!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Thursday, July 30, 2015

O diabo tem enganado os seres humanos com prazer.

O passeio não foi concluída (327)

 (Parte 327), Depok, West Java, Indonésia, 30 de julho de 2015, 14:52 pm)

O diabo tem enganado os seres humanos com prazer.

Uma maneira de seguir o diabo tantos seguidores que eles são igualmente demônios que vivem no inferno, está enganando o homem com o mundo kesenamgan, então esqueça sobre o homem que é um pecado que pode agravar as escalas de pecado no futuro.
Um exemplo, está vivendo em casa (entre homens com mulheres que não são indivíduos casados ​​/ ela).
Tem muita coisa acontecendo na comunidade, tanto entre os alunos, estudante, estudantes ou trabalhadores, não é impossível que eles fazem relacionamentos (o sexo) casal casado vivendo juntos durante o (sexo livre).
Nós vemos beber vinho (bebidas alcoólicas) vendidos livremente em todos os lugares, para que os perpetradores pode ser bebido inadvertidamente cometer adultério com o seu parceiro (namorado).
É um pouco difícil para os pais hoje a proibir seus filhos para evitar que se aproxima zina, porque se formos demasiado rigorosa proibição, mesmo que possamos não se deixe enganar pela noiva ou o noivo.
Eu tenho um primo, casada com um homem, que se casar com um muçulmano, mas quando ele o convidou para a cidade natal de seu marido quando eu visitei a cidade onde eles ficam virei minha tia que teve cinco filhos tinham sido aderido à religião de origem do marido (religião kesyirikan / associando parceiros com Deus), mesmo nas paredes de muitas estátuas de seu Senhor em exposição, além de feito rotineiramente eventos religiosos kesyirikan em suas casas,
Há vizinhos, muito estritas em manter seu filho, de modo que não é muito supervisionado rigorosamente seus pais, seus filhos para a faculdade (escola) em outra cidade longe, de repente, veio seu filho para seus pais com um futuro marido (ternayata também kesyirikan religiosa), em seguida, porque os pais são difíceis (fanático) futuro marido deve se converter ao Islã antes de se casar (acasalamento) com seu filho.
Ele mais tarde, o casal se casou no Islã, mas porque a esposa se hospedaram no pais, e seu marido moram fora da cidade distante, muito difícil de controlar em-lei é como o comportamento religioso, muito menos que ele havia se convertido ao Islã, e toda a família do homem kesyirikan religião.
A coisa importante que assistir de perto, não muito difícil proibir além de sempre orou a Deus para dar proteção, fé e piedade, e todos nós devemos logo se arrependem (pergunte Ampun) em Deus por todos os pecados que cometemos.
Todo ser humano (adam criança) disse que o Profeta Muhammad deve ter pecado, e Deus irá perdoar todos os nossos pecados, se queremos arrepender. E lamentando que o pecado de forma consistente implementação dos pilares do Islã e multiplicar boas ações.
Lembre-se da tarefa humana como um legatário na terra é para adorar a Deus, para ser salvo na vida eterna no futuro.
Não se deixe enganar pela vida deste mundo temporal (não mais de 100 anos de idade) World olhos de Deus não vale mais do que a asa de um mosquito, e ainda mais desprezível do que a carcaça de um garoto cego (Hadith / Sunnah / al-sabedoria).




Cuidado zina grande pecado

De
Ustadz Ismail Abu al-Muslim Atsari



Zina é um grande pecado e incluindo akbarul kabâir (grandes pecados maiores) após fugir e assassinato. Deus Todo-Poderoso diz:

والذين لا يدعون مع الله إلها آخر ولا يقتلون النفس التي حرم الله إلا بالحق ولا يزنون ومن يفعل ذلك يلق أثاما

E aqueles que não beribarah para outro deus além de Allah e não matam vida como Allah (kill), exceto com (razão) é verdadeiro, e não cometer adultério, aqueles que praticam tal que, certamente ele recebe (retaliação) pecado (seu ). [Al-Furqan / 25: 68]

Neste versículo, Deus Todo-Poderoso para fugir combinar adultério e assassinato. E Deus Todo-Poderoso responder é tormento humilhante dupla novamente, contanto que os autores não se arrependerem e fazer boas ações.

Para transmitir o conteúdo deste verso, narrado em Saheeh hadith:

عن عبد الله رضي الله عنه قال سألت أو سئل رسول الله صلى الله عليه وسلم أي الذنب عند الله أكبر قال أن تجعل لله ندا وهو خلقك قلت ثم أي قال ثم أن تقتل ولدك خشية أن يطعم معك قلت ثم أي قال أن تزاني بحليلة جارك قال ونزلت هذه الآية تصديقا لقول رسول الله صلى الله عليه وسلم {والذين لا يدعون مع الله إلها آخر ولا يقتلون النفس التي حرم الله إلا بالحق ولا يزنون}

Abdullah (bin Masud) radi anhu, ele disse: Eu perguntei, ou o sallallaahu Profeta 'saw perguntou: "O pecado é o maior na mão de Deus"? Ele sallallaahu 'saw respondeu: "Você fez um jogo para Allah, enquanto Ele criou você (sem companheiro)." Eu perguntei: "Então o quê?" Ele sallallaahu' saw respondeu: "Você mata seus filhos, porque você tem medo que ele come com você ", eu perguntei:" Então, o que "Ele sallallaahu.? 'saw respondeu:". Você cometeu adultério com a esposa de seu vizinho "E este versículo veio para justificar as palavras do Profeta sallallaahu' saw:

والذين لا يدعون مع الله إلها آخر ولا يقتلون النفس التي حرم الله إلا بالحق ولا يزنون

E aqueles que não adoram nenhum outro Deus além de Alá e não matar essa vida como Allah (kill), exceto com (razão) é verdadeiro, e não cometer adultério. (Al-Furqan / 25: 68) [HR. Bukhari, não. 4483]

Deus Todo-Poderoso também diz:

ولا تقربوا الزنا إنه كان فاحشة وساء سبيلا

E não se aproximam adultério; Na verdade o adultério era um ato hediondo e um mau caminho. [Al-Isra '/ 17: 32]

Neste versículo Deus Todo-Poderoso para pregar a fornicação cruel. É uma feiúra vil que atingiu o seu pico, tão cruel que alguma coisa tem definitivamente concebível. Então, Deus Todo-Poderoso também relatou como resultado de adultério entre a sociedade humana, ou seja, o adultério é uma estrada ruim. Porque o adultério é um caminho de destruição e da pobreza no mundo, bem como a tortura e humilhação no futuro.

Portanto, o perigo é muito grande yag de adultério, todas as religiões proíbem os profetas concordam, e punição neste mundo e no outro, muito poderoso.

ARTI ZINA
O termo inclui todo adultério fornicação, que é punido ou teve ou não foram expostos ao castigo tinha, como o adultério do olho é ver uma mulher que não é visitas legais e assim por diante. Mas em termos de adultério Sharia é a fornicação é punível tinha.

Clérigo Hanafiiia fornecer compreensão adultério com, "Os atos dos homens que têm relações sexuais com mulheres em qubulnya (galo), que não é seu (sua) ou semelhante ele (escrava).

Ulama Malikiyah fornecer compreensão adultério com, "Os atos dos homens mukallaf (baligh) relações muçulmano com genitália humanos, o que não era dela (sua esposa), sem dúvida (indefinição), de propósito."

Clérigo syafi'iyah fornecer compreensão adultério com "Insira a ponta da genitália masculina ou púbico seu tamanho no porque dzatnya proibido, favorecido pela natureza, sem dúvida (indefinição)."

Enquanto Ulama Hanabilah fornecer compreensão adultério com "Fazendo indecência nos órgãos genitais ou no ânus". [Ver: al-Mausû'at al-Fiqhiyyah al-Kuwaitiyah, 24/18]

NÍVEIS DE SIN ZINA
Todos fornicação é um grande pecado, mas o pecado é diferentes níveis, de acordo com as circunstâncias. Zina com um mahram ou mulher casada pecado maior do que com uma mulher não-mahram ou uma virgem. Adultério com maior do seu próximo do que vizinhos de distância.

PENA NO MUNDO
Fornicação Cruel também ser conhecido de tinha (punição) que Deus Todo-Poderoso definido para este crime. Deus Todo-Poderoso diz:

الزانية والزاني فاجلدوا كل واحد منهما مائة جلدة ولا تأخذكم بهما رأفة في دين الله إن كنتم تؤمنون بالله واليوم الآخر وليشهد عذابهما طائفة من المؤمنين

Mulheres adúlteras e homens que cometem adultério, então deralah cada um deles uma centena de vezes Flagelação, e fazer misericórdia para impedi-lo tanto para (pista) a religião de Deus, se credes em Deus e no Dia do Juízo Final, e deixe (implementação ) o seu castigo ser testemunhado por um grupo de pessoas que acreditam. [Al-Nur / 24: 2]

Este é um adúltero solteira tive. O adúltero tinha casado e nunca com sua esposa, em seguida, com apedrejado (chapado) apedrejado até a morte.

عن عبادة بن الصامت قال قال رسول الله صلى الله عليه وسلم خذوا عني خذوا عني قد جعل الله لهن سبيلا البكر بالبكر جلد مائة ونفي سنة والثيب بالثيب جلد مائة والرجم

De 'Ubadah bin ash-Saamit, disse ele, o sallallaahu Profeta' saw disse: "Leve-me, leve-me, de fato Deus fez para a estrada (regras) para eles: bikr (solteira) -se com berzina- . as pessoas que não são casadas, chicoteado 100 vezes e exilado por ano Tsayib (pessoas casadas) -Se berzina- com pessoas que são casadas, chicoteado 100 vezes e apedrejamento [HR Muslim, não 1690;.. e outros].

Sallallaahu Profeta 'saw' real Deus fez à forma (regras) para eles ', é uma sugestão para a palavra de Deus Todo-Poderoso a letra an-Nisa' versículo 15.

E os estudiosos têm ijma 'responsabilidade cerca de 100 vezes dera para adúlteros solteiras, e lapidação por adúlteros casados.

Mas os estudiosos têm opiniões diferentes sobre a flagelação para adúlteros casados. Um grupo de Ulama argumentam, deve ser combinada entre flagelação e lapidação. No entanto 'opinião, a qual só poderá apedrejamento, com base nas ações do Profeta sallallaahu' estudiosos jumhur saw que realizar o apedrejamento contra Mâ'iz e mulheres tribais ghamidi sem fazer flagelação.

Como para o "exilado um ano»:
1. Imam Shafi'i e jumhur argumentam a necessidade de alienar um ano para os adúlteros masculinos ou femininos.

2. al-Hasan argumenta, não é obrigatório exilados.

3. Imam Malik al-Auza'i e disse: "Não há exílio para as mulheres". Porque uma mulher é a nudez, e desperdiçou-lo e entregá-los para Fitnah (catástrofe). Portanto mulheres bersafar proibida, exceto com um mahram.

"As pessoas que não são casadas (se fornicate) com pessoas solteiras, pessoas casadas (se fornicate) com uma pessoa casada", não é um requisito, mas a punição para um adúltero solteira é flagelação e de exílio, tanto ele fornicou com pessoas que sejam solteiros ou casados. E a punição para os adúlteros casados ​​são apedrejadas, se ele fornicou com pessoas que são casados ​​ou solteiros.

E o que se entende por bikr são homens ou mulheres que nunca berjima 'com um casamento válido, e ele é um homem livre, a puberdade, e compreensão. E o que se entende por tsayib são pessoas que nunca fizeram jima ", embora uma vez em um casamento válido. E ele baligh pessoa, inteligente e independente. Homens e mulheres iguais a este respeito. Da mesma forma, os muçulmanos, os pagãos, as pessoas são inteligentes ou estúpidos. Allah sabe melhor. [Resumido de Sharh Muslim, não. 1690, pelo Imam Nawawi]

Profeta Muhammad sallallaahu 'saw também alertou seus companheiros que o adultério fará com que vários desastres e doenças. Ele alaihi sallallaahu 'saw disse:

لم تظهر الفاحشة في قوم قط حتى يعلنوا بها إلا فشا فيهم الطاعون والأوجاع التي لم تكن مضت في أسلافهم الذين مضوا

Não é lascívia (adultério) é feito em uma comunidade abertamente, mas se espalharia o tho'un praga (doença mortal) e outras doenças que não existem na primeira aqueles que já passaram. [HR. Ibn Majah, não: 4019; al-Bazzar; Bayhaqi; a partir de Ibn Umar. Classificado como saheeh por Shaykh al-Albani em ash-Shahîhah, não: 106; Saheeh at-targhib tarhib wat, não: 764; editor: Maktabah al-Maarif]
Se olharmos para este hadith e da realidade humana neste dia e idade, saberemos que este hadith é um dos milagres do Profeta sallallaahu 'saw. Quantas doenças são causadas pelo adultério propagação em causas sociais. Tais como sífilis, gonorhe, auxílios, e assim por diante. Ó Deus perdoa-nos.

PENALIDADE na outra vida
Além de vários males no mundo, então adultério também é ameaçada por vários tormentos no além. Entre outros, relatado no hadith abaixo:

عن أبي أمامة الباهلى قال سمعت رسول الله -صلى الله عليه وسلم- يقول: «بينا أنا نائم إذ أتانى رجلان فأخذا بضبعى فأتيا بى جبلا وعرا فقالا لى: اصعد حتى إذا كنت فى سواء الجبل إذا أنا بصوت شديد فقلت: ما هذه الأصوات قال: هذا عواء أهل النار, ثم انطلق بى فإذا أنا بقوم معلقين بعراقيبهم مشققة أشداقهم تسيل أشداقهم دما فقلت: من هؤلاء فقيل: هؤلاء الذين يفطرون قبل تحلة صومهم
ثم انطلق بي فإذا بقوم أشد شيء انتفاخا وأنتنه ريحا وأسوئه منظرا فقلت: من هؤلاء? قيل: الزانون والزواني ثم انطلق بي فإذا بنساء تنهش ثديهن الحيات قلت: ما بال هؤلاء? قيل هؤلاء اللاتي يمنعن أولادهن ألبانهن ثم انطلق بي فإذا أنا بغلمان يلعبون بين نهرين فقلت: من هؤلاء? فقيل هؤلاء ذراري المؤمنين ثم شرف بي شرفا فإذا أنا بثلاثة يشربون من خمر لهم فقلت: من هؤلاء? قالوا: هذا إبراهيم وموسى وعيسى وهم ينتظرونك

A partir de Abu Umamah al-Bâhili, ele disse: Eu ouvi o Mensageiro sallallaahu 'saw disse: Quando eu estava dormindo, de repente, havia dois homens que vieram para mim, segurando os dois braços, em seguida, os dois me levaram para uma montanha íngreme, tanto disse-me: "Vem!" Quando eu estava no meio da montanha, de repente, ouvi vozes altas, então eu perguntei: "Que barulho é esse?" Ele respondeu: "Ele chora residente do inferno". Então eu fui levado, de repente, vi um grupo de pessoas depende (inversamente) com as veias de suas pernas (na parte superior), as extremidades de suas bocas rasgadas fluxo sanguíneo. Eu perguntei: "Eles são?" Eles responderam: "isso e eles são os que quebram o jejum prematuramente".
Então eu fui levado, de repente, vi um grupo de pessoas cujos corpos foram inchado cheiro muito grande, muito sujo, ea vista era terrível. Eu perguntei: "Quem são eles?", Respondeu, "é Meraka os fornicadores homens e mulheres".
Então eu fui levado, de repente, vi mulheres seus seios bicar cobras. Eu perguntei: "Quem são eles?", Respondeu, "Meraka são as mulheres que não dão o seu leite materno para crianças (bebês) eles".
Então eu fui levado, de repente, vi crianças pequenas brincando em entre os dois rios. Eu perguntei: "Quem são eles?", Respondeu, "isso e eles são os filhos dos crentes".
Então eu fui levado para um lugar alto, de repente eu vi três pessoas que estavam bebendo vinho. Eu perguntei: "Quem são eles?", Respondeu, "Meraka é Ibrahim, Musa, e 'Isa. Eles estão esperando ". [HR. Ibn Hibbaan; não. 7491; Shoaib classificado como saheeh por Shaykh al-Arnauth]

Na verdade Satanás tentando enganar e prejudicar os seres humanos de várias maneiras, incluindo mergulha em adultério. Em seguida, a obrigação de a pessoa que quer sobreviver, ele tinha que ter cuidado e ficar longe de adultério e as causas que conduzem ao adultério. Que Allah sempre manter todos nós de todos os males e levar a bondade.

Wallâhul Musta'ân.

[Copiado revista As-Sunnah Edição Especial 12 / Ano XVIII / 1435H / 2014M. Publicado Fundação Lajnah Istiqomah Surakarta, Jl. Solo - Solo Purwodadi Km.8 Selokaton Gondangrejo 57 773 Tel. 0271-858197 Fax 0271-858196]

No comments:

Post a Comment