!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Thursday, November 12, 2015

Pacote de política económica da Indonésia vai empurrar a economia mundial em vigor

O passeio não foi concluída (382)

(Parte 382, ​​Depok, West Java, Indonésia, 12 de novembro de 2015, 19:05 pm)


Pacote de política económica da Indonésia vai empurrar a economia mundial em vigor

Presidente da Indonésia Joko Widodo lançou um pacote de seis políticas econômicas são esperados para incentivar o aumento do investimento nacional e estrangeiro, e estimular o crescimento econômico de maneira uniforme na Indonésia.
Um exemplo de quando a economia nacional cresceu apenas 4,5 por cento ao ano, em seguida, em 2015, o sector das pescas cresceu oito por cento e do setor agrícola cresceu a uma média de mais de 6 por cento, mesmo se o lançamento do sexto pacote de políticas econômicas e será seguido por A próxima fase do pacote de política econômica, então não é possível em 2030 a Indonésia irá superar a economia da Austrália e Coréia do Sul, Indonésia e até agora já ultrapassou a força da economia do Reino Unido e tem o potencial para ser classificado economia mundial 9.
Agora ele está novamente crescendo rapidamente economia asiática está mudando o efeito econômico dos Estados Unidos e da Europa. É por isso que os Estados Unidos começaram mais vista Ásia e começou a mudar sua proximidade económica para a Europa eo Oriente Médio, estabelecendo países Cooperação Econômica Poros Trans Pacific.

Jokowi se tornou apreensão Força dois eixos World Economic

Pequim - Implementação da cimeira da APEC em 2014, em Pequim, China tornou-se a arena de interesses entre o poder dois veios da economia mundial, os Estados Unidos de um lado com a China ea Rússia, por outro. Presidente Joko Widodo (Jokowi) que são novos para o cenário internacional se tornou um pomo de discórdia entre eles.

Americanos aderiram à Parceria Trans-Pacífico (Parceria Transpacífico / TPP). TPP é um acordo de livre comércio que foi seguido por dezessete países da Ásia-Pacífico foram também seguidas por alguns países da ASEAN, nomeadamente a Malásia, Cingapura, Brunei e Vietnã.

Enquanto a Rússia entrou Ásia-Pacífico Zona de Livre Comércio (Área de Livre Comércio da Ásia-Pacífico / FTAAP) a. FTAAP é considerado como um esforço em direção regional de integração económica (REI) para uma prosperidade partilhada na região.

Presidente da República da Indonésia Joko Widodo disse que a Indonésia não queria ser apenas um impulso do mercado para os interesses económicos dos países grandes que a coisa mais importante é a cooperação pode trazer benefícios reais para a Indonésia.

"É claro que, se olharmos para os interesses olhar para os amigos. A nossa própria constituição livre está ativo. Eu quero encontrar amigos qualquer um pode dong, seria aqui- aqui. Mas com um recorde de interesse nacional, os interesses das pessoas que temos sub-unida ", disse o presidente Jokowi, segunda-feira (2014/11/10) noite.

Neutralidade Jokowi claramente visível quando a sessão de fotos com os líderes da cimeira da APEC em 2014. Há Jokowi ficou ladeado por presidente dos Estados Unidos Barack Obama e chinês aliança presidente Xi Jinping eo presidente russo, Vladimir Putin.

"Era um símbolo, que deve ser lida. Nós nos tornamos tão loh apreensão ", disse Jokowi enquanto descobrir o significado por trás da posição.


Considerando a Parceria Trans-Pacífico
Aulia Rahman
Director executivo do estudo Central de Ásia-Pacífico (CSAP)
A visita do Presidente Jokowi para os Estados Unidos levanta uma série de especulações, especialmente desde que a declaração do presidente que expressa desejo de aderir à Parceria Trans-Pacífico (TPP).

É um monte de pessoas acreditam que a política externa em direção a Indonésia está indo para os Estados Unidos.

Mas, para além do desejo de juntar-se ao TPP ou não, devemos saber que, hoje, é muito necessário para a cooperação e desenvolvimento económico do recipiente para países da região Ásia-Pacífico.

"Mas, para além do desejo de juntar-se ao TPP ou não, devemos saber que, hoje, é muito necessário para a cooperação e desenvolvimento económico do recipiente para países da região Ásia-Pacífico"

Organizações da Ásia-Pacífico não deve representar agenda política de um país em particular, mas sim criar um senso de igualdade entre cada país de modo que possa beneficiar cada Estados membros.

Então, surge a pergunta para responder à declaração do Presidente Jokowi que querem se juntar ao TPP é sobre o que benefícios estratégicos que podem ser gerados para a Indonésia?

Antes de responder a este caso é claro que precisamos para sondar mais profundo sobre o potencial do que é propriedade da Indonésia na arena internacional.

Hoje sabemos que a economia mundial está se deslocando do Atlântico para a era da era do Pacífico assim, indiretamente, o papel dos países da Ásia-Pacífico para ser muito calculado. E da Indonésia é agora um dos mais potencial para se tornar um jogador importante na região Ásia-Pacífico.

Interesse em vários países revelaram-se o cabo de guerra entre as forças da economia global para chamar a atenção da Indonésia. Um deles é feita através da oferta de uma variedade de fundos de investimento para facilitar a agenda de desenvolvimento do país.

Uma posição geopolítica potencial da Indonésia é muito estratégico para ter quatro dos nove pontos de estrangulamento (estreito), que se tornaram os principais rotas marítimas de comércio mundial que é o Estreito de Malacca, Sunda, o Estreito de Lombok e Makassar Strait.

Mudando a economia para a região Ásia-Pacífico indiretamente aumentar o volume de distribuição de mercadorias para a região Ásia-Pacífico. Isso faz com que os países industrializados dependem cada vez mais a posição estratégica da Indonésia.

Quando a Indonésia foi preparado infra-estrutura e sistema de distribuição curso mempuni dependência economias robustas, cada vez mais reforçada.

Isto é visto por Jokowi com a Indonésia como um mundo marítimo gatilho pivô. Para conseguir isso, a Indonésia exige o desenvolvimento adequado de infra-estrutura marítima.

Para realizar a construção de infra-estruturas marítimas é claramente exigem fundos de investimento significativos. Indonésia precisa abraçar países para participar e realizar o potencial da Indonésia como eixo marítimo do mundo.

Por outro lado, estão localizadas na região da Ásia-Pacífico que tem sido despertado soliditasnya designadamente ASEAN. Por outro lado, a Indonésia é um dos países influentes na região da ASEAN que tem a chance de construir uma nova potências económicas era Ásia-Pacífico.

ASEAN alvos sólidos mensurável realização econômica é assustador para uma variedade de países poderosos do mundo. Portanto, a capacidade da Indonésia para se reagrupar na ASEAN vai determinar o poder de barganha da Indonésia aos olhos do mundo.

Quanto mais forte o poder de barganha da Indonésia, maior a oportunidade para a Indonésia para falar em organizações internacionais.

"Quanto mais forte o poder de barganha da Indonésia, maior a oportunidade para a Indonésia para falar em organizações internacionais"

Então, quando eu voltar a revisão da Parceria Trans-Pacífico desde o seu início, de fato, ser visto como uma oportunidade ou uma ameaça.

Oportunidades para o sucesso da agenda doméstica poderia ser obtido, mas também precisa as condições certas.

Indonésia deve estar ciente de que quando se joga na arena de toda a região, como esta deve ser fundamentada na ASEAN. ASEAN é o ponto de partida mais adequado antes de prosseguir para a Parceria Trans-Pacífico.

Porque ASEAN é esperado para ser "europeu" da Ásia será o centro econômico da Ásia-Pacífico. Nesta consciência, se a Indonésia quer expandir a cooperação nesta conta a Parceria Trans-Pacífico, a Indonésia deve considerar cuidadosamente em que medida a posição negocial da Indonésia na organização.

Vemos que a Parceria Trans-Pacífico é liderada pelos Estados Unidos, onde se tornou um passo balança sobre a influência da China na região da Ásia Pacífico.

Logicamente, quando a Indonésia se juntou a Parceria Trans-Pacífico está abrindo as portas da cooperação com os Estados Unidos e seus aliados.

Talvez aqui reside a política livres e activos a ser desempenhado pelo Presidente Jokowi. Para fazer com que a Indonésia como o eixo do mundo marítimo, a Indonésia deve ser capaz de abraçar os grandes países.

No entanto, é importante lembrar que não podemos rapidamente fazer uma decisão de aderir ou não com esta Parceria Trans-Pacífico. Devido à falta de clareza sobre acordos de cooperação, uma vez que serão tomadas.

Pelo menos há duas coisas que estarão na agenda da Parceria Trans-Pacífico que a desregulamentação de exportação-importação, o que significa expansão dos mercados eo fluxo de investimento mais fácil.

Ao considerar o potencial dentro da Indonésia hoje é, na verdade, a necessidade mais urgente é o desenvolvimento de infra-estruturas marítimas.

A decisão se deve ou não aderir à Parceria Trans-Pacífico deve ser baseada na força da Indonésia na ASEAN, bem como apoiar o desenvolvimento de infra-estruturas marítimas.

Presidente Joko Widodo anunciou um pacote de políticas econômicas
(BBC) - pacote de políticas destinadas a voltar economia
Presidente Joko Widodo anunciou pacote de política económica que contém três etapas no Palácio Presidencial na quarta-feira (09/09).
O terceiro passo inclui um impulso para a competitividade da indústria nacional através da desregulamentação, aplicação da lei e da segurança do negócio.
O presidente disse que existem 89 regras revisados ​​a partir de 154 propostas. "Então, isso poderá reforçar a coerência e reduzir os regulamentos que impedem a indústria", disse o presidente.
O segundo passo é o de acelerar o projeto estratégico nacional elimina o bloqueio, a concessão de licenças, a conclusão do layout, ea aceleração de bens e serviços.
Por último, o presidente procura aumentar o investimento no sector imobiliário.
"O pacote de política econômica vai impulsionar o setor real. Eu acredito que a primeira etapa do pacote de política económica irá fortalecer a indústria nacional, o desenvolvimento de micro indústrias, facilitar o comércio inter-regional, estimular o turismo, melhorando o bem-estar dos pescadores", disse ele.
O presidente disse que o pacote de política econômica é o primeiro pacote lançado. O segundo pacote, de acordo com o Ministro Coordenador da Economia, Nasution, serão anunciados na quarta semana de setembro.
Economia rural
Entre uma série de passos chamados o presidente, há um esforço para mover a economia rural, acelerando e simplificando a utilização dos fundos da vila para o desenvolvimento da infraestrutura de trabalho intensivo.
Mais cedo, o comunicado do governo sobre o Projeto de Lei de 2016 projecto de orçamento antes de os membros da MPR / DPR, em agosto passado, as dotações orçamentais e as transferências para as regiões e aldeias serão melhoradas para que maior do que gastar ministérios e agências.
No projecto de orçamento de 2016, os gastos do governo central vai chegar a R $ 1339100000000000, com detalhes de ministérios e as agências de despesa alcançar Rp780,4 trilhões e gastos ministérios e agências de Rp558,7 trilhões não.
A transferência de fundos regionais e rurais atingiu R $ 782, 2 trilhões. O fundo consiste em transferência orçamento regional para Rp735,2 trilhões e vila fundos atingiram Rp47 trilhões.

Desenvolvimento de infra-estrutura é esperado para impulsionar a economia da aldeia.
O bem-estar dos pescadores
Quando expressa pacote de política económica, também mencionou também o bem-estar dos pescadores. Coordenação Económica ministro Nasution disse que haveria uma política de GLP para os pescadores.
Nasution salientou que, se um pescador no mar passou 30 litros de diesel vale Rp207.000, em seguida, usando uma ferramenta de conversor de GLP pescadores só emitirá Rp62.100. De modo que, quando se chega peixes pescador 10 kg assumindo vale Rp20,000 por kg, ele receberia um lucro de Rp137.900.
"Ela vai aumentar a produção de peixe capturado ao mesmo tempo, melhorar o bem-estar dos pescadores", disse Nasution.
Espera-se para lançar um pacote de política econômica, a receita pública vai aumentar o poder de compra reforçada.

Política económica pacote volume dois licenciamento guarnição
De acordo com a Bloomberg, a rúpia em relação ao dólar dos EUA na terça-feira (29/09) havia tocado Rp14.818 por US $ 1.
Governo indonésio lançou duas fases do pacote de política económica contém uma série de medidas para resolver obstáculos ao investimento e licenciamento.
As medidas foram anunciadas em conformidade com o reino do trabalho de um número de ministérios, incluindo o Ministério do Meio Ambiente e Florestas e do Ministério das Finanças nesta terça-feira (29/09).
No Ministério do Meio Ambiente e Florestas, por exemplo, as reivindicações ministro Siti Nurbaya fará a quatro permitir a utilização da madeira na produção florestal em uma licença denominado "Timber Utilização Permit".
Mais tarde, no âmbito do Ministério da Fazenda, o ministro disse Bambang Brodjonegoro iria fornecer incentivos fiscais para os exportadores de flores que mantêm receita das exportações (DHE) nos bancos do país por um longo tempo.
Lançar pacote econômico ocorre em meio a uma queda nos estoques e na taxa de câmbio.
Segundo o ministro da Coordenação da Economia Nasution, o pacote de volume política está focada em duas conveniência e facilidades fiscais para incentivar o fluxo de investimento na Indonésia.
"Nós não precisamos de um monte agora, que é pontapé importante. Um pontapé que o investimento serviço rápido", disse Nasution.
Secretário de Gabinete Pramono Agung disse que o governo central irá instruir as autoridades locais para encurtar o processo de fazer um alvará de funcionamento.
"Tudo isso é para dar um sinal positivo à comunidade e aos países vizinhos que amigos indonésios com quem quer investir na Indonésia", disse Pramono.
Duas etapas do pacote de políticas foi emitido três semanas após o primeiro pacote de políticas foi lançado em 9 de setembro passado.
O primeiro pacote inclui um impulso para a competitividade da indústria nacional através da desregulamentação, aplicação da lei e da segurança do negócio.
Pacote vem em meio enfraquecimento da rupia. De acordo com a Bloomberg, a rúpia em relação ao dólar dos EUA na terça-feira (29/09) havia tocado Rp14.818 por US $ 1.
Três pontos sobre os volumes de pacotes econômicos 3
Jokowi governo anunciou econômica volume de pacotes 3. Como conteúdo do pacote está completo?

Secretário de Gabinete Pramono Agung entregue o anúncio introdutória Política Econômica Pacote III, no gabinete presidencial, Jacarta, 7 de outubro
Secretário de Gabinete Pramono Agung entregue o anúncio introdutória Política Econômica Pacote III, no gabinete presidencial, Jacarta, 7 de outubro

JACARTA, Indonésia - A equipe econômica do presidente Joko "Jokowi" Widodo anunciou volumes de pacotes econômicos 7 3, Quarta-feira, Outubro. A mensagem de reforçar a competitividade do mundo dos negócios em meio à desaceleração econômica.

"Nós acreditamos 'chute' deste terceiro pacote de políticas nível. Momentum nós sentimos hoje, onde a rupia reforçou significativamente ", disse o chefe de gabinete Pramono Agung Wibowo, no Palácio do Estado na quarta-feira à tarde.

Ministro Coordenador Económica Nasution acrescentou que no terceiro volume deste pacote é nenhum incentivo para reduzir os custos da empresa.

Aqui, três questões importantes relacionadas com o pacote econômico.

A diminuição do preço do óleo combustível (BBM), gás e eletricidade

O preço do combustível de aviação, gás liquefeito de petróleo (GLP) de 12 kg, Pertamax e eficaz Pertalite baixo desde 1 de outubro de 2015.

O preço do combustível diesel foi reduzido em R $ 200 por litro, de modo que o preço de varejo de tipos de combustível diesel subsidiado será R $ 6,700 por litro.

A diminuição do preço do combustível diesel também será aplicável ao tipo de combustível do diesel não-subsidiados.

Prêmio de preço de combustível permanece em R $ 7,400 por litro (Java, Madura, Bali) e R $ 7.300 (fora de Java, Madura, Bali). O novo preço é válido de outubro a dezembro de 2015.

Os preços do gás. O preço para a fábrica de novos campos de gás são definidas de acordo com o poder de compra da indústria de fertilizantes, que somaram US $ 7 MMBtu (milhão de unidades térmicas britânicas). Enquanto o preço do gás para outras indústrias (como a petroquímica, cerâmica, etc.) será reduzida de acordo com a capacidade de suas respectivas indústrias.

Redução do preço de gás é possível graças a eficiência do sistema de distribuição de gás, bem como uma redução das receitas do Estado, ou receitas não fiscais (não fiscal) de gás.

No entanto, o governo considera o declínio nos preços do gás não vai afetar o valor das receitas que se tornam parte da companhia de gás contrato cooperação. A diminuição do preço do gás para a indústria será eficaz 1 de janeiro de 2016.

Preço da eletricidade. Tarifas de energia elétrica para os clientes industriais e I3 I4 vai diminuir em USD 12 - USD 13 por kWh após a queda dos preços do petróleo (ajuste automático da pauta). Taxa de desconto será dado até 30 por cento do consumo de electricidade à meia-noite (23:00) até de manhã (08:00), quando a carga do sistema de energia elétrica é baixa.

Incentivos governamentais atraso no pagamento da conta de energia elétrica em até 40 por cento da factura de electricidade primeiros 6 ou 10 meses, e que a indústria pode pagá-lo gradualmente. Isto aplica-se especificamente às indústrias de trabalho intensivo, bem como a competitividade industrial é fraco.

Expansão empresários receptor Popular de Crédito Empresarial (KUR)

Para melhorar o acesso dos empresários ao crédito bancário, através do programa KUR, o Governo reviu em baixa a taxa de juros KUR de cerca de 22 por cento para 12 por cento.

No pacote desta política, as famílias que têm uma renda estável, pode receber KUR para o setor empresarial produtivo.

Com esta política, os bancos KUR esforços pró-ativos conduzidos para oferecer à pessoa em causa, de modo que os participantes irão aumentar KUR ao incentivar o crescimento de novos empresários.

Simplificação do desmatamento nas atividades de investimentos

No sector da terra, o Ministério da Agricultura e / Agência Nacional de Terras do Ordenamento do Território, que revê o Regulamento No. 2 2015 sobre Normas e Regulamentos de Serviços de Agricultura, Ordenamento e Land Investment Atividade.

Algumas substâncias novo arranjo que inclui coisas como:

um. Requerente obter informações sobre a disponibilidade de terra (o original 7 dias a 3 horas);

b. Todos os pedidos são registados como uma forma de segurança para os candidatos da disponibilidade e uso da terra planos. Cartas publicadas no prazo de 3 horas.

c. Integralidade dos princípios de licenciamento dadas na forma, a proposta, a criação da empresa, sobre os direitos à terra ser um pré-requisito para o início das atividades de campo. Há uma exigência que pode ser seguido com antes da emissão do decreto em terra Direitos de Uso.

d. O período de tempo de manutenção (requisito deve ser completa):

Hak Guna Usaha: de 30-90 dias para 20 dias úteis (até 200 hectares), ou de 45 dias úteis (> 200 hectares)
Extensão / Renovação HGU: de 20-50 dias a 7 dias úteis (até 200 hectares), ou de 14 dias úteis (> 200 hectares)
Pedido de Corretagem / Direito de Uso: a partir de 20-50 dias úteis para 20 dias úteis (até 15 hectares) ou 30 dias úteis (> 15 hectares)
Extensão / Renovação Corretagem / Direito de Uso: a partir de 20-50 dias de trabalho a 5 dias úteis (até 15 hectares) ou 7 dias úteis (> 15 hectares)
Direitos de Terra: 5 dias úteis para 1 dia útil
Liquidação de queixa: 5 dias úteis a 2 dias de trabalho
e. Em uma extensão dos direitos de uso da terra foram baseadas na avaliação da gestão e uso da terra (incluindo a vasta auditoria) pelo terreno em causa deixou de ser utilizado como as exigências iniciais petição.

Senior Vice-Governador do Banco da Indonésia Adityaswara Mirza disse que a situação atual do mercado financeiro melhorou devido a fatores externos e internos.

Fatores externos, Mirza disse que os números da economia dos Estados Unidos está experimentando um pouco de fraqueza, particularmente no setor de trabalho. A outra coisa é a consequência de um aumento das taxas de juros estão começando a mudar. "Inicialmente muitos participantes do mercado prevêem um aumento da taxa de juros do Fed em Outubro ou Dezembro, mas aparentemente mudou sua previsão para o 1º trimestre ou 2 no próximo ano", disse Mirza.

Essa mudança levou à reversão, de modo que os especuladores que alguns meses antes tinha comprado dólares anteriormente, é agora para reduzir as perdas.

A fatores internos, o mercado respondeu positivamente ao pacote de políticas kkonomi primeiro, segundo e terceiro. Estes pacotes mostram o compromisso do governo para a reforma económica.

"No longo prazo, o pacote de políticas que seria capaz de reduzir a inflação", disse Mirza.
O Governo lançou o quarto pacote de política económica
Assistentes sociais tornam-se o foco do pacote de políticas neste momento
JACARTA, Indonésia - O governo lançou um pacote de quatro volumes da política económica na quinta-feira, 15 de outubro de 2015. O foco principal no pacote de políticas neste momento é o bem-estar dos trabalhadores e do desenvolvimento de Micro, Pequenas e Médias Empresas (PME).

Para garantir o bem-estar dos trabalhadores, o governo vai implementar uma nova fórmula para calcular o valor do Salário Mínimo Provincial (UMP)

"O Estado existe para garantir que os trabalhadores não cair no baixo salário, mas os empregadores também têm a garantia", disse o ministro da Coordenação da Economia Nasution em sua conferência de imprensa.

Como para o desenvolvimento do sector das PME, pemerintahkan volta proposta de plano de distribuição para relaxar Popular de Crédito Empresarial (KUR) e fornecer empréstimos de capital de giro para as PME fabricantes de bens de exportação.

Aqui estão alguns pontos do quarto pacote de política económica, tal como apresentado por Nasution, Ministro do Trabalho e Ministro das Finanças Hanif Dhakiri Bambang Brodjonegoro,

Ministro Coordenador para Nasution Económica:

1. Salários dos trabalhadores certamente subir a cada ano.

2. O Estado existe para ajudar os trabalhadores a reduzir o fardo do custo de sua vida com uma rede de segurança sob a forma de emissão de que a Indonésia Smart Card e Cartão Indonésia Saudável.

3. Fórmula UMP: salários mínimos neste ano mais a taxa de inflação e crescimento econômico (em porcentagem). Esta fórmula não se aplica nas oito províncias que salário mínimo atual ainda está abaixo das necessidades da vida (KHL).

Por oito da província, será dado um período de transição de quatro anos. Durante quatro anos, o salário mínimo não vai adquirir um incremento adicional para compensar a margem com um valor de KHL

Ministro do Emprego Hanif Dhakiri:

1. Avaliação das necessidades da vida (KHL) será realizada a cada cinco anos. Isto porque segundo uma pesquisa do Bureau Central de Estatísticas (BPS), as mudanças nos padrões de consumo ocorreu a cada cinco anos.

2. No futuro, não há nenhuma obrigação para a empresa para estabelecer a estrutura e escala de salários. Isso significa que os salários devem ser considerados entre a idade, a competência, a educação, realização de trabalho e desempenho. Ele será regulamentada no próprio regulamento.



O ministro das Finanças Bambang Brodjonegoro:

1. Relacionado ao capital de giro para as PME fabricantes de bens de exportação, as exportações indonésias Financiadora (LPEI) ter feito o mapeamento. O resultado, existem 30 empresas que têm o potencial para obter empréstimos de capital de giro.

Os incentivos fiscais Assim Volume Foco Pacote de Política Econômica V
Pacote de política econômica do governo continuará a fortalecer a estabilidade econômica em meio à crise econômica mundial, que também afetou a Indonésia, afirmou o presidente Joko Widodo disse após uma reunião de gabinete limitado na tarde de quinta-feira (22/10).
Ministro Nasution para os Assuntos Económicos no gabinete do presidente anunciou um pacote de políticas econômicas vol 5, em Jacarta quinta-feira, outubro 22, 2015 (VOA / Andylala).
Ministro Nasution para os Assuntos Económicos no gabinete do presidente anunciou um pacote de políticas econômicas vol 5, em Jacarta quinta-feira, outubro 22, 2015 (VOA / Andylala).


Pacote de Política Económica 4 Foco Salários Problema e Popular de Crédito Empresarial

JAKARTA
O governo emitiu um pacote de política econômica de cinco volumes para impulsionar a economia doméstica. Pacote de políticas que se concentra em incentivos públicos relacionados com a redução de impostos.

Ministro da Economia Nasution no escritório presidencial em Jacarta na quinta-feira (22/10), disse a primeira política é uma questão de incentivos de redução fiscal na reavaliação dos ativos da empresa, tanto nas empresas estatais (SOEs) e festas privadas. Nasution dito durante a empresa não quer fazer a reavaliação de ativos, porque a taxa de imposto é alto o suficiente. E ele disse, se a reavaliação de ativos é feito, em particular para os ativos de propriedade, ele pode fazer o valor dos ativos da empresa aumentou.

"Bem, se eles fazem reavaliação seguida, ele irá aumentar a sua capacidade. Ele vai criar capacidade e desempenho financeiro acrescido de um montante significativo. Na verdade, ele foi nos últimos anos pode fazer um lucro maior. O total de ativos vai aumentar. Diga 100%, ou 200 %, que poderia ser mais ", disse Nasution.

A mesma coisa foi transmitida pelo ministro das Finanças Bambang Brodjonegoro, indicando a reavaliação é um reajuste do valor dos ativos da empresa, de acordo com o valor justo atual. Bambang explicou, normalmente o imposto de renda (IVA) para efeitos de reavaliação de ativos atrelados de 10 por cento, mas a taxa de cortar um determinado período.

"Para os contribuintes (WP), no momento da apresentação da reavaliação de activos até 31 de dezembro de 2015 o valor das tarifas aéreas especiais de reavaliação do imposto de renda final é do normal de 10% para 3%. Se apresentou no período de 1º de janeiro a 30 de junho de 2016, o montante da taxa é de 4%. Quando a apresentação de 01 de julho até 31 de dezembro de 2016, o montante final da taxa especial de imposto de renda de 6% de reavaliação ", disse Bambang.

Para a segunda política em volume de pacotes 5 é a eliminação da dupla tributação para contrato de investimento coletivo de fundos de investimento imobiliário ou vulgarmente conhecido como REITs (Real Estate Investment Trust). De acordo com Bambang incluem títulos ordinárias de emissão da companhia sob fiança ou subjacentes ativos, como imóveis ou infra-estrutura.

Bambang acrescentou: "Com o PMK que em breve passar a próxima semana, então a dupla tributação, especialmente para as empresas com um propósito especial akandihilangkan ser imposto único. Assim, espera-se a presença desse instrumento KIK DIRE pode aparecer no mercado de capital da Indonésia, e para atrair investimentos para Isso foi feito no exterior. "

Enquanto isso, a Financial Services Authority (FSA) também emitiu uma nova política que está focado no sistema bancário islâmico. Presidente do Conselho de Comissários FSA, Muliaman D. Hadad, a nova política é importante porque quatro pacote de políticas anterior divulgado pela FSA, o Banco da Indonésia (BI), eo governo ainda tem que atingir todo o sector financeiro.

De acordo com Hadad, a indústria da sharia não tenha recebido uma porção.

"Em primeiro lugar, é a facilidade de produtos e atividades de bancos islâmicos. O mecanismo de licenciamento e as despesas de produtos islâmicos vai ser fácil. Com disederahanakan, então não há necessidade de pedir autorização deve enviar uma carta por causa de produtos de Sharia será codificada em um livro. Se já existem os produtos, não é necessário licença novamente, apenas relatá-lo ", disse ele.

Mecanismo de licenciamento de outros produtos incluídos no âmbito de aplicação da sharia ainda Hadad, incluem sharia penhor de ouro, que também não precisam pedir permissão.

Em uma conferência de imprensa com a presença de vários ministros, incluindo o Ministro dos Assuntos Económicos Nasution, Ministro Coordenador para Maritime Rizal Ramli, Governador do Banco da Indonésia Agus Martowardojo, o ministro das Finanças Bambang Brodjonegoro e presidente da Autoridade de Serviços Financeiros FSA Hadad Hadad foi - Presidente Joko Widodo disse que o governo faria todo o possível para fortalecer a estabilidade econômica em meio à crise econômica mundial, que também afetou a Indonésia.

O presidente também assegura pacote de política econômica do governo vai continuar.

"Por isso, o pacote continuará a prosseguir com o Banco da Indonésia também com a FSA. A partir de 1,2,3,4,5 será mantida, com 6,7,8 talvez até 100. Talvez até 300 enésima 200. Talvez. Mas claro, a consistência do nosso tempo é quis dar uma forte impressão de que a nossa intenção de transformar os fundamentos da economia nacional. Que, naturalmente, queremos que o público e as empresas sabem que vamos continuar a trabalhar regulamento mereform e burocratização ", disse o presidente. (VOA)

Sexta pacote econômico para 'subúrbio'
Zonas Económicas Especiais são esperados para reanimar a economia nas zonas rurais.
Seis etapas do pacote de política económica, entre outros, dirigido em uma tentativa de mover a economia em um subúrbio, disse o ministro para os Assuntos Económicos Nasution.
Além disso, o Ministro Coordenador (Coordenação) Assuntos Económicos Nasution afirmou pacote de política económica desta vez também incidir sobre os impostos, gestão dos recursos hídricos, e medicina.
"Simplesmente, através deste pacote, existem algumas áreas na superfície determinada para ser a Zona Económica Especial (ZEE), cujo principal objetivo é processar os recursos existentes na região e além", disse Nasution em seu escritório, quinta-feira (11/05) ,
Zonas económicas especiais

Tanjung Lesung (Banten)
Sei Mangke e Tanjung Api-api (Norte de Sumatra)
Palu (Sulawesi Central)
Bitung (North Sulawesi)
Mandalika (West Nusa Tenggara)
Morotai (North Maluku)
Maloy Batuta Trans Kalimantan (Kalimantan Barat).
Agora, esses oito zonas económicas estabelecidas pelos regulamentos governamentais em áreas específicas que serão desenvolvidas, nomeadamente Tanjung Lesung na província de Banten, Sei Mangke e Tanjung Api-api (Norte de Sumatra), Palu (Sulawesi Central), Bitung (North Sulawesi), Mandalika ( Nusa Tenggara Ocidental), Morotai (North Maluku), e Maloy Batuta Trans Kalimantan (Kalimantan Barat).
Isenção de imposto
Em zonas económicas especiais que são fornecidos várias instalações de incentivos fiscais, particularmente as indústrias que processam recursos locais em torno KEK e atendam aos requisitos especificados.
"Este é incentivar o alinhamento dos negócios e da indústria clima é bom", disse Nasution.
Nasution disse que a política desta vez também incluem a gestão dos recursos hídricos, bem como as questões de alimentos e medicamentos relacionados são manipulados BPOM.
O governo do presidente Jokowi até agora lançou um pacote de seis política econômica.
Na governança dos recursos hídricos, o governo está baseando sua política sobre a decisão do Tribunal Constitucional que não permite a gestão comercial dos recursos hídricos pelo setor privado.
No entanto, quando a decisão do Tribunal para baixo, o governo deu permissão para uma variedade de empresas, não só companhia de água engarrafada.
Portanto, disse Nasution, as empresas continuarão a operar em conformidade permissões "até que a licença expira ou até que haja nova legislação".
Sobre a regulamentação de alimentos e medicamentos, Nasution expor importação droga licença simplificação.
Este é um pacote de seis políticas econômicas implementadas pelo governo desde que o presidente Jokowi fazer gabinete prombakan.
Diiluncurkan primeiro momento, Nasution disse que o pacote de reformas económicas necessárias para dirigir de volta a economia está a abrandar.

AGRO COMMODITIES 5 INDONÉSIA DO MUNDO INTEIRO
Devemos estar orgulhosos transforma alguns produtos agrícolas e plantações na Indonésia é muito global. Em meio ao estouro actual de importações de bens de consumo do exterior, agricultura e plantação de commodities ainda é uma mercadoria na arena internacional. Desta vez, vamos considerar um pouco sobre 5 indonésias commodities agrícolas e de plantações em todo o mundo.

Óleo de Palma
Indonésia me coloco como um produtor de óleo de palma bruto no mundo. Em 2011 a Indonésia dominar o mercado mundial de óleo de palma bruto em 47% para superar Malásia em segundo lugar com 39%. As exportações de óleo de palma poderia contribuir de câmbio do país de US $ 14 bilhões em 2010 e deverá aumentar significativamente de ano ketahunnya.

2. Especiarias

Desde tempos imemoriais, a Indonésia é famosa por suas especiarias. Spice plantas que prospera na Indonésia para atrair outras nações para menguasainnya. É inevitável que no passado muitos países estrangeiros ricos, como resultado de especiarias da Indonésia, que tem um valor muito alto. Até agora, a Indonésia é um grande exportador de especiarias do mundo, incluindo a noz-moscada (n. 1), canela (n. 1), cravo (n.º 1) e pimenta (no. 2).

3. Cocoa

A Indonésia é o No. 3 no mundial do cacau após a Costa do Marfim e Gana. A produção continua a crescer em média 3,5% por ano, até 2014, o governo se comprometeu a derrotar os dois países para a primeira posição como maior produtor de cacau do mundo. Em 2010, a produção de cacau da Indonésia atingiram 574 mil toneladas, foi responsável por 16% da produção mundial de cacau, enquanto a Costa do Marfim na primeira fila com 1,6 milhões de toneladas, representaram 44%.

4. Borracha

Indonésia ocupa o segundo lugar após a Tailândia como um fornecedor de borracha em bruto. Há mencionar a Indonésia como goma mundo árabe. Apesar de perder em termos de número e produtividade de plantações de borracha, mas a borracha da Indonésia apresentado como uma vitória de qualidade sobre a borracha da Tailândia. Em 2011, a produção de borracha na Indonésia atingiu 2,8 milhões de toneladas.

5. Café

Indonésia atualmente ocupa a terceira posição como produtor mundial de café sob o Brasil ea Colômbia. Produção de café da Indonésia Basarnya por ano, em média, cerca de 600 mil toneladas. A partir desta figura Indonésia pode fornecer 7% de café do mundo.
Produzir esteio do Exchange
Menpar disse que a Indonésia superior em termos de destinos turísticos, o preço do turismo e turismo prioridades competitivas.

Indonésia Assim, os produtores do setor de turismo esteio DevisaGili Lawa Dalat, Lombok, Indonésia (Michele Westmorland / Corbis)
Ministro do Turismo Arief Yahya disse que o governo re-estabelecer o turismo como um setor importante, com um sector de ponta para o câmbio internacional ganhador Indonésia.

Ele é definido em uma reunião fechada especial de turismo em Bogor Palácio Presidencial, na segunda-feira (16/2), e apresentado na abertura da Conferência Nacional da Associação de Hotéis e Restaurantes da Indonésia, terça-feira (17/2).

"O impacto de tal determinação, quando a região está definido para ser uma áreas estratégicas nacionais, o setor apoiaria um plano que, por exemplo, o Ministério das Obras Públicas vai consertar as estradas", disse ele.

Ele acrescentou que a Indonésia tem realmente vantagens em termos de destinos turísticos, o preço do turismo e turismo prioridades competitivas.

Enquanto, por outro lado, Ariel revelado pelos dados de Viagens e Turismo Índice Competitiva compilado pelo Fórum Econômico Mundial, a Indonésia é posto em 70 de 140 países.

"Nós vamos corrigir as deficiências do turismo como infra-estrutura turística, tecnologia da informação e turismo, e higiênico", acrescentou.

Isso, acrescentou, ser o maior desafio. Ele esperava que o turismo indonésio vai crescer rapidamente e se tornar uma indústria pilar da Indonésia para além do petróleo, gás e óleo de palma.

TKI Contribuir Estado Foreign Exchange após o Oil and Gas Segunda Maior
cambial derivado de Trabalhadores Indonésios (TKI) ainda está em segundo lugar apenas para o setor de petróleo e gás (petróleo e gás).

Em 2009, só os trabalhadores migrantes estrangeiros através da entrega de remessas para o país atingiu US $ 6617000000.

"Os trabalhadores migrantes contribuem para câmbio segunda maior depois do petróleo e gás", disse o presidente do Time Shift (PATA) Câmara de Comércio e Indústria (Kadin) Adi Putra Tahir no Seminário Nacional desvendar o Colocação e Protecção dos Trabalhadores no Exterior, no Bidakara Hotel, Jacarta, quarta-feira (2/6).

Ele disse que a colocação de política e proteção dos indonésios Trabalhadores (TKI) ainda não é o ideal. Então ele disse reformular o problema da colocação e protecção dos trabalhadores migrantes devem ser bem organizado movimento nacional e sinergia.

"Espero que este seja um movimento nacional, puro, as partes interessadas devem andar sinérgico. Precisam de atenção especial, desde o recrutamento, colocação, e mesmo proteção ", disse Adi.

De acordo com Adi, o número de trabalhadores que trabalham no estrangeiro não pode ser separado do emprego pelo governo ainda é limitada. A taxa de crescimento econômico é estimado em 6% ainda não é levantada a disponibilidade de empregos no país.

Com base em dados do Ministério das Relações Exteriores do número de trabalhadores que trabalham no exterior atingiu 3.246 milhões de pessoas espalhadas por muitos países. Desse montante por 2009 casos de trabalhadores migrantes em dificuldades atingiu 69 004 pessoas.

Indonésia poderia colocar trabalhadores estrangeiros (TKI) para 10 milhões de pessoas, ou cerca de cinco por cento da população.

Isto foi revelado pelo presidente do Comité Permanente do Emprego de Relações Exteriores da Câmara de Comércio, Nurfaizi, em um seminário sobre trabalhadores migrantes organizado pela Câmara de Comércio de Jacarta, quarta-feira (2/6).

Nurfaizi que também é presidente da Associação de Serviços Corporativos TKI (APJATI) foi comparada com as Filipinas, que colocou 10 por cento da população a trabalhar no estrangeiro.

"Os resultados, as Filipinas raked trocar até 15 bilhões de dólares por ano e se tornar o maior produtor de toda a cambial gerada pelo governo filipino", disse ele.

Dentro de cinco anos, disse ele, a colocação de trabalhadores migrantes atingiu quatro milhões de pessoas e é voltado a aumentar para quatro milhões de pessoas nos próximos dois anos.

"Foi quando apoiada por todos os partidos e compromisso do governo consistente", disse ele.

Aumentar o número de trabalhadores migrantes com um crescimento de 21 por cento ao ano a partir de 2004, o qual ascendeu a 380 690 pessoas em 696 743 pessoas em 2007, com o país de destino do Oriente Médio e Ásia-Pacífico.

Nurfaizi disse que a colocação de trabalhadores migrantes no setor informal ainda é dominado por 78 por cento, enquanto as colocações para a região Ásia-Pacífico no setor formal pode chegar a 52 por cento nos últimos anos.

Em geral, diz ele, há um número crescente de trabalhadores migrantes que não são vistas apenas como um sucesso do programa de colocação TKI, mas também o número crescente de força de trabalho que é proporcional à disponibilidade de empregos no país.

Citando dados Kemnakertrans, Diretor-Geral de Protocolo e Consulares Assuntos do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Lutfi Rauf, disse que havia 2,8 milhões de trabalhadores migrantes no período de 2005-2009, com um "envio" (remessas dos trabalhadores migrantes para o país) atingiu 6617 dólares americanos em 2009 para 69 004 trabalhadores migrantes problemático ao longo de 2009.

Durante 2009, o Ministério das Relações Exteriores, em coordenação com os representantes da Indonésia tem procurado com sucesso o cumprimento dos direitos básicos dos trabalhadores que têm problemas no exterior com os direitos fundamentais da coletado alcançou 326 495 438 750 dólares norte-americanos e dólares de Cingapura.

No período janeiro-maio ​​de 2010, o Ministério dos Negócios Estrangeiros e os representantes indonésios tem facilitado com êxito o cumprimento dos direitos básicos dos trabalhadores migrantes, tanto quanto 156 416 dólares, Rp185.736.941, Emirados Árabes Unidos dirham 1845, 4.800 riais e 140.000 dólares de Cingapura.

Para os casos de trabalhadores migrantes incluem salários não pagos, assédio sexual, são pagos salários mais baixos, maus-tratos, homicídios, acidentes de trabalho, "tráfico" (tráfico), violações de imigração, e assim por diante.

Lutfi disse que os obstáculos que encontraram na protecção dos cidadãos, entre outros, a não conformidade com as regras e regulamentos, o Governo da Indonésia não teve acordos bilaterais com todos os países dos trabalhadores migrantes, o envio de trabalhadores migrantes ilegais, e os trabalhadores que não são competentes.

Ministro dos Negócios Estrangeiros Marty Natalegawa em uma audiência com a Comissão I da Câmara dos Deputados em 02 de dezembro de 2009 disse que a questão da protecção dos cidadãos indonésios no estrangeiro são uma prioridade do Ministério do Exterior.


Indonésio ranking de economia 9 do Mundo
Mediawarga.info - O Banco Mundial classifica a Indonésia como a 9ª maior economia do mundo. PIB da Indonésia até ao final de 2014 atingiu US $ 2,55 trilhões. Esta posição deslocar o PIB do Reino Unido foi de apenas US $ 2,4 trilhões.
O valor econômico é calculado como o resultado de uma comparação do poder de compra de bens ou serviços em um país, o tipo de bens ou serviços que utilizam a mesma moeda em dólares americanos. Este termo é conhecido como paridade de poder aquisitivo (PPP). Por exemplo, The Economist usando o método de cálculo com base no preço de McDonald, conhecido como "O índice Big Mac".
Economista DBS Bank, Cahyadi Gundy disse que o centro da economia mundial está agora mudando de América e Europa para a Ásia. Progresso da Ásia dissipou a noção de que a economia dos EUA ainda é a maior potência do mundo que impulsiona o crescimento global. De acordo com os resultados da pesquisa DBS, no futuro, a Ásia vai criar gigante económico igual Alemanha a cada três anos. O primeiro novo gigante económico está prevista para ocorrer em 2023, segundo em 2031 e terceiro em 2038.
RI econômico superará Austrália e Coréia do Sul em 2030

Liputan6.com, Jacarta - Economia dos Estados Unidos (US) previu a continuação de mostrar a sua posição dominante em 2030. Enquanto isso, também se espera que as economias de alguns países em desenvolvimento a enfrentar uma onda enquanto que alguns países europeus vai realmente cair na ordem inferior.

De acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, a terra do Tio Sam deverá manter-se o líder da economia mundial, com seu produto interno bruto (PIB) nos próximos 15 anos é previsto para chegar a US $ 24,8 trilhões, um aumento de US $ 8000000000000 em comparação com as previsões do PIB em US deste ano $ 16 8 trilhões.

Enquanto isso, na segunda posição é ocupada pela China com seu PIB vai crescer o dobro que a previsão para este ano para US $ 22,2 bilhões e ajudar a fechar o fosso económico entre os EUA ea Ásia em geral.

O terceiro lugar é ocupado pela Índia prevê-se que em 2015 só terminou quinto maior PIB do mundo. Considerando que nos próximos 15 anos, a Índia deve superar Brasil, Inglaterra, França, Alemanha e Japão. O Fundo Monetário Internacional (FMI) disse que o país terá a maior força de trabalho no mundo nos próximos 15 anos.

Enquanto o Japão é considerado países menos afortunados. Porque depois de sua economia aumentou na década de 1990 e experimentou uma fase de estagnação, o crescimento econômico do Japão será lenta, forçando a classificação do Japão caiu para quarto lugar na lista dos países com a maior economia do mundo em 2030.

"O Japão é uma lição importante que a rapidez com que você pode experimentar downgrades relacionados estrutura econômica", disse JP Morgan economista-chefe Bruce Kasman citado pela Bloomberg, domingo (2015/04/12).

Além do Japão, a França também está previsto para cair três posições para classificar 8 com PBD de US $ 3,3 trilhões e Itália caiu duas posições, para a 11ª posição, com um PIB de US $ 2,3 trilhões.

Enquanto isso, a economia indonésia está previsto para ser classificado 13 na lista dos países com a maior economia com um PIB de US $ 2,1 trilhões em 2030, sobre a Austrália na posição 14 ea Coréia do Sul em 15ª posição, com um PIB de US $ 1,9 trilhões.

"Há muita incerteza. A China é capaz de crescer 4 por cento e 6 por cento, há muitas coisas para olhar seria na economia global. Ou se a Índia poderia crescer 3 por cento e 8 por cento. Esta é uma grande diferença quando você combiná-los no tempo velho ", disse ele.

No geral, Jamaica está previsto para ser a posição mais baixa para derramar tanto quanto 13 para a posição 136 em 2030. Enquanto Uganda vai se tornar o país com o maior progresso desde subiu 18 postos para a posição 91.
Google Translate for Business:Translator ToolkitWebsite Translator


1 comment:

  1. Do you need loan to start up your personal business? if yes kindly contact this email: finance_institute2015@outlook.com bellow.

    E hiahia ana koe taurewa ki te timata ake koutou mahi whaiaro? ki te ae aroha whakapa tenei imera: finance_institute2015@outlook.com raro

    ReplyDelete