!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Monday, June 30, 2014

França avançou com sucesso para as quartas de final da Copa do Mundo de 2014, depois de bater a Nigéria por 2-0 através da incisão Paul Pogba e Joseph Yobo própria baliza.

França avançou com sucesso para as quartas de final da Copa do Mundo de 2014, depois de bater a Nigéria por 2-0 através da incisão Paul Pogba e Joseph Yobo própria baliza.

Competiu no Estádio Nacional, segunda-feira (30/06/2014) à noite, os dois times jogaram apertado para a maior parte do jogo. Novas metas foi criada no final do jogo.

Paul Pogba trazer Les Bleus à frente no minuto 79. Depois de abrir o placar, a França mantém a intensidade ea pressão para forçar o capitão Joseph Yobo Nigéria cometeu um erro e marcou um gol nos acréscimos.

Graças a esta vitória, a França entrou na quartas de final. Lado de Didier Deschamps agora vai enfrentar o vencedor da partida contra-Argélia alemão.

o jogo

Francês tem a chance no 5 º minuto. Mathieu Valbuena retorno gástrico cabeça Olivier Giroud, mas ainda desviou para a esquerda.

A próxima chance veio 10 minutos depois. Recebendo um passe de Karim Benzema, que correu no lado esquerdo, Giroud demitido, não muito longe da face da área adversária. Não cumprir a meta.

Nigéria obter uma boa oportunidade, uma bola morta aos 16 minutos, depois de Peter Odemwingie violados, não muito longe da área. Mas Emmanuel Emenike tiro ricocheteou distância.

Nigéria conseguiu goleiro francês, três minutos depois, mas o árbitro anulado. Emenike primeiro impedimento quando receber feedback Ahmed Musa.

Em seguida, a Nigéria ainda quase admitiu. Através de um contra-ataque aos 22 minutos, dando a bola para Valbuena Pogba à direita que não é vigiado. Valbuena, em seguida, retorna novamente para Pogba que dirigia a bola na área adversária. Sobrenome então não volley pesado chutar em direção ao gol, brilhantemente negado por Vincent Enyeama.

Outra chance para vir pela França aos 33 minutos. Cruzamento de Patrice Evra recebeu Mathieu Debuchy no lado direito na caixa de penalidade. Não cumpriu com sucesso o alvo que seu chute saltado.

Um ataque dá outra oportunidade para Debuchy para marcar, precisamente no 40 º minuto. Pogba é perfurado no meio de dar a bola para Valbuena à direita.

Sem persistente, Valbuena entregou a bola para Debuchy que correu na área adversária. Mas as chances de novo fracassaram, Debuchy chutar fora da marca. A primeira rodada havia terminado.

Ao longo dos 15 minutos do segundo tempo, cada equipe atacar uns aos outros. Mas nenhum tinha marcado uma chance limpo.

Nigéria gravou uma primeira chance de sucesso na segunda metade. No 60 º minuto, Emenike esforços remotamente. Ainda subindo.

Quatro minutos depois, vire Odemwingie ameaçada. Do lado direito, cortou para o meio do movimento e lançou um remate de pé esquerdo nivelado dura. Lloris rapidamente descartada.

França chegou perto de obter a liderança no 70 º minuto. Depois de roubar a bola no terço final, Benzema passado um jogador e fazer uma dobradinha com Antoine Griezmann.

Escapou do defensor, Benzema está agora confrontado com o goleiro. Sua greve foi lido por Enyeama, mas a bola ainda rolou para o gol. No último momento, Victor Moses veio e varreu a bola.

Outra chance quase um objetivo frutífero para a França no minuto 77. Uma varredura da bola na sequência de um pontapé de canto caiu aos pés de Yohan Cabaye fora da área. Paris Saint-Germain meio-campista foi, então, chute forte eo goleiro não pode ser alcançado, mas desta vez pelos postes bruto.

Dois minutos depois, voltamos para Benzema que tiver uma chance. Sucesso de cabeça um cruzamento de Valbuena, mas negado por Enyeama.




Ingressos com desconto para Waterbom Jacarta, Bandung estúdio trans, Universal Studios Singapore, avião, trem, hotel de


Bersilaturakhim com os nossos pais e irmãos pode prolongar a vida e sustento
O céu está sob o calcanhar de sua mãe (seus pais) ar imediatamente Eid mensagem para eles imediatamente bilhete On Line
A segunda bênção bênção de Deus depende de pessoas que Tus, logo para voltar para casa imediatamente comprar passagem aérea Eid al-Fitr em linha
Bersilaturahim (Eid) com o Pai e Mãe na vila para comprar um bilhete de avião on-line
Venda de bilhetes gama de entretenimento, aeronaves, Hotel Quartos em todo o mundo, incluindo na cidade de Medina e Meca para Haj / Umrah na Arábia Saudita
Precisa Tickets vários Entertainmnet como Universal Studios Singapore, Waterbom Jacarta, Kidzania, estréia solo Bastian Steel, Trans Estúdio Bandung, partido da independência em 2014, Jungleland, Piraves o primeiro, nós o Festival em 2014, Star Trek a exhibion​​, e também precisa de um Avião bilhete, salas de trem (em Java, Indonésia), e de hotéis em todo o mundo, bem como outros concertos em vários locais de entretenimento / diversões na Indonésia) compradores passagens aéreas de confirmação podem ser enviados via e-mail ou curto massagem / SMS no telefone móvel (telefone celular) mostram o suficiente esta confirmação a partir do telefone móvel-lo no aeroporto. Para reservar quartos de hotel em todo o mundo, incluindo quartos de hotel em Medina e da cidade sagrada de Meca, na Arábia Saudita para os muçulmanos que querem ir para o ar-Umrah ou Haj, incluindo hotéis em Bali, Nova York, Paris, Londres, Moscou, Jerusalém, Pequim, Xangai, Bangkok, Kuala Lumpur, Cingapura, Tóquio, e milhares de outros hotéis ao redor do mundo, inclusive na cidade petrolífera de Balikpapan, East Kalimantan (compra on-line em anúncios em blogs: http://newsandfeaturesonindonesia.blogspot.com /

No comments:

Post a Comment