!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Sunday, September 27, 2015

A maioria dos lugares turísticos favoritos na Indonésia.

O passeio não foi concluída (377)

(Parte 377), Depok, West Java, Indonésia, 27 de setembro, 2015, 13:32).

A maioria dos lugares turísticos favoritos na Indonésia.

Além da ilha de Bali, na Indonésia parece ter o charme dos belos pontos turísticos e até mesmo muito mais bonito e muito vale a pena visitar e nunca será esquecido para os turistas que nunca visitaram, entre outros:
Marine Park Raja Ampat, Papua Para os mergulhadores e amantes do parque do mundo subaquático, é um paraíso de mergulho que apresenta uma riqueza de vida marinha é incrível. Uma das mais famosas atracções Raja Ampat parque marinho. Esta área é conhecida como o Coral Reef Paraíso ou o paraíso dos recifes de coral por mergulhadores do mundo. Localização de Raja Ampat parque marinho está localizado na Papua Ocidental.

Raja Ampat é um bairro novo da ampla corrediça divisão distrital wilaya com 4,6 milhões de hectares. Aproximadamente 85% da área total do oceano, enquanto o restante é um grupo de ilhas e atóis de coral cerca de 610 ilhas. Das centenas de ilhas reed apenas 35 ilhas são habitadas por povos indígenas.

Ilhas Raja Ampat não são apenas considerados como o objeto da Natureza Indonésia sob a forma de o maior parque marinho na Indonésia, mas também acredita ter uma grande variedade de vida marinha no mundo. Revelar Atrações panorâmicas Raja Ampat parque marinho começou quando um mergulhador mestre nacional holandês chamado Maxx Ammer visitou a região em 1990.

Atrações Raja Ampat parque marinho é uma área de recifes de coral com uma riqueza de vida marinha do mundo, tem pelo menos 1.300 espécies de peixes, 600 espécies de corais e 700 espécies de mexilhões, para não mencionar os vários tipos de tartarugas, algas e águas-vivas. A maior riqueza em toda a área do triângulo do coral do mundo, ou seja, as Filipinas, Indonésia e Papua Nova Guiné.

Dada a amplitude das atrações aquáticas Papua Raja Ampat parque marinho e uma rica variedade de vida marinha, então você pode escolher um ponto para iniciar o mergulho. Ao redor da ilha de Kri, você pode ver a beleza dos recifes de coral e muitas espécies de peixe, o que é incrível, incluindo os tipos de Queensland garoupa, palombeta, pargo, garoupa, tubarões, atuns, napoeleon bodião, barracuda, e trevelly gigante.

Outros pontos de mergulho Atrações: Parque Marinho Raja Ampat Papua está em Sardine Reef com uma profundidade de cerca de 10 metros. Este lugar serve uma grande variedade de peixes, incluindo parrotfish que têm cores brilhantes. Se você quiser experimentar a sensação de estar em um túnel de rock, você pode mergulhar em torno das ilhas Kaboei Bay Rocha. Há uma enseada abaixo de um túnel rock. Kaboei Bay Rock também encontrou cavernas de coral habitadas por morcegos ole, e em alguns lugares são encontrados restos de ossos humanos.

Há muitos outros pontos de mergulho em Raja Ampat Papua Atrações Marine Park você pode explorar, tais como The Passage, Fam Island, ea ilha de Misool. Além de apreciar a riqueza da vida marinha, você também pode desfrutar dos locais históricos sob o mar, incluindo navios de guerra e aviões de combate que afundaram nas águas Atrações Papua Raja Ampat parque marinho. Não só isso, você também pode desfrutar a beleza da região Papua Atrações ilhas Raja Ampat parque marinho em estado de novo, lagoa, e da baía ainda está protegida, tem uma extensão de praias deslumbrantes e água do mar cristalino.

Você está interessado em visitar atrações Papua Raja Ampat parque marinho pode ser que partiram do aeroporto de Jacarta ou de outras grandes cidades para o Domine Eduard Osok, Sorong, West Papua. Voos de Jacarta para Sorong geralmente trânsito em Makassar ou Manado. De Domine Eduard Osok, você pode proceder de imediato às atracções Raja Ampat parque marinho com um monte de barcos rápidos berkafasitas 10 pessoas a um custo de aproximadamente US $ 3,2 milhões em cada sentido durante 4 horas.

Nenhum bilhete especial para entrar no as atrações da área de água Raja Ampat parque marinho. No entanto, o custo para alugar um barco a motor, equipamentos e instrutores mergulhadores que vão desde centenas de milhares a milhões de rúpias em um mergulho. Processo de Mergulho é normalmente realizada muitas vezes para apreciar os pontos de mergulho são diferentes. Portanto, é aconselhável mergulhadores que reunem-se para suprimir o montante da despesa que é relativamente caro.

As atrações da região Papua Raja Ampat parque marinho, você pode obter instalações suficientes existem em alguns resorts, como na ilha de Kri, Waigeo, Mansuar, e Misool. Alguns resorts definir o preço é relativamente caro porque apresenta uma instalação completa. Se você vir com um orçamento mais baixo, o resort de propriedade do governo poderia ser uma opção.

Outra alternativa para desfrutar das atrações Papua Raja Ampat parque marinho é, optando por ficar no barco com o barco alugado pinisi que foi modificado especificamente para atividades de mergulho de alguns dias. O navio tem kafasitas máximo de 14 pessoas, a um custo de cerca de 90 a 110 milhões para um cruzeiro de uma semana.

Paraíso subaquático



Como um dos primeiro parque marinho do mundo, a beleza do mundo subaquático de Bunaken, Manado Sulawesi do Norte são bem conhecidos na comunidade internacional, especialmente para mergulhadores. De fato, em 2005, Bunaken tornou-se um local do património mundial depois que o governo indonésio para registrar Bunaken a UNESCO. Com uma área de aproximadamente 75 625 hectares, os amantes do mergulho são muito bem tratados pelo local de mergulho muitos. Bunaken Marine Park tem um ponto de mergulho de 20 pontos, 12 dos quais estão na ilha de Bunaken. Número de pontos de mergulho poderia aumentar junto com o número de mergulhadores que exploram a beleza subaquática de Bunaken.
Do ponto de mergulho de 20 pontos, o mais favorito entre os outros em Home Village, Lekuan, Fukui Point, bandolim ponit e Leste Bunaken. Os mergulhadores que visitam freqüentemente o local de mergulho Bunaken tem um favorito diferente. Por exemplo, o mergulhador que gosta de mergulhar tubarões local têm diferentes favorito com mergulhadores que adoram procurando jamanta. Fotógrafos subaquáticos marinhos felizes que olham, chocos flamboyant e outros objetos fotografia macro que existem sob o mar.


O nível de visibilidade na água chega a 20 metros, às vezes, quando estou de bom nível de visibilidade pode chegar a 35 metros. Você pode ver a beleza dos recifes de corais de Bunaken Marine Park, que é um dos melhores do mundo. Há aproximadamente 390 espécies de recife coral colorido é incrível. Berlekak-dent forma única com rachaduras até uma pequena caverna ou um túnel sob o mar que não podem ser encontrados em outros lugares.

Derawan ilha localizada no arquipélago de Derawan, distritos Derawan, condados Berau, North Borneo, unidade Derawan ilha morfologia é planície costeira plana bertopografi. Areia da praia tem uma inclinação de cerca de 7 ° - 11 ° com uma largura de 13,5 a 20 metros.

Nas águas circundantes são um parque marinho e famoso como um mergulho turístico (de mergulho) com uma profundidade de cerca de cinco metros. Há uma grande variedade de vida marinha aqui, como lula (chocos), lagostas, tubo de peixe (ghostpipe peixe), polvo (bluering polvo), nudibrânquios, mar cavalos (cavalos-marinhos), fita enguia (enguia fita) e skorpion peixe (Scorpionfishes ).

Em uma pedra a uma profundidade de dez metros, há um recife conhecido como o "gatilho parede azul", porque o recife com um comprimento de 18 metros é uma grande quantidade de peixes gatilho (trigger peixes vermelho de dentes).

Derawan é uma ilha com tons cor-de-mar de pontos de vista azul e verde, areia branca e fina, fileiras de palmeiras na costa, com uma pequena floresta no meio da ilha que é o habitat de várias espécies de plantas e animais e as belezas naturais do fundo mar de tirar o fôlego. Não se surpreenda se esta ilha poderia top ocupa a terceira posição como destino de mergulho de classe mundial e fazem desta ilha uma ilha de sonho para os mergulhadores.

Ao redor da ilha de Derawan, como muitos como 28 ponto de mergulho foi identificado. Para explorar todo este ponto, pelo menos, que leva cerca de 10 dias com um mergulho em cada ponto. Para mover de um ponto a outro, os visitantes podem usar os navios. Enquanto isso, os visitantes também podem explorar a ilha a pé.

Dr. Carden Wallace de museu tropical Queensland, Australia examinou a riqueza marinha da ilha Derawan e encontraram mais de 50 tipos de arcropora (animais marinhos) em um recife de coral. Ninguém parece se Derawan ilha é famosa por ser a terceira maior do mundo como um destino de mergulho internacional.

Os recifes de corais do arquipélago de Derawan generalizada em toda a ilha e carbonizados em Derawan arquipélago. Hirst de pés nestas ilhas incluem Long Island carbonizado, masimbung queimada, buliulin carbonizado, Pinaka carbonizado, queimada e muaras tababinga carbonizados.

Tipo Reef em Derawan arquipélago é constituído por franjas, recifes barreira e atóis. Este atol que foi formado na ilha e formada dentro de um lago de água salgada. "Levantamento de reboque Manta 2003" mostra uma cobertura média dos recifes de coral no longo ilha é 24,25% para 34,88 para os corais duros e reef vida. Os recifes de coral na ilha Derawan tem uma cobertura média de coral de corais duros 17,41% e 27,78% de cobertura de coral vivo. Com o número de espécies 460-470 sugere que esta ser uma riqueza de biodiversidade segundo após Raja Ampat arquipélago.

Coral Reef principais áreas:

comprimento da parte ocidental da ilha (entrada e canal)
muaras com uma alta diversidade de coral, saudável e valor estético coral
Coral malalungun, de alta diversidade, com uma estrutura complexa, com uma variedade de habitats
grandes habitats ricos em corais
Pesquisa peixes de recife em 2003 mostrou que esta ilha produz 832 espécies. Além disso, estima-se que há pelo menos 1.051 espécies nas águas Berau com gobes espécie dominante (Gobiidae), bodiões (Labridae) e castanhetas (Pomacentridae).

Às vezes, quando sentado no final da ponte de madeira que leva para o mar, podemos ver as tartarugas verdes lá e para cá na superfície da água clara. Ao mergulhar nós também acompanhou as tartarugas que nadam em torno de nós. Ocasionalmente até mesmo as tartarugas que parecem andar ao redor da casa está localizada na costa da ilha. Ao cair da noite, algumas tartarugas subiu em terra e colocar seus ovos lá.

Os visitantes também podem avaliar as outras ilhas ao redor Derawan. Por exemplo: Ilha de Caridade, Maratua, e ilha kakaban que tem sua própria singularidade. Stingray Azul (Jamanta), que chegou a 3,5 metros de largura população na ilha de Caridade. Na verdade, também podem ser encontradas-se a sorte, arraia negra com largura "envergadura" 6 metros. Enquanto a ilha tem uma kakaban única forma de um lago pré-histórico no meio do mar, o único na Ásia.

Espécies típicas e protegidos que podem ser encontrados entre os caranguejos de coco (Birgus latro), baleias, golfinhos (Delphinus), tartaruga verde (Chelonia mydas), de pente (erethmochelys fimbriata) e dugongos (Dugong dugon). Os caranguejos de coco pode ser encontrado no kakaban ilha e Maratua. Papa podem ser encontrados ao redor da ilha Maratua em uma determinada época, enquanto golfinhos ao redor da ilha semama, Charitable, kakaban, Maratua, e muaras carbonizados.

Tartarugas podem ser encontrados em torno de Long Island, Derawan, semama, Caridade e Maratua e dugongos em Long Island e semama. Outro espécies únicas de Jamanta (manta birostris), localizado na ilha de cavalo-marinho pigmeu Charitable e na ilha semama e Derawan.

Instalações e acomodações
Derawan fornecer facilidades como casas de campo, equipamento de mergulho, lanchas e restaurantes. Derawan ilha também oferecem alojamento que não é muito caro que é gerido pelos moradores.

Estas casas são simples se projeta cerca de 100 metros para o mar para fazer os habitantes podem ver livremente uma variedade de peixes e tartarugas que passam livremente sem perturbar ninguém colorido. O menu de comida é muito simples, com um menu principal dominante de peixe de água salgada e alimentos enlatados certamente não diminui o dia atmosfera diversão e noite nesta ilha.

Acesso
Para chegar à ilha de Derawan, os turistas podem voar por cerca de 3 horas para Balikpapan, Kalimantan Oriental, de avião a partir de Jakarta, Surabaya, Yogyakarta ou Denpasar.

A partir de Aberdeen, ainda tenho que voar para Cabo Redeb mergulho uma hora de avião, KAL Star, Deraya ou DAS. Além disso, Cape Redeb também pode ser alcançado por via marítima, com embarque a partir de Samarinda, capital da East Kalimantan Tarakan, a capital do Norte Bornéu para Cape Redeb seguido por alugar um barco a motor.

Viajar para a ilha de Lombok.
Lombok, West Nusa Tenggara (população em 2001: 2,722,123 habitantes) é uma ilha no Lesser Sunda Islands ou Nusa Tenggara são separadas pelo Estreito de Lombok de Bali em Sebelat Alas Strait no oeste e leste de Sumbawa. A ilha é aproximadamente esférica com uma espécie de "cauda" no lado sudoeste da extensão de aproximadamente 70 km. Esta área da ilha atingindo 5.435 km², colocando ele classifica 108 fora da lista das ilhas é baseada na extensão do mundo. A principal cidade da ilha é Mataram.

Lombok ilha é famosa por sua beleza natural do exótico e fascinante. Ilha de Lombok, não só tem três ilhas Gili. Além de Gili Trawangan, Gili Air e Gili Meno. Ilha de Lombok ainda tem algum dique igualmente bela. Um leste única Gili Kondo localizado da ilha de Lombok.

Ilha de Lombok agora se tornou um dos ícones do turismo indonésio, beleza da ilha é inigualável na Indonésia, hospitalidade Sasak pessoas, a beleza de praias que são muito branca, recifes de coral e riqueza biológica extraordinária, esplendor do Monte Rinjani e cultural singularidade Sasak muitos convites admiração turistas nacionais e estrangeiros.

A beleza da ilha de Lombok e eksotismenya vai convidar você e seu parceiro para uma lua de mel aqui. Da mesma forma com Exotisme Gilis Ilha também vai convidá-lo para apreciar a beleza da ilha.

Esta ilha é uma das duas maiores ilhas de propriedade da província de Nusa Tenggara Ocidental. A beleza da paisagem, tornando a ilha de Lombok a ser um destino de lua de mel que é também desejável. Quando você tem que saber onde os pés devem ser intensificadas, a beleza de Lombok pode ser explorado nesta viagem.

Com praias maravilhosamente mágico, majestoso Mt Rinjani e espetacular vida marinha para descobrir, a ilha de Lombok em West Nusa Tenggara tem muitos destinos turísticos tanto em terra como no mar. Não é de admirar, então, que é os destinos mais procurados em West Nusa Tenggara.

Basta visitar aqui para sentir as grandes ondas da ressaca na costa sul. Desafie seus coragem de escalar o topo do vulcão. Alugue uma bicicleta e uma moto para se locomover nas ruas ao longo das várzeas. Em qualquer lugar que você quer tempo meghabiskan, você não vai se decepcionar com a espetacular beleza natural aqui.

Outros visitantes a Lombok optar por gastar seu tempo na ilha de Gili-Gili, uma isolada ilha tropical com praias são magníficos arredores e luxuosos.

Os habitantes originais de Lombok são Sasak, Lombok também é a casa do povo hindu de Bali e também um número de chineses, javaneses, Bugis e árabes.

Algumas pessoas Sasak abraçou a fé islâmica Wektu Telu didefinisikann como "O Islã três vezes" referindo-se a suas orações três vezes por dia e diferentes com os muçulmanos que rezam 5 vezes por dia. Wektu Telu é uma religião única que incorpora antigas tradições e crenças islâmicas, essas crenças são encontrados apenas em North Lombok. Aqueles que passam por esta crença são muçulmanos, mas ao mesmo tempo submeter a rituais tradicionais. Exemplos como Nyiu cerimônia realizada após cem dias alguém morre. As famílias de pessoas que morreram presentes como roupas, escovas de dentes e comida para que a pessoa morta será calmo no céu.

Outras festas religiosas celebrada no início da estação das chuvas (outubro a dezembro) ou a época de colheita (abril-maio), com celebrações nas aldeias por toda a ilha.

Sasak cultura é muito importante para a força e habilidades físicas e um monte de costumes locais mereflesika esta cultura. Peresehan é uma tradição local que combina a luta entre os dois homens que usaram um longo bastão e uma pequena gaiola em forma de escudo bujung de couro.

Música e dança são muito importantes na cultura Sasak. Dançou uma dança tradicional durante as cerimônias importantes. Esta dança originou de dança de guerra, tais como Beleq tambor (tambor grande) até Cupak Gerantang popular que conta a história de amor e romance.
Visite o exclusivo Pura Lingsar, uma combinação de Bali Hindu templos e crenças Wektu Telu no mesmo complexo.
Ao redor e compras no horizonte da cidade de mercado Surandi. Há alguns adorável pontos de piquenique para relaxar e descansar.

Teste a sua sorte com uma visita à pista e com os Salakalas de campo. A corrida é realizada todos os domingos. Assista os jovens jockeys em uma competição apertada para a linha de chegada, onde o vencedor vai memberika sorriso vencedor. Esta corrida é muito importante para a noite antes da corrida, os moradores vão massagear seus cavalos e, ocasionalmente, toca música gamelan para acalmar cavalos.

Desafie seus coragem de escalar as alturas do Monte Rinjani. A uma altitude de mais de 3.700 metros acima do nível do mar, este majestoso escalada de montanha vulcânica vai demorar pelo menos três dias e não é recomendado para pessoas com doenças cardíacas. Uma vez que os picos de fadiga você será pago pela paisagem natural Indonésia notável.

Sentir a areia na sola dos seus pés e nadar na água costeira espumante no Sul de Kuta Lombok. Areia branca e vistas espetaculares do oceano aqui fazer este lugar como um destino turístico de costume curva. Visite Nyale Pesca Kuta durante o festival anual, geralmente realizada em fevereiro ou março e desfrutar da festa e procissão na cor.

Banhos de sol e surfe em praias bonitas de Batu Bolong. Esta praia tem o seu nome a partir dos grandes pedras com buracos no meio. Certifique-se de você se sentir invulgarmente belo pôr do sol, quando o sol começou a afundar em Monte Agung Bali com incríveis cores flamejantes.

Saiba mais sobre a história local e visite Meruya Palácio da água em Mataram, capital de Lombok. Este lugar foi construído em 1744 e anteriormente foi uma guerra sangrenta entre os Países Baixos e os moradores de Bali no final do século 19.

Experimente a tranquilidade do maior templo Lombok, Pura Meru, localizado atrás do Parque Aquático. O templo, que durante séculos foi dedicada ao Trimurti Hindu de Brahma, Vhisnu, e Shiva.
Localização de viajar de avião pode ser tomada a partir Jakarta, Surabaya, Denpasar, Bali, para a cidade de Mataram.
Bukit Tinggi
A. Visão Geral

Cidade de Bukittinggi, West Sumatra é uma cidade histórica, cidade berço dos três grandes heróis da Indonésia, e também uma cidade com uma encantadora exotismo turística. Bukittingggi tem todos os critérios para se tornar um metas turísticas para os visitantes. Na cidade que fez 17 de dezembro como o aniversário deste, há a Torre do Relógio, que é um marco da cidade, uma relíquia da história colonial e museus cultura Minangkabau e Bung Hatta Palace.

Administrativamente Bukittinggi já começou a se formar na era colonial holandês. Holandês fez Bukittinggi como Gemeentelijk Resort ou alguns municípios Diário com base em 1828, juntamente com 32 outros Gemeentelijk Resort na Indonésia. Esse status faz Bukittinggi quando já Gemeenteroad ou o governo autónomo da maioria deve ser controlada pelos holandeses. Em Cingapura também estabeleceu uma fortaleza chamado "Fort De Kock". O forte ainda está intacto e servir como uma das atrações de história. A cidade também é usado pelos oficiais holandeses que estão nas colônias orientais para descansar.

Durante a ocupação japonesa, Bukittinggi renomeado de Fort de Kock Taddsgemente ser Bukittinggi Si Yaku Sho com a adição do que é hoje o Distrito Agam. O Japão também estabeleceu um transmissor de rádio maior ilha de Sumatra por uma questão de propaganda. Ainda de acordo com o governo local, os japoneses também fazem Cingapura como o comando militar 25 para o controle das forças militares em Sumatra, Cingapura para Tailândia.

Após a independência da Indonésia, Bukittinggi nunca mais servir de luta defensiva central para a independência. Mesmo em dezembro de 1948 até junho de 1949, Londres foi usada como a capital do Governo de Emergência da República da Indonésia (PDRI) liderada pelo Sr. Sjafroedin Prawiranegara. A decisão foi proferida pelo Presidente após a Yogyakarta caiu nas mãos dos Países Baixos como resultado da agressão militar II. Depois disso Bukittingti designada como a capital de Sumatra, e em 1959 tornou a capital da Sumatra Central. Após o desenvolvimento de Sumatra Ocidental, Bukittinggi servir como a capital de Sumatra Ocidental, antes de finalmente em 1978 foi transferido para a cidade de Padang.

Bukittinggi extenso alcance em torno de 250,239 km2 constituído por montes e vales. As colinas estão localizados na cidade de Nova York é uma série de cinto cadeia de montanhas. No lado da colina, a cidade também é cercada por Tida montanha é o Monte Merapi, Mount Singgalang, e Mount Sago. A existência de três montanhas é porque Nova York é também conhecida como a Cidade Tri Arga. Configuração localização geográfica Bukittinggi montanhosa e há acima de 900 m de altitude (acima do nível do mar), fazendo com que o ar em New York City e fresco.

B. Características
Potencial turístico de Bukittinggi, West Sumatra no cálculo do governo local, responsável por quase 30% da receita total (Receita Original Regional). Certamente não é surpreendente, porque o potencial para o turismo na cidade é relativamente completa. O turismo de natureza Bukittinggi objeto suportado pela presença de colinas que rodeiam a cidade. Atmosfera típica das montanhas com o ar frio faz Bukittinggi poderia ser uma liberação do stress para os turistas. Imensidão verde da paisagem da colina também é muito apropriado para os amantes da fotografia alvos. A beleza do olho pode ser comido quando os turistas estavam na cidade vale.

Como um dos centros de cultura Minangkabau, Bukittinggi atuais protótipos de cultura Minangkabau. Casas de costume, pakaiaan, linguagem para a cozinha típica pode ser encontrada em Bukittinggi. Em quase todos os cantos, Bukittinggi presentes casas Gadang típica cultura Minangkabau. As casas estão perfeitamente alinhados com chifre de búfalo telhados em forma. Nestas casas, os turistas também podem desfrutar das esculturas modeladas Minangkabau listados nas paredes da casa. Os moradores ainda usam roupas tradicionais cotidianas Minangkabau.

A atmosfera da manhã na cidade de Bukittinggi também se sente especial. Sunrice paisagem com céu azul ainda tímido combinado com a silhueta das montanhas são muito adequado para ser usado como um display. Tais locais podem ser alvo de todas as direções da bússola. À noite, especialmente quando há uma celebração, luzes piscantes e fogos de artifício cor predominante na cidade de Bukittinggi.
Outra característica que pode ser encontrado turistas em Bukittinggi está localizado perto de atracções naturais Sianok canyon. Bukittinggi distância com Sianok canyon pode ser alcançado por terra por aproximadamente três horas. No caminho os visitantes podem também parar para apreciar as atrações da Torre do Relógio, um bastião Ford de Kock, bem como cavernas japonês herança colonial. Não se esqueça, uma outra característica de Bukittinggi são o caminho para os objetos que sinuosas. Em Bukittinggi conhecido ou Curved canto 44 ampek vinte ampek para chegar ao Lago Maninjau. Viajando ao virar da esquina irá fornecer uma outra sensação, especialmente para os turistas que gostam de dirigir.

C. Localização
Cidade de Bukittinggi é um município localizado na província de Sumatra Ocidental. Geograficamente, está situado em 100,210 a 100,250 graus de longitude leste e entre 00 760 - 00,190 LS. Se a força do capital de Sumatra Ocidental de Padang, Bukittinggi está localizada a aproximadamente 90 km ao nordeste.

D. Acesso
O acesso à cidade de Londres pode ser alcançado a partir de muitas cidades em West Sumatra. Ao usar um telefone fixo, os turistas podem usar Sumatra-cross estrada que se estende da província de Lampung para NAD. Médio, para os turistas que usam a rota aérea, os turistas podem utilizar o ponto de demissão em Padang para o exército mais seeked. Como para visitar as várias atrações em Bukittinggi turistas podem usar diversos modos de transporte público estão disponíveis uniformemente em Bukittinggi

E. alojamento e outras comodidades
Para apoiar o sector do turismo está atualmente em Londres há 43 peças de ambos star hotel e orçamento acrescido de 11 mes / casa de hóspedes / casa de campo. A existência de tal acomodação é também para apoiar o papel de Cingapura como uma base para o turismo na província de Sumatra Ocidental.

Como para o restaurante eo restaurante, em Londres restaurantes e restaurantes disponíveis, especialmente na região, Los Lambuang. Nesta área, os visitantes podem mimar seu paladar com o Minangkabau comida típica. Não muito longe da área de Los Lambuang, e perto de atracções, várias agências de viagens também estão prontos para servir viagem turistas. Assuntos médias e lojas de souvenirs, na área de Los Lambuang também oferece uma variedade de lembranças e lembranças de Bukittinggi.


Você sabia que em Bandung tantas atrações que podem ser visitadas e muito atraente. Então da próxima vez se vamos para Bandung tentar parar as atrações turísticas existentes abaixo:

Atracções turísticas em Bandung cidade:

Gedung Sate Bandung e Gasibu
Lutar Monument - Jl. Dipatiukur
Bandung Zoo - Jl. Castelo
Bandung Institute of Technology - Jl. Ganesha
Taman Ganesha - Jl. Ganesha
Parque Traffic - Jl. Sumatra
Idosos parque - Jl. Cisangkuy
Governo Office Park Bandung
Tempo Doeloe Bandung - Jl. Braga
Shopping Center Jl. Cihampelas
Museu Pos Indonésia - Jl. Cisanggarung.
Mandala Museu Wangsit Siliwangi
Museu da Conferência Ásia-Africano
Square e Grand Mosque - Jl. Ásia África
Museu Sri Baguda - Jl. South Rim
Pontos turísticos em North Bandung:

Curug Dago - Terminal Dago
Forest Park Dago Pakar Cave e os Países Baixos / Japão
Curug Omas - Jardim Maribaya
Arena Pesca Bonita - Lembang
Binóculos Boscha Estrelas - Lembang
Mercado Tradicional - Lembang
Giri Jaya Forest Park - Lembang
Campgrounds Cikole
Kawah Ratu - Tangkuban Perahu
Upas - Tangkuban Perahu
Kawah Domas - Tangkuban Perahu
Plantação de chá Subang - West Java
Ciater Hot Springs
Flower Garden Cihideung - Jl. Sargento Bajuri
Espírito do acampamento; Sahabat Alam - Jl. Sargento Bajuri
Curug Cimahi - Cisarua
Pontos turísticos em South Bandung:

Kawah Putih - Ciwidey
Acampamentos Rancaupas - Ciwidey
Termas Ciwalini - Ciwidey
Plantação de chá Rancabali - Ciwidey
Plantação de chá Gambung - Ciwidey
Situ Patengan - Ciwidey
Há Cipanunjang - PANGALENGAN
Cileunca - PANGALENGAN
Gunungpadang local - West Java
Cratera Kamojang - Paseh West Java
Atracções turísticas em Bandung Oeste:

Sapatos e bolsas centro Cibaduyut
Montes da pedra calcária - Padalarang
Reservoir Ciburuy - Padalarang
Saguling - West Java
Banhos Cipanas - West Java
Caverna Pawon - West Java
Sang Hyang Tikoro - West Java
Atracções turísticas em East Bandung:

Natureza Montanhas Manglayang
Curug Cinulang - Cicalengka
Cratera Kamojang
Cangkuang Temple e Kampung Pulo - Garut
Bagendit - Garut

Yogyakarta é um importante destino turístico em Java, na Indonésia, com um monte de charme que não foi revelado.


Há mil anos, Yogyakarta foi o centro da antiga Mataram reino próspero e tem uma alta civilização. Este reino que fundou o templo Borobudur é o maior templo budista do mundo, 300 anos antes de Angkor Wat, no Camboja. Outro templo relíquia Prambanan Temple, Istana Ratu Boko Palace, e dezenas de outros templos foram restaurados ou ainda estão enterrados sob o solo (ver Wisata Candi).

No comments:

Post a Comment