!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Friday, July 3, 2015

A advertência de Deus que os incrédulos a se arrepender

O passeio não foi concluída (302)

(Parte 302), Depok, West Java, Indonésia, 03 de julho de 2015, 18:30 pm)


A advertência de Deus que os incrédulos a se arrepender

Allah em muitos versículos do Alcorão e Hadith (al sabedoria / hadith) adverte as pessoas, para que Deus perdoe os pecados de todo o nosso embora os céus e de espuma no oceano, mas não vai perdoar o pecado de se esquivar (associando parceiros com Deus) no que diz respeito a Deus existem três ( trindade) e incluindo os incrédulos ameaçadas será moradores do Fogo.
Mas, se arrepender e voltar para a religião abençoado de Deus é o Islã e alcançar misericórdia e Hidayah Deus, então a recompensa é o céu.
Em vários palavra de Deus e do Hadith do Profeta Muhammad, a religião o único que louvou a Deus depois da vinda de Maomé como o Mensageiro e Profeta do Islã é apenas uma capa.

Imam Ibn Kathir Tafsir Sura Al Maidah verso 72-73



لقد كفر الذين قالوا إن الله هو المسيح ابن مريم وقال المسيح يا بني إسرائيل اعبدوا الله ربي وربكم إنه من يشرك بالله فقد حرم الله عليه الجنة ومأواه النار وما للظالمين من أنصار
"São blasfemos aqueles que dizem:" Alá é o Messias, filho de Maria ", ao passo que o Messias (ele mesmo) disse:" Ó filhos de Israel, adorar a Deus é meu Senhor e vosso Senhor "Aqueles que atribuem (algo) Allah, em seguida, porque Deus proibi-lo Paraíso, eo lugar é o inferno, não está lá para as pessoas que estavam ajudante injustamente. "[QS. Al-Maidah: 72

لقد كفر الذين قالوا إن الله ثالثثلاثة وما من إله إلا إله واحد وإن لم ينتهوا عما يقولون ليمسن الذين كفروا منهم عذاب أليم
"Em verdade, os incrédulos dizem:" Allah é um dos três ", mas, ocasionalmente, não há nenhum deus (digno de adoração), além do Deus Único. Se eles não desistirem do que dizem que, certamente os incrédulos entre eles serão substituídos um doloroso castigo ". [QS.Al Maidah: 73]


Subhana Allah wa Ta'ala. disse soltando uma decisão de rejeição de alguns dos grupos cristãos -que grupo Malakiyah, Ya'qubiyah, e Nusturiyah- porque a maioria deles dizem que o Messias é Deus. Altíssimo Deus do que eles dizem
e Glória aos mais altos patamares. Em um comunicado anterior tinha mencionado, eles foram informados de que Cristo era um servo e mensageiro de Deus. Primeira frase proferida quando ele ainda estava no berço é: "Certamente eu sou o servo de Deus" E ele não disse que ele é Deus, nem como o filho de Deus, mas ele disse:

"Eu sou o servo de Deus; Ele me deu o livro (a Bíblia) e fez-me um profeta. (Maryam: 30)

Até os próximos parágrafos, que a sua palavra:

"De fato, Deus é meu Senhor e vosso Senhor, para adorá-Lo por tudo de você. . Este é um caminho reto "(Maryam: 36)

Da mesma forma, no momento da sua vida adulta e tem sido apontado como um profeta, ele lhes disse como ele ordenou-lhes para adorar a Deus, seu Senhor e Deus sozinho, sem parceiro para ele. É por isso que nesta carta é mencionado através da Sua Palavra:

"Quando o Messias (ele mesmo) disse:" Ó Filhos de Israel, adorai a Deus é o meu Senhor e vosso. ". Aqueles que atribuem (algo) Allah" (Al-Maidah: 72)

nomeadamente adoram, além de Deus com ele.

"Então, certamente Allah proibi-lo Paraíso, e seu lugar no inferno" [Al-Maidah 73]

Ou seja, Deus certeza ser os habitantes do inferno e do céu proibi-lo. O mesmo sujeito que é mencionado por Deus na palavra, a saber?:

"Em verdade, Deus não vai perdoar o pecado de se esquivar, e Ele perdoa todos os pecados além de (shirk), para quem Ele quer. (An-Nisa: 48)

E Allah wa Ta'ala Subhana. disse:

E os habitantes do inferno chamado o exército celestial ", Limpahkanlah-nos um pouco de água ou alimento que tenha sido Deus direzekikan para você." Eles (os moradores do paraíso) respondeu:
"Deus proibiu ambos os melhores incrédulos. "(Al-Araf: 50)

Em Sahih mencionado que o Profeta Saw.pernah ordenou um chamador intérprete para chamar o público em geral, que o verdadeiro céu há nada que possa entrar nele, exceto a alma muçulmana. De acordo com outro lafaz mencionado acreditando alma. Em uma discussão anterior, ou seja, no início da carta interpretação An-Nisa, na discussão de sua palavra:

"Em verdade, Deus não vai perdoar o pecado de se esquivar" (An-Nisa: 48)

Mencionou um hadith de Ibn Yazid Babnus, de Siti Aisyah radhiyallaahu anha,
que diwan (registro de caridade) que existem três tipos. Em seguida, mencionou um deles, que é um diwan que Deus não deseja conceder um perdão a ele, que o pecado de shirk (associar Deus além Dele).

Subhana Allah wa Ta'ala. diz:

"Quem é Deus, então certamente Deus proibi-lo Paraíso." (Al-Maidah 72)

Este hadith contida no livro Musnad Imam Ahmad. Por isso, na carta mencionada por Allah wa Ta'ala Subhana, descreveu como o Messias, que ele havia dito aos filhos de Israel.:

"Aqueles que atribuem (algo) Allah então certamente A llah proibi-lo Paraíso, eo lugar é o inferno, não está lá para as pessoas que fazem o ajudante errado." (Al-Maidah: 72)

Ou seja, na presença de Deus, ele não obter o ajudante, ninguém ajudou ele e os outros não podem salvá-lo do que aconteceu.
Palavra Subhana ta'ala wa de Deus.:

". São blasfemos aqueles que dizem que Deus é um dos três" (Al-Maidah: 73)

Ibn Abu Hatim disse, disseram-nos Ali Hasan Ibn al-Hasanjani, nos disse Sa'id Ibn al-Hakam ibn Abu Maryam, nos disse Al-Fadl, nos disse Abu Sakhr respeito à sua palavra:

"São blasfemos aqueles que dizem que Deus é um dos três." (Al-Maidah; 73)

Era como se as palavras dos judeus, que Uzair é o filho de Deus; e os cristãos dizem que o Messias é o filho de Deus. Eles fazem Deus como uma das três (ou seja, nenhum deus pai, mãe do deus, e deus as crianças). Mas essa opinião quando associado com a interpretação deste verso baseada gharib, considerando esta opinião dizendo que o que se quer dizer é os dois grupos, a saber, os judeus e cristãos. Opinião correta é que diz que este versículo foi revelado em relação aos cristãos só especificamente. Assim, de acordo com o que foi dito por Mujahid e outros não são o único.

Em seguida, eles discordam sobre isso. De acordo com um parecer, que significa que os incrédulos entre eles (o povo do Livro), para aqueles que dizem que os ensinamentos da trindade, ou seja, Deus o pai, o deus criança, e deus mãe que deu à luz uma criança do deus. Altíssimo Deus de suas palavras com elevações tão elevadas.

Ibn Jarir e outros dizem, a terceira seita seita Malakiyah -ou seja, Ya'qubiyah seita, ea seita Nusturiyah- todos dizem esta doutrina da trindade, mesmo se eles têm opiniões diferentes sobre o assunto, com uma diferença muito perceptível; a discussão sobre o assunto não está neste livro. Cada grupo deles drenar os outros grupos, mas em princípio TRÊS TIPOS DE TODOS ESTES PAGAN.

As-Saddi e outros dizem que este versículo foi revelado em relação à sua atitude que faz Al-Masih e sua mãe por duas divindades, Allah. Eles fazem Deus como um dos três-lo.

As-Saddi disse que o significado deste verso é o mesmo que o que foi mencionado por Allah wa Ta'ala Subhana. no final desta carta através da sua Palavra:

E (lembre-se) quando Allah disse: "Ó Jesus, filho de Maria, é lá que você diria para as pessoas," Leve-me e minha mãe dois deuses além de Deus "? "Jesus respondeu:" Glória a Ti. "(Al-Maidah: 116), até ao final do parágrafo.

Esta é a opinião mais forte.

Palavra Subhana ta'ala wa de Deus.:

". Apesar de ocasionalmente não há outro que o Deus Único Deus" (Al-Maidah: 73)

Em outras palavras, Deus não berbilang, mas o Todo-Poderoso, ninguém de seu aliado, o Senhor de tudo o que existe, eo Senhor de todas as criaturas. Então Allah wa Ta'ala Subhana. disse enquanto ameaçando e pressioná-los:

"Se eles não desistirem do que eles dizem que é." (Al-Maidah: 73)

Ou seja, não quer parar as mentiras e falsidade.

". Certamente os incrédulos entre eles uma barragem doloroso castigo substituídos" (Al-Maidah: 73)

No comments:

Post a Comment