!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Tuesday, July 28, 2015

Fique longe de adoração sem postulado (sem orientação)

O passeio não foi concluída (325)

 (Parte 325), Depok, West Java, Indonésia, 28 de julho de 2015, 19:59 pm)

Fique longe de adoração sem postulado (sem orientação)

Na Indonésia, costumam achar formas de culto dos muçulmanos que não são mais pura com base na proposição (comando) de Allah no Al Corão ea Sunna (Hadith, al sabedoria / palavras de Muhammad).
Muitas das formas de adoração que apenas seguem as tradições religiosas dos antepassados, seja hindu ou animista, como evento tahlilan e comer e beber no lugar de luto (falecido), ambos os três rituais diários, sete por dia, 100 por dia, ou 1.000 por dia que agora é muitas vezes referida cerimônia votos (comemorando a morte), através da leitura surata Yasin
O evento seiap recitação, especialmente as mães ou mulheres sempre fazem toda quinta-feira (sexta-feira noite) sempre ler a Surata Yasin, bem como se há parentes que visitam sempre ler o túmulo surata Yasin no cemitério, argumentando surata Yasin é o coração (sua mãe Al Corão), enquanto que este é dhoif hadith (hadith não são origens claras, aka falsificado).
Então livreto repleto contém apenas surata Yasin e orações Tahlilan vendido em várias livrarias, e como lembranças (dom) para os enlutados que participaram do evento Tahlilan morte. Considerando que quatro Imam islâmico, em seus escritos, citando o Alcorão e Hadith (Imam Syafei, Maliki.Hambali e Imam Abu Hanifa e outros Imam amaldiçoar aqueles que se reúnem e comer e beber no lugar de luto (evento Tahlilan / Kaul).
Também na Indonésia há costume de enterrar o defunto com uma parede (kijjing) como uma casa grande, mais ainda, quando é enterrado uma figura famosa ou um ex-oficial, mas Deus não permitiu que o túmulo feito semelhante aos dos cemitérios chineses e judeus foram construídas paredes, mesmo em luxo mármore. Rei saudita Abdullah, que recentemente morreu apenas um cemitério simples empilhados só, sem cerimônia como fez como o rei ou presidente ou ex-chefe de Estado que morreu.
Tudo origem ilícita de adoração feito a menos que haja um comando de Deus, através do Alcorão e da Hadith, enquanto os problemas do mundo, a proveniência permitido (permitido) a menos que haja provas de que proibia tais como comer carne de porco, sangue, carne putrefata (exceto peixes e gafanhotos) e fumo (tabaco fumado (Muhammadiyah fatwa Majelis Ulama Indonésia e Arábia Saudita), e bebendo vinho (bebida forte (álcool, vinho, vinho, cerveja)
Na Indonésia, há também uma cerimônia religiosa que nunca foi exemplificado pelo profeta Maomé e seus companheiros, como eventos do aniversário do Profeta Muhammad, evento Isra Mirad e muitos outros rituais, como eles mesmos batendo com espinhos ou vassoura nas Molucas, mas este é que é o costume dos Shia , Embora o Conselho Ulema Indonésia (MUI) emitiu uma fatwa que Shia é uma heresia, há 10 razões pelas quais o MUI emitiu uma fatwa que a heresia Alisan xiita, entre outros, xiita mengkafirkan os companheiros do Profeta Muhammad.
Nós não encontrar os grupos dissidentes dos muçulmanos em conformidade com os companheiros de Ahl Sunnah wal Jama'ah, exceto entre os seguidores de As-Salaf al-Salih Ahlul Hadith.

O Mu'tazilah como poderia corresponder aos companheiros dos grandes figuras enquanto eles denunciam as grandes figuras da justiça e baixou seu amigo e acusou-os de heresia, como Al-Wasil bin Atho 'que afirma: Se Ali, Az-Zubair Tholhah e, ​​em seguida, eu não testemunhar punido por causa de seu testemunho. [Ver Al-Farqu Bainal Firaq hal.119-120]

Os Kharijites tinha saído da religião e menyempal da congregação dos muçulmanos porque alguns pontos básicos de sua doutrina é mengkafirkan Ali e seu filho, Ibn Abbas, Uthman, Talha, Ayesha e Mu'awiyah e não está localizado nas propriedades dos companheiros do assédio e mengkafirkan-los.

Como Shufiyah, eles subestimam o legado dos Profetas e humilhar o transmissor do Livro e da Sunna e seus mensifatkan como o falecido. Um grande homem que dizem: Você pega o seu conhecimento, de falecidos, enquanto tomamos nosso conhecimento do grande vida que não está morto (Deus) diretamente. Portanto, dizem eles, com suas bocas para rejeitar Sanad hadits-: Tem mengkhabarkan me meu coração do Senhor.

Quanto aos xiitas, eles acreditavam que os companheiros tinham caducado após a morte do Profeta sallallaahu 'saw, exceto algumas pessoas, ver Al-Kisyiy -um deles- sacerdote narra a história do caso Rijalnya livro. 12.13 de Abu Jafar, que ele declarou: Todos os apóstatas após a morte do Profeta sallallaahu 'saw, exceto três, eu disse: Quem é a terceira pessoa? Ele respondeu: Al-Miqdaad bin Al-Aswaad, Abu Dhar Al-Ghifary e Salman Al-Farisiy.

E narrado em Abu Jafar de p.13, ele disse: Os Emigrantes e Anshor saiu (da religião), exceto para três. [Veja o trabalho Al-Kaafiy de Al-Kulaniy, hal.115]

Khomeini também ver sua grande -tokoh no momento da this- denunciado e amaldiçoado Abu Bakr e Umar em seu livro caso Kasyful Asroor, 131, ele declarou: Em verdade syaikhani (Abu Bakr e Umar) ... e aqui nos encontramos obrigados a apresentar provas prova de seus desvios são ambos muito claro sobre o Alcorão, a fim de provar que os dois tiveram menyelisihinya.

E disse termos novamente de 137: ... E o profeta fechou os olhos (d), enquanto ambos os ouvidos não há comentários sobre Ibn al-Khattab que erguem falsidade e kufr provenientes de prática, kezindikan e penyelisihan de versos no Alcorão ' nobre tarde.

Como Murji'ah, eles acreditam que a fé daqueles hipócritas que estão na mesma fé Assabiqunal kenifakan Awalun (primeiras pessoas que se converteram ao Islamismo) dos Emigrantes e Ajudantes.

Como todos eles correspondem com os amigos, enquanto eles estão:

Mengkafirkan os eleitos de entre eles
Não aceite nada que eles são narrados a partir do Profeta sallallaahu 'saw em lei Aqidah e shariah.
Siga a civilização bizantina e filosofia grega

Em conclusão
Estes grupos todos querem nos negar as testemunhas do Livro e da Sunna e denunciá-los enquanto eles são mais dignos de censura e eles são o zindiq.

Assim, é evidente que a compreensão da al-salaf é manhaj Firqatun Najiyah e Ath-Thaifah Al-Mansurah no conceito de compreensão, aceitação e Istidlal (decisão judicial).

Enquanto aqueles que seguem o exemplo dos companheiros são aqueles que trabalham com as narrações (Hadith) são de direito Dalah Sharia autêntica e autêntico, com estrada e amigo compreensão, e este é seu modo de vida Ahlul Hadith, não o curso da Ahl-ul-bid'ah e Hawa. Tão verdadeiro e forte que nós descrevemos quando explicamos o seu sucesso na forma de arbitrar o sallallaahu Profeta 'saw com o sucesso da pessoa que tomou a sunnah sallallaahu' saw ea Sunnah dos quatro califas depois dele.


Perfeição Islã e os perigos de Bid'ah

De
Shaykh Muhammad bin Salih Al-'Utsaimin


PRELIMINAR
Todo louvor pertence a Deus Subhanahu wa Ta'ala. Louvamos a ele, pedindo-lhe Ma'unah e perdoado, arrepender-se e nele se refugiam da maldade das nossas más ações independentes. Quem é dado instruções por Deus, então nada pode ser enganosa, e quem disesatkannya então nada pode menunjukinya.

Testifico que Deus tem o direito de ser adoradas, mas Deus, nenhum parceiro para ele. E eu testemunho que Muhammad é Seu servo e Seu Mensageiro. Ele sallallaahu 'saw enviado por Deus com a orientação e com a verdadeira religião. Beliaupun foi comunicar a mensagem, execute a confiança, sinceridade e amor pelas pessoas, e se esforçam no caminho de Deus com a verdade até que ele faleceu a sua misericórdia, enquanto ele deixou o seu povo em uma rua bem iluminada, que se desviam do que certamente perecerá.

Sallallaahu Profeta 'saw explicou todas as necessidades de pessoas em diferentes aspectos de suas vidas, como disse Abu Dhar radi' anhu: "Nada é negligenciado pelo sallallaahu Profeta 'saw, até que o pássaro batendo suas asas no céu, mas ele ensinou-nos sobre a ciência ".

Houve um politeísta perguntou Salman Al-Farisi radi 'anhu: "Será que o Profeta ensina sobre o procedimento para se aliviar .. Salman respondeu:' Sim, ele nos proibiu de enfrentar o Qiblah ao defecar, e limpar a intenção com menos de três pedras , ou com a mão direita ou com esterco seco ou com ossos ".

Deus tem que explicar a religião IN Usul E FURU QURANUL AL-KARIM
Você certamente sabe que Allah Subhanahu wa Ta'ala tem explicado no Alcorão sobre a usul (pontos) e furu '(filiais) do Islã. Allah explicou sobre o monoteísmo com todos os tipos-material, sair até cerca de um ser humano como costumes da reunião, pediu para os procedimentos de autorização e assim por diante. Como a palavra de Deus Altíssimo

يا أيها الذين آمنوا إذا قيل لكم تفسحوا في المجالس فافسحوا يفسح الله لكم

"Ó fiéis, quando é dito a vós:"-lapanglah de caridade no majlis ', então Deus vai dar lapangkanlah espaço para você "[Al-Mujaadalah: 11]

E a Sua palavra.

يا أيها الذين آمنوا لا تدخلوا بيوتا غير بيوتكم حتى تستأنسوا وتسلموا على أهلها ذلكم خير لكم لعلكم تذكرون فإن لم تجدوا فيها أحدا فلا تدخلوها حتى يؤذن لكم وإن قيل لكم ارجعوا فارجعوا هو أزكى لكم والله بما تعملون عليم

"Ó fiéis, não entram na casa que não é a sua casa antes de pedir permissão e cumprimentou seus habitantes, o que é melhor para você, que você vai sempre lembrar. Se você não vê alguém nele, então não entrar antes de obter permissão. E se é dito a você: "Venha de volta! ' então você deve voltar. . Ele é mais limpo para você, e Deus está inteirado do que você faz "[An-Nuur: 27-28]
,
Allah Subhanahu wa Ta'ala também explicou-nos no Alcorão sobre como se vestir. Sua palavra.

والقواعد من النساء اللاتي لا يرجون نكاحا فليس عليهن جناح أن يضعن ثيابهن غير متبرجات بزينة

"E as mulheres mais velhas que foram suspensos (de menstruação e conter) a nunca quis se casar (de novo) ao longo de seu pecado tiadalah tirar a roupa [1] sem (destinados) para mostrar as jóias" [An-Nuur: 60].

يا أيها النبي قل لأزواجك وبناتك ونساء المؤمنين يدنين عليهن من جلابيبهن ذلك أدنى أن يعرفن فلا يؤذين وكان الله غفورا رحيما

"Ó Profeta, diga aos seus esposas, tuas filhas e esposas dos crentes:". Deixe-os esticou o lenço de cabeça [2] para o resto de seus corpos 'Isso é para que eles são mais fáceis de ser reconhecidos, pois eles não perturbado. E Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo ". [Al-Ahzaab: 59].

ولا يضربن بأرجلهن ليعلم ما يخفين من زينتهن

"E não deixá-los bater os pés, a fim de saber que eles escondem jóias." [An-Nuur: 31]

وليس البر بأن تأتوا البيوت من ظهورها ولكن البر من اتقى وأتوا البيوت من أبوابها واتقوا الله لعلكم تفلحون

"E não é virtude entrar nas casas por trás [3], mas que a virtude é a virtude de as pessoas que fazem a direita, e ir para as casas das portas". [Al-Baqarah: 189].

E muitos outros versículos como este, que é, portanto, claro que o Islã é perfeito, cobre todos os aspectos da vida, não precisa adicionar e não deve ser reduzida. Como a palavra de Deus Altíssimo sobre o Alcorão.

وجئنا بك شهيدا على هؤلاء ونزلنا عليك الكتاب تبيانا لكل شيء

"E fizemos descer para o Livro (Alcorão) para explicar tudo". [An-Nahl: 89].

Assim, não há nada que precisa de um bom homem que vem à vida no além, bem como problemas de vida no mundo, mas Deus tem sido descrita no Alcorão expressa ou gesto, expressa ou implícita.

Quanto à palavra de Deus Altíssimo.

وما من دابة في الأرض ولا طائر يطير بجناحيه إلا أمم أمثالكم ما فرطنا في الكتاب من شيء ثم إلى ربهم يحشرون

"Não há um animal na terra e os pássaros que voam com asas, mas os povos (também) como você. Tiadalah Nós omitido qualquer coisa do al-Kitab. Em seguida, será recolhido a seu Senhor". [Al-An'am: 38].

Tem sido sugerido '' al-book "aqui é o Alcorão Quando na verdade referido como." Lawh Mahfuz "Porque o que de outra forma Allah Subhanahu wa Ta'ala sobre o Alcorão em sua palavra:". Significado : E enviamos-lhe para baixo o Livro (Alcorão) para explicar tudo "mais firme e mais clara do que consta na sua palavra:". Significado: Não é omitido qualquer coisa do al-book ".

Talvez existam pessoas que perguntam: "Existe um versículo no Alcorão que descrevem o seguinte número cinco orações cada Rak'ah oração número Como surgiu a palavra de Deus, que explica que o Alcorão foi revelado para explicar tudo, Considerando que nós não encontramos um verso que descreve cada número Rak'ah oração? ".

Ele respondeu: Allah explicou no Alcorão que são intimados a tomar e seguir tudo o que foi aceito nesses provérbios e mostrado pelo Profeta sallallaahu 'saw. Baseia-se na palavra de Deus Altíssimo.

من يطع الرسول فقد أطاع الله

"Qualquer um que obedecer ao Mensageiro, na verdade, ele obedeceu a Deus" [An-Nisa: 80].

وما آتاكم الرسول فخذوه وما نهاكم عنه فانتهوا

"E o que é dado o Apóstolo, em seguida, aceitá-lo. E o que ele proíbe, em seguida, sair". [Al-Hashr: 7].

Então, tudo o que foi descrito pela Sunnah do Profeta sallallaahu 'saw, de fato, o Alcorão tem que mostrá-la de qualquer maneira. Porque a Sunnah, bem como revelação e ensinados por Deus ao Profeta Shalallallahu 'saw. Como mencionado em Sua Palavra.

وأنزل الله عليك الكتاب والحكمة

"Isso significa: E Deus revelou o Livro (Alcorão) e Al-Hikmah (Sunnah) para você". [An-Nisa: 113].

Assim, o que é mencionado na Sunnah, o real foi também mencionado no Alcorão.

Sallallaahu Profeta 'saw ANYWAY todos têm de explicar a religião
Caro leitor.
Se você foi admitido e acreditava nas coisas do alto, em seguida, se há algo sobre religião que pode se aproximar de Deus não explicou por o sallallaahu Profeta 'saw até que ele morreu?

Certamente não. O sallallaahu Profeta 'saw explicou todas as coisas agradáveis ​​a religião, quer por palavra, ação ou o seu consentimento. Ele sallallaahu 'saw teve de explicar-lo diretamente de sua iniciativa, ou em resposta a perguntas. Às vezes, por vontade de Alá, há um beduíno veio ao Profeta sallallaahu 'saw para perguntar sobre alguma coisa em matéria de religião, enquanto os amigos que sempre acompanham o sallallaahu Profeta' saw não pedi-lo. Portanto, os amigos se animado quando há um beduíno veio pedir o sallallaahu Profeta 'saw.

Como prova de que o sallallaahu Profeta 'saw explicou o que é exigido de todos os homens em adoração, mu'amalah e suas vidas, que é a palavra de Deus Altíssimo.

اليوم أكملت لكم دينكم وأتممت عليكم نعمتي ورضيت لكم الإسلام دينا

"Este dia ter meu aperfeiçoado para você sua religião, e tinha o meu Ni'mat ambas as extremidades para mim, e tem me ridhai o Islã como sua religião". [Al-Ma'idah: 3]

Toda inovação é uma perversão
Se o problema era um estatuto claro e irmão, então saiba que qualquer pessoa que comete heresia na religião, embora com boa causa, então é herética, além de ser uma digressão, é um ato de blasfêmia contra a religião e negar a palavra de Deus Altíssimo, o que significa: "No meu tempo tem sido aperfeiçoado para você sua religião .....". Porque com suas ações, ele parecia dizer que o Islã não é perfeito, porque a prática é feita com o pressuposto não pode se aproximar de Deus neles.

Surpreendentemente, ninguém está satisfeito com a Essência da heresia, asma "e da natureza do Deus Todo-Poderoso, em seguida, ele disse que o objetivo é glorificar a Deus, para santificar a Deus, e obedecer a palavra de Deus Altíssimo.

فلا تجعلوا لله أندادا

"Então você não deveria realizada aliados para Deus". [Al-Baqarah: 22]

Estranho, que as pessoas que fazem este tipo de heresia na religião de Allah, que está satisfeito com Sua Essência, que nunca foi feito pelos estudiosos da Salaf, disse que foi ele quem santifica Deus, aquele que glorifica a Deus, e aquele que guarda a sua palavra: "Significado: aliados e não se ser realizadas para Alá", e quem quer que seja musyabbih menyalahinya mumatstsil (pessoas que igualam Deus com a Sua criação), ou acusá-lo com outros títulos de baixa qualidade.

Surpreendentemente, novamente, há aqueles que realizam heresia religiosa em um Deus pessoal com relação ao Profeta sallallaahu 'saw. Ao fazer isso eles assumem que ele era a pessoa que mais amo o sallallaahu Profeta 'saw e que ele glorifica, aquele que não fazer o mesmo que eles, então ele é um homem que odiava o sallallaahu Profeta' saw, ou acusando-o de outros títulos de baixa qualidade Normalmente eles usam contra aqueles que rejeitam sua heresia.

Estranho, que tais pessoas têm dito: "nós, que glorificar Deus e Seu Mensageiro". E com a heresia que eles fazem isso, eles realmente tem que agir presunçoso Deus e Seu Mensageiro. Deus, o Altíssimo disse.

يا أيها الذين آمنوا لا تقدموا بين يدي الله ورسوله واتقوا الله إن الله سميع عليم

"Ó fiéis, não precedem Deus e Seu Mensageiro e teme a Deus. Em verdade, Deus é Oniouvinte, Sabendo". [Al-Hujuraat: 1].

Caro leitor.
Aqui os autores querem pedir, e pedir -Demi por Deus que responde a que você forneça vem de consciência e não emocionalmente, respondeu que, de acordo com a orientação de sua fé, e não por imitação (movimento).

Qual é a sua opinião de quem fez a heresia na religião de Allah, que se satisfeitos com a Essência, a natureza e asma 'Allah Subhanahu wa Ta'ala ou que se dignou com a pessoa do Profeta sallallaahu' saw. Então diga: "nós, que glorificar a Deus e ao Profeta?".

Eles são mais direito que é referido como pengagung Alá e do Profeta, ou as pessoas que não estavam desviar a ponta de um dedo da Sharia de Deus, que disse: "Acreditamos na Sharia de Deus trouxe o Profeta, acreditamos que é pregado Nós obedecer e se submeter aos mandamentos e proibições; rejeitamos o que não existe na Sharia, não devemos ser presunçosos a Alá e Seu Mensageiro, a religião de Allah ou dizer em qualquer coisa que não incluem o ensino? ".

Quem, de acordo com você, mais o direito de ser chamado de um homem que ama e glorifica a Deus e Seu Mensageiro.?

Obviamente, o segundo grupo, aqueles que dizem: "Nós temos fé e acreditamos que é pregado para nós, obediente e sujeito ao que foi encomendado; rejeitamos o que não é ordenado, e não devemos inventar um Deus ou na Sharia fazer heresia na religião de Allah ". Não há dúvida de que estas são as pessoas que se conhecem e sabem o khaliqnya posição. São eles que glorificar a Deus e Seu Mensageiro, ea verdade é que eles mostram seu amor por Deus e Seu Mensageiro.

Não é o primeiro grupo, que fez heresia na religião de Deus, na fé, fala ou ação. Na verdade, por incrível que pareça, eles entendem as palavras do Mensageiro de Allah saw.

إياكم ومحدثات الأمور, فإن كل محدثة بدعة, وكل بدعة ضلا لة, وكل ضلا لة في النار

"Evitar novas ações juiz, porque cada novo caso é uma heresia, toda heresia é desorientação, e cada misguidance ir no inferno".

Sua Palavra: "toda heresia" é geral e abrangente, e eles sabiam disso.

Sallallaahu Profeta 'saw que entregar notificação pública a isso, vai saber o que ele transmite conotações. Ele sallallaahu 'saw foi o homem mais eloquente, o mais sincero ao povo, não dizer, exceto que se entende o seu significado, por isso, quando o sallallaahu Profeta' saw disse: "Kullu bid'atin dhalalah", ele percebeu o que foi dito, entende corrigirá significado, e ele surge a partir de seu discurso, porque ele é realmente sincero ao seu povo.

Se uma palavra atende a esses três elementos, a saber: repetidos com sinceridade, cheio de eloqüência e compreensão, então a palavra não tem outro significado que o que ele contém conotação.

Com a declaração geral acima, é verdade que a heresia pode ser dividida em três partes, ou cinco peças?

Absolutamente não é verdade. A opinião de alguns estudiosos que dizem que não Hasanah heresia, a opinião não poderia ser separada de duas coisas.

Primeiro: a possibilidade de excluir a heresia, mas ele considerava como heresia.
Segundo: a possibilidade de incluir a heresia, o que naturalmente sayyi'ah (ruim), mas ele não sabia a feiúra.

Assim, cada caso é considerado como hasanah heresia, então a resposta é, assim, mais cedo.

Assim, não há mais o caminho para especialistas para fazer algo de heresia heresia como heresia Hasanah-los, porque já temos uma arma poderosa do Profeta sallallaahu 'saw, a saber:

وكل بدعة ضلا

"Toda inovação é desorientação"

A arma não foi feita em qualquer fábrica, mas sim vem do sallallaahu Profeta 'saw, e fez tão perfeito. Então, quem está segurando estas armas não pode ser impugnada por qualquer pessoa com a heresia que diz como hasanah, enquanto o sallallaahu Profeta 'saw declarou: "Toda inovação é desorientação".


ALGUMAS PERGUNTAS E RESPOSTAS
Pode existir entre o leitor que pergunta: Como é que você pensa sobre as palavras de Umar hadith após condenada a Ubay ibn Ka'b e Tamim Ad-daquele povo mengimami em Ramadan. Quando fora para obter a congregação estava reunida com os seus sacerdotes, ele disse: "Este é o melhor de heresia .... etc".

Ele respondeu.
Primeira: Que nenhum de nós se pode opor o sallallaahu Profeta 'saw, embora as palavras de Abu Bakr, Umar, Uthman, Ali, ou com qualquer outra pessoa que suas palavras. Porque Deus, o Exaltado, diz:

فليحذر الذين يخالفون عن أمره أن تصيبهم فتنة أو يصيبهم عذاب أليم

"Então, os que violam o comando (o Mensageiro) o medo será substituído calúnia ou substituído um doloroso castigo". [An-Nuur: 63].

Imam Ahmad bin Hanbal disse: "Você sabe, o que é difamação ?. Calúnia, ou seja, Shirk Talvez se rejeitou a maioria sallallaahu Profeta 'saw iria acontecer com ele uma falácia, ele acabará por perecer.".

Ibn 'Abbaas anhu disse: ". Quase claro que você jogado pedras do céu, eu disse: Mensageiro de Deus sallallaahu' saw disse, mas você se opõem às palavras de Abu Bakr e Umar."

Segundo: Acreditamos que anhu Umar radi 'incluir pessoas que têm um grande respeito pela palavra de Deus Todo-Poderoso e Seu Mensageiro sallallaahu palavra saw. Beliaupun conhecido como o homem que está fundamentada nas disposições de Deus, por isso não se surpreenda se ele tem o seu apelido como uma pessoa que sempre se apegam a kalamullah. E histórias de mulheres que ousaram refutar suas declarações sobre a limitação mahr (dote) para a palavra de Deus, o que significa: "... são que você tem dado um deles um tesouro que muitos ..." [1] não é segredo para o público, de modo que ele não coloca restrições dote.

Mesmo que esta história precisa ser pesquisado mais sobre keshahihahnya, mas destina-se a explicar que Umar era um homem sempre fundamentada nas disposições de Deus, não quebrá-los.

Portanto, não vale a pena quando anhu 'Umar radi' contra o Profeta Muhammad sallallaahu 'saw e dito sobre uma inovação: "Este é o melhor de heresia", a heresia quando incluídos na categoria das palavras do Profeta sallallaahu' alaihi saw: "Toda inovação é desorientação".

Mas a heresia que Umar disse, deve ser colocado como uma heresia que não está incluída nas palavras do Profeta sallallaahu 'saw é. O ponto: é o encontro de pessoas que querem realizar a circuncisão no oração da noite do Ramadã com um padre, onde anteriormente eles fizeram por conta própria.

Embora a circuncisão é a oração em si não tem nenhuma base do Profeta sallallaahu 'saw, como afirma Sayyida Aisha radi' anha disse: "O Profeta sallallaahu 'saw nunca fez Qiyamul Lail (juntamente com os companheiros), três noites em uma fila, então ele menghentikannnya na quarta noite, e disse:

((إني خشيت أن تفرض عليكم فتعجزوا عنها))

"Tenho medo de que, se a oração é prescrito para você, sedanghkan você não é capaz de realizá-lo". [História da Hadith Al-Bukhari e Muslim].

Então Qiyamul Lail (oração da noite) no Ramadã com a congregação incluiu a Sunnah sallallaahu Profeta 'saw. Mas o chamado heresia por Umar radi anhu pela consideração de que o sallallaahu Profeta 'saw após uma paragem na quarta noite, há entre as pessoas que o fazem por conta própria, alguém tem que fazê-lo na congregação com a multidão. Finalmente anhu Amirul Mumineen Umar radi 'em sua opinião o direito de cobrá-los com um padre. Em seguida, as acções empreendidas por Umar foi chamado de heresia, quando comparado com o que é feito por aqueles antes dele. Mas, na verdade não é uma heresia, porque foi feito pelo Profeta sallallaahu 'saw.

Com esta explicação, não há qualquer razão para os especialistas para declarar o ato de heresia heresia como heresia Hasanah-los.

Também podem existir entre os leitores que perguntaram: Há coisas que nunca foram feitas no momento da o sallallaahu Profeta 'saw, mas foi bem recebido e praticado pelos muçulmanos, como; Das escolas, a preparação do livro, e assim por diante. Novas coisas como esta classificado como bom por muçulmanos, praticada e é visto como boas ações. Assim como este, que é quase um consenso dos muçulmanos, combinado com o sallallaahu Profeta 'saw: "Toda inovação é desorientação?".

A resposta: Nós dizemos que coisas como esta, de fato, não é uma heresia, mas como um meio para cumprir as ordens, enquanto os meios variam de acordo com lugar e época. Como mencionado na Siwak: "Significa julgados de acordo com a sua finalidade". Os meios para cumprir as ordens, a lei ordenou; significa para o comportamento que não é imposta, a lei não é ordenado; ser um meio de atos ilícitos, a lei é ilegal. Para o efeito, um favor, se usado como um meio para o mal, vai mudar a lei ser uma coisa ruim e do mal.

Palavra de Deus Altíssimo.

ولا تسبوا الذين يدعون من دون الله فيسبوا الله عدوا بغير علم

"E não amaldiçoar os deuses a quem eles adoravam além de Deus, porque eles serão amaldiçoados por Deus, sem conhecimento além". [Al-An'am: 108].

Embora deuses difamar aqueles que são politeístas, e as ações certas no lugar certo. Em vez disso, mejelek Desprezar Senhor do Alamein é um ato de maldade e fora de lugar. No entanto, porque as ações e difamar os deuses amaldiçoar os idólatras porque eles vão insultam Alá, então tais ações são proibidas.

Nós deliberadamente citou este versículo, porque é um teorema que mostra que os meios julgados de acordo com sua finalidade. Suas escolas, o trabalho da ciência e da preparação de livros e outras novidades e embora não há nada como foi nos dias do Profeta sallallaahu 'saw, mas não é um destino, mas um meio. Enquanto os meios julgados de acordo com sua finalidade. Então, se alguém construir uma escola para a finalidade da ciência de ensino é ilegítimo, em seguida, a construção da lei é ilegal. Por outro lado, se os objectivos para o ensino da ciência syar'i, em seguida, sua construção é ordenado.

Se há também a questão: Como é a sua resposta para o sallallaahu Profeta 'saw.

((من سن في الإسلام سنة حسنة فله أجرها وأجر من عمل بها إلى يوم القيامة))

"Quem começou a dar exemplos do bom no Islã, em seguida, ele recebeu uma recompensa de seus atos e premiar aqueles que seguem (imitar) O crime ..".

"Sanna" aqui significa: fazer ou realizar.

A resposta:
Que a pessoa que entrega o discurso foi o único que disse também: "Toda inovação é desorientação". que o Profeta sallallaahu 'saw. E ele pode não ser a palavra como uma pessoa honesta e de confiança lá estão em conflito uns com os outros, como a palavra de Deus também não conflitantes. Se alguém pensa assim, então deixá-lo re-examinar. A suposição era provavelmente porque ele não é capaz ou devido à falta de geléia. E completamente não haverá contradição na Palavra de Allah ou as palavras do Profeta sallallaahu 'saw.

Assim, não há contradição entre a Hadith, porque o Profeta sallallaahu 'saw disse: "Homem sanna fil Islam", que significa: "Quem atua no Islã", embora não esteja incluída na heresia islâmica; então menyatkan: "hasanah Sunnah", que significa: "um bom Sunnah", enquanto o herege não é bom. Certamente não diferem entre a Suna e trabalhar em heresia.

Outras respostas, que as palavras "homem Sanna" também pode significar: "Ele virou uma Sunnah", que tinha sido abandonado e nunca estive lá antes. Assim, a palavra "sanna" não significa fazer a Sunnah de si mesmo, mas reviver um Sunnah que foi abandonada.

Há também uma outra resposta indicada pelo aparecimento da hadith acima razões, a saber, a história das pessoas que vieram para o sallallaahu Profeta 'saw e eles estavam em circunstâncias muito difíceis. Assim, ele recorreu aos amigos para doar uma parte de sua propriedade. Em seguida, veio um dos ajudantes com um pacote de prata que parece bastante, e colocado na frente do Profeta sallallaahu 'saw. Imediatamente ele iluminou seu rosto e disse serilah.

((من سن في الإسلام سنة حسنة فله أجرها وأجر من عمل بها إلى يوم القيامة))

"Quem começou a dar exemplos do bom no Islã, em seguida, ele recebeu uma recompensa de seus atos e premiar aqueles que seguem (imitar) O crime ..".

A partir daqui, entende-se que o significado de "sanna" é: executar (fazer), não significa fazer (manter) um Suna. Assim, o significado das palavras de seu: "O homem Sanna fil Islaami Sunnatan Hasanan", a saber: "Quem quer implementar boa sunna", não fazer ou segurá-la, porque tal é proibido. com base nas palavras do seu: "Kullu bid'atin dhalaalah".

TERMOS A PREENCHER ADORAÇÃO
Tenha em mente que mutaba'ah (siga o sallallaahu Profeta 'saw) não seria alcançada a menos que a caridade é realizada de acordo com a Sharia em seis casos.

Primeiro. Porque.
Se alguém faz uma adoração a Deus porque isso não é disyari'atkan, em seguida, a adoração é bid'ah e não foi aceito (rejeitado). Exemplo: Há pessoas que fazem orações à noite tahajud 27 meses de Rajab, sob o pretexto de que naquela noite foi a noite de Mi'raj sallallaahu Profeta 'saw (levantada para o céu). Salah tahajud é adoração, mas porque ele é associado com a causa se torna heresia. Por causa da adoração foi baseada em razões que não estão definidos na Sharia. Este requisito -que: adoração deve estar de acordo com a Sharia em causa - é importante, porque a fim de conhecer algum tipo de caridade que são considerados incluem a Sunnah, mas na verdade é uma heresia.

Em segundo lugar. Tipo.
Significado: adoração deve estar de acordo com a Sharia em sua espécie. Se não, então não é aceitável. Exemplo: Uma chacina do cavalo para o sacrifício era inválido porque viola as disposições da Sharia em sua espécie. Que pode ser usado como um sacrifício, ou seja, camelos, cabras e vacas.

Terceiro. Níveis (números).
Se alguém adiciona uma oração Rak'ah número, que ele disse que foi encomendado, então a oração é uma heresia e não é aceitável, porque não está em conformidade com as disposições da Sharia no número de números rakaatnya. Então, se há pessoas orando cinco rak'ahs Zhuhur, por exemplo, então a sua oração não é válido.

Em quarto lugar. Kaifiyah (Como).
Se alguém ablução por meio de lavar as mãos eo rosto, não é wudhunya legítimo porque não está de acordo com a Sharia forma prescrita.

Quinto. Tempo.
Se há pessoas que abatidos animais sacrificados no primeiro dia de Dhul Hijjah, não é legítimo, porque o tempo não realizá-la de acordo com os ensinamentos islâmicos.

Ouvi dizer que há pessoas bertaqarrub a Alá no Ramadã através do abate de uma cabra. Charities como este é uma heresia, porque nenhum sacrifício se destina a bertaqarrub a Deus, senão como um sacrifício, a peregrinação e akikah multas. O abate no mês de Ramadan com i'tikad recompensado por tais sacrifícios como o Eid al-Adha é uma heresia. Se o abate só para comer carne, tudo bem.

Sexta. O Lugar.
Suponha que há pessoas que não sejam mesquitas locais beri'tikaf, não é i'tikafnya legítimo. Para i'tikaf lugar apenas na mesquita. Da mesma forma, suponha que havia uma mulher prestes a beri'tikaf em mushalla em casa, não é i'tikafnya legítimo, porque os lugares não são conformes com as disposições da Sharia Outro exemplo: Uma pessoa que está fazendo tawaf fora da Mesquita Haram, alegando que em no já superlotado, tahawafnya inválido, porque o lugar é na casa fazendo o tawaf, como Deus, o Exaltado,

وطهر بيتي للطائفين

"E santificai Minha casa é para as pessoas que thawaf". [Al-Hajj: 26].

A conclusão a partir da explicação acima, que a adoração não inclui pessoa piedosa caridade excepto se cumprir duas condições, a saber:

Primeiro. Sincero
Em segundo lugar. Mutaba'ah.

E Mutaba'ah não será alcançado a menos que os seis casos que foram descritos anteriormente.

ENCERRAMENTO
Escritor aconselhou aqueles enredada em julgamentos por heresia, o que pode ter boa causa e quer o bem, se você realmente quer o bem da -Demi de Deus, não há melhor maneira do que a maneira de anhum os Salaf (predecessores geração) radi '.

Ser firme aperto sunnah Apóstolo sallallaahu 'saw, seguir a trilha do Salaf piedoso, e ver se ele vai te machucar.?

E nós dizemos, com certeza que você vai obter a maioria das pessoas que gostam de trabalhar em heresia era relutante e preguiçoso para fazer as coisas que foram claramente instruídos e disunnahkan. Se eles completaram a heresia, eles teriam de enfrentar a Sunnah que foi estabelecida com um engggan sentido e preguiçoso. Tudo é o impacto da heresia contra o coração.

Heresia, um grande impacto sobre o fígado e é muito perigosa para a religião. Não há nenhuma heresia na religião de Allah, mas eles também têm remove do sunnah igual ou superior a ele, como ele é expresso por um estudiosos Salaf.

No entanto, se uma pessoa sente que ele é um seguidor e não um fabricante de Sharia, que será alcançado por ele perfeição medo, submissão, obediência e adoração ao Senhor do alamien e ittiba perfeição "(participação) para Imamul Muttaqin, Sayyidu Mursalin, o Profeta Muhammad sallallaahu ' saw.

O autor disse aos irmãos muçulmanos que consideram ou parte de heresia, o que agradou tanto com a Essência, asma "e da natureza de Deus, ou estão satisfeitos com o pessoal ea glorificação do Profeta sallallaahu 'saw, deixá-los temer a Deus e evitar coisas assim. Beramalllah com sinceridade e com base na Suna, não fugir e heresia; de acordo com o que Deus aprova, não o que você gostou diabo. E deixá-los prestar atenção ao que pode ser alcançado por seus corações, sob a forma de salvação, vida, paz, felicidade e grande nur.

Que Allah nos fazer como cicerone que recebe suas instruções e líderes que trazem boa, lutam nossos corações com a fé ea ciência, fazendo ciência de que temos uma bênção e não um desastre. Bem como que Allah nos guie para o caminho de Seus servos que crêem, fazem-nos, incluindo os santos de sua ala e seu grupo têm sorte.

Orações e saudações podem permanecer atribuído ao Profeta de Deus Nós, Muhammad, à sua família e seus companheiros.

[Copiado do livro Al-Ibdaa 'fi Kamaalis Syar'i Khatharil Ibtidaa wa', edição do Perfection Indonésia Islam e Perigo de Bid'ah, obras de Shaykh Muhammad bin Al-'Utsaimin Sholeh, Masykur MZ Ahmad tradutor, editor Minhajus Fundação Sunnah, Bogor - Jabar]

No comments:

Post a Comment