!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Saturday, August 29, 2015

Realmente ISIS grupos ensolarados, continuar a receber apoio ISIS Por quê?

O passeio não foi concluída (358)

(Parte 358), Depok, West Java, Indonnesia, 26 de agosto, 2015, 14:48 pm).

Realmente ISIS grupos ensolarados, continuar a receber apoio ISIS Por quê?

Um país que se autodenomina o Estado Islâmico do Iraque, da Síria e Sham (califado islâmico / ISIS) é ainda controla 1/3 do Iraque e da Síria.
ISIS jihadistas supostamente apoiados 25.000 jovens (homens e mulheres) que vieram de 100 países, incluindo os do Reino Unido, EUA, Austrália, Europa e da antiga União Soviética, como Uzbequistão, Tajiquistão e no Azerbaijão, e muitos outros países árabes.
No entanto, a Arábia Saudita acusou ISIS é Khawarij, que saiu da ideologia do Islã, enquanto a Wikipedia diz ISIS é um Salafi sunita e conjunta.
Por isso, a coalizão de Estados árabes liderada pela Arábia Saudita apoia outros 80 países liderados pelos Estados Unidos para continuar a luta contra o ISIS.
Até agora não houve pesquisadores independentes e objetivas, que exatamente ISIS, quer de grupo de entrada de Sunni, Salafi ou Khawarij, como alegado pela Arábia Saudita.

Um clérigo saudita declarou que não encontrou os grupos dissidentes dos muçulmanos, em conformidade com os companheiros de Ahl Sunnah wal Jama'ah, exceto entre os seguidores de As-Salaf al-Salih Ahlul Hadith.

O Mu'tazilah como poderia corresponder aos companheiros dos grandes figuras enquanto eles denunciam as grandes figuras da justiça e baixou seu amigo e acusou-os de heresia, como Al-Wasil bin Atho 'que afirma: Se Ali, Az-Zubair Tholhah e, ​​em seguida, eu não testemunhar punido por causa de seu testemunho. [Ver Al-Farqu Bainal Firaq hal.119-120]

Os Kharijites tinha saído da religião e menyempal da congregação dos muçulmanos porque alguns pontos básicos de sua doutrina é mengkafirkan Ali e seu filho, Ibn Abbas, Uthman, Talha, Ayesha e Mu'awiyah e não está localizado nas propriedades dos companheiros de pessoas assédio e mengkafirkan-los.

Como Shufiyah, eles subestimam o legado dos Profetas e humilhar o transmissor do Livro e da Sunna e seus mensifatkan como o falecido. Um grande homem que dizem: Você pega o seu conhecimento, de falecidos, enquanto tomamos nosso conhecimento do grande vida que não está morto (Deus) diretamente. Portanto, eles dizem, com suas bocas para rejeitar Sanad hadits-: Tem mengkhabarkan me o meu coração de Rabb.

Quanto aos xiitas, eles acreditavam que os companheiros tinham caducado após a morte do Profeta sallallaahu 'saw, exceto algumas pessoas, ver Al-Kisyiy -um deles- sacerdote narra a história do caso Rijalnya livro. 12.13 de Abu Jafar, que ele declarou: Todos os apóstatas após a morte do Profeta sallallaahu 'saw, exceto três, eu disse: Quem é a terceira pessoa? Ele respondeu: Al-Miqdaad bin Al-Aswaad, Abu Dhar Al-Ghifary e Salman Al-Farisiy.

E narrado em Abu Jafar de p.13, ele disse: Os Emigrantes e Anshor saiu (da religião), exceto para três. [Veja o trabalho Al-Kaafiy de Al-Kulaniy, hal.115]

Khomeini também ver sua grande -tokoh no momento da this- denunciado e amaldiçoado Abu Bakr e Umar em seu livro caso Kasyful Asroor, 131, ele declarou: Em verdade syaikhani (Abu Bakr e Umar) ... e aqui nos encontramos obrigados a apresentar provas prova de seus desvios são ambos muito claro sobre o Alcorão, a fim de provar que os dois tiveram menyelisihinya.

E disse mais uma vez termos de 137: ... eo Profeta fechou os olhos (d), enquanto ambos os ouvidos não há comentários sobre Ibn al-Khattab que erguem falsidade e kufr provenientes de prática, kezindikan e penyelisihan dos versículos do Alcorão " um glorioso.

Como Murji'ah, eles acreditam que a fé daqueles hipócritas que estão na mesma fé kenifakan Assabiqunal Awalun (as primeiras pessoas que se converteram ao Islamismo) dos Emigrantes e Ajudantes.

Como tudo o que correspondeu-se com os amigos, enquanto eles estão:

Pessoas Mengkafirkan escolhido dentre eles
Não aceite nada que eles são narrados a partir do Profeta sallallaahu 'saw em lei Aqidah e shariah.
Segue a civilização bizantina e filosofia grega

Em conclusão
Estes grupos todos querem nos negar as testemunhas do Livro e da Sunna e denunciando-los enquanto eles são mais dignos de censura, e eles são o zindiq.

Assim, é evidente que a compreensão da al-salaf é manhaj Firqatun Najiyah e Ath-Thaifah Al-Mansurah no conceito de compreensão, aceitação e Istidlal (decisão judicial).

Enquanto aqueles que seguem o exemplo dos companheiros são aqueles que trabalham com as narrações (Hadith) são de direito Dalah Sharia autêntica e autêntico, com a estrada e amigo compreensão, e este é seu modo de vida Ahlul Hadith, não o curso da Ahl-ul-bid'ah e Hawa. Tão verdadeiro e forte que nós descrevemos quando explicamos o seu sucesso na forma arbitrar para o sallallaahu Profeta 'saw com o sucesso da pessoa que fez a sunnah sallallaahu' saw ea Sunnah dos quatro califas depois dele.


BBC - Um inglês é apresentado como o "líder jihadistas cibernéticos", foi morto em um ataque militar -drone- zangão na Síria, de acordo com autoridades norte-americanas.
Mencionado, Junaid Hussain, um jovem de 21 anos de Birmingham já condenado por pirataria informática caso, era um "alvo de alto valor" entre um grupo autodenominado Estado Islâmico ou ISIS.
De acordo com os EUA, matando o homem que entrou na Síria em 2013 foi um grande golpe para ISIS.
Michael McCaul, presidente da Comissão de Segurança Interna (Homeland Comité de Segurança), os EUA disse que a morte de Hussain foi uma "mensagem clara".
"Temos de continuar a proteger e manter as nossas capacidades de inteligência, para evitar possíveis ataques, e temos de destruir o santuário a grupos terroristas.
Mais cedo, um porta-voz do governo britânico disse: "Estamos recebendo relatos de que um terrorista ISIS inglês acredita ter sido morto em um ataque aéreo da coalizão na Síria dialkukan.

Legenda da foto
Outro jihadistas britânicos, Abdul Waheed, o primeiro cidadão britânico que cometem atentados suicidas
Hussain, um hacker de computador perito, foi condenado a seis meses de prisão em 2012 por vazar contatos pessoais on-line ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, e realizar um telefonema falso a uma linha telefônica anti-terror hotline.
Em junho, o jornal britânico The Sun melapaorkan, Hussain associado a uma ISIS pretende realizar ataques a bomba são feitos com panelas de pressão, panela de pressão, um desfile das Forças Armadas, em Londres.
Hussain é casada com um ex-músico de punk, Sally Jones, e é conhecido como um membro de um grupo hacker de computador Equipe do veneno.
Autoridades norte-americanas disseram que o ataque que matou zangão Hussain lançada perto da cidade de Raqqa.

Mais e mais mulheres francesas estão sendo direcionados para participar de um grupo que se autodenomina o Estado islâmico ou ISIS.
De acordo com observadores do terrorismo, o número de mulheres que se juntam ao grupo são mais extremas do que os homens.
"Muitas mulheres na França que está interessado (a juntar ISIS) por razões humanitárias", disse Jean-Charles Brisard, diretor do Centro de Análise de Terrorismo em Paris com o site de notícias francesa, The Local.
"Propaganda segmentação cidadãos franceses exibindo muitas mulheres e crianças que sofrem. Vídeo e fotografias irá mover o (coração) das mulheres", disse Brisard.
"Eles (ISIS), utilizando os valores do Ocidente de convencer as mulheres a se juntar a eles (ISI)", acrescentou.
Mais de 130 mulheres se juntou
Desde abril de 2014, o governo abriu uma linha de telefone especial, que permite que os cidadãos a denunciar pessoas que são susceptíveis de ir para a Síria ou do Iraque para se juntar ISIS.
Desde então, o governo recebeu nada menos que 3.670 relatórios.
Os dados para março 2015 mostram que de 261 pessoas teriam sido suspeito de se juntar ISIS, 135 dos quais são mulheres.
O relatório publicado disse 1,430 Francês câmara alta do povo francês se juntaram à ISIS no Iraque e na Síria.

David Cameron vai tentar alguns novos métodos para combater a radicalização. Ele disse que a Grã-Bretanha tinha sido muito longo "passivamente sociedade tolerante".
O primeiro-ministro britânico vai entregar no plano de contra-extremismo Conselho de Segurança Nacional, que serão incluídos em um discurso em 27 de maio.
O projeto de lei irá incluir novas regras de imigração, as autoridades fecharam o local de encontro dos extremistas e as 'regras em matéria de interferências extremismo ".
Cameron vai dizer a importância de enfrentar a ideologia de linha dura que "tóxico".
A proposta foi inicialmente concebido pelo Ministro do Interior Theresa May antes da eleição britânica.
O plano poderá ser impugnada por alguns membros do novo parlamento, pois pode violar os direitos de liberdade de expressão do povo do Reino Unido, o correspondente da BBC Danny Shaw disse.
Espalhando ódio
As medidas também irá incluir uma regra de proibição para a organização de linha dura que espalhar o ódio em um lugar público, cujas atividades não foram classificados como atividades de uma organização terrorista.
De acordo com as indicações dadas Maio na conferência do Partido Conservador do ano passado, a regra será aplicada se o ministro "razoavelmente acreditar" que um determinado grupo destina-se a incitar a tensão religiosa ou raça, ameaça a democracia, ou se há uma necessidade urgente de proteger o público de danos ou risco violência, agitação, assédio ou outros actos criminosos.
CopyrightEPA imagem
Legenda da foto
Theresa May é a concepção de regras por um longo tempo, mas o primeiro não tem o apoio de parceiros governamentais
Se a proibição for aprovada, que será revisto pelo Supremo Tribunal langsng a associação ou a provisão de fundos para a organização, pois é considerado um crime.
A lei sobre o extremismo perturbação aplicada aos indivíduos com os mesmos critérios.
Com os planos do governo, Comissão de Caridade será dotada de novas competências para "resolver as instituições que apropriar-se indevidamente de fundos para o extremismo eo terrorismo", o cão de guarda e de radiodifusão Ofcom pode tomar medidas contra estações que transmitem conteúdo contendo a mensagem linha-dura.
Fanatismo e ignorância
Pode ser dito do Conselho de Segurança Nacional, que o governo irá capacitar uma variedade de instituições para "desafiar a intolerância e ignorância".
CopyrightGetty imagem
Legenda da foto
O Governo irá capacitar uma variedade de instituições para "desafiar a intolerância e ignorância".
Cameron vai dizem que a nova lei vai ser cada vez mais difícil para aqueles que espalham visualizações linha-dura.
"Por muito tempo nós nos tornamos sociedade tolerante passiva, dizendo que os moradores ', desde que você é um cumpridor da lei, vamos deixá-lo'", disse Cameron em um comunicado.
O governo conservador deixará de usar a "abordagem anterior falhou", acrescentou, dizendo que o Reino Unido deve estar voltado para as etags i "ideologia islâmica radical que é tóxico."

Dois altos comandantes militares iraquianos foram mortos juntos três outros passando por um ataque com carro-bomba.
Isto ocorre em uma área ao norte da capital da província de Anbar, Ramadi, onde as forças governamentais enfrentam um grupo de milícia que se autodenomina o Estado islâmico ou ISIS.
Um dos mortos era o general Abdel Rahman Abu Ragheef, vice-comandante das operações na província estratégica.
Líderes da divisão décimo, Safeen Brigadeiro Abdel Majeed, também foi morto no ataque à área de Jerayshi, disse um porta-voz das operações conjuntas brigadeiro-general Yahya Rasool foi citado pela agência de notícias Reuters.
Ele disse à televisão estatal que os militares interceptaram um veículo contendo explosivos alvejando-los ", mas a explosão fez-los em mártires."
Não recebeu um comunicado oficial do partido responsável por este ataque.
Militares e policiais, com o apoio de milícias xiitas, sunitas e combatentes ataques aéreos liderados pelos EUA estavam tentando recapturar a cidade, localizada a 100 km a oeste de Bagdá que, mas o desenvolvimento desta operação é lenta.

No comments:

Post a Comment