!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Tuesday, July 28, 2015

Bertaubatlah (pedir perdão) antes Acórdão pequena sucederá nós.

O passeio não foi concluída (324)

 (Parte 324), Depok, West Java, Indonésia, em 27 de julho de 2015, 19:58 pm)

Bertaubatlah (pedir perdão) antes Acórdão pequena sucederá nós.

Pouco Julgamento é o início do julgamento (falecido) que afligem a humanidade pela sua morte que foram estabelecidas por Deus no livro:
"Lawh Mahfuz".

Sallallaahu Profeta saw disse: "Allah estabeleceu tudo o destino de todas as criaturas de 50.000 anos antes, Deus criou os céus ea terra". (HR. Nenhum muçulmano. 2653).

"Nada acontece uma calamidade na terra e (nem) em si mesmos, mas ele está inscrito no Livro (Lawh Mahfuz) antes Nós trazê-lo. Em verdade, é fácil para Allah ". (. QS Al-Hadid: 22).

Em Sura Al Hijr versículo 4 Deus disse ter Deus não atrasar ou morte avanço de um povo (a pessoa).
Então, meu irmão bertaubatlah (por misericórdia (Taubaté Nasuha) a Alá, enquanto respiração ainda atingido o esôfago (garganta), porque Deus em Surata No versículo 82 diz Taha, que Deus é todo-poderoso penganpun para aqueles que se arrependem.

Surata Taha versículos 80-82: para lembrar os israelitas dos favores de Allah wa subhaanahu ta'aala para eles.

يا بني إسرائيل قد أنجيناكم من عدوكم وواعدناكم جانب الطور الأيمن ونزلنا عليكم المن والسلوى (80) كلوا من طيبات ما رزقناكم ولا تطغوا فيه فيحل عليكم غضبي ومن يحلل عليه غضبي فقد هوى (81) وإني لغفار لمن تاب وآمن وعمل صالحا ثم اهتدى (82

Versículos 80-82 tradução Surata Taha

80. [4] ó filhos de Israel [5]! Na verdade, temos te salvou de seus inimigos [6], e nós entramos em um acordo com você (por bermunajat) no lado direito da montanha (Monte Sinai) [7] e fizemos descer para você maná e salwa.

81. Comer do bom sustento que Demos-lhe, e não exceder os limites [8], o que causou a minha indignação sobre vós. Quem substituído minha ira, então, de fato, ele morreu [9].

82. [10] E realmente, eu Indulgente para aqueles que se arrependem [11], os fiéis [12] e que praticam o bem, em seguida, permanece nas instruções [13].

Em alguns sura Al Corão e Hadith (Sunnah do Profeta Muhammad), Allah diz que Deus irá perdoar todos os pecados de cada pessoa até mesmo toda a terra eo céu, enquanto ele se arrepender, exceto no pecado cometer shirk (associando parceiros com Deus / traindo o Senhor, assumem Deus existe Três, não é Deus o Pai, Deus a Mãe eo Filho de Deus), ou pensar que Deus era mais do que um.
Mas para aqueles que fazem fugir este, se ele se arrepender antes merengutnya morte, se o arrependimento sincero (Taubaté Nasuha), então ele estava entre aqueles que sobreviveram.
Como ao arrependimento aqueles que fugir era a sua primeira vez para dizer duas credo frase: absoluta Assaduallaillahaillah Assaduanna Muhammad Rasullah:

Shahada Etimologia Segundo
Shahada (الشهادة ash-Shahada) é derivado do status do árabe como um substantivo masdar شهادة, alterar o resultado de um verbo no tempo passado (fi`il Madhi): Syahida (شهد), o que significa que ele tem dado testemunho (ele dar testemunho); com dikasrahkan carta Ha` (شهد بكسرالهاء). O significado literal do credo era dar testemunho (testemunha, testemunho); dando promessa fiel, dando reconhecimento (dando testemunho).
Na terminologia, credo interpretado como uma declaração de auto corpo e alma no testemunho de que não há outro deus senão Alá e Maomé é o mensageiro de Deus (Seu Mensageiro).
Dois Shahadah
Compreende duas frases Shahadah testemunho chamado Syahadatain, a saber:
Ashhadu an-laailaha illallaah (ا شهد أن لا إله إلا الله), que significa: eu declaro que não há deus além de Deus
Ashhadu wa anna rasuulullaah Muhammadan (و اشهد أن محمد ر سو ل الله) o que significa; e protestei bahwanya Profeta Maomé é o mensageiro de Deus.
Compreender o Credo de acordo com os termos
De acordo com os estudiosos de Tawhid usul al-din (disciplinas de ciências da religião), com base em duas frases contidas no Syahadatain, mostrando cerca de 2 sentidos, a saber:
O reconhecimento do monoteísmo (Tawhid Syahadat).
Ou seja, um muçulmano só pode reconhecer e adoração só Deus, Allah (que significa Unidade de Deus: a Unicidade de Allah). Credo de Tawhid evidência prova que, por não associar Deus em cada ato, ações, o ágio (goodwill), etc. (Poleteisme, fazer shirk)
Reconhecimento Credo Apostólico (Creed Apóstolos).
Ou seja, um muçulmano é obrigado a acreditar em todas as coisas que transmitiam / vinda do Profeta. Credo dos Apóstolos de provas testamento como: seguir a Sunnah do Profeta, recebeu as tradições do profeta Maomé como um guia obrigatórias muçulmanos.
De acordo com Shahada islâmico
De acordo com uma maioria explicação de Ulama, credo incluídos nos cinco pilares do Islã (Arkan-al-Islam أركان الإسلام) ou pilar religião (Arkan ad-Din أركان الدين) e exibido no primeiro pilar. Implementar credo legal é obrigatória para todo muçulmano e Muslimah.
Uso de Shahaadah
Shahada pode ser encontrada em alguns dos rituais do Islã seguinte:
Quando alguém entra primeiro em Muallaf Islã, a pessoa é obrigada a ler as duas frases promessa credo.
Nas orações de leitura no movimento de oração tahiyyat sentado.
Lendo atualmente Ijab Cabul promessa ritual do casamento no Islã
Em outros assuntos relacionados com o Islão

A palavra de Deus na palavra e na Sunnah: adam cada criança deve ter pecado (certamente pecaminoso, exceto Profetas e Mensageiros, como Profetas e Mensageiros são infalíveis (Deus guardou do pecado), com excepção do primeiro homem, Adão, que havia sido advertido de Deus que o verdadeiro inimigo do homem é Satanás, então Satanás tentador com sucesso Adão e Eva a comer a fruta quldi, fazendo com que Adam se mudou do Céu à Terra, mas Adam foi o primeiro homem na Terra que se arrependem a Deus por seu erro tivesse pecado.
Eventos de Adão tinha sido atos de Deus, que na verdade criou o homem tornou-se califa na terra e foi estabelecido por Deus no livro: "Lawh Mahfuz".

O conhecimento da Hora

De
Dr. Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-wabil



O conhecimento sobre o Dia do Juízo Final é uma questão de o invisível que é conhecido apenas por Deus, o Altíssimo, como é demonstrado pelos muitos versos em al-Qur'an e os hadiths do Profeta sallallaahu 'saw porque o conhecimento sobre o Dia da Ressurreição é o único caso conhecido por Deus Todo-Poderoso. Ele não mostrá-lo a um anjo, nem justaposta a um profeta que foi enviado [1]. Ninguém sabe quando o Juízo exceto Deus Altíssimo.

O sallallaahu Profeta 'saw muitas vezes falam sobre o estado de Doomsday e virulência, para que as pessoas, em seguida, perguntou-lhe quando o Doomsday. Ele relatou que é uma questão de o invisível, que é conhecido apenas por Deus, assim como os versículos do Alcorão explica que o conhecimento de quando o Apocalipse é algo que Deus reservou para si mesmo.

Entre estas são as suas palavras:

يسألونك عن الساعة أيان مرساها قل إنما علمها عند ربي لا يجليها لوقتها إلا هو ثقلت في السماوات والأرض لا تأتيكم إلا بغتة يسألونك كأنك حفي عنها قل إنما علمها عند الله ولكن أكثر الناس لا يعلمون

"Eles lhe perguntar sobre Doomsday, 'Quando isso aconteceu?" Dize:' Em verdade o conhecimento da Ressurreição que está do lado do meu Senhor; ninguém pode explicar a sua hora de chegada, mas ele. Doomsday era muito pesado (motim para criaturas) nos céus e na terra. Julgamento não virá para você, mas de repente. "Pedem-lhe como se você realmente sabe. Diz, '. Em verdade o conhecimento do Dia do Juízo é com Allah, mas a maioria das pessoas não sabe' "[Al-A'raaf: 187]

Allah ordenou ao Seu Profeta, Muhammad sallallaahu 'saw para anunciar à humanidade que o conhecimento da Ressurreição é apenas em Allah sozinho, Ele é o único que sabe claramente o problema e, quando isso aconteceu, nenhum dos habitantes dos céus ea terra sabe.

Como falado por Deus:

يسألك الناس عن الساعة قل إنما علمها عند الله وما يدريك لعل الساعة تكون قريبا

"As pessoas perguntam-lhe sobre o Dia da Ressurreição. Say, "Sabei que o conhecimento da Hora está junto a Deus somente." E você sabe (O Muhammad), pode ser o Dia da Ressurreição é perto do tempo ". [Al-Ahzaab: 63]

Bem como falado por Deus:

يسألونك عن الساعة أيان مرساها فيم أنت من ذكراها إلى ربك منتهاها

"(Os incrédulos) perguntar-te (Muhammad) acerca da Hora, quando é que vai acontecer? Quem é você (que) podem ser mencionados (tempo)? . Retornou para o seu final de Rabb (tempo de disposição) "[An-Naazi'aat: 42-44]

Em seguida, o ponto culminante do conhecimento da Ressurreição de volta a Deus.

Portanto, quando Gabriel Alaihissallam perguntou ao Profeta sallallaahu 'saw, no Dia do Juízo, como descrito no hadith que a longo Jibril o sallallaahu Profeta' saw disse:

ما المسئول عنها بأعلم من السائل.

"As pessoas que foram feitas sobre ele não sabe mais do que a pessoa que fez." [2]

Gabriel não sabia quando o Dia do Juízo aconteceu, por isso, o Profeta Muhammad sallallaahu 'saw.

Da mesma forma, o Profeta 'Isa Alaihissallam, ele não sabe quando isso aconteceu Julgamento, quando ele vai cair quando o apocalipse está próximo. Mesmo (o declínio do Profeta 'Isa), incluindo grandes sinais Doomsday, como será explicado.

Al-Imam Ahmad rahimahullah narra, bem como Ibn Majah e al-Hakim de 'Abdullah bin Masud anhu radi, desde o sallallaahu Profeta' saw, ele disse:

لقيت ليلة أسري بي إبراهيم وموسى وعيسى, قال: فتذاكروا أمر الساعة, فردوا أمرهم إلى إبراهيم فقال: لا علم لي بها, فردوا الأمر إلى موسى, فقال: لا علم لي بها, فردوا الأمر إلى عيسى فقال: أما وجبتها; فلا يعلمها أحد إلا الله ذلك, وفيما عهد إلي ربي عزوجل أن الدجال خارج, قال ومعي قضيبان, فإذا رآني, ذاب كما يذوب الرصاص. قال: فيهلكه الله.

"Na noite eu estava no-Isra'kan para o céu, eu me encontrei com Abraão, Moisés e Jesus." Ele disse: "Então eles estão mencionando sobre o caso Doomsday, então restaurar seu caso a Abraão, então ele disse, 'Eu não têm conhecimento dele, dar de volta o seu caso a Moisés. "Então ele disse: 'Eu não tenho conhecimento sobre o assunto, devolvê-lo ao seu caso' Isa '. Finalmente ele disse:' Como para quando isso acontece, então ninguém conhece, exceto Allah. Entre as revelações dadas pelo meu Senhor Todo-Poderoso-me: 'Em verdade Dajjal vai sair. "Ele disse,' E eu estava carregando duas espadas. Se ele me vê, ele vai derreter como o estanho fundido. "Ele disse, 'Então, Deus destruí-lo." [3]

Eles são o Ulul Azmi dos Apóstolos, e eles não sabem quando o Apocalypse.

E Imam Muslim narrou rahimahullah de Jabir bin 'Abdillah radi Anhuma, ele disse: "Eu ouvi o Profeta sallallaahu' saw disse que um mês antes de morrer:

تسألوني عن الساعة? وإنما علمها عند الله وأقسم بالله ما على الأرض من نفس منفوسة تأتي عليها مائة سنة.

"Você me perguntou sobre o Dia do Juízo? Enquanto a ciência é apenas no lado de Deus, e eu juro pelo nome de Deus, não há ninguém criatura viva que já nasceu nesta terra de cem anos '. "[4] [5]

Este hadith negar a possibilidade de que o sallallaahu Profeta 'saw informado após Gabriel interrogá-lo.

Ibn Kathir rahimahullah disse: "Este Profeta analfabeto é o líder dos apóstolos, e eles cobrem -shalawat e saudações de Alá esteja com ele Profeta portador de graça, chamador arrependimento, o líder da guerra, dando uma decisão, que honrar o convidado, coletor, onde todos os seres humanos se reuniram a ele (para a obtenção de syafa'at), no qual ele também disse em um hadith autêntico do hadith Anas e Sahl bin Saad radi Anhuma:

بعثت أنا والساعة كهاتين.

"Ele me e no Dia da Ressurreição, como dois (dedos) enviou." [6]

Ele está mais próximo do dedo indicador existente e depois (dedo médio). Não obstante suas circunstâncias, Deus lhe ordenou para restaurar a ciência da desgraça com ele se perguntou sobre isso, Deus diz:

قل إنما علمها عند الله ولكن أكثر الناس لا يعلمون

"... Diga:" Certamente o conhecimento do Dia do Juízo Final é com Deus, mas a maioria das pessoas não sabe. "[Al-A'raaf: 187] [7]

Quem pensa que o sallallaahu Profeta 'saw saber quando o Apocalipse, então ele é um tolo, porque os versos de al-Qur'an e os hadiths do Profeta mencionados rejeitam essas premissas.

Ibn al-Qayyim rahimahullah disse: "E aqueles que afirmam ser especialistas sobre a ciência do nosso tempo revelou as mentiras. Ele finge satisfeita (com conhecimento) quando o conhecimento não foi dado a ele que o Profeta sallallaahu 'saw saber quando o Dia do Juízo. "(É conveniente que) lhe disse:" O Profeta sallallaahu' alaihi salla disse uma vez no hadith Gabriel :

ما المسئول عنها بأعلم من السائل.

"As pessoas que foram feitas sobre ele não sabe mais do que a pessoa que fez. '

Então eles distorcem o real significado, dizendo: "O significado é:" Eu sou, e você sabe disso. '"

É a maior tolice, e apropriação indevida significando o pior. O sallallaahu Profeta 'saw saber mais sobre Deus, (o inadequado), ele disse a alguém que ele considerava como um negro, "Eu e você sabe quando isso acontece Julgamento," só os tolos disse: "Anteriormente, ele sabe que é Gabriel ", quando o Profeta sallallaahu 'saw honesto em suas palavras, ele disse:

ما جائني في صورة إلا عرفته غير هذه الصورة.

"Não é que ele vem com uma exceção de tal forma que eu o conhecia mais do que isso." [8]

Em outra redação:

ما شبه علي غير هذه المرة.

"Ele (Gabriel) nunca me disfarçado de lado nesta ocasião."

Enquanto em outra redação:

ردوا علي الأعرابي ...

"Traga-me os beduínos ..."

Em seguida, eles foram para procurá-la, mas eles não entenderam.

O sallallaahu Profeta 'saw saber que ele é Gabriel depois de um tempo, como foi afirmado pela' Umar radi Anhuma: "Então, eu estava em silêncio por um longo tempo, então ele disse: 'O' Umar! Você sabe a quem perguntar? '"[9]

Aqueles que distorcem o significado do ditado: "Ele sabe que ele é Gabriel desde que ele lhe perguntou, enquanto ele não prega Companheiros isso, exceto após o decurso do tempo passou!"

Então expressão no hadith: (ما المسئول عنها بأعلم من السائل) inclui qualquer um que perguntou e pediu, então todo mundo que pediu e pediu sobre esta situação Doomsday é tal que (também não sei). [10]

Da mesma forma, não há nenhum ponto em mencionar os sinais e proclamar ao entrevistador que já conhecem, ainda mais quando ele não foi perguntado sobre os sinais.

E mais bizarro do que isso é o que a opinião expressa por as-Suyuti em al-Haawi depois de revelar respostas a perguntas sobre os hadiths famosos entre os homens "Em verdade o sallallaahu Profeta 'saw não iria permanecer no túmulo por mil anos? "Ele (al-Suyuti) disse:" Eu respondo que isso é falso não há fundamento em tudo ".

Em seguida, revelou que ele escreveu um livro sobre esta questão com o título de al-Kasyfu 'um Mujaawazati Haadzihil Ummah al-Alf, na qual ele disse:

Em primeiro lugar, os hadiths que existem indicam que estes seres período de mais de mil anos e aprimoramentos não alcançam 500 anos; porque foi narrada a partir de uma variedade de estrada que a idade do mundo é de sete mil anos e o sallallaahu Profeta 'saw enviado no final do sexto ano milhares. [11]

Em seguida, ele mencionou alguns dos cálculos que a conclusão não é simplesmente possível se seu tempo era 1.500 anos. Em seguida, ele menciona hadiths e atsar-atsar que tem como premissa por ele:

Entre estes é narrado pela ath-Thabrani em al-Kabiir de ad-Dahhak ibn az-Zuhani Zummal, ele disse: "Eu tive um sonho, então eu digo o sallallaahu Profeta 'saw", ele ainda disse que o hadith em que o divulgado :

إذا أنا بك يا رسول الله على منبر فيه سبع درجات, وأنت في أعلاها درجة. فقال: أما المنبر الذي رأيت فيه سبع درجات وأنا في أعلاها درجة, فالدنيا سبعة آلاف سنة, وأنا في آخرها ألفا.

"De repente, eu estava no (próximo) você ó Mensageiro de Deus, no púlpito que tem sete etapas, e você está no ponto mais alto da escada", então ele disse: "Como você vê, o púlpito tem sete escadas e eu estava na escada O mais alto, isso significa que (idade) sete mil anos, e eu estava nos últimos milhares de anos. "[12]

Ele (al-Suyuti) disse que o hadith narrado por al-Bayhaqi em ad-Dalaa-il, e as-Suhail disse que este hadith dha'if sanadnya, mas o hadith narrado por mauquf a Ibn 'Abbaas Anhuma através de estrada -path é autêntico, e ATH-Thabrani [13] e fortalecer esta menshahihkan pedra angular com alguns atsar.

Em seguida, as-Suyuti explica que o significado das palavras do Profeta sallallaahu 'saw: "... e eu estava nos últimos milhares de anos." A questão é que a maioria dos muçulmanos estão no sétimo ano de milhares, para coincidir com a história do se-acrescentou que ele foi enviado no final do sexto ano de milhares. Se ele foi enviado no início do sétimo mil, sem dúvida, sinais de Doomsday tão grandes como o Dajjal, o declínio do Profeta 'Isa, e os nascer do sol a partir do oeste encontraram mais de cem anos antes de nosso tempo, porque o julgamento aconteceu bem no sétimo mil, enquanto nada aconteceu naquele tempo, então isso indica que o restante do ano sete mil mais de 300 anos. [14]

Esta é uma palavra-síntese como Suyuti rahimahullah, e (estas palavras) colidir com uma expressão clara na al-Qur-um é também hadiths são autênticos; que a vida do mundo não é conhecido por ninguém, exceto Deus Altíssimo. Porque se nós sabemos a idade do mundo, com certeza vamos saber quando o Apocalipse. Você tem que saber com antecedência dos versos de al-Qur'an e os hadiths do Profeta que o julgamento não se sabe quando isso aconteceu, exceto por Deus Altíssimo.

Da mesma forma, que o fato de que não é rejeitá-la (pense em como-Suyuti). Porque estamos no início do século XV Hijriyyah, enquanto o Dajjal não saiu, eo Profeta 'Isa não tem ido para baixo. As-Suyuti afirma que há uma história que diz Dajjal no início de século e 'Isa Alaihissallam para baixo, e matou-o. Então ele habitam sobre a terra durante quarenta anos, os seres humanos residem na terra depois que o sol nasce a partir do oeste para cento e vinte anos, ea distância entre dois puffs (trompete) tinha quarenta anos, tudo isso tinha que acontecer nos últimos 200 anos [15 ]. Em seguida, com base em suas palavras, se o Dajjal fora agora ele deve ser 200 anos, de modo que a ocorrência de Julgamento após ano um mil, seiscentos.

Com isso, é claro kebathilah qualquer limite de idade mundo hadith.

Ibn al-Qayyim rahimahullah disse no livro de al-Manaarul Muniif algumas coisas que são conhecidos por ele a falsidade de um hadith. Ele disse: "Entre elas está textos hadith menyelisihi de al-Qur óbvio, tais como hadith das restrições de idade, que diz que a vida de apenas sete mil anos do mundo, enquanto estávamos no sétimo mil anos. Esta é a mentira mais óbvia, como se este hadith autêntico, certamente todos sabem que Doomsday irá ocorrer 251 anos do nosso tempo hoje. "[16]

Ibn al-Qayyim viveu no século VIII Hijriyyah, ele disse palavras como estas, e passou em suas palavras mais de 652 anos, mas o mundo não acabou.

Ibn Kathir disse, "Como contidas nos livros Israiliyyat (histórias provenientes do Povo de Israel / Jewish-ed.) E os adeptos do Livro, na forma de período de restrição tem passado por milhares e centenas de anos, de modo que mais de uma pessoa estudiosos mais brilhantes -terangan culpá-los nele, e tratá-los duramente como eles merecem para obtê-lo, e também há um hadith:

الدنيا جمعة من جمع الآخرة.

"O mundo é de uma semana de nas próximas semanas."

Este hadith sanadnya não autêntico, bem como não autêntica Sanad qualquer hadith que determina o momento do Dia do Juízo, conforme apropriado. [17]

Como ninguém sabe quando o Dia do Juízo, então ninguém sabe quando seu sinais de Doomsday emergente. A história é claro que este ano será como este, e este ano isso vai acontecer, então isso não é verdade, porque o calendário não foi feito na época do Profeta sallallaahu 'saw, mas' Umar ibn al-Khaththablah são definidos como um ijtihad dele, e o cálculo inicial começa a partir da emigração eventos do Profeta sallallaahu 'saw para Medina.

Al-Qurtubi disse: "Na verdade o que é relatado pelo sallallaahu Profeta 'saw sobre a difamação e os eventos que irão ocorrer, com o momento de um determinado ano requer a maneira correta (na determinação do keshahihan história) que poderia quebrar qualquer ar- gumentasi, é como (determinam) o calendário do Dia da Ressurreição, ninguém sabe no que isso vai acontecer, nem em quê? (A nota) que acontecerá na sexta-feira no final da época. O tempo em que Deus criou Adão Alaihissallam, mas sexta-feira que um? Ninguém sabe o dia exato, exceto Deus que não há parceiro para Ele, assim como sinais de problema Doomsday, ninguém sabe o tempo é incerto, wallahu sabe melhor. [18]

[Copiado do livro Asyraathus Saa'ah, autor Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-wabil, Daar Ibnil Jauzi, Prints Quinta 1415H-1995M, Indonésia Issue Doomsday é Nigh, Beni Translators Sarbeni, leitor Publishers Ibn Kathir]

No comments:

Post a Comment