se autodenomina o Estado islâmico ou ISIS na Síria de seus navios de guerra no Mar Cáspio, que é de cerca de 1,500 km.
O ministro da Defesa, Sergei Shoigu disse que quatro navios de guerra disparou 26 mísseis em 11 alvos mar e destruí-lo.
Enquanto as forças terrestres sírias com cobertura aérea para atacar a Rússia, disse que as autoridades sírias.
Rússia nega as acusações de que a maioria dos ataques que eles embarcaram em alvo não ISIS.
Instituições ativistas, o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, relatou progressos '' luta feroz em vários meses ", na província de Hama e Idlib.
Os confrontos ocorreram após o lançamento de um ataque aéreo russo na mesma área.
Estima-se que os ataques do Mar Cáspio é o primeiro ataque coordenado desde o ar atinge a Rússia, um aliado próximo do presidente sírio, Bashar al-Assad, começou em 30 de setembro.
A Rússia disse que tem como meta "todos os terroristas", mas, pelo menos, parte dos ataques aéreos foram notificados sobre a população civil e os grupos rebeldes apoiados Ocidente.
O presidente sírio, Bashar al-Assad mostra a Rússia interveio na guerra civil na Síria como muito importante para a segurança da região do Médio Oriente.
O líder sírio disse que a ação militar contra o grupo coalizão liderada pelos EUA que se autodenomina o Estado islâmico ou ISIS não conseguiu impedir a propagação do terrorismo.
Ele afirmou que somente uma coalizão da Síria, Rússia, Irã e Iraque, que poderia evitar danos na região.
"Esta coligação tem de ter sucesso, se não, vamos testemunhar a destruição de toda a região. Acreditamos que esta coalizão vai ser bem sucedido", disse o presidente sírio em uma entrevista à televisão iraniana foi ao ar no domingo (04/10).
De acordo com ele, quatro países unidos para vencer o terrorismo e acabará por chegar a "resultados práticos", ao contrário da coalizão liderada pelos Estados Unidos.
Rússia lançou ataques aéreos contra o ISIS na Síria desde a semana passada.
Quando submissões presidente Bashar al-Assad, a Rússia continuou a lançar ataques aéreos na Síria.
Mencionou que os russos atacaram posições do ISIS, mas ativistas dizem que o alvo de focagem é grupos que se opõem ao presidente Assad.
Os membros da coalizão liderada pelos Estados Unidos, que lançou uma resistência a um grupo autodenominado Estado Islâmico ou ISIS, instou a Rússia a suspender os ataques aéreos que eles disseram bateu o Sírio grupos de oposição e civis.
Em uma declaração conjunta emitida sexta-feira (02 de outubro), os Estados Unidos, Grã-Bretanha, Turquia e outros membros da coalizão disse que o ataque russo seriam "apenas levar a mais extremismo".
A Rússia, que segundo testemunhas voltou ao ataque na sexta-feira (02/10), disse que está alvejando ISIS.
Um oficial sênior da Rússia disse que o ataque pode durar de três a quatro meses.
Alexei Pushkov, presidente do conselho de estrangeiros do parlamento russo, acrescentando os EUA apenas "fingir" bombardeado ISIS.
Ele prometeu a Rússia seria uma operação mais eficaz.
Forças aéreas russas lançar um ataque aéreo na Síria na quarta-feira (30 de Setembro).
Militar sírio disse que a Rússia tem realizado 18 ataques aéreos desde quinta-feira à noite.
Entre eles é feito na província de Hama e Idlib, a província onde existem pontos fortes ISIS.
A Rússia diz que "milhares de cidadãos russos 'juntou-se o ISIS, na Síria.
Casa da Rússia Alta do Parlamento na quarta-feira (30/09) aprovou por unanimidade a pedido do presidente Vladimir Putin enviou tropas para um outro país.
Esta decisão abriu o caminho para o governo russo para lançar ataques aéreos bateu um grupo autodenominado Estado Islâmico ou ISIS.
Um porta-voz do governo russo, Sergei Ivanov, disse que não iria enviar tropas terrestres para a Síria e só vai usar o poder do ar.
De acordo com Ivanov, a Rússia tem interesses na Síria porque "milhares de cidadãos russos se juntaram a ISIS e eles tornaram-se uma ameaça à segurança nacional".
"Não é uma questão de alcançar uma meta ou ambição da nossa política externa, como alegado pelos países ocidentais. Isto é simplesmente porque existem interesses nacionais da Rússia", disse Ivanov.
Ivanov acrescentou o presidente sírio, Bashar al-Assad, pediu formalmente a ajuda militar à Rússia.
Mais cedo, durante um discurso na sede da ONU, o presidente Putin apelou para uma maior coligação para combater o terrorismo.
Além da Rússia, a coalizão liderada pelos Estados Unidos foi lançado ataques aéreos na Síria, no ano passado.
Rússia e os Estados Unidos sobre o título reunião espaço aéreo sírio
O Pentágono disse que os jatos têm que manobrar a separação que não é muito perto dos aviões de guerra russos.
A Rússia concordou em realizar uma reunião com os Estados Unidos sobre os atentados de segurança atuais na Síria, de acordo com o Pentágono.
A reunião era "muito provável de acontecer neste fim de semana", disse o porta-voz Peter Cook.
Há temores irá falhar colisão porque os Estados Unidos ea Rússia são os dois ataques a bomba na Síria, apesar separadamente.
Estados Unidos e da NATO aliados interrompido devido a aviões a jato Rússia tem várias vezes violaram o espaço aéreo da Turquia.
No início desta semana, funcionários do Pentágono disse que eles têm de fazer pelo menos uma manobra de "separação segura" de que aviões de combate dos Estados Unidos não ficar muito perto do avião russo sobre a Síria.
Este incidente ocorreu em 1 de Outubro, mas o Pentágono não forneceu mais explicações.
Se espera que esta reunião para discutir o quanto a distância de separação entre os jatos dos Estados Unidos e da Rússia e que é a linguagem padrão de comunicação da tripulação.
A Rússia também lançou foguetes a partir de navios de guerra no Mar Cáspio.
Há preocupações de que a Rússia realmente atacaram opositores do presidente Bashar al-Assad, não um posições militantes ISIS.
O secretário de Defesa norte-americano Ashton Carter na sexta-feira (9/10), acusou a Rússia de operações militares "fundamentalmente falho" na Síria e vai "provocar uma guerra civil que incentivar o extremismo".
Mas Moscou negou a declaração dizendo que na semana passada eles atacaram alvos em vez de ISIS.
'Queda no Irã' mísseis de cruzeiro russos
Fotos do Ministério da Defesa russo mostra mísseis russos disparados a partir do Mar Cáspio.
Funcionários do Ministério da Defesa disse que os Estados Unidos, os mísseis de cruzeiro russos disparados a partir do Mar Cáspio para os alvos na Síria cai no Irã.
Dois funcionários que pediram anonimato, disse que não está claro se há danos devido ao fogo desses mísseis.
Um funcionário disse que quatro mísseis fora da linha de fogo.
A agência de notícias do Irã citou o governador da província de Takab, oeste do Irã, que diz que objetos estranhos caindo sobre a aldeia.
Ministério da Defesa russo disse que todos os mísseis atingiram os alvos desejados na Síria.
Autoridades russas disseram na quarta-feira (07/08) havia disparado 26 mísseis de cruzeiro de navios de combate russos no Mar Cáspio com o objetivo de grupos jihadistas no norte da Síria represa noroeste.
A alegação de que os mísseis russos para o Irã aparece neste outono, quando a NATO reafirmaram que vai defender seus aliados.
NATO diz que mudou o procedimento que permite o envio de tropas para ser mais rápido.
Este desenvolvimento vem como a Rússia aumentou a sua participação militar no conflito sírio.
Própria Síria saudou "a ajuda da Rússia" pelos militares russos disseram que os ataques enfraqueceram o poder de um grupo que se autodenomina o Estado Islâmico ou conhecido como ISIS.
Quatro navios de guerra russos supostamente disparado 26 mísseis em 11 alvos ISIS.
A Rússia disse que havia lançado um ataque com foguetes no grupo-alvo que se autodenomina o Estado islâmico ou ISIS na Síria de seus navios de guerra no Mar Cáspio, que é de cerca de 1,500 km.
O ministro da Defesa, Sergei Shoigu disse que quatro navios de guerra disparou 26 mísseis em 11 alvos mar e destruí-lo.
Enquanto as forças terrestres sírias com cobertura aérea para atacar a Rússia, disse que as autoridades sírias.
Rússia nega as acusações de que a maioria dos ataques que eles embarcaram em alvo não ISIS.
Instituições ativistas, o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, relatou progressos '' luta feroz em vários meses ", na província de Hama e Idlib.
Os confrontos ocorreram após o lançamento de um ataque aéreo russo na mesma área.
Estima-se que os ataques do Mar Cáspio é o primeiro ataque coordenado desde o ar atinge a Rússia, um aliado próximo do presidente sírio, Bashar al-Assad, começou em 30 de setembro.
A Rússia disse que tem como meta "todos os terroristas", mas, pelo menos, parte dos ataques aéreos foram notificados sobre a população civil e os grupos rebeldes apoiados Ocidente.
Entrevista do presidente Bashar al-Assad transmissão de televisão iraniana no domingo (04/10).
O presidente sírio, Bashar al-Assad mostra a Rússia interveio na guerra civil na Síria como muito importante para a segurança da região do Médio Oriente.
O líder sírio disse que a ação militar contra o grupo coalizão liderada pelos EUA que se autodenomina o Estado islâmico ou ISIS não conseguiu impedir a propagação do terrorismo.
Ele afirmou que somente uma coalizão da Síria, Rússia, Irã e Iraque, que poderia evitar danos na região.
"Esta coligação tem de ter sucesso, se não, vamos testemunhar a destruição de toda a região. Acreditamos que esta coalizão vai ser bem sucedido", disse o presidente sírio em uma entrevista à televisão iraniana foi ao ar no domingo (04/10).
De acordo com ele, quatro países unidos para vencer o terrorismo e acabará por chegar a "resultados práticos", ao contrário da coalizão liderada pelos Estados Unidos.
Rússia lançou ataques aéreos contra o ISIS na Síria desde a semana passada.
Quando submissões presidente Bashar al-Assad, a Rússia continuou a lançar ataques aéreos na Síria.
Mencionou que os russos atacaram posições do ISIS, mas ativistas dizem que o alvo de focagem é grupos que se opõem ao presidente Assad.
Fumaça subindo por causa dos ataques aéreos em Kafr Nabel, província de Idlib.
Os membros da coalizão liderada pelos Estados Unidos, que lançou uma resistência a um grupo autodenominado Estado Islâmico ou ISIS, instou a Rússia a suspender os ataques aéreos que eles disseram bateu o Sírio grupos de oposição e civis.
Em uma declaração conjunta emitida sexta-feira (02 de outubro), os Estados Unidos, Grã-Bretanha, Turquia e outros membros da coalizão disse que o ataque russo seriam "apenas levar a mais extremismo".
A Rússia, que segundo testemunhas voltou ao ataque na sexta-feira (02/10), disse que está alvejando ISIS.
Um oficial sênior da Rússia disse que o ataque pode durar de três a quatro meses.
Alexei Pushkov, presidente do conselho de estrangeiros do parlamento russo, acrescentando os EUA apenas "fingir" bombardeado ISIS.
Ele prometeu a Rússia seria uma operação mais eficaz.
Forças aéreas russas lançar um ataque aéreo na Síria na quarta-feira (30 de setembro).
Militar sírio disse que a Rússia tem realizado 18 ataques aéreos desde quinta-feira à noite.
Entre eles é feito na província de Hama e Idlib, a província onde existem pontos fortes ISIS.
O Parlamento concorda com a Rússia lança ataques aéreos na Síria
A Rússia diz que "milhares de cidadãos russos 'juntou-se o ISIS, na Síria.
Casa da Rússia Alta do Parlamento na quarta-feira (30/09) aprovou por unanimidade a pedido do presidente Vladimir Putin enviou tropas para um outro país.
Esta decisão abriu o caminho para o governo russo para lançar ataques aéreos bateu um grupo autodenominado Estado Islâmico ou ISIS.
Um porta-voz do governo russo, Sergei Ivanov, disse que não iria enviar tropas terrestres para a Síria e só vai usar o poder do ar.
De acordo com Ivanov, a Rússia tem interesses na Síria porque "milhares de cidadãos russos se juntaram a ISIS e eles tornaram-se uma ameaça à segurança nacional".
"Não é uma questão de alcançar uma meta ou ambição da nossa política externa, como alegado pelos países ocidentais. Isto é simplesmente porque existem interesses nacionais da Rússia", disse Ivanov.
Ivanov acrescentou o presidente sírio, Bashar al-Assad, pediu formalmente a ajuda militar à Rússia.
Mais cedo, durante um discurso na sede da ONU, o presidente Putin apelou para uma maior coligação para combater o terrorismo.
Além da Rússia, a coalizão liderada pelos Estados Unidos foi lançado ataques aéreos na Síria, no ano passado.
Irã e Rússia se opôs ISIS, apoiando Al-Assad
O presidente russo, Vladimir Putin (à direita) apoia o governo sírio no governo do presidente Bashar al-Assad (à esquerda).
O presidente iraniano, Hassan Rohani e presidente russo Vladimir Putin expressou a sua determinação em incluir o governo do presidente Bashar al-Assad na luta contra as milícias ISIS.
Em uma reunião com um número de instituições de pesquisa e jornalistas antes da sessão da Assembléia das Nações Unidas começou, Rouhani disse que o governo de Al-Assad não deve ser atenuada se ISIS quer ser derrotado.
Dilengserkan
Atitude do Irão e da Rússia não está em consonância com a posição dos países ocidentais.
Primeiro-ministro britânico David Cameron, o presidente dos EUA, Barack Obama, eo presidente francês, François Hollande, instou repetidamente Al-Assad foi expulso do poder como uma condição do acordo de paz.
"(Bashar al-) Assad não pode ser parte do futuro da Síria. Ele abatidos seu próprio povo. Ele ajudou a criar conflitos e crises dessa migração. Ele é o oficial que recrutou membros do ISIS ", disse Cameron.
Em Nova York, os líderes do país vieram para participar da Assembléia Geral das Nações Unidas no meio de uma crise de migrantes e refugiados origem síria.
Desde que o conflito na Síria em 2011, mais de 200.000 pessoas morreram. Em seguida, cerca de quatro milhões de sírios fugiram para vários países, incluindo a Turquia, Líbano, Jordânia, para a Europa.
Compartilhe esta notícia Sobre o compartilhamento
Esta operação foi realizada após a decisão de expandir os esforços dos ataques a grupos militantes, conforme relatado pela agência de notícias AFP.
Francês primeiro ataque aéreo contra o poder do grupo militante autodenominado Estado Islâmico ou ISIS na Síria no domingo (27/09).
Esta operação foi realizada após a decisão de expandir os esforços dos ataques contra os grupos militantes, conforme relatado pela agência de notícias AFP.
Gabinete Presidencial francês disse que o ataque aéreo foi realizado depois que ele realizou operações de reconhecimento ao longo das duas últimas semanas.
Até agora, a França só participar em ataques aéreos no Iraque, de acordo com a agência de notícias Reuters.
Operação "contra a ameaça terrorista" Estado Islâmico coordenadas com os parceiros regionais, disse o comunicado.
"É fútil e irreal '
No início de setembro, o presidente François Hollande disse que vem se preparando para lançar ataques aéreos contra o grupo militante Estado Islâmico na Síria.
No entanto, ele continuou, França desde o início descartou o envio de tropas para atacar ISIS ele chamou de "fútil e irreal".
Até agora, mais de 220.000 sírios foram mortos e mais de nove milhões de cidadãos deixaram o país com IDPs.
Compartilhe esta notícia Sobre o compartilhamento
Organizações russas de direitos humanos protestaram e China sobre a Síria
Grupos de oposição sírios ainda inflexivelmente contra o presidente Bashar al-Assad.
Uma coalizão de cerca de 200 organizações de direitos humanos marcar o aniversário do surgimento de protestos na Síria, exortando a Rússia ea China a apoiar a política das Nações Unidas para o governo do presidente Assad.
Eles pediram ao Conselho de Segurança da ONU aprovou uma resolução que pressionou o governo sírio para ataques a manifestantes termina imediatamente.
Síria, Oriente Médio
Eles enfatizaram a necessidade de a comunidade internacional, incluindo a Rússia ea China a apoiarem esta resolução.
O convite vem antes do retorno do enviado especial da ONU e da Liga Árabe para a Síria, Kofi Annan, que nesta sexta-feira (16/3) irá apresentar os resultados do seu relatório de visita.
Terra arrasada
Enquanto na Síria a luta continua, com as forças do movimento Presidente Bashar al-Assad de terra queimada em várias cidades que eles atacam, disse pela organização Human Rights Watch (HRW).
'' Tropas sírias realizar uma terra arrasada em várias cidades enquanto a mão tertelikung Conselho de Segurança da Rússia e da China '', disse Sarah Leah Witson da HRW.
Quando as hostilidades continuam, Arábia Saudita e Itália decidiu seguir algum estado anterior, fechando sua embaixada por causa da violência que continua a acontecer.
HRW disse que as forças do governo usando de alto calibre metralhadoras, tanques e morteiros indiscriminadamente em demitido edifícios ou pessoas nas ruas em cidades que foram alvo de sua invasão.
China opõe os EUA relacionada com o Mar da China do Sul
Washington acredita que Pequim construção de instalações militares medidas destinadas a reforçar as reivindicações.
China rebateu as dos Estados Unidos relacionada com as disputas territoriais do Mar do Sul da China.
Ministério das Relações Exteriores porta-voz, Hua Chunying, dos atuais US culpa ofensiva "alguns países", que "continuam a usar o seu poder militar" na região.
Na semana passada, autoridades dos EUA disseram que estavam considerando dirigir navios de guerra na área em torno das Spratly declarou a China como seu território.
Isso desencadeou uma guerra de palavras entre as duas superpotências do presente.
China alarmado um número de vizinhos, e os EUA, à medida que expande uma série de pequenas ilhas, da BBC Michael Bristow.
Washington acredita Beijing instalações militares edifício etapa tem como objetivo fortalecer reivindicações sobre a região disputada.
China declarou a construção de um legítimo e necessário para proteger sua soberania.
O confronto começou quando autoridades dos EUA disse que estava considerando enviar navios de guerra na área de 12 milhas marítimas, que a China reclama como a área em torno das Spratly.
Arábia Saudita voltou ataque Iêmen
22 de abril de 2015
Submeter
yemen ataque saudita
Legenda da foto
Um membro das forças iemenitas ficar de guarda na frente do shopping foram destruídos por ataques aéreos Saudita.
A coalizão, liderada pela Arábia Saudita re-lançou ataques aéreos contra rebeldes Houthi no Iêmen, enquanto luta de chão continuou.
O ataque vem apenas algumas horas depois da Arábia Saudita anunciou que parar os ataques aéreos contra o Iêmen.
Arábia Saudita e as forças da coalizão lançaram ataques aéreos durante as últimas quatro semanas.
Um diplomata saudita afirmou que os ataques aéreos que estão fazendo até agora tem alcançado os resultados desejados em atacar alvos militares.
Na sequência dos ataques aéreos, as forças rebeldes a tomar medidas de resposta para aproveitar base militar na cidade de Taez.
A luta também foi relatado na cidade de Aden, cidade Huta e uma cidade pequena, Daleh.
Mesmo se os ataques aéreos, o governo da Arábia Saudita afirmou que um acordo de paz ainda está em curso e está em processo de finalização.
O Irã, que é acusado de estar por trás do Houthi rebelde, tinha elogiado ataques aéreos halt Arábia isso como um passo em frente nas negociações de paz.
O conflito no Iêmen Aden faz assim 'cidade fantasma'
7 abr 2015
Submeter
Legenda da foto
Um tanque no centro do cruzamento Aden são dilacerados pela guerra desde os últimos meses.
O líder da Cruz Vermelha (CICV) disse à BBC em Aden, que o conflito se transformou a cidade em uma "cidade fantasma".
Robert Ghosen disse suprimentos médicos de urgência na cidade. Na segunda-feira, um plano de ajuda ao Iêmen voos cancelados por causa de problemas logísticos.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) diz que mais de 540 pessoas morreram no conflito.
Nos últimos meses, o Iêmen tem sido dilacerado pela guerra entre diferentes grupos.
O principal conflito ocorreu entre os rebeldes Houthi leais contra o governo do presidente Mansour Hadi Abdrabbuh, que fugiu para a Arábia Saudita.
Aden estava sob cerco, os rebeldes Houthi onde empurrados para o sul da capital Sanaa.
Ao longo das últimas duas semanas, os ataques aéreos sauditas segmentação rebeldes Houthi e civis apanhados no meio.
Legenda da foto
Uma família indiana deixou o Iêmen estão cada vez mais distraídos pela guerra.
Legenda da foto
Partidários do presidente Mansour Hadi Abdurrabuh tomou a posição pronta para disparar.
"Ninguém"
"Nós vimos um monte de corpos foram transportados para o hospital, ou morreram durante o novo portátil", disse Ghosen a BBC.
"O hospital não dispor de um abastecimento adequado ea equipe certa," ele disse novamente.
"Ninguém olha, eles se escondem. Económica parou completamente", acrescentou ruas, "cheio" de lixo e detritos de construções destruídas.
"[A cidade é] preenchido com homens armados de várias facções que lutam. É uma cidade grande, e não há funcionamento", disse Ghoden novamente.
UNICEF disse que pelo menos 74 foram mortos no conflito são crianças. OMS acrescenta 1.700 pessoas ficaram feridas.
O CICV já havia chamado um cessar-fogo de 24 horas em Aden, enquanto a Rússia solicita ao Conselho de Segurança da ONU para apoiar "quebrar internacional" ataques aéreos.
O CICV tem sido dada autorização por parte das forças da coalizão liderada pela Arábia Saudita para pousar um avião que transportava a equipe médica e suprimentos médicos.
Al Jazeera publicou documentos secretos
Assentamentos judaicos
Negociações no Oriente Médio dificultada pelo problema dos assentamentos judaicos
Rede de notícias árabe Al Jazeera publicou centenas de documentos secretos mencionados detalhes de negociações no Oriente Médio.
O documento menciona, entre outros, a Autoridade Palestina secretamente deixar Israel ocupou ilegalmente grandes áreas de Jerusalém Oriental.
As actuais negociações entre Israel e os palestinos paralisadas durante semanas por causa da recusa de Israel de parar de construir assentamentos judaicos nos territórios palestinos ocupados.
Mas o vazamento de documentos confidenciais indicam que o líder palestino estava pronto para dar uma grande área ocupada por Israel desde 1967, em troca de um acordo.
Os temas mais controversos no conflito no Oriente Médio é Jerusalém, reivindicada por Israel e os palestinos como a capital.
Os documentos que não podem ser investigadas de forma independente pela BBC, alegando negociadores palestinos preparado para discutir questões sensíveis, incluindo o acesso à Mesquita de Omar no composto Al Aqsa.
Durante anos, os líderes da mesma Paletina manter negociações com Israel e os Estados Unidos, mas não obteve qualquer resultado.
Próprios palestinos protestaram muitas vezes, especialmente em alguns lugares importantes, como Jerusalém Oriental, contra o que eles vêem como a expansão israelense ea fraqueza de seus próprios líderes.
Jovens palestinos, as forças israelenses entraram em confronto na Al Aqsa
28 de setembro de 2015
Submeter
Al AqsaImage copyrightGetty Imagens
Legenda da foto
Forças de segurança israelenses tomaram posições em um número aparece no canto da mesquita.
Violência quebrou novamente entre as forças de segurança israelenses e palestinos em torno do composto Al Aqsa, em Jerusalém.
A polícia disparou granadas de gás lacrimogêneo e de efeito moral para com jovens palestinos que atiraram pedras e coquetéis molotov contra as forças de segurança israelenses na segunda-feira (28/09).
Jovens palestinos depois barricaram-se na mesquita. Eles ficam na mesquita e, anteriormente, prometeu "defender" as mesquitas.
Al Aqsa está localizado no Haram Al Sharif ou conhecido como Monte do Templo pelos judeus, que é considerado um local sagrado para muçulmanos e judeus.
A área foi localizada na Jerusalém ocupada por Israel Yimur.
Visitantes judaicos tem uma escolta no complexo Al Aqsa.
Naquele local já havia confrontos freqüentes, mas a tensão aumentou recentemente.
Entre as causas é a suspeita por parte dos palestinianos de que Israel quer mudar as configurações no local, mas Israel negou que qualquer suspeita.
Este evento aconteceu para coincidir com o primeiro dia de Sucot, ou Festa dos Tabernáculos para o povo judeu.
Não é incomum as pessoas consideram a América uma superpotência, pelo menos, uma superpotência militar. Mas Emmanuel Todd, um francês especialistas em ciência diferem. Book. intitulada império Après l'. Essai sur la decomposição du systeme Americain (Gallimard, Paris, 2002) foi traduzido para muitas línguas. Na versão alemã, que Weltmacht EUA, ein Nachruf tenham sido publicados Piper Verlag GmbH, de Munique, em 2003, Emmanuel Todd escreve que os EUA não é uma superpotência, tanto economicamente e militarmente na economia .. On bastante aqui apresentado que Todd avaliar a magnitude de dependência EUA para outras nações em vários aspectos da economia como uma indicação de que a América não é uma superpotência econômica que superar a economia mundial.
Para discutir Todd ver que a América não é uma superpotência militar, precisamos examinar os principais pontos da argumentação Todd. Ele disse que a nação americana tem pontos fracos estruturais no domínio militar. Historicamente americanos nunca colidir com uma força igual força inimiga. Começando com a guerra que asimmetris com tribos indígenas. Também na Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos lidar com os alemães que viviam em colapso devido a um golpe pesado pelo exército soviético. Após o desembarque na Normandia operação militar norte-americana que não é contrabalançado por sua superioridade em material e número de pessoas. Todd expressar opiniões Liddell Hart, estrategistas e história militar britânica, que diz como forma lenta e burocrática do movimento das tropas dos EUA no terreno. Primazia norte-americana no mar e no ar é muito grande, como resultado da indústria de energia. Depois de vencer a batalha naval de Midway, os japoneses se opôs à batalha da guerra-como a dos Estados Unidos com os indianos. Vantagens materiais e logísticos grande demais Estados Unidos eo Japão não são capazes de compensar. No entanto, outro caso de operações no terreno. Após a Segunda Guerra Mundial, ficou claro que as forças terrestres dos EUA são menos capazes de vencer a guerra. Sucesso da Coréia em apenas metade, enquanto no Vietnã falhar completamente. No entanto, os EUA estão enfrentando um pequeno país e uma capacidade muito menor da indústria.
Nos últimos anos, os Estados Unidos desenvolveram o conceito de uma guerra sem ou com mínima resultando em o número de mortos para os americanos. Esta maneira de pensar implica que os recursos de operações de terra cada vez menos confiável. Pois em operações em terra é difícil evitar um encontro direto com o poder do adversário. O conceito US baseado em vantagens tecnológicas para ser utilizado, tanto quanto possível. Esse conceito. priorizar ataques aéreos destinados a destruir a resistência do inimigo e soprar através do bombardeio aéreo com mísseis. Precisão tecnologia munição guiada (PGM) permite disparar mísseis em perkenaan direito a longas distâncias. Além disso, desenvolveu bombas ou bombas inteligentes perkenaannya direita. Quanto ao uso de segmentação de sensoriamento remoto ou revisão cuidadosa de toda a região, utilizando satélite ar. Equipado com a ação da inteligência humana equipado para comunicação para permitir a comunicação instantânea e seguido por ataques aéreos imediatamente. Desta forma, estima-se que o inimigo pode ser destruído em um futuro não muito distante por ataques aéreos sem o uso de forças terrestres. Após as novas tropas terrestres inimigas esmagado mover-se em território inimigo para consolidar a vitória .. Se o fizer, deverá resultar em baixas mínimas sobre as tropas dos EUA .. Mas esse conceito seria difícil de ser implementado se o inimigo tem uma capacidade de defesa aérea eficaz, disse Todd. Portanto, os EUA só iria lutar se a outra parte enfrentam uma potência militar fraco e limitado, especialmente sua defesa aérea.
Para mostrar ao mundo exterior que os EUA ainda é forte eo poder realizada a colocação de tropas dos EUA em grandes números no exterior, entre outros, na Alemanha 60 053, 41 257 Japão, Coréia do Sul 35 663, Itália 11 677, 11 379 britânicos, na Espanha 3575. Além disso, existem 13 774 nos Balcãs e no Médio Oriente 9956 pessoas. No entanto, para conduzir operações militares não têm a capacidade de concreto até o seu potencial. Na verdade, os navios porta-aviões dos EUA (porta-aviões) são capazes de mover-se livremente nos oceanos do mundo. Esta é uma projeção de poder que é importante para a supremacia política. Mas por causa da falta de vontade de explorar a energia da terra, então os EUA são menos capazes de realizar um confronto militar contra oponentes cujo poder militar é muito grande. e só agir contra os outros que acreditavam fraco. ,
Posição dos EUA dura contra o Islã por Todd explicou da seguinte forma:
o conflito ideológico após a derrota do comunismo;
para o controle do petróleo do Oriente Médio que é preenchida predominantemente muçulmana;
mas, principalmente, porque o mundo islâmico militarmente fraco;
e como uma demonstração de poder da estratégia dos EUA é barato e relativamente seguro.
Tais assuntos Todd argumento de que os EUA não é uma superpotência militar.
É verdade que, após a Segunda Guerra Mundial é sempre um pequeno país subdesenvolvido ou guerra dos EUA alvejado. Nunca diretamente com a União Soviética. Comece com a Coréia do Norte e Vietnã são todos os resultados menos concretos. Então ataque ao Panamá para prender o presidente. Guerra do Golfo I é limitado apenas para a libertação do Kuwait e não prosseguir com a conquista do Iraque. O ataque ao Afeganistão se ajustar ao novo conceito em oposição a nenhuma capacidade de defesa aérea. Forças terrestres dos EUA mudou-se recentemente depois que as forças afegãs contra os talibãs, as forças da Aliança do Norte, primeira mudança. No entanto, até agora os EUA não conseguiu liquidar Osama bin Laden ea Al-Qaeda, mesmo que seja o objetivo de atacar o Afeganistão. O ataque ao Iraque apenas após metade desarmar o próprio Iraque, ou seja, para obedecer à vontade da Organização das Nações Unidas para destruir todas as grandes armas. Mesmo aparentemente Iraque pode ser derrotado pelo conceito de uma nova guerra, mas até agora os EUA não tem sido capaz de governar o país. EUA dominado pelos ataques guerrilheiros iraquianos assim recorrer a ajuda de exércitos de outros países. Comandante das tropas dos EUA no Iraque reconhece que todos os dias, em média, há 15 vezes a interferências ou ataques do lado iraquiano que põem em perigo os membros.
Incapacidade dos EUA enfrenta um estado militar um tanto forte será publicado na edição de hoje da Coréia do Norte. Os EUA atacaram o Iraque sob o pretexto de que ele estava escondendo armas de destruição em massa, mas as acusações foram até agora não pôde ser verificada. Em contraste com a Coreia do Norte dizem abertamente que tem armas nucleares .. Se os EUA realmente consequente atitude que ele deve também atacar a Coréia do Norte, que desde o início ele chamou Eixo do Mal, juntamente com o Iraque eo Irão. No entanto, os militares norte-coreano não pode ser considerado fraco. A Coréia do Norte não quer desarmar suas armas nucleares antes de os EUA disse que não iria atacá-lo. Ele ameaçou que, se pelo ataque dos Estados Unidos, a Coreia do Norte vai realizar uma retaliação em espécie. Forças dos EUA na Coréia do Sul e Japão poderiam ser alvo de ataques de vingança da Coreia do Norte. Atitude da Coréia do Norte pode ser algum tipo de blefe, mas, na verdade, até agora os EUA não atacá-lo. Em contraste com a posição dos EUA no Iraque.
Essa descrição faz América não tanto quanto ou mais forte do que nós pensamos. Avaliação Emmanuel Todd parece correto que os EUA não é uma superpotência militar. No entanto, devido a US atitude hegemônica, a força torna-se uma ameaça para os países com menos poderoso militar. Isso incentiva pequenas nações se armam para não considerado fraco, ainda que necessária com armas nucleares. Que agora é feito ASKekuatan atacar o Irã para impedir militar da Indonésia é um dos principais maior e mais forte no mundo. Naquela época, mesmo a força dos Países Baixos não é comparável com a Indonésia, e os americanos estão muito preocupados com o desenvolvimento de nossas forças militares apoiadas maciçamente pela mais recente tecnologia da União Soviética.
1960, os Países Baixos ainda persiste em Papua. Vendo o poder da República da Indonésia, que é mais grave, Holanda apoiado pelo Ocidente concepção artifício para formar um Estado fantoche que parecia ser independente, mas ainda sob o controle dos Países Baixos.
Presidente Sukarno em breve tomar medidas extremas, objetivos, retomar Papua. Sukarno emitido imediatamente proclamações sobre "Trikora" em Yogyakarta, e seu conteúdo são:
1. frustrou o estabelecimento do Estado fantoche de Papua feita no colonial holandês.
2. talha Sang Saka Merah Putih todo Irian Ocidental
3. Esteja preparado para uma mobilização geral, manter a independência ea integridade da pátria da nação.
Graças à proximidade da Indonésia com os soviéticos, em seguida, Indonésia receber maciço marinha ajuda e força aérea militar avançado no mundo, com um valor gigante, US $ 2,5 bilhões. Atualmente, as forças militares indonésias a ser mais forte no hemisfério sul.
A principal força da Indonésia no momento em que foi um dos principais Trikora maiores e mais rápidos navios de guerra no mundo artificial da classe Sverdlov Soviética, com 12 calibre canhão gigante de 6 polegadas. É KRI Irian, com um peso gigante 16.640 toneladas, com uma tripulação de 1 270 pessoas, incluindo 60 oficiais. Soviética, nunca sequer dar a este navio forte em qualquer outra nação, exceto Indonésia. (Mais novos navios da classe Sigma Indonésia agora pesa apenas 1600 toneladas).
Força Aérea da Indonésia também se tornou um dos frota aérea mais mortífera do mundo, composta de mais de 100 aeronaves a mais avançada naquele momento. Esta frota consiste em:
1. 20 caças supersônicos MiG-21 Fishbed.
2. 30 MiG-15 aeronaves.
3. lutador 49 alto-subsonic MiG-17.
4. 10 MiG-19 aviões supersónicos.
MiG-21 Fishbed é um dos aviões supersônicos mais avançado do mundo principal, que têm sido capazes de voar a velocidades de até Mach 2. A aeronave é ainda mais poderoso que o de aeronaves mais avançadas do atual América, supersônico F-104 Starfighter e F-5 Tiger. Enquanto os holandeses ainda dependem de os aviões da Segunda Guerra Mundial, como o P-51 Mustang.
Para o registro, a grandiosidade de aviões MiG-21 e MiG-17 na Guerra do Vietnã para incentivar os americanos fundaram o Instrutor Tactics United States Navy Strike Fighter, centro de treinamento de pilotos mais conhecido como TOP GUN.
A Indonésia também tem uma frota de 26 de longo alcance bombardeiro estratégico Tu-16 Tupolev (Badger A e B). Isso faz com que a Indonésia se tornou um dos apenas quatro países no mundo que têm bombardeiros estratégicos, nomeadamente a dos Estados Unidos, Rússia e Reino Unido. Homeport localizado na Iswahyudi Air Field, Surabaya.
Mesmo a China ea Austrália também não tiveram esse tipo de bombardeiros estratégicos. Este bombardeiro também é equipado com vários equipamentos avançados eletrônica e mísseis anti-navio de guerra especiais AS-1 Kennel, cujo poder explosivo pode facilmente afundar os navios de guerra ocidentais.
A Indonésia também tem 12 submarinos da classe Whiskey, dezenas de navios de guerra de classe Corvette, helicóptero MI-9 mundo 6, 41 helicópteros MI-4, vários aviões de transporte, incluindo aviões de transporte pesado Antonov An-12B. No total, a Indonésia tem 104 navios de combate. Para não mencionar os milhares dos melhores fuzis de assalto no momento e ainda ser lendário, até hoje, o AK-47.
Isso tudo faz com que o poder marítimo e aéreo militar Indonésia salasahtu dos mais fortes do mundo. O efeito é tão grande, tão América sob a liderança de John F. Kennedy forçou os holandeses para deixar Papua, e afirmou em um fórum da ONU que a transição de poder em Papua, dos Países Baixos para Indonésia é algo que pode ser aceite
Então Criméia russo fortaleza militar
Um ano depois que a Rússia anexou a Criméia, agora uma força militar forte para enfrentar a Ucrânia. Até 40.000 soldados bem armados russas estacionadas na base militar do Mar Negro. Mas as pessoas estão sofrendo.
Russische Panzer auf der Creme
Presidente Vladimir Putin exatamente um ano após a anexação da península da Criméia, afirmou ter ordenado a anexação da Ucrânia na região do Mar Negro que é importante para a estratégia. A razão, mais de 75 por cento dos moradores da região são russos étnicos que querem se juntar a Rússia.
Em um referendo unilateral que foi realizada 16 março, 2014, de acordo com a Rússia, mais de 96 por cento das pessoas optar por se juntar a Criméia com a Rússia. O referendo foi muito bem guardado forças militares russas no disfarce e não usam uniformes ou insígnias. Sem observadores independentes foram autorizados a acompanhar. A ONU condenou a ação russa como uma violação do direito internacional.
Agora, exatamente um ano após o referendo controverso, a região península da Criméia em uma militares forças russas fortaleza para enfrentar a Ucrânia. Relatado entre 25.000 a 40.000 soldados russos bem-armadas estacionadas na base militar do Mar Negro. Soldados russos apoiou novos tanques, veículos blindados, navios de guerra e aviões de combate. Putin também não descartou a colocação de armas atômicas.
Amarga realidade sob Rússia
Um ano após a anexação russa, sob o pretexto de um referendo, os cidadãos na região da Criméia deve enfrentar a amarga realidade. Agora, as várias questões para a vida cotidiana na península que fez a base militar russa. Problemas de tráfego, a escassez de combustíveis e alimentos são apenas alguns dos problemas dos cidadãos.
Quem Realmente separatistas?
FATO QUE separatista pró-russa STRONG
Quem Realmente separatistas?
Número de separatistas pró-russas na Ucrânia oriental relatou cerca de 20.000 pessoas. Crimea com uma população de 2 milhões, cerca de 60 por cento são pró-russa. Estima-se que 1.500 a 3.000 exército regular da Rússia travaram uma separatista. Moscou negou envolvimento de seus soldados, mas se provar ninguém foi morto ou capturado, chamado eles estavam de férias e de voluntários para lutar no leste da Ucrânia.
12345
Como resultado das sanções ocidentais, todas as empresas europeias e os EUA renunciou. Na Criméia já não é uma série de restaurante de fast food McDonald. Mastercard e Visa cartões de crédito não são válidas. Também os pontos de venda dos principais smartphones e computadores como a Apple tem sido fechado. Setores econômicos práticos Lunpuh.
Mais fazer as pessoas miseráveis na península da Criméia é a promulgação da moeda russa, rublo como meio de pagamento oficial. Taxa de câmbio do rublo mergulhado drasticamente devido a uma variedade de sanções ocidentais, levou aos residentes do rendimento real da Criméia encolhimento pela metade.
Os géneros alimentícios são normalmente fornecidos a partir de Ucrânia, devido ao embargo tem sido um ano desde que descontinuada. Como resultado, a comida era escassa, o preço sobe, enquanto nas outras rendas mão realmente caiu. Moradores relataram que a atividade no ano após a anexação da Criméia, apenas focada em assuntos militares. Alegadamente, logística de transporte e combustível para os militares mais que dobrou, enquanto ironicamente residentes experimentado escassez em todos os aspectos da vida.
Opções de relatório
Cessar-fogo acordado em Leste da Ucrânia
Cimeira Ucrânia em Minsk concordou com um novo cessar-fogo no conflito no leste da Ucrânia. Começou em fevereiro 15 armas pesadas tudo para ser retirado da área de conflito. (2015/02/12)
Russian Iniciar Exercício na Guerra da Crimeia
Rússia começou jogos de guerra em sua fronteira com a Ucrânia num momento em que os esforços para a solução pacífica da Ucrânia conduzido de forma intensiva pela Alemanha e França. Enquanto os resultados da reunião de Merkel com Obama em Washington permanecem obscuros.
Putin Prontos para a Guerra Nuclear travada em prol da Crimeia
Em um documentário, o presidente russo Vladimir Putin afirmou ser "pronto" para usar armas nucleares para defender a península da Criméia. Ele estava diretamente envolvido na crise na Ucrânia.
A expressão de Wladimir Putin Porträt aggressiv verärgert
Crimeia é presidente russo Vladimir Putin eo "pronto" arriscou guerra nuclear, a fim de aproveitar a península, às margens do Mar Negro. "Nós inicialmente não achava que para separar a Criméia e Ucrânia, até a derrubada do governo em Kiev."
O reconhecimento foi feito Putin em um documentário produzido pela emissora de televisão Rossija 1, a fim de marcar o primeiro aniversário da anexação da Criméia. O filme intitulado "Crimeia: Rota para Homeland" que descrevem os eventos ocorreram há um ano graças a um planejamento cuidadoso e eskekusi precisas.
"Estamos prontos" melhorar o estado de alerta nuclear da Rússia ao mais alto nível, disse Putin. "Mas eu acredito que a situação não vai longe." O presidente afirmou considerar o assunto, porque ele não sabe o que a reação da Europa e dos Estados Unidos contra as manobras da Rússia na Crimeia.
Criméia por causa da estabilidade no Interior
O filme é exibido quando vários má notícia segurando Moscou. O próprio Vladimir Putin expostos ao problema, porque nunca apareceu em público desde 5 de março. A crise econômica ainda está sendo travada desde embargo ocidental eo colapso dos preços mundiais do petróleo.
1. Estados Unidos - 581 mil milhões de dólares
MAIOR FORÇA MILITAR 2015
1. Estados Unidos - 581 mil milhões de dólares
O orçamento deste ano de defesa dos EUA responde por cerca de 39 por cento do orçamento total de todos os países do mundo para os militares, de acordo com o estudo do Instituto Internacional de Estudos Estratégicos em Londres. Notável EUA têm cerca de 1,3 milhões de pessoas, mais de 30.000 veículos blindados, 13.000 aeronaves e helicópteros de combate, 10 aviões, 72 submarinos e dezenas de outros navios de guerra.
Os preparativos de guerra ordens de Moscou
Putin deve se reunir com o presidente do Quirguistão, segunda-feira (16/3) em St. Petersburg. Sua presença certamente irá enterrar as questões pendentes selvagens. Demonstrativamente, Putin foram rumores de estar doente, domingo (15/3) comandou a Frota do Norte, a fim de realizar um exercício militar.
Um total de 40.000 soldados, 41 navios de guerra e submarinos 15 envolvidos na ação. O objetivo do exercício é testar como criar rapidamente um Frota do Norte poderia reagir a ameaças.
Frota do Norte é parte da Marinha russa durante a Guerra Fria colocou o círculo polar. Atualmente a Frota do Norte tem sede em Severomorsk adjacentes à Noruega.
China superpotência sonho Força
China elevou seu orçamento militar. O desenvolvimento está em harmonia com a nova confiança exibido Pequim. Mas a força pode ser demonstrado de várias maneiras, não apenas os militares, de acordo com Alexander Freund.
Poder de combate como uma superpotência certamente não de propriedade da chinesa. Pequim tem até agora feito somente armado com poder econômico para espalhar influência no mundo. Impressionado, medidas tomadas exclusivamente por razões económicas motor ligado.
A China também não se envolver em grandes conflitos, pelo menos militarmente. Até agora, o crescimento econômico tem prioridade. Mas agora o paradigma se acredita ser alterado, porque o último apareceu cada vez mais confiante China, ou também pode ser chamado mais agressiva.
A impressão é reforçada pelo movimento da China acrescenta a seu orçamento de defesa, embora menos do que no ano passado. Durante anos, a China investiu enormes fundos para modernizar suas forças militares.
China é certo para se tornar uma superpotência militar, depois de um crescimento económico menganggumkan. Além disso, outros países poderosos impõem também repetidamente os seus interesses através da força militar. Os Estados Unidos é certa, enquanto a Rússia recentemente mostrou-lo através do conflito na Ucrânia.
Mas a mesma lógica desencadear uma corrida armamentista na Ásia não está apenas preocupado vizinha China, mas também internacionalmente. Este desenvolvimento não é apenas uma questão de proteger o pulso econômico latejando nas rotas comerciais da Ásia mar, mas o desenvolvimento de um paradigma comum que o conflito não é determinada por esforços diplomáticos, mas pela força.
Isso pode levar ao desastre e do seu impacto será sentido em todo o mundo. Porque desta vez, além de China, outros países como a Índia, Japão, Filipinas, Indonésia e Vietnã ajudaria a fortalecer suas forças armadas.
Há uma abundância de potencial de conflito na Ásia. Especialmente em relação sobreposição de pedidos há ilhas habitáveis em Mar da China Meridional e Oriental maiores explosivos loja para queimar as forças nacionalistas.
Bombardeiro nas Spratly?
Bases militares chinesas em Mar da China Meridional
Bombardeiro nas Spratly?
Desde meados de 2014, o exército chinês está ocupado expandindo o "Fiery Cruz Reef" na borda ocidental das Spratly. Especialistas no "Centro de Estudos Internacionais e Estratégicos" em Washington e na Ásia Iniciativa de Transparência Maritime acredita cortina de bambu do país está construindo a base aérea ao longo de três quilômetros. A longa pista capaz de acomodar tipos de aeronaves bombardeiro de longo alcance pertencentes ao H-6 Chinese
Um vislumbre do conflito nas águas que se alastraram para proteger os recursos naturais. Mas, basicamente, tem como objetivo expandir a influência de tais alegações. E a China provocar através da construção de bases militares nas Spratly.
Similar ao Japão, China recentemente promulgada lei anti-terrorismo que permite que o militar para proteger os interesses do país no exterior.
Mas uma vez que o aumento do orçamento militar da China não significa que Pequim está se preparando para a guerra. Até agora, os países asiáticos ainda estão pagando a atenção para o crescimento econômico. por causa de uma economia em rápido crescimento cria prosperidade. E quanto mais favorecidos, ficando mínima também influenciam o movimento nacionalista, seja em Pequim, Tóquio ou Washington.
Além disso, a energia pode ser demonstrada de várias maneiras. Porque agora, até mesmo a China tornou-se uma superpotência sem, pelo menos, usando seu poder militar.
A força militar indonésia Ocupe Classificado 12º no Mundo
Forças da Marinha trocaram tiros com o inimigo, quando o exercício de simulação sobre Navy Pier Integrado de Saúde Madura Koarmatim Ujung, Surabaya, Java Oriental, na terça-feira (28/7). (Entre // Zabur Karuru)
Forças da Marinha trocaram tiros com o inimigo, quando o exercício de simulação sobre Navy Pier Integrado de Saúde Madura Koarmatim Ujung, Surabaya, Java Oriental, na terça-feira (28/7).
REPUBLIKA.CO.ID, JACARTA - Membro da Comissão I da facção PKS Sukamta disse, advertindo independência poderia ser a nação 70 para refletir impulso possuía forças de defesa. Indonésia deve ser um Estado forte na defesa e segurança econômica, social, cultural, político e.
"Forte defesa da Indonésia não é para ser uma ameaça para outras nações, mas para o bem-estar da própria nação. É também que a Indonésia respeitado por outras nações e contribuir na manutenção da paz mundial, como o mandato da Constituição de 1945", disse ele, quinta-feira (6/8 ).
O espírito de 70 independência da Indonésia deve ser refletido para corrigir as forças de defesa da Indonésia. Agência de classificação de potência militar global do mundo do poder de fogo militar em 2015 classificou a Indonésia ocupa o 12º com Índice de Energia 0,5231.
Com o espírito de independência, a Indonésia deve aumentar seu índice de energia. Ele espera que em 2016 índice de poder Indonésia poderia top 10 potências militares do mundo e em 2024 poderia entrar no top cinco mundo.
"Para atingir o necessário aumento de recursos humanos, de equipamentos de defesa, e orçamento. Exército Pessoal Atualmente números 400 milhares e eles têm uma boa capacidade de combate", disse ele.
Sukamta explicou, a Indonésia tem um número de tropas de elite especializada em cada dimensão, como Kopassus e Raider no AD, Paskhas e Denbravo (Destacamento Bravo) 90 AU, Kopaska (KOPASKA), Yontaifib (Taifib), e Denjaka ( Destacamento Jala Mangkara) na AL.
Militares poder de combate ainda pode ser superior do que outros países quando confrontado por vis a vis no campo sem uma arma.
"Poder e sobrevivência de combate de elite forças de poder que já reconheceram a sua grandeza por outros países. Isso é tão orgulhoso, mas não complacente, Indonésia deve melhorar a quantidade e qualidade", disse ele.
De ano para ano, disse ele, o orçamento para o equipamento de defesa compra e atualização continua a aumentar. "Nós também são incentivados que o orçamento seja aumentado para os anos seguintes", disse ele novamente.
Ele acrescentou que, se os recursos humanos, equipamentos de defesa, e os orçamentos continuam a ser melhorado quantidade e qualidade através do programa e as Forças essenciais Plano Estratégico Mínimo (MEF), Indonésia poderia ir para cinco grande potência militar mundial em 2024.
Os 10 países com maior potência militar 2015
10 países com maior potência militar 2015
Indicador de força militar pode ser visto a partir do orçamento previsto, o número de equipamentos de defesa estão disponíveis, bem como a sofisticação possuía. Quem são os países que têm o maior poder militar em 2015 de?
1. Estados Unidos
Com um orçamento de cerca de 581.000 milhões USD, os Estados Unidos tem sido apontado como o país com o maior poder militar do mundo. Além disso, os Estados Unidos tem registrado cerca de 1,3 milhões de pessoas, mais de 30.000 veículos blindados, 13.000 aeronaves e helicópteros de combate, 10 aviões, 72 submarinos e dezenas de outros navios de guerra.
2. China
Com um orçamento de cerca de 129 mil milhões de dólares, a China cada vez mais temido e torná-lo como o país com a segunda maior força militar do mundo, depois dos Estados Unidos. China registrou mais de 9000 tanques, 3000 aviões de combate e helicópteros e 70 navios de guerra. Além disso, a China está também actualmente a desenvolver um avião de caça furtiva, chamado Shenyang J-31.
3. Arábia Saudita
Atualmente, a Arábia Saudita tem sido reconhecida como o país com a maior potência militar na Ásia e em terceiro lugar no mundo. Com um orçamento de 81 bilhões de dólares, a Arábia Saudita pode dar ao luxo de comprar cerca de 500 jatos modernos de combate Leopard 2, 800 tanques, veículos blindados e 7000 cerca de 230 mil soldados.
4. Rússia
Com um orçamento de cerca de 70 bilhões de dólares, a Rússia poleiro como o quarto país que tem o maior poder militar do mundo. Militar russo tem atualmente 800 mil soldados, 45 mil veículos blindados, 3.000 aviões de combate e helicópteros e um porta-aviões Almirante Kuznetsov tipo.
5. Inglês
Grã-Bretanha tem um orçamento militar anual de cerca de 62 bilhões de dólares, com o orçamento para tornar o Reino Unido ficou em quinto lugar como um país que tem o maior poder militar do mundo. Em geral, as forças militares britânicas são moderados, com cerca de 200 mil soldados, 330 aviões de combate e helicópteros, bem como porta-aviões de duas classes da rainha Elizabeth.
6. França
A França tem um orçamento militar ascendeu a 53 mil milhões de dólares, de modo que o país é avaliado como o sexto maior força militar do país no mundo. A força principal reside no ar militar francês e do solo, com 600 aeronaves e helicópteros de combate, 228 mil soldados e mais de 8.000 veículos blindados. Enquanto no mar, no coração deste país europeu tem um porta-aviões de propulsão nuclear, o Charles de Gaulle (R91).
7. Japão
Japão apelidado como o nascer do sol país, também é inserido como o país com o maior poder militar do mundo. Com um orçamento de cerca de 48 bilhões de dólares, tornando o Japão como o país com o sétimo posto em termos de poder militar do mundo. O Japão tem uma dúzia de aviões de reconhecimento e seis caças F-35. Além disso Japão também tem um porta-aviões para que a marinha japonesa Izumo referido como o mais sofisticado e bem treinada na Ásia.
8. Índia
Hindustan país está, aparentemente, não ser subestimada, com um orçamento de cerca de 45 bilhões de dólares, tornando a Índia o país com a oitava maior força militar do mundo. Gravado Índia tem mais de 1000 aviões e helicópteros de combate, 15 mil veículos blindados e dois porta-aviões, entre outros, a ex-União Soviética classe Kiev, INS Vikramaditya concluídos recentemente rejuvenescido.
9. Alemanha
Os 10 países com maior potência militar 2015
10 países com maior potência militar 2015
Indicador de força militar pode ser visto a partir do orçamento previsto, o número de equipamentos de defesa estão disponíveis, bem como a sofisticação possuía. Quem são os países que têm o maior poder militar em 2015 de?
1. Estados Unidos
Com um orçamento de cerca de 581.000 milhões USD, os Estados Unidos tem sido apontado como o país com o maior poder militar do mundo. Além disso, os Estados Unidos tem registrado cerca de 1,3 milhões de pessoas, mais de 30.000 veículos blindados, 13.000 aeronaves e helicópteros de combate, 10 aviões, 72 submarinos e dezenas de outros navios de guerra.
2. China
Com um orçamento de cerca de 129 mil milhões de dólares, a China cada vez mais temido e torná-lo como o país com a segunda maior força militar do mundo, depois dos Estados Unidos. China registrou mais de 9000 tanques, 3000 aviões de combate e helicópteros e 70 navios de guerra. Além disso, a China está também actualmente a desenvolver um avião de caça furtiva, chamado Shenyang J-31.
3. Arábia Saudita
Atualmente, a Arábia Saudita tem sido reconhecida como o país com a maior potência militar na Ásia e em terceiro lugar no mundo. Com um orçamento de 81 bilhões de dólares, a Arábia Saudita pode dar ao luxo de comprar cerca de 500 jatos modernos de combate Leopard 2, 800 tanques, veículos blindados e 7000 cerca de 230 mil soldados.
4. Rússia
Com um orçamento de cerca de 70 bilhões de dólares, a Rússia poleiro como o quarto país que tem o maior poder militar do mundo. Militar russo tem atualmente 800 mil soldados, 45 mil veículos blindados, 3.000 aviões de combate e helicópteros e um porta-aviões Almirante Kuznetsov tipo.
5. Inglês
Grã-Bretanha tem um orçamento militar anual de cerca de 62 bilhões de dólares, com o orçamento para tornar o Reino Unido ficou em quinto lugar como um país que tem o maior poder militar do mundo. Em geral, as forças militares britânicas são moderados, com cerca de 200 mil soldados, 330 aviões de combate e helicópteros, bem como porta-aviões de duas classes da rainha Elizabeth.
6. França
A França tem um orçamento militar ascendeu a 53 mil milhões de dólares, de modo que o país é avaliado como o sexto maior força militar do país no mundo. A força principal reside no ar militar francês e do solo, com 600 aeronaves e helicópteros de combate, 228 mil soldados e mais de 8.000 veículos blindados. Enquanto no mar, no coração deste país europeu tem um porta-aviões de propulsão nuclear, o Charles de Gaulle (R91).
7. Japão
Japão apelidado como o nascer do sol país, também é inserido como o país com o maior poder militar do mundo. Com um orçamento de cerca de 48 bilhões de dólares, tornando o Japão como o país com o sétimo posto em termos de poder militar do mundo. O Japão tem uma dúzia de aviões de reconhecimento e seis caças F-35. Além disso Japão também tem um porta-aviões para que a marinha japonesa Izumo referido como o mais sofisticado e bem treinada na Ásia.
8. Índia
Hindustan país está, aparentemente, não ser subestimada, com um orçamento de cerca de 45 bilhões de dólares, tornando a Índia o país com a oitava maior força militar do mundo. Gravado Índia tem mais de 1000 aviões e helicópteros de combate, 15 mil veículos blindados e dois porta-aviões, entre outros, a ex-União Soviética classe Kiev, INS Vikramaditya concluídos recentemente rejuvenescido.
9. Alemanha
Depois do mais temido nas planícies da Europa, agora com um orçamento de cerca de 44 bilhões de dólares para trazer a nona posição empoleirada alemão como o país com o maior poder militar do mundo country. A maior força do exército alemão se deita no chão com mais de 5.000 veículos blindados, entre outros, o Leopard 2 tecnologia moderna. Mas o atacante poder militar alemão nominal inferior Inglês ou Francês.
10. Coreia do Sul
Inesperadamente, ginseng país que emitiu o orçamento 34 bilhões de dólares e é um dos países que têm a maior potência militar do mundo. Notável a Coreia do Sul tem mais de 5.000 tanques, 650 mil soldados e 750 aviões de combate e helicópteros.
Depois do mais temido nas planícies da Europa, agora com um orçamento de cerca de 44 bilhões de dólares para trazer a nona posição empoleirada alemão como o país com o maior poder militar do mundo country. A maior força do exército alemão se deita no chão com mais de 5.000 veículos blindados, entre outros, o Leopard 2 tecnologia moderna. Mas o atacante poder militar alemão nominal inferior Inglês ou Francês.
10. Coreia do Sul
Inesperadamente, ginseng país que emitiu o orçamento 34 bilhões de dólares e é um dos países que têm a maior potência militar do mundo. Notável a Coreia do Sul tem mais de 5.000 tanques, 650 mil soldados e 750 aviões de combate e helicópteros.
Recrutar 100 milhões Kader Estado da Defesa
(LKBN Antara) o ministro da Defesa apresentou um Ryamizard Ryacudu relacionada com a formação de quadros para defender o Estado em Jacarta, na segunda-feira (12/10). (88)
JAKARTA desejo Secretário de Defesa (Ministro da Defesa) Ryamizard Ryacudu recrutar 100 milhões de cidadãos da Indonésia estabeleceu um quadro de defender o país em breve será realizado.
"O potencial é enorme, de 250 milhões de habitantes da Indonésia, cerca de 100 milhões dos quais poderia ser potencialmente quadros militantes de defesa do país", disse ele no Ministério da Defesa, em Jacarta, na segunda-feira (12/10). Ele foi acompanhado pelo Director do Estado Ministério da Defesa Defesa, Primeiro Almirante M Faisal.
Num futuro próximo, o governo vai mendadar construtor 4.500 quadros recrutados para defender o país de 45 distritos / cidades da Indonésia. O número de novo embrião precoce, o que continuará a chegar a todos os níveis da sociedade. Até mesmo o presidente Jokowi participará induto esses quadros.
"Este não é o recrutamento como em outros países", disse Ryacudu que se apressou para definir o sentido de defender o país, em vez de o serviço militar obrigatório. M Faizal acrescenta, para defender o programa estadual não siga o exemplo da Coréia do Sul e Cingapura.
"Se a Coréia do Sul e Cingapura eram recrutas, somos obrigados a defender o país. Obviamente que permanecem determinados a melhorar a disciplina e consciência de seus direitos e obrigações para com o Estado ", disse Faisal. Separadamente, o ministro da Coordenação Política para Luhut Binsar Panjaitan assegurar programa de defesa do país diferente dos conscritos do programa. Atividades de defesa civil para incutir mais disciplina, especialmente para crianças pequenas.
O ex-chefe TNI General (ret) Moeldoko avaliar o programa não é treinar pessoas para usar armas. O programa é adequado, como preparação para a formação do componente de reserva. Ele explicou que o sistema de defesa do país há três camadas, a saber componentes militares, peças de reposição e componentes de apoio. Estes três componentes deve ser sinérgica.
Amor Homeland
Sobre quem estaria sujeita à obrigação defender o país? Ryamizard mencionar para os residentes com 50 anos ou menos. "Para promover o amor do país, tais como o exercício físico e psicológico. O limite de idade de 50 anos para baixo, este é um processo que nunca termina, a partir da primeira infância ao ensino superior ", explicou. Todos estavam com idades entre 50 anos e abaixo, qualquer que seja a profissão que vão desde o professor a chanceler.
Mas a gravidade da intensidade do exercício foi ajustado. Como primeiro passo, a localização pendadaran utilizar instalações militares que estiveram lá o tempo todo. Entre estes Depo Educação e Formação de combate em cada do comando militar regional (Kodam). De fato, em 19 de Outubro, numa cerimónia realizada simultaneamente em toda a Indonésia.
Materialmente, módulos e currículo pendadaran defender este país foi elaborado com a participação de todos os peritos e partes interessadas que são adequados para todas as idades e classes sociais. Materiais básicos incluem afirmação Pancasila como o estado, amor à pátria, o valor do cooperativismo, disposição de sacrificar para o bem do país.
O que é importante é o cultivo de valores morais, caráter e devoção a Deus Todo-Poderoso. Em termos práticos, a utilidade dos quadros para defender este país pode estar na vanguarda para resolver os muitos problemas da nação. Ele também mencionou a ameaça de estado não é militar.
Ele agrupados em oito categorias. Variando de terrorismo, desastres naturais desde a Indonésia estava em anel circunferência de fogo. Em seguida é uma violação da fronteira do estado, a ameaça potencial de movimentos separatistas, a propagação da doença, o potencial para ataques cibernéticos a partir do estrangeiro. Em seguida é uma droga. O último é uma infiltração cultural.
Enquanto a Câmara dos Representantes considera o plano de difícil compreensão. A crítica veio da comissão da Câmara dos PDIP, Tubagus Hasanuddin. "Foi difícil de entender", disse ele. Major-General (Ret) está vendo um número-alvo de pessoas como muitos como 100 milhões de pessoas foram fantásticas também. Considerando que o meio Board of Education and Training (Educação e Agência de Formação) TNI é muito limitado, só é capaz de acomodar 600 pessoas.
"Se a meta é de 100 milhões de pessoas em 10 anos, a meta é de 10 milhões de pessoas por ano, ou 833.000 pessoas por mês. Estes números foram fantásticos ", sorotnya. A base legal de defender o país também é avaliado a faltar. Indonésia não teve uma Lei de Defesa do Estado, enquanto o 1945 Artigo 30, nº 1 já exige que defender o país e no n.º 5, a fim de defender o Estado mandatou estipulado na lei.
"De acordo com a Lei nº 2.002 de 3 de Defesa Nacional Artigo 9 Nº 3 é também mencionou, a oferta de educação cívica, treinamento militar básico obrigatório e dedicação à profissão regulamentada em conformidade com a Lei. Então, até agora não tivemos uma Lei de Defesa do Estado ", disse Hasanuddin.
Sem a lei, decreto ou regulamento, será difícil perceber a política de defesa do país. Os próximos pontos, Hasanuddin destaca sobre o orçamento. "Na minha opinião, precisamos discutir restaurado, quando o estado tem dinheiro limitado que temos de ser mais observador determinar qual é a prioridade mais importante para o bem da nação", disse Hasanuddin.
É III Guerra Mundial vai ocorrer, quando as pessoas usam uma proposição ou usuário Corão, certamente nunca vai acontecer nome está III Guerra Mundial, como Deus no Alcorão diz, o pecado uma pessoa que mata outro ser humano, sem justa causa syarrie, em seguida, como se ele levou sobre si o pecado de toda humana, e quando alguém proteger (salvar) da alma humana, como se ele tivesse salvo toda a humanidade.
Por isso, a palavra de Deus, todos os seres humanos quando eles morrem e no dia da ressurreição (o futuro), então o problema da relação do homem com Deus, que foi levado para a conta (responsabilizados) é uma questão de oração (e consistência executando os pilares do Islão), e sobre a relação entre os seres humanos é sobre sangue, sobre as boas relações que estão em nossos companheiros seres humanos, fazei bem aos nossos pais, parentes, vizinhos SEAMA, racial, étnico, nação, se fizemos bem contra eles, de modo a protegê-los ou ajudá-los a ser esmagada pela pobreza (fome ) e outras dificuldades da vida). Se temos boas benrbuat a qualquer recompensa recompensado ser humano de Deus é o céu, caso contrário, se machucar muito menos de matar nossos vizinhos resposta de Deus é o inferno.
Está III Guerra Mundial teria ocorrido somente Só Deus sabe, porque tudo o que foi ordenado por Deus e foi escrito no livro:
"Lawh Mahfuz".
Sallallaahu Profeta saw disse: "Allah estabeleceu tudo o destino de todas as criaturas de cinqüenta mil anos antes, Deus criou os céus ea terra". (HR. Nenhum muçulmano. 2653).
"Ninguém calamidade acontece na terra e (nem) em si mesmos, mas ele está inscrito no Livro (Lawh Mahfuz) antes Nós trazê-lo. Em verdade, é fácil para Allah ". (. QS Al-Hadid: 22).
No comments:
Post a Comment