!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Tuesday, July 7, 2015

Casar com apenas uma mulher se você tem medo que você não pode ser justo

O passeio não foi concluída (307)

(Parte trezentos e sete), Depok, West Java, Indonésia, 07 de julho de 2015, 19:59. WIB)

Casar com apenas uma mulher se você tem medo que você não pode ser justo

Um monte de homens na Indonésia que têm riqueza abundante um pouco, então não é capaz de conter as paixões syahwatnya para se casar com outra mulher (a segunda esposa / poligamia).
Quando o seu negócio de forma mais suave, pode não ser um problema, ele pode encobrir suas ações por casar com outra mulher (siri nikah) são silent-diam.i
Cada dia é sempre em casa à noite ou não voltar para casa, o mais razão há uma reunião fora da cidade, ou nenhum negócio. Mas quando o negócio outra vez preso, ou falido, e sua amante (amante) começou a ser pego), começou uma discussão com a primeira esposa e os filhos da primeira esposa, a primeira questão de oferta começou a arrastar um tesouro vivo, a primeira esposa de um ciumento e não poderia receber o marido tinha outra mulher (poligamia), começam a seu casamento acompanhado de conflitos e desunião crescente até mesmo o divórcio tuntutn da primeira esposa, se você tem isso, como frutas simalakama, divorciado segunda esposa (jovem), meios vai menzolimi crianças e segunda esposa abandonado, e reter a segunda esposa da guerra fria está sempre acontecendo na casa.
Se isso é difícil para o marido seria justo para ambos sua esposa, enquanto o Profeta em sua palavra, disse o marido, que não é justo para as suas esposas vão andar para os lados como um homem que teve um derrame no futuro.
Ó homens dn futuro marido, uma das tarefas do diabo, é uma atração à parte o casal, e parece que os homens outras mulheres (exceto sua esposa), ambos se reuniram no escritório, no shopping, na rua, como um belo anjo excede a beleza de sua esposa. É as mentiras do diabo, por isso, atraiu a mulher se vê, que nós nos tornamos seguidores do diabo, por isso, se aproximou e basta seguir o nosso desejo sexual mergulha. Seja cuidadoso mentiras do diabo, porque a palavra de Deus, o Diabo é o inimigo número um ser humano real.
Agora, por que a maioria dos profetas e apóstolos têm mais de uma esposa, os profetas e mensageiros são infalíveis, que é mantida diretamente por Deus do pecado, e sempre capaz de fazer justiça.

Hidayatullah.com em sua narrativa, uma vez por Sheikh, em um dos países cujos governos proíbem a poligamia, casado pela segunda vez. A notícia foi terendus casamento pela inteligência do país. À noite, quando o sheik estava hospedado em casa sua segunda esposa, ele foi invadida por um grupo de membros da inteligência. Ele foi interrogado duramente.
"Por que você se casar novamente?" Com isso Sheikh acalmar defensivamente. "Como você sabe se essa mulher é minha esposa. Esta mulher é minha amante ".
Finalmente a intel foi pedir desculpas pelas ações de seu presunçoso. O mundo parecia de cabeça para baixo. As pessoas casadas boas para ser preso, mas quando a única razão para casais coabitando, mesmo reverenciado. Em outras palavras, as pessoas fornicar fora do casamento é protegida e respeitada, enquanto o bem casado violar a lei.
Em nosso país, fala sobre a poligamia sempre quente na audiência, especialmente após o famoso pregador KH Abdullah Gymnastiar casado com sua segunda esposa. Aqueles que rejeitam a lei da poligamia também tentou encontrar justificativa do Alcorão e Hadith que apoia a sua anti. Normalmente eles postulam do n.º 3 do Surat an-Nisa ', que um homem pode ser polígamo se capaz beruat justo.
ولن تستطيعوا أن تعدلوا بين النساء ولو حرصتم فلا تميلوا كل الميل فتذروها كالمعلقة وإن تصلحوا وتتقوا فإن الله كان غفورا رحيما
"E você nunca será capaz de fazer justiça entre as mulheres (MU), embora você realmente deseja fazê-lo, porque ele não ser muito inclinado (a que você ama), para que deixe que os outros no limbo. E se você segurar a reparar e manter-se (de fraude), sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo. "
Mas parágrafo 129 da mesma carta explicando quem não seria capaz de fazer justiça entre suas esposas. Isso significa, de fato poligamia não é permitido, porque depende da condição de admissibilidade "justo" são impossíveis de serem realizados.
Se examinarmos a explicação dos estudiosos sobre o segundo parágrafo acima, não há contradição alguma entre os dois. Porque a feira destina-se no n.º 3, não é justo que significa parágrafo 129. De facto, o primeiro fragmento do parágrafo 129 diz: "E de vez em quando você não será capaz de fazer justiça entre as esposas de você mesmo se você realmente quer que ele ..." Mas quando lemos mais, então não é o próximo fragmento, onde se lê: "... portanto, não ser muito inclinado (a esposa a mais que você ama), de modo que você pode deixar outros no limbo ...."
Obviamente que entender mukhâlafah (significado oposto) do segundo fragmento do acima é: "Atuar é tu leal entre eles para que eles não estão no limbo", em oposição ao "Não seja tão inclinado (não tendenciosa)" é "Aplica-se luruslah (ser justo ) ".
Se assim for, é evidente que o significado de "adequado" em primeiro fragmento, não o significado de "adequado" em o segundo fragmento. Porque, se interpretadas em conjunto, teria causado significados contraditórios, porque o verso lia: "E você nunca será justiça berkalu para com suas esposas, mesmo que você realmente deseja fazê-lo, em seguida, ser justo ..."
Foi explicado que não havia ninguém que pudesse fazer justiça, então por que a justiça governado? É chamado de sobrecarregar os seres humanos com algo que ela não podia fazer, e Deus Lhe glória diz na Sura Al-Baqarah versículo 284; "Deus não sobrecarrega uma pessoa com algo que ele não pode executar".
Então, justo a primeira frase significa justo no fígado (como se sentindo mais amor à esposa o outro). Fair, neste caso, não poderia ser feito por seres humanos, para que eles não são ordenados a ser justo neste caso. Sallallaahu Profeta 'saw Wassalam se tinha dito: "Ó Deus, este é pembagianku no que tenho (capaz de fazer, ou seja, matéria e continuar a viver), e não me criticar do que você tem e eu tenho (do coração)." [HR. Abu Dawud]
Assim, o significado de "Não aplicar inclinação (fazendo é justo) .." no segundo parágrafo significa fragmento feira em muamalah (tais como o fornecimento de meios de subsistência, ligue para ficar, fornecimento de instalações, educação dos filhos, etc.). Apenas no caso de isto é o que pode ser feito por seres humanos.
Assim, a compreensão de que número não se contraditório. Porque a interpretação seria: "Você nunca vai ser capaz de fazer justiça no caso do fígado, porque o fígado é o negócio de Deus. Ele só poderia torná-lo mais amando um entre as vossas mulheres. Mas o coração desta tendência não deve fazer-te não se aplicar em justo para eles. Deixe seu amor mais para um dos merkea não faz nenhuma atenção ao outro, de modo que eles estão no limbo ". Assim não haverá significados contraditórios.
Há também é postulada pelo hadith do Profeta sallallaahu 'saw Wassalam. Profeta disse no púlpito: "A família de Bani Hashim bin Mughirah pedir permissão para casar sua filha com Ali bin Abi Talib, então eu não vou permitir isso, eu não vou permitir isso, eu não vou permitir isso, a menos que Ali se divorciar de minha filha e casar-se com seus filhos perempaun. Na verdade Fátima é parte de mim, duvidando do que duvida, o que me dói machucá-lo. "[HR. Bukhari e Muslim].
Geralmente, aqueles que rejeitam a poligigami básico faz com que este hadith para apoiar o seu anti poligamia.
No entanto, quando analisado de volta, a hipótese é rejeitada pela palavra da glória de Deus a Ele em Surat An-Nisa ': 3:
وإن خفتم ألا تقسطوا في اليتامى فانكحوا ما طاب لكم من النساء مثنى وثلاث ورباع فإن خفتم ألا تعدلوا فواحدة أو ما ملكت أيمانكم ذلك أدنى ألا تعولوا
"Então, essas mulheres se casam (outro) que você goste; dois, três ou quatro. Então, se você tem medo de que você não será capaz de fazer justiça, então (se casar), apenas um. "[QS. An-Nisa ': 3].
Este versículo explica que Allah Subhanahu Wata'a permitir que um homem se casar com mais de uma mulher, e também pedir para se casar com uma mulher apenas se ela estava preocupada não capaz de fazer justiça. O próprio Profeta tinha nove esposas. Então, como dizendo que ele é "argumentos, bem como suas ações.
A razão pela qual o Profeta proibiu a poligamia Ali porque doía Fátima e ações do profeta, então é realmente verdade. Mas a questão é, que tipo de dano? Se a "doer" da Senhora de Fátima ra sentimento ofendido porque um co-esposa, ele certamente não está em questão, porque o próprio um polígamo, e sentindo-se desconfortável Profeta e ciumento será sempre nos corações de sua esposa. Suas esposas também mulheres como Fatima ra. Os Companheiros do Profeta outra coisa muito poligamia, se eles proibiram a poligamia porque suas esposas com ciúmes? Ou não existia suas esposas que tem uma natureza ciumenta? Mas se isso significava que "machucar", é porque Ali queria se casar com a filha de Abu Jahl, então isso vai prejudicar a glória a Ele Profeta.
O Profeta sallallaahu 'saw Wassalam explicar isso com as palavras de seu:
وإنى لست أحرم حلالا ولا أحل حراما, ولكن والله لا تجتمع بنت رسول الله وبنت عدو الله أبدا
"Realmente eu não proibir ou proscrever kosher kosher, mas para o bem de Deus, não se reunirão filha do Apóstolo e meninas inimigo de Alá de Deus no homem para sempre." [HR. Bukhari e Muslim]
Comentando sobre o hadith acima de Ibn At-Tin disse: "A Opiniões mais adequadas para interpretar esta história é, que o sallallaahu Profeta 'saw Wassalam proscrever Ali recolher sua filha com a filha de Abu Jahl, porque ele vai machucá-lo, e ferir o Profeta haram, com base em ijma' ,
O Profeta sallallaahu 'saw Wassalam: "Eu não proíbem um caso legal», ou seja, ela (a filha de Abu Jahl) foi casamento legal por Ali se não só de sua mulher Fátima. Quanto à coleta de ambos vai machucar o sallallaahu Profeta 'saw Wassalam porque sentem tersakitinya Fátima, então não é permissível.
"A proibição não é porque" tersakitinya "Fátima ra, mas tersakitinya o sallallaahu Profeta 'saw Wassalam porque tersakitinya Fatimah, e as pessoas concordam com a proibição machucar o sallallaahu Profeta' saw Wassalam.
Nesta Imam Ibn al-Qayyim disse: "Neste hadith há uma descrição da proibição machucar o sallallaahu Profeta 'saw Wassalam de qualquer forma, mesmo que os actos foram permitidos. Se o sallallaahu Profeta 'saw Wassalam se sentir ofendido por ele, então ele não deve ser feito com base na palavra de Deus Lhe glória: "É inadequado para que você possa prejudicar o Profeta [QS. Al-Ahzab: 53] ".
Regular, não Proibir
O Islã é uma religião da natureza, naturalmente, vir a conhecer e organizar instintos humanitários. Ele não veio para evitar a poligamia, mas estabelecendo como polígamo correta. Porque a poligamia é um fenômeno comum e natural na história da humanidade.
A poligamia é socialmente admissível opção, podem ser feitas e as pessoas inocentes que não fizeram. Não é obrigatório, e não é permitido para os homens que se sentem incapazes de fazer justiça.
Mas o importante é que não devemos odiar a admissibilidade da presente lei, muito menos dizer que a poligamia não é uma Sharia islâmica. Quando há pessoas que fazem isso, certamente não deve ser odiados ou culpados, porque ele passou por algo que é permitido para ela, pode até ser encorajados pelos hadiths que incentivam as pessoas a se multiplicar o sallallaahu Profeta 'saw Wassalam.
Quando não é o caso das famílias polígamas danificadas por um casal de atores que não são capazes de fazer justiça, não deve necessariamente culpar poligaminya. Porque muitas famílias monogâmico bagunçado. Assim, não é por causa da destruição das famílias polígamas não culpamos monogaminya. (Hidayatullah.com)

No comments:

Post a Comment