!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Saturday, July 4, 2015

Exame forma de tragédia se abateu sobre Seu Mensageiro também.

O passeio não foi concluída (304)

(Parte 304), Depok, West Java, Indonésia, 04 de julho de 2015, 12:39)

Exame forma de tragédia se abateu sobre Seu Mensageiro também.

Profeta Ayyub US é o filho de Aish bin Ishaq bin Ibrahim AS AS. Como mencionado na história do Profeta Yaqub EUA, Aish é o irmão gêmeo do Profeta Yaqub EUA, por isso o Profeta Ayyub era primo do Profeta Yaqub EUA e primo do profeta Yusuf.
Profeta Ayyub AS é um dos famosos profeta rico, riqueza abundante, inúmeras gado. No entanto, ele permanece diligente adoração, amor fazer o bem, como ajudar as pessoas que sofrem, especialmente a partir da classe dos pobres.
Dúvidas diabo contra a observância do Profeta Ayyub EUA
Os anjos que estão no céu em admiração e conversa sobre Ayyub obediência e sinceridade na adoração a Deus. O diabo que ouviram o discurso dos anjos é ciumento e quer mergulhar Ayyub para tornar-se impaciente e aflição.
No início, o diabo tentou seduzir próprio Profeta Ayyub tão perdido e não graças a Deus, mas esse esforço falhou, o Profeta Ayyub permaneceu inabalável. Então o diabo a Deus, pedindo em vez ele seja autorizado a testar a sinceridade do Profeta Ayyub. Ele disse: "Ó Senhor, de fato Ayyub sempre obediente e obediente a Ti, sempre elogiá-lo, nada, mas o medo de perder o prazer de ter dado a ele, porque ele queria que sua riqueza é mantida. Tudo de adoração não é tão sincero, amor, e obediente a você. Se ele afetada ea perda de propriedade, bem como as crianças e sua esposa, ele não necessariamente permanecer obediente e sincero Te adorar ".
Deus disse ao diabo, "Eis o meu servo Ayyub foi muito obediente a mim. Ele era alguém de verdadeiros crentes. O que ele fez para chegar mais perto de mim é impulsionado exclusivamente fé inabalável em mim. Fé e taqwanya não seria dissuadido simplesmente mudando circunstâncias do mundo. Seu amor por mim não vai ser reduzido, mesmo se o infortúnio acontece alguma coisa que o impressionou, porque ele está convencido de que o que ele tinha me dava que a qualquer momento eu posso desligá-lo, ou plissado Ku-fabricados um duplo. Ele foi inocentado de todas as acusações e prasangkamu.
Você não está disposto a ver os meus servos, filhos e netos de Adão, está acima do caminho reto. Para testar a determinação Ayyub e fé em meu destino, o meu deixá-lo-provocar e tentar memalingkannya de mim. Muster todos os ajudantes-ajudantes para tentar Ayyub através da propriedade e da família. Família divorciada espalha a paz harmoniosa. Olha, até onde a capacidade de enganar Ayyub meu servo. "
Os ensaios e atribulações de Deus ao Profeta Ayyub EUA
Assim, o diabo e seus assessores começaram a invadir Ayyub fé. Primeiro eles destruam manutenção gado Ayyub, seguido por celeiros de trigo e fazenda foram queimados e destruídos.
O diabo pensou que iria Ayyub lamentou após a perda de gado e agricultura, mas continua a ser berhusnuzhon Ayyub (pensamento espécie) a Alá. Tudo o que ele pasrahkan a Deus. Deus é um depósito de tesouro a qualquer momento pode ser recuperada.
Em seguida, o diabo veio para os filhos de Profeta Ayyub US estava em um edifício grande e magnífico. Apertaram-se as colunas do edifício para que o prédio desabou e crianças Ayyub mortos que em todos eles.
O diabo pensou que seus esforços seriam bem sucedidos desta vez abalar a fé do profeta Ayyub gosta muito de seus filhos, mas mais uma vez eles devem se decepcionar. Profeta Ayyub permaneceu entregue a Deus. Ele fez lamentar e chorar, mas a alma eo coração permanecem firmes na crença de que, se Deus é doador quer alguma coisa, ninguém é capaz de detê-lo.
O diabo ainda não está satisfeito, em seguida, colocar o bacilo em todo o corpo Ayyub que ele sofria de uma doença de pele que é muito nojento, até que ele evitava parentes e vizinhos. Muitas esposas que fugiram deixando apenas um homem que se manteve fiel a acompanhá-lo, ou seja, Rahmah. Pior ainda, os vizinhos Profeta Ayyub norte-americanos que não querem pegar a doença Profeta Ayyub, expulsos de sua aldeia. Então vá Profeta Ayyub e sua esposa Rahmah para um lugar deserto de seres humanos.
7 anos em sofrimento contínuo é de fato o teste mais difícil para Ayyub e Rahmah, mas o Profeta Ayyub permaneceu paciente e lembrança chamar Asma Allah. Narrou que sua esposa disse: "Ó Ayyub, se você orar a seu Senhor, certamente ele vos libertará."
No entanto, o Profeta Ayyub US vez respondeu: "Eu vivi por 70 anos com boa saúde, eo novo Deus me testar na doença por 7 anos. Você sabe, é muito pequeno em comparação com últimos 70 anos."
Assim, o Profeta Ayyub receber um teste de Deus com paciência e sinceridade. Ele viveu no prazer por décadas, ele estava envergonhado de lamentar a Deus através da miséria que apenas alguns anos. Doente Profeta Ayyub não faz mais membros intactos, exceto coração / fígado e língua. Com um coração e língua, o Profeta Ayyub EUA nunca parou de recordação de Deus, tanto na parte da manhã, tarde, noite e noite.
Para satisfazer as necessidades da vida quotidiana, Rahmah foi forçado a trabalhar em uma padaria. Na manhã ele saiu, ele voltou para casa no exílio tarde. Mas com o tempo o empregador sabe que Rahmah foi a esposa do Profeta Ayyub que têm doenças malignas. Eles se preocupam Rahmah vai levar bacilo que pode ser transmitido através do pão, para que eles, em seguida, disparou.
Rahmah fiéis ainda pensam de seu marido. Ele pediu para que seu empregador tem o prazer de dar-lhe o pão, mas este pedido foi rejeitado. Seu empregador só está disposto a dar-lhe pão quando ele cortou o cabelo longo pão, bolo cabelo enquanto seu marido estava bem quisto. Mas, a fim de conseguir pão, Rahmah finalmente concordou com a proposta empregador.
Aparentemente, suas ações fazem Ayyub suspeitar que ele se afastou. Finalmente, um dia, provavelmente porque ele pode não resistir ao sofrimento que constantemente confrontados, Rahmah despedida para deixar o marido. Ele argumentou quer trabalhar, a fim de apoiar o marido. Profeta Ayyub proibi-lo, mas insistiu Rahmah como lamentou. Na verdade, esta ação Rahmah não foi separado do papel do diabo que menghasutnya deixar o marido Ayyub.
Ao ouvir as reclamações de sua esposa, Ayyub disse: "Que você possa ter sido exposto a tentações do diabo, de modo lamentou sobre o destino de Deus. Cuidado, um dia, quando eu ter recuperado você eu vou bater uma centena de vezes. A partir de agora deixe-me sozinho, eu não preciso de sua ajuda para Deus determina seu destino. "
Assim, o Profeta Ayyub agora vivia sozinho depois que ele levou sua esposa Rahmah. No meio da solidão, Profeta Ayyub US bermunajat a Deus de todo o coração invocar a Sua misericórdia e amor. Allah aceita a oração do Profeta Ayyub EUA que tenham atingido o pico de paciência e firmeza da fé em face de provações e tribulações. Ele disse que, ao Profeta Ayyub, "pés Hantamkanlah no chão. De lá, a água irá irradiar com o qual você será curado de sua doença. Sua saúde vai se recuperar se você usá-lo para beber e tomar banho."
Depois de beber e tomar banho com água, Ayyub também recuperar como de costume. Enquanto isso Rahmah esposa tinha ido embora, aparentemente, eventualmente, sentir pena e não podia suportar a deixar o marido sozinho. Ele veio me ver, mas ele não a reconheceu mais, porque agora o Profeta Ayyub olhar mais saudável, mais fresca e mais bonito. Profeta Ayyub muito feliz em vê-la de volta, mas ele se lembrou de seu juramento de que sua esposa queria bater uma centena de vezes. Ele deve fazer o juramento dele, mas ele hesitou, porque depois que sua esposa também tinha sofrido durante este ano com sete. Tegakah ele bateu uma centena de vezes?
Deus conhece a vacilação percebida Profeta Ayyub EUA. Em seguida, veio a revelação de Deus ao Profeta Ayyub, "O Ayyub, tomar uma vara e bater em sua esposa cem varas de uma vez. Como tal juramento tertebuslah."
Profeta Ayyub ficou aliviado ao sair do Deus revelado. Com cem paus, atingiu sua esposa com um golpe muito lentamente, em seguida, o juramento foi realizado.
Graças à paciência e constância de sua fé, o Profeta Ayyub US novamente abençoado com posses abundantes. De Rahmah, mais tarde ele obteve um menino chamado Bechar que mais tarde tornou-se um profeta conhecido como Zulkifli.
A história do Profeta Ayyub EUA é um exemplo para os seus servos em termos de paciência e constância da fé. História Profeta Ayyub US contida no Al-Anbiya: 83-84 ea letra triste: 41-44.
Allah na Sura Al An'am Isso diz ao homem que exames de ser um desastre, como dor, miséria e pobreza que afligem os seres humanos, para que os seres humanos para lembrar Deus e sempre pedindo solicitações somente a Deus.
Muitos versículos do Alcorão e Hadith (Al Hikmah / sunnah) que os seres humanos não se sentem assim tão facilmente ir para o céu, sem primeiro obter um teste de Deus.
Exame de Deus na forma de infortúnio, como a doença, a pobreza é também uma abundância de alimento na forma de riqueza abundante.
Profeta Muhammad disse maioria dos seres humanos quando o desastre aconteceu na forma eles conseguiram lidar com o paciente para o ditimpakannya exame, para que as pessoas são pacientes quando a desgraça se abate sobre receberá recompensa sem limite e quando obter a graça ea orientação de Deus prometeu ir para o céu.
Enquanto isso, quando um homem é dado um teste sob a forma de uma abundância de tesouros sustento abundante, não seria suficiente para cumprir o mandato que a disposição se aplica arrogante e kufr contra o favor de Deus.
Porque muitos tesouros abalaram a adoração tão preguiçoso, que tinha sido assídua oração, agradecendo preguiçoso agora Alllah através da oração, o jejum preguiçoso, mesquinho gastar mais parte bakil apelido de sua propriedade para seus pais, parentes e sugere os pobres, bem como a ajuda relutante de seu irmão, que era calamidades substituído.
De modo que sua propriedade seria cobra venenosa enrolado no pescoço no inferno.
Daí o Profeta Muhammad em sua oração sempre solicitar que a sua posição permanece em um estado de indigentes (pobre) para que ele sempre se lembra de Deus.
O Profeta Muhammad em sua vida simples, tão rica quanto a se casar com uma viúva rica, Khadijah maior parte de sua propriedade é usada para a jihad fisabilillah
Como Chefe de Estado, (Califa) do Profeta que tem o direito de reter uma parte das reparações de guerra, a maior parte dele imediatamente distribuídos aos pobres.
Mesmo uma vez em poucos meses a família foi cozinha não smoky, dia-a-dia apenas comer algumas datas, por isso deve ser hipotecado sua armadura para um judeu, a fim de comprar trigo que imediatamente distribuído para todas as famílias a voltar a comer pão de trigo.
Assim, a maioria das posses do profeta Maomé emitido caminho de Deus, exceto um pouco para fazer uma vida familiar.
Como o Profeta Muhammad sabemos que a vida na Terra é apenas temporária e é apenas um mero brincadeiras e jogos, e só no além estava a vida essencial para sempre.
Assim como o apóstolo do profeta Maomé queria ser um exemplo para a humanidade, que a vida deve ser constância, paciência, e todos eles esperam que o prazer de Deus, para que o homem obtém a graça e Hidayah de Deus, a fim de entrar no céu.

Sura Al An'am Verse 41-50


بسم الله الرحمن الرحيم
Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.



41. بل إياه تدعون فيكشف ما تدعون إليه إن شاء وتنسون ما تشركون
(Não), mas apenas aquele que você chama, Ele eliminando assim o perigo de que você orar a Ele, se Ele quiser, e você deixar o seu deuses sekutukan (com Deus).


42. ولقد أرسلنا إلى أمم من قبلك فأخذناهم بالبأساء والضراء لعلهم يتضرعون
Havíamos enviado (apóstolos) para povos que foram antes de vós, então Apreendemos-los com (infligido) miséria e indigência, que implorar (a Deus) com humilde eles próprios sujeitos.


43. فلولا إذ جاءهم بأسنا تضرعوا ولكن قست قلوبهم وزين لهم الشيطان ما كانوا يعملون
Então, por que eles não pedir (a Deus) com o assunto, se humilhar, quando se trata tormento Dissemos a eles, mesmo os seus corações se tornaram difícil e esplendor demônios apareceu-lhes o que eles estavam fazendo.


44. فلما نسوا ما ذكروا به فتحنا عليهم أبواب كل شيء حتى إذا فرحوا بما أوتوا أخذناهم بغتة فإذا هم مبلسون
Então, quando eles esqueceram o aviso foi dado a eles, nós também abriu-todas as portas para o seu prazer; por isso, se eles estão felizes com o que foi dado a eles, Apreendemos-los de repente, então, quando eles caíram desespero silencioso.


45. فقطع دابر القوم الذين ظلموا والحمد لله رب العالمين
Então, as pessoas que fizeram de errado foi destruída até suas raízes. Louvado seja Deus, Senhor do Universo.


46. قل أرأيتم إن أخذ الله سمعكم وأبصاركم وختم على قلوبكم من إله غير الله يأتيكم به انظر كيف نصرف الآيات ثم هم يصدفون
Diga: "Explique-me, se Allah revogar a audição ea visão e fechar os vossos corações, que é o Deus além de Deus que o poder de volta para você?" Veja como Nós mostrou repetidamente sinais de grandeza (Nós), em seguida, eles se afastam (também).


47. قل أرأيتكم إن أتاكم عذاب الله بغتة أو جهرة هل يهلك إلا القوم الظالمون
Diga: "Explique-me, se o castigo de Deus chega até você com um repente ou abertamente, então há alguma que serão destruídos (Deus) que não sejam os que fazem o mal?


48. وما نرسل المرسلين إلا مبشرين ومنذرين فمن آمن وأصلح فلا خوف عليهم ولا هم يحزنون
Nós não enviou os apóstolos, mas para dar boas-novas e dar aviso. Quem é fiel e fez os reparos, então não há preocupação com eles e não (também) se atribuirão.


49. والذين كذبوا بآياتنا يمسهم العذاب بما كانوا يفسقون
E aqueles que negam os Nossos versículos, eles serão substituídos tormento, porque eles têm sempre feito de mal.


50. قل لا أقول لكم عندي خزائن الله ولا أعلم الغيب ولا أقول لكم إني ملك إن أتبع إلا ما يوحى إلي قل هل يستوي الأعمى والبصير أفلا تتفكرون
Diga: "Eu vos digo, que o tesouro de Deus está sobre mim, e não (também) Eu sei o invisível e não (também) Eu digo a você que eu sou um anjo Eu não sigo, exceto o que é revelado para mim Say:.." É a mesma coisa pessoas estão cegos para as pessoas que vêem? "Então, será que você não entende?


Sura Al An'am Verse 21-30

ومن أظلم ممن افترى على الله كذبا أو كذب بآياته إنه لا يفلح الظالمون (21
21. E quem é mais iníquo do que quem forja mentiras acerca de Deus, ou negar Seus sinais? Na verdade, aqueles que não estão perseguindo prosperar.

ويوم نحشرهم جميعا ثم نقول للذين أشركوا أين شركاؤكم الذين كنتم تزعمون (22
22. e (lembre-se) o dia em que reuni-los todos a [464] então dizemos aos idólatras: "Onde estão os seus deuses que uma vez que você diz (aliados) nós?".

[464] Todas as criaturas de Deus que mukallaf.

ثم لم تكن فتنتهم إلا أن قالوا والله ربنا ما كنا مشركين (23
23. então Tiadalah difamação [465] eles, exceto para dizer: "Por Deus, Nosso Senhor, Nós atribuímos Allah".

[465] A definição de calúnia aqui está a resposta na forma de mentiras.

انظر كيف كذبوا على أنفسهم وضل عنهم ما كانوا يفترون (24
24. ver como eles mentiram a si mesmos e lá se vai a seus deuses do que costumavam inventar.

ومنهم من يستمع إليك وجعلنا على قلوبهم أكنة أن يفقهوه وفي آذانهم وقرا وإن يروا كل آية لا يؤمنوا بها حتى إذا جاءوك يجادلونك يقول الذين كفروا إن هذا إلا أساطير الأولين (25
25. e entre eles há aqueles que mendengarkani (leitura) mu, e temos que colocar uma tampa sobre seus corações (para que eles não fazem) compreendê-la e (nós colocamos) bloqueio na orelha. e mesmo que ver todos os sinais (a verdade), eles ainda não acreditar nele. de modo que quando eles vêm para você para contradizê-lo, os incrédulos dizem: "O Alcorão é nada além de contos dos antigos."

وهم ينهون عنه وينأون عنه وإن يهلكون إلا أنفسهم وما يشعرون (26
26. e que proíbem (outros) ouvir o Alcorão e eles se manter longe dele, e eles simplesmente se destruir, e eles não estão conscientes.

ولو ترى إذ وقفوا على النار فقالوا يا ليتنا نرد ولا نكذب بآيات ربنا ونكون من المؤمنين (27
27. e se tu (Muhammad) ver quando eles são expostos para o inferno, então eles disseram: "Que possamos ser devolvidos (ao mundo) e não desmentem os versículos de nosso Senhor, bem como aqueles que acreditam" (certamente você ver um Eventos estão se movendo).

بل بدا لهم ما كانوا يخفون من قبل ولو ردوا لعادوا لما نهوا عنه وإنهم لكاذبون (28
28. Mas, (na verdade) ter sido evidente para aqueles crimes que uma vez foram sempre ocultadas [466]. Se eles são devolvidos ao mundo, eles iriam voltar para o que tinha sido proibido. e verdade que eles são meros mentirosos.

[466] Isto é: eles realmente não aspiram a ser retornado para o mundo a acreditar em Deus, mas as palavras faladas apenas por terrores visão do inferno.

وقالوا إن هي إلا حياتنا الدنيا وما نحن بمبعوثين (29
29. e, claro, eles vão dizer (bem): "A vida é apenas a nossa vida neste mundo, e nós, ocasionalmente, não será ressuscitado" [467].

[467] Isto é: se eles são devolvidos ao mundo, eles diria isso.

ولو ترى إذ وقفوا على ربهم قال أليس هذا بالحق قالوا بلى وربنا قال فذوقوا العذاب بما كنتم تكفرون (30
30. e se você olhar para quando são confrontados com o seu Senhor (certamente você ver os eventos em movimento). Deus disse: "Será que (a ressurreição é verdade?", Eles responderam: "É verdade, por causa de nosso Senhor." Deus diz: "Porque ele sentiu esse tormento, causou-lhe negar (it)".

No comments:

Post a Comment