EUA astronauta Steve Swanson, vai assistir jogos do Mundial na televisão. |
Assistindo os jogos da Copa no Brasil, vindo para o estádio ou sentado na frente da televisão em casa ou no café é algo incomum. No entanto, se o evento esportivo mais popular foi testemunhado do espaço?
Astronauta Reid Wiseman e Steve Swanson de os EUA eo astronauta alemão Alexander Gerst, reclamações ajudará a apoiar seu time amado.
Semelhante ao que levou os entusiastas do futebol na terra, os três homens se alegrarão com alegria quando o seu ataque equipe, contagem, e vencer, como relatado pela agência de notícias Reuters.
A diferença é que eles animar ocorre em uma estação espacial, que é cerca de 230 quilômetros da Terra.
"Parabenizamos a equipe que irá competir no Brasil. Jogos Aproveitem porque é a mensagem mais importante do evento foi a paz mundial", disse o astronauta alemão Alexander Gerst.
'Relacionamentos' perturbado
Especificamente Gerst depois transportado vitória saudações para a seleção alemã, que se reunirá Portugal no primeiro jogo 16 de junho depois.
"Parabenizamos a equipe que irá competir no Brasil. Jogos Aproveitem porque é a mensagem mais importante do evento é a paz do mundo."
Enquanto isso, o astronauta Reid Wiseman disse: "Divirta-se, jogar a sério assim competir estaremos observando do espaço.".
Sexta-feira (13/06) pela manhã, um grande evento no futebol mais popular do mundo, ele irá mostrar o primeiro jogo entre os anfitriões Brasil contra a Croácia.
Três astronautas dos dois países diferentes, nomeadamente os EUA ea Alemanha, foram treinados para ser capaz de trabalhar bem juntos, mas talvez "relacionamento" que será um pouco "perturbado" quando a Alemanha conhecer a equipe nacional dos EUA, 26 de junho depois.
Autoridades do Bangladesh pediram aos fãs para não arvorar a bandeira de futebol da Copa do Mundo participantes em seu carro ou casa por violar as regras da bandeira nacional.
Ministro da guerra de libertação, AKM Mozammel Huq, explicou à BBC que o povo de Bangladesh só estão autorizados a arvorar a bandeira nacional.
Embora Bangladesh nunca se classificou para a Copa do Mundo, os fãs de futebol na América Latina é muito neste país.
E antes da abertura da Copa do Mundo, na próxima quinta, junho 13, dezenas de milhares de bandeira Brasil e Argentina host já vibra em diferentes cidades do Bangladesh.
No entanto, o governo, por meio de um anúncio no jornal, pedindo aos fãs de futebol de bandeira de suas casas e carros.
"Nós não nos importamos pessoas vestindo sua equipe de apoio ou usar outdoors e banners. Porém não é bom se uma vibração bandeira estrangeira no telhado da casa."
Mustafizur Rahman
Enquanto nas áreas rurais, funcionários ao redor do carro para lembrar os cidadãos.
Camisas devem
Um funcionário do governo no distrito de Jessore, no noroeste de Bangladesh, disse que Brasil e Argentina bandeiras visíveis em quase toda parte.
"Nós não nos importamos pessoas vestindo sua equipe de apoio ou usar outdoors e banners. Porém não é bom se uma vibração bandeira estrangeira no telhado da casa", disse Mustafizur Rahman disse à agência de notícias AFP.
Embora conhecido como um dos críquete, mas os fãs de futebol muito em Bangladesh.
Na Copa do Mundo de 2010, tinha sido um motim em Bangladesh por causa de cidadãos desenfreada porque as linhas de energia foram estabelecidas como o jogo evoluiu.
Em 2011, Bangladesh sediou uma partida amistosa Argentina reforçado Lionel Messi-contra a Nigéria, que pode custar até EUA US $ 4 milhões, ou cerca de RP40 bilhões. BBC
No comments:
Post a Comment