!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Tuesday, August 18, 2015

Ira de Deus contra o povo de História, também ocorre em seres humanos de hoje.

O passeio não foi concluída (349)

(Parte 349), Depok, West Java, Indonnesia, agosto 18, 2015, 13:38 pm).

Ira de Deus contra o povo de História, também ocorre em seres humanos de hoje.

Ira de Deus contra a ummah anterior, como é dito no Alcorão, como a desgraça que se abateu sobre o povo de Noé, o profeta Jetro, Sodoma urbano, o povo de Lut, e Faraó, como uma lição para os seres humanos quando opostas Deus não quer acreditar, associando parceiros com Deus (adoração além de Allah), fazendo travessuras na terra como irmãos matar seus irmãos muçulmanos, ou fazem corrupção na terra, então a punição na forma de terremotos, tsunamis e outros desastres cairá sobre o povo de hoje, o período ummah depois do Profeta Muhammad foi enviado como um mensageiro de Deus.

Revelou, Mistério Sinais de Deus em 25-4-2015 Nepal Earthquake

lokasi_gempa_dan_candi_25_4_2015Sebuah devastador terremoto ocorre, sábado 25-4-2015 data, Terremoto Nepal, 1.000 europeus e 6621 Declarada terremoto faltante mortos no Nepal, Pequeno sobrevivente possível lá em meio a otimismo aumenta, Nepal Terremoto Death Toll Atinge 7365

O número de mortos no terremoto que abalou Nepal em 25 de Abril foi aumentado para 7.365 pessoas e uma série de lesões registrados 14 366 pessoas, enquanto as autoridades do estado começou a preparar o esquema de reconstrução.

Especulação propagação como uma coisa natural, Parabéns Story 'casa Bead Deusa sobre Earthquake Nepalsimbol_99_pada_gempa_nepal_25_4_2015

Liputan6.com, Kathmandu - Quando um terremoto devastador atingiu o Nepal, na semana passada, não só devastaram casas. Edifícios históricos tais como templos e estátuas no principal Darbar Square em Kathmandu entrou em colapso. Mas, estranhamente, a casa de uma menina de 9 anos que foi reverenciada como a deusa ainda está de pé. "Ele nos protege", disse Shakya Durga, uma casa de guarda ou deusa Kumari Samita Bajracharya, que, como todos os devotos vêm da comunidade indígena Newar no vale de Katmandu, citado pela VOA News, domingo (2015/05/03). "Olhe ao seu redor, casa Kumari permanecer na posição vertical. Apenas uma pequena rachadura em um dos lados, mas diferente do que nada. Mesmo nele, não há bens estão caindo, está tudo bem ", disse Durga.

Nota Os dados que todos possam lê-lo, e lembre-se deste terramoto devastador ocorre logo data 25-4-2015 mengapat? por que não outras datas? ... Até que um terremoto ocorre realidade Nepal, Ground Level elevação de um metro

Qual é a encarnação da deusa Kumari isso? Segundo a Wikipedia, Kumari (crianças) kumari_nepal

Kumari, ou Kumari Devi, ou a Deusa Living - Nepal é uma tradição de adorar as meninas pré-púberes como manifestações da energia feminina divina ou devi na tradição religiosa hindu. Kumari disse, vem do sânscrito que significa Kaumarya "virgem", significa jovens mulheres solteiras no Nepal e algumas línguas indianas e é o nome da deusa Durga como uma criança ...... Requerente visitar Kumari no quarto onde ele estava sentado em um trono de leão de ouro. Muitos daqueles que visitar são aqueles que sofrem de doenças do sangue menstrual ou desde Kumari é acreditado para ter poderes especiais sobre a doença. Ele também foi visitada por burocratas e outros funcionários do governo. Prevalente requerente trazendo presentes e ofertas de alimentos para a Kumari, que os recebeu em silêncio. Na chegada, ele ofereceu-lhes para tocar ou beijar seus pés como um ato de devoção. Durante esta audiência, Kumari é acompanhada de perto e as ações são interpretadas como uma previsão de vida do requerente ', por exemplo, da seguinte forma:

Chorando ou rindo alto: doença grave ou morte
Chorar ou esfregar os olhos: a morte imediata
Trembling: Detenção
Palmas das mãos: Motivo temer Rei
Escolhendo as ofertas de alimentos: a perda financeira

Se Kumari permaneceu em silêncio e passiva em toda a audiência, o seu povo deixar feliz. Este é um sinal de que seu desejo foi atendido.

Este incidente teve também na prática na Indonésia, em outra escala, ou seja, a pedra mágica Ponari com milhares de visitantes em 2009 tahubn atrás

Ponari-e-pedra-ajaibnya_sctvpengunung ponariPonariEntah como uma coincidência ou não, então PONARI totalizou P = 16, etc., assim, ascendeu a 73, em seguida, Kumari também K = 11 e assim por diante também são numeradas 73situ_gintung_27_maret_2009_dan_kak_seto_ponari_kehadiranNya

Depois de veneração excessiva, mergulhando a pedra mágica em água e água potável, de repente Data 27-3-2009, há gintung quebrado substituir o capital e não sobre Ponari. Isto tem em warningkan antes desastres ocorrem quando um atividades estranhas realizado, o aviso de alerta sob iniponari_dan_batu_ajaibnya

Nota Ponari as me-up figuras nacionais que visitam Ponari

ponari_kak_setoDan casa kak Seto foram afetadas pelo desastre de inundação lá gintung, e depois de um forte terremoto ocorrido em um período de 99 como um símbolo do terremoto Nepal ingatgempa_cina_12_5_2008_tsunami_jakarta_27_3_2009_gempa_padang_30_9_2009Bagaimana fácil com a Indonésia? Observe a foto acima, quando não ocorreu gintung em 27 de março de 2009, aos 99 + 88 dias ocorreu Padang Terremoto 30-9-2009, ...... Depois Nepal, Grande Terremoto 'Shadowing' Padang?

Tarde ensolarada no inverno, segunda-feira 15 de janeiro de 1934. A maior parte do Kathmandu existir nos campos ou estão no terraço no telhado de sua casa, apreciar a vista do céu azul e uma brisa fresca do oeste.

De repente, aconteceu uma coisa estranha. As pessoas olhavam para cima e ficou surpreso ao ver centenas - talvez milhares - de pássaros voando em todas as direções simultaneamente. Cães latindo construir desajeitados, animais inquietos. Em cerca de 14:28 hora local, a terra tremeu, o chão parecia mover-se, ondulando como ondas no oceano.

Momentos depois, tudo o que resta é a destruição. As casas são demolidas, templos entrou em colapso, rachaduras longas dividindo as ruas. Espessas nuvens de poeira subindo para o céu. Apenas em questão de minutos, 17.000 pessoas morreram no Nepal e no norte de Bihar, na Índia. A maioria das vítimas são aqueles que estão no vale de Kathmandu ... .. nenhum terremoto em 1255, um terço da população morreu vale Katmandu. "Rei do Nepal, Abhaya Mallajuga mortos pelo mesmo terremoto", disse Laurent Bollinger, Comissariado de Energia Atômica sobre seismotectonician da França, como citado pelo site LiveScience ciência. ... Podemos prever terremotos? A resposta é não ", disse Peggy Hellweg, gerente de operações Sismologia Laboratory Universidade da Califórnia, Berkeley ... .. Ao visitar o estado de Bihar, uma das áreas de pior terremoto em 1934, Mahatma Gandhi disse que o terremoto foi o destino 'retaliação' para o fracasso da Índia aboliu o sistema de castas ... ..

No entanto, nem Gandhi nem cientistas na década de 1930 não conhecia, a chuva que enche os principais rios no Himalaia e desemboca no Mar de Bengala é uma parte crucial do processo.

Dr. Pierre Bettinelli foi o primeiro cientista, que em 2007, mostra uma grande chuva - a maior após a bacia amazônica - afeta do terremoto no Himalaia.

Dos desertos da Argélia, onde pesquisou perfuração de petróleo - uma das causas de terremotos são provocados por atividades humanas - o cientista falou sobre Newsweek. "Imagine um pedaço de madeira sobre a água - que é a placa indiana - Injaklah com os pés. Assim, a criação de pressão, com a interferência da água circundante. Essa foi a melhoria de eventos sísmicos na periferia da falha. "O Monte Everest, na fronteira do Nepal é o resultado de intermináveis empurrões entre a Eurásia e placas tectônicas indiana, um fenômeno natural que pode levar ao desastre. "O efeito faz Nepal a chegada mais rápida do terremoto", disse o professor Roland Burgmann do Departamento de Terra e Ciência Planetária da Universidade da Califórnia, em Berkeley. No entanto, ninguém pode saber, o segmento entrou em colapso em uma questão de dias, meses, anos ou décadas ....

Ameaças terremoto de magnitude 8,9 em Padang

Noite tranquila se transformou em um motim, domingo, 25 de novembro, 1833 em cerca de 22:00 pm. Naquela época, terremoto com uma força de 8,8-9,2 graus na escala Richter, o centro localizado ao largo da costa oeste da Andalas. A causa é a ruptura da Sumatra segmento ao longo da calha 1.000 km. Forte terremoto sentido em Padang, Sumatra Ocidental. Inicialmente, a vibração é considerado normal. No entanto, choques fortes seguido ....

pessoas pânico senti a terra tremer sob seus pés. "Iluminado pela lua, nada a ver edifícios e árvores balançou, rajadas de água entre as rachaduras apareceram no chão com muita força, transbordando rios, oceanos borbulhante."

Dr. A.F.W. Stumpff observou, em agosto, setembro e outubro foi observada a ocorrência de calor e umidade extremos. "Enquanto no dia do terremoto (ele escreveu no dia 24 de novembro) é caracterizada por um profundo silêncio todo o universo. Muitas pessoas não percebem. "O incidente ocorreu apenas três minutos, mas o impacto foi enorme. O terremoto provocou um tsunami que atingiu a costa oeste de Sumatra, com a área mais próxima do epicentro foi Pariaman Bengkulu.

"Se você perguntar, onde está o próximo grande terremoto irá ocorrer, a evidência mais poderosa leva ao largo de Sumatra", disse ele.

O terremoto em Padang potencial relativo ao terremoto no Nepal?

Entrevistado separadamente, sismólogos do Instituto de Ciências da Indonésia (LIPI) Dr Danny Hilman disse, não. "Ele é conectado a nível regional, há um círculo de recuperação de energia. Mas é muito longe. Separação de até milhares de quilômetros. Enquanto o movimento (placa) ontem a poucos metros de distância. Então não é realmente um grande terremoto (no Nepal) poderia provocar um terremoto na Indonésia ", disse ele quando entrevistado Liputan6.com.

"Se houvesse um terremoto em Padang, é porque ele é o ciclo", acrescentou. Danny acrescentou, em megathrust previsão de terremotos Mentawai - que se estima atingir 8,8-8,9 força magnitude - não acontece. "Mentira megathrust na costa oeste de Sumatra, começou Andaman, Aceh, Nias, até o Estreito de Sunda, Java, Bali, Lombok", disse Danny. "Em Sumatra, Aceh foi separado (aka terremoto energia acumulada), Nias já fora, já fora Bengkulu. Mentawai não fora ", disse ele.

7.6 graus na escala Richter do terremoto que abalou Sumatra Ocidental e matou 1.117 pessoas em 30 de setembro de 2009, disse Danny, acontece em outros segmentos. Não Mentawai. "O nível de energia no Mentanawi já está cheio, já no final do ciclo. Teoricamente poderia acontecer hoje ou amanhã ... "

Nota Terremoto Nepal, os 99 + 88 dias de antecedência é um dia importante e histórico para a Indonésia

jokowi_dilantik_gi_disambar_petir_membentuk_88kode_aneh_cincin_raksasa_gunung_slamet_88_11_sep_2014


Nepal terremoto 25-4-2015 Carregando Mensagem 99 também
Nota terremoto este Nepal, em seguida, tornou-se controversa, menina casa como símbolo da deusa hindu Durga ficar em pé Quando Terremoto Nepal símbolo Nota fácil de lembrar 99 abaixo

fakta_gempa_nepal_25_4_2015Secara fatos e tangível símbolo 99 é um fato universal que, quando um terremoto acontece de forma síncrona 2014/11/22 no Japão e na China, para abranger 99 + 55 terremoto ocorreu Nepal

gempa_nepal_25_4_2015_154_hari_gempa_jepang_cina_22_11_2014Sebuah realidade quando Nepal, onde N = 14, E = 5 ff = 48, então 99 re-apareceu símbolo

simbol_99_pada_gempa_nepal_25_4_2015

Um estranho fato de que Convidando Marabahaya

A símbolos duplos verdadeira e ampliado através Hercules queda aeronaves, registrou Jokowi 20-10-2014 jurado para ser presidente, então 99 + 99 + 55 dias é 30-6-2015, Hercules Aviões Fatalities Caiu bastante,


Lembre-se o período escuro quando o Herkules caiu 30-Junho-2015 e contém um espaço duplo, até que o devastador terremoto que ocorreu nepal 25-Abril-2015

Faixa 33 Inauguração 20-10-2014 Dia Depois de Japão e China terremoto ocorreu no gêmeo Data 22-11-2014
Serão dois dos maiores mistérios deste terremoto aconteceu, como parte da memória de um evento na Indonésia, que acaba de acontecer, observe as seguintes imagens no duplo intervalo, ler estranho mistério de dois terremotos no Japão e na China

misteri_dua_gempa_22_11_2014_jepang_dan_cina

Terremoto sacode Nepal 25-Abril-2015, 187 (99 + 88) dias após Jokowi Inaugurada
Um terremoto de história rentetang escuro ocorreu no Nepal 25 de abril-2015 como um período de gêmeo do presidente Jokowi,

leia Magicamente, 25-4-2015 Nepal Terremoto Gravado em Al-Quran

gempa_nepal_25_4_2015_154_hari_gempa_jepang_cina_22_11_2014

Queda de avião Herkules 30-Jun-2015, Gama 253 (99 + 99 + 55) dias após Jokowi Inaugurada
Eventos escuros de Herkules caiu 30-Junho-2015 (veja Magia, Hercules Aviões queda 30 de junho de 2015 em Medan têm escrito sobre Al-Quran)

pesawat_herkules_jatuh_30_juni_2015Rentetan eventos Herkules queda registada na imagem abaixo

rentetan_sebelum_hercules_jatuh

Plane-a-plano Outono / problemático como mostrado abaixo informando que a aeronave Herkules queda de 30-Jun-2015, Gama 253 (99 + 99 + 55) dias após Jokowi Inaugurado 20-10-2014

rentetang_pesawat_jatuh_sebelum_hercules_jatuh_30_juni_2015

F-16 F-16 por causa da queda ou deslizamento um símbolo F-16 é F = 5, até 5 + 1 + 6 = 22, apenas a tempo para a inauguração da Jokowi, estranho mistério dos aviões F-16 Gravar & Fall Fall Fall da TNI Satgultor andares A cerimónia de inauguração Jokowi outras histórias ... uma queda de TNI Satgultor Membro andares no Jokowisimbol_kembar_aneh_tanda_dari_langit Cerimônia Inaugural

Além Ponari que se tem revelado um desconforto estranho e convidativo, na Indonésia também algo estranho aconteceu, quando, em 2006, um terremoto yogya 27-May-2006.


Naquela ocasião, o personagem principal é a história do campeão Marijan conhecido como guarnição Labuhan, leia Gênesis Odd-Odd Antes Mbah Marijan Morreu

Bagus Kurniawan - AFP
Sleman - zelador do Monte Merapi, RP Suraksohargo mais conhecido como Mbah Marijan liderou a procissão alit porto no Portão Srimanganti ou Pos 2 Merapi. Alit cerimônia porto que cai anualmente em 30 de calendário Rejeb javanês 1939 foi feito para comemorar palácio jumenengan ou para o trono de Sri Sultan HB X como rei Kraton Ngayogyakarto sultanato. Merapi Labuhan tradicional cerimônia no sábado (26/08/2006) na aldeia de Kinahrejo, vila Cangkringan Sleman Umbulharjo que também é a residência do zelador Merapi, Mbah Marijan. A procissão é realizada um dia após a cerimônia porto Parangkusumo em Bantul. Antes da procissão, na sexta-feira foi feito ubarampe cerimônia de entrega do porto real enviado aos funcionários em Cangkringan Sleman. A partir do distrito, as mercadorias serão dilabuh este na parte da tarde será entregue para o zelador Merapi, para ser enterrado. Novo na manhã de sábado, a procissão começa levou Mbah Marijan porto juntamente com vários outros cortesãos reais. Centenas de pessoas compareceram lotaram a casa Mbah Marijan para testemunhar esta procissão anual.

mbah_marijan_tv_one_2Sebelum procissão procissão começa, os cidadãos que querem ngalap bênção primeira subida existente através da parte sul da subida. Dawn tem muitos residentes que se reuniram no pavilhão Srimanganti porto começa a procissão lugar no Post 2 na região que é o limite vegetação florestal Kendhit Merapi. Desde a manhã até o evento teve lugar um céu claro com temperaturas em torno de 20 graus Celsius. Antes da cerimônia realizada porto desde sexta-feira à tarde até sábado de manhã, Merapi foi evidente, apesar de alguns dias antes da montanha foi sempre coberta de nevoeiro. Alguns dos itens dilabuh até oito tipos de coberturas, tecido Sinjang cangkring, semekan jasmim gadhung, bango semekan rejeitado, yudharaga peningset, cindhe lenço, xaile pano poleng, perfumes, incenso, cem kepeng e várias ofertas, incluindo arroz integral ingkung danlain outro.

mbah_marijan_minta_sesuatu

Todos porto ubarampe transportada por cortesãos. Mbah Marijan-se levar diretamente a procissão como um precursor. A acompanhá-lo durante a procissão durou até perto do local em Pos 2 DIY alguns membros da equipe de resgate e outros voluntários. Após uma caminhada caminhada por cerca de 2 horas, o grupo chegou ao local da cerimônia. Centenas de pessoas que vieram primeiro e que vieram juntos grupo Mbah Marijan sentou-se em torno de uma procissão. Depois wilangan ou verificar um por um os itens a ser dilabuh. Uma vez declarado completo todas porto ubarampe mais tarde no espaço fornecido. Junto com incenso queimado rezando por segurança. Terminou orando bens dilabuh cidadãos seguida impugnadas que querem ngalap berkah.murid_mbah_marijan_bawa_keris_benderaUbarampe que dilabuh-lo como uma forma de aplicação para obter bem-estar e segurança, especialmente para o sultão, o estado da Indonésia, Yogyakarta Kraton Yogyakarta e seus cidadãos foram totalmente afastado de segurança em vários desastres especialmente Este ano, após a erupção do Merapi ou vários desastres e outras calamidades. O porto é também uma homenagem ao governante do Monte Merapi, o que levou a avó Kyai varredura Jagad, Professor Rama, professor Ramadi, Krincing Wesi, Branjang Arame, Sapu Angin, Mbah Lembang Sari, Nyai Gadhung Mlati e Kyai Megantoro dos quais são como governante do Monte Merapi. (Jon)

Naquela época (2006) Mbah Marijan ter escapado Merapi data exata 14-junho-2006, até que o símbolo 99 na agitação esta merapi


extensão merapi_meletus_14_juni_2006_dan_tanda_kiamat_55Perhatikan de original e fácil de lembrar seguinte, entre Awan Hot Merapi 14-junho-2006, em seguida, 33 no dia seguinte acontece terremoto & tsunami Pangandaran 17/7 / 2006.awan_panas_merapi_14_6_2006_33_hari_tsunami_pangandaran_17_7_2006Labuhan é também uma homenagem ao governante do Monte Merapi, o que levou a avó Kyai varredura Jagad, Professor Rama, professor Ramadi, Krincing Wesi, Branjang Arame, Sapu Angin, Mbah Lembang Sari, Nyai Gadhung Mlati e Kyai Megantoro dos quais são como governante do Monte Merapi.

Um 33 que transportam mensagens a 66 de modo a formar 99, 66 que é este?

14/06/2006 tempo marijan_dan_kode_66Rentang, ao lado, Mbah Marijan não sobreviver quando as furiosas nuvens de calor Merapi segundo 26-outubro-2010, ou seja, 1595 dias em incrementos de 99 × 16 + 11 dias, e surpreendentemente uma extensão de 99 em dois eventos iniawan_panas_merapi_14_6_2006_dan_26_10_2010Sesungguhnya Nós cuida de você do que aqueles que zombam, aqueles que consideram a existência de outros deuses além de Deus; então eles vão logo saber (Sura 15: 95-96)

Um símbolo 99, que aparece em dois eventos furiosas nuvens de calor Merapi

merapi_meletus_26_oktober_2010_sebagai_tanda_KekuasaanNya

Se o terremoto 25-4-2015 Nepal não leva muito sabiamente, a fim de entender o símbolo 99 (como o Ponari e Mbah Marijan), então um dia isso vai acontecer de novo a compreender o significado de um 99 ou seja, Estranho, é Deus Os sinais aparecem no terremoto 25-4-2015 Strikes Nepal?

"Ele é Deus, não há Deus / deus (digno de adoração), mas Ele, Ele tem atributos asmaa'ul (nomes de bom)." - (Surah Ta-Haa: 8) Diga: "Invoca-Allah ou convocar Ar Rahman. Por qualquer nome que você invocar, Ele tem al asmaa'ul Husna (os nomes do melhor) e não endurecer sua voz em salatmu e também não abaixá-lo e encontrar um meio termo entre o "- (Sura Al-Israa ': 110) "Allah tem Asmaa 'ulHusna, então memohonlah-o pelo nome do bem que ..." - (Alcorão, Al-A'raaf: 180)

5. Irã

Desconhecido terremoto de magnitude atingiu 200 milhas a nordeste do Irã, com seu epicentro diretamente sob Demghan cidade, que na época se tornou a capital do país, aiatolá Khomaeni.

Os eventos que ocorreram em 22 de dezembro de 1856 que destruiu a maior parte das regiões Demghan cidade e vizinhos. Cerca de 200.000 pessoas morreram no desastre.

Além disso, ainda no mesmo estado, um incidente semelhante ocorreu também em Ardabil, em 23 de março de 1893. A magnitude do terremoto é desconhecido estava matando 150.000 pessoas.

6. Japão

Terremoto de 7,9 graus de magnitude substituir Kanto, no Japão em 1º de setembro de 1923. Esse evento trouxe destruição extrema na região de Tóquio-Yokohama. 142 800 pessoas morreram no terremoto.

Embora mais conhecido como o Grande Terremoto de Tóquio (ou a Grande Tóquio Fogo), o dano mais grave ocorreu em Yokohama.

7. Turcomenistão

A magnitude 7.3 terremoto trouxe danos extremos em Ashgabat (Ashkhabad) e aldeias vizinhas. Quase todos os edifícios que desabaram, estruturas de concreto muito danificado, e os comboios de mercadorias descarrilou.

Milhares de pessoas foram mortas no 05 de outubro de 1948 incidente. Danos e vítimas também ocorreu na área Gaz Darreh no vizinho Irã.

Uma nota de imprensa do governo recém-independente em 09 de dezembro de 1988 afirma que o número de mortos chegou a 110 mil. (Todos)

3. Indonésia

9.1 magnitude terremoto abalou Aceh, na Indonésia, em 26 de dezembro de 2014. Este Lindu é o terceiro maior desastre no mundo desde 1900 eo maior desde 1964. No total, 227 898 pessoas mortas ou desaparecidas no incidente.

Além disso, cerca de 1,7 milhões de pessoas deslocadas pelo terremoto. O terremoto também causou um tsunami nos 14 países do sul da Ásia e na África Oriental.

4. Haiti

O terremoto que atingiu o Haiti atingiu 7 SR. No incidente que ocorreu em 12 de Janeiro de 2010, que matou 222 570 pessoas.

Segundo estimativas oficiais, 300 mil ficaram feridas, 1,3 milhões se tornaram refugiados e 97 294 casas foram destruídas e 188 danificadas 383 na área de Port-au-Prince e em muitos sul do Haiti.

Pelo menos quatro pessoas foram mortas depois de um tsunami local na área Petit Paradis perto Leogane. As ondas do tsunami também foram relatados em Jacmel, Les Cayes, Petit Goave, Leogane, Luly e Anse a Galets.

1. China

8 terremoto de magnitude ocorrido na província de Shaanxi (anteriormente Shensi), China, cerca de 50 milhas a leste-nordeste de Xi'an, capital da Shaanxi, em 1556. Mais de 830 mil pessoas são estimados para ter sido morto.

Efeitos geológicas do terremoto foi relatado para tornar o solo está rachado. A maioria das cidades em que a área sofreu danos graves. A muralha da cidade entrou em colapso, a maioria das casas desmoronaram e muitas cidades onde a terra está rachada, emitindo uma água jorrando.

Além disso, um terremoto de magnitude 7,5 ocorreu em Tangshan, China em 27 de julho de 1976. O número de mortos no incidente é estimado em 655 mil pessoas.

Lesão grave ocorreu durante todo Beijing. O número de mortos no terremoto se tornou o maior nos últimos quatro séculos ea segunda maior na história.

2. Síria

Outros devastador terremoto também atingiu Aleppo, na Síria, em 9 de agosto de 1138. Cerca de 230 mil pessoas foram mortas no incidente.

Causada pelo terremoto, a segunda maior cidade da Síria paredes foram destruídas e pedras espalhadas nas ruas. Aleppo cidadela desabou, matando centenas de pessoas.

Apesar de Aleppo é das maiores comunidades afetadas pelo terremoto, é provável não sofrer o pior dos danos.

O terremoto também foi sentido em Damasco, cerca de 220 milhas ao sul. Terremoto Aleppo é a primeira ocorrência de vários eventos entre os anos de 1138 e 1139, que destruíram a área sírio da Turquia do norte e ocidental.


Terremoto e Tsunami Most Deadly ao longo da História

Tsunami é uma série de ondas causadas pelo deslocamento dos corpos de água em grandes quantidades. Geralmente ocorre no mar, e causada por terremotos, erupções vulcânicas e outras explosões subaquáticas, deslizamentos de terra, distúrbios subaquáticos mesmo em potencialmente gerar tsunamis.

Tsunami não só forte, mas também muito rápido. Com velocidades como um avião a jato, tsunami capaz de destruir tudo o que estava na frente dele. Aqui estão 10 do terremoto mais grave e tsunami ao longo da história humana relatado pelo listabuzz.com

10. 1964 Alaska Terramoto e tsunami

Muitas vezes também referida como a Sexta-feira Santa terremoto, gempad que ocorreu em 27 de março de 1964 no Alasca já matou 131 pessoas. Nove pessoas do terremoto, 106 pessoas na tsunami no Alasca e 16 pessoas na tsunami no Oregon e Califórnia. Os danos causados pelo terremoto e tsunami é estimado em US $ 2 bilhões a mais.

9. Samoa Terremoto e Tsunami 2009

Em 29 de setembro de 2009, Ilhas Samoa experimentou um terremoto de magnitude 8,1 na escala de Richter (SR). O terremoto eo tsunami causou a morte de até 189 pessoas. Teve Warning Center Pacific Tsunami não emitiu um aviso pode fatalidades matou mais. Este evento é apresentado como o terremoto mais poderoso em 2009.


8. Terremoto e Tsunami Hokkaido 1993

Embora o governo japonês tem sido rápido em responder ao alerta de tsunami, mas uma pequena ilha de Okushiri, em Hokkaido foi severamente danificado durante o terremoto e tsunami ocorreu em 12 de julho de 1993. Um terremoto seguido de um tsunami que ocorreu 80 milhas ao largo da costa de Hokkaido com uma grande 7,8 SR. Um total de 230 vidas foram perdidas e centenas de feridos e desabrigados.

7. Terremoto e Tsunamo Tumaco 1979

Em 12 de dezembro de 1979 um terremoto de magnitude 7,9 escala Richter atingiu a costa da Colômbia e do Equador. O tsunami destruiu todas as casas em San Juan de la Costa. O número total de mortos é estimado até 600 pessoas. Enquanto 4.000 pessoas ficaram feridas.

6. Java Terremoto e Tsunami 2006

Terremoto de magnitude 7,7 atingiu a ilha de Java em 17 de julho de 2006. O terremoto ocorreu no raso limite de placa, desencadeando um tsunami. Cerca de um 668 pessoas morreram, 65 pessoas estão desaparecidas e 9.299 tratados por ferimentos.

5. Terremoto e Tsunami Moro 1976

Ilha de Mindanao, nas Filipinas, foi atingido por um terremoto de magnitude 8,0 em 16 de agosto de 1979, que matou 5000-8000 as pessoas com mais de 2.200 pessoas foram dadas como desaparecidas, 9.500 pessoas ficaram feridas e mais de 90.000 desabrigados. O número de mortos do terremoto e do tsunami pode ser mais se o terremoto ocorreu durante a noite.

4. Papua Nova Guiné Terremoto e Tsunami 1998

7.0 terremoto de magnitude atingiu a costa norte de Papua-Nova Guiné na sexta-feira 17 de julho de 1998. O terremoto provocou deslizamentos de terra abaixo a 49 metros de altura tsunami. Um total de 2.200 pessoas foram mortas e milhares ficaram feridas. Um fato interessante, embora não muito grande terremoto pode desencadear um tsunami que acabou tão mal.

Domingo, 22 de maio, 1960 é lembrado como o dia mais horrível para o povo do Chile. As erupções vulcânicas e terremotos causou um tsunami que matou 6.000 pessoas. Na medida em que a inflação corrente é devido ao grande dano ocorre.


2. Tohoku terremoto e Tsunami 2011

Japão foi atingido por um forte terremoto de magnitude 9,0 em 11 de março de 2011. O terremoto desencadeou um tsunami tão alto quanto 23 pés. 125000 construção de mais danificado e destruído. Mas o mais perigoso abandonado devido ao terremoto e tsunami desastre foi um vazamento nuclear que fazer uma área de 200 milhas de uma usina de energia nuclear contaminada com radiação. O terremoto matou mais de 15 839 vidas, 5.950 ficaram feridas e 3.462 pessoas desaparecidas.


1. Terremoto e tsunami de 2004

O terremoto e tsunami que atingiu a costa do Oceano Pacífico em 24 de dezembro de 2004 era de catástrofes naturais mais devastadoras e os mais destrutivos na história da humanidade. O terremoto ocorreu a uma profundidade de 30 km é causado ondas do tsunami tão elevadas quanto 15 metros. Alcance tsunami atinge 5.000 km para a África. O tsunami matou mais de 150 mil pessoas e milhões de pessoas desabrigadas em 11 países. Prejuízos causados pelo terremoto e tsunami atingiram US $ 10 trilhões, assim chamado o tsunami mortal na história.

Surat Al Ankabut 31-40
Sura Al 'Ankabuut 31
ولما جاءت رسلنا إبراهيم بالبشرى قالوا إنا مهلكو أهل هذه القرية إن أهلها كانوا ظالمين (31) E quando Nossos mensageiros (anjos) veio a Abraão traz boas notícias, eles disseram: 'Na verdade, nós vamos destruir a população do país (Sodoma) deste; os habitantes reais são os que zalim`. (QS. 29:31)
Neste versículo Allah explica sobre a chegada do anjo que veio ao Profeta Ibrahim deu a boa notícia de que Deus vai dar-lhe um filho chamado Isaac. Mais tarde, o filho será nomeado profeta e mensageiro substitui tarefas e posições Ibrahim. Então notificado a ele que Sodoma seria destruído para punir as pessoas que negam LUT.

Sura Al 'Ankabuut 32
قال إن فيها لوطا قالوا نحن أعلم بمن فيها لننجينه وأهله إلا امرأته كانت من الغابرين (32) Ele disse: `Certamente nessa cidade há Luth`. Os anjos disseram: 'Nós sabemos quem está na cidade. Nós sinceramente iria salvá-lo e seus seguidores, exceto sua esposa. Ele estava entre os que desfasados ​​(destruído). (QS. 29:32)
Ibrahim estava preocupado e ansioso sobre o destino de Ló, porque LUT também pode ser destruído com eles. Ele, portanto, lembrou-lo para aqueles que encomendou de Deus. Oi anjo, há um mensageiro de Deus chamado Lut, ele não estava entre aqueles que perseguiram a ele mesmo, ele é um apóstolo que acreditar e obedecer-lhe. O anjo respondeu: "Sim Nós já memakluminya, e Lut não incluídos na classe sobre o mal dela. Somente sua esposa estavam entre aqueles que permanecem serão torturados, porque ajudou a justificar a LUT sobre a infidelidade ea tirania, bem como suas más obras.

Sura Al 'Ankabuut 33-34
ولما أن جاءت رسلنا لوطا سيء بهم وضاق بهم ذرعا وقالوا لا تخف ولا تحزن إنا منجوك وأهلك إلا امرأتك كانت من الغابرين (33) إنا منزلون على أهل هذه القرية رجزا من السماء بما كانوا يفسقون (34) E quando Nossos mensageiros (o anjo) disse a Lot, este ficou aflito por causa de (a chegada de-los), e (sensação) não tem o poder para protegê-los e eles dizem: 'Não tenha medo e não ser (muito) difícil. Na verdade, vamos salvar você e seus seguidores seguidores, exceto sua esposa, ela estava entre aqueles que defasada (destruído) `. (QS. 29:33)
Assim, quando os anjos se apresentaram a Lot, e transmitir o propósito de sua chegada, LUT em pânico e sem fôlego, porque ele estava preocupado com o povo de Sodoma, que iria incomodá-lo mais tarde, quando os nobres convidados saber isso. Daí a chegada do anjo foi deliberadamente mantida em segredo. LUT não pode recusar a sua chegada.
Anjo depois de ver o medo e ansiedade sobre a chegada de seu povo Lut, ele estava em tentramkan pelos anjos com a saudação: "Oi Lut deixá-lo calmo, não fique chateado". Você não tem que se preocupar com a nossa segurança eo que foi feito por seu povo contra nós. Por causa de suas más ações atingiram o pico e conselhos que você tem o suficiente para dizer a eles.
Para pacificar os sentimentos LUT, o anjo disse também: "Nós te livrará do tormento que será transmitida para o seu povo em um futuro próximo, bem como os seguidores são fiéis e leais. Não pode ser, eles são certamente vai experimentar um tormento grave. E sua esposa incluindo aqueles grupos que serão punidos ". A esposa de Lot sabe de um homem parar (estadia) em casa, então o imediatamente ele informou os seus colegas que a fama espalhou-se rapidamente de que não era um hóspede no desconhecido casa LUT. Imediatamente surgiu malícia em seu coração para perturbar os convidados. Bermufakatlah conselho e eles fizeram um plano, como realizar essa intenção. Assim, é evidente que a esposa de Lot incluindo aqueles que a associação no esquema. Observações anjo na parte superior, reconfortante sensação de medo LUT. Para ele ser lembrado novamente, "nós somos os anjos certamente trará tormento para eles com nossas próprias mãos, devido à maldade que foi enraizado neles".
Opiniões ilustre mencionar, primeiro choque duro, terra morada do homem pecado cambalhotas. O país já foi atacada granizo e tornar-se grande terremoto quebrado e ficar alinhada com a terra. Finalmente as pessoas de Sodoma do Profeta Lut antiga residência em um mar de morte (Al Bahr Mayit).

Certamente Vamos reduzir a punição do céu para o povo desta cidade, porque eles têm feito de mal. (QS. 29:34)

Sura Al 'Ankabuut 35
ولقد تركنا منها آية بينة لقوم يعقلون (35) E, de fato Nós não deixaram mesmo um sinal evidente para as pessoas que têm sentido. (QS. 29:35)
Em seguida, explicou que a desgraça e reforços foram reduzidos, além de punir os erros que têm sido feitos por pessoas de Profeta Lut, também é esperado para ser um memorial vivo para as gerações depois. ou seja, pessoas que usam a razão e quer as lições do que aconteceu.

Sura Al 'Ankabuut 36
وإلى مدين أخاهم شعيبا فقال يا قوم اعبدوا الله وارجوا اليوم الآخر ولا تعثوا في الأرض مفسدين (36) E (Nós enviamos) para os moradores de Mad-yan, seu irmão Xuaib, então ele disse: 'Ó meu povo Adorai a Deus por você, esperar ( recompensar) ao final do dia, e você não vagar pela terra `travessuras. (QS. 29:36)
Deus enviou o Profeta Xuaib a um povo que habita nessa terra de Madian, que eles adoram a Deus Todo-Poderoso com sinceridade (não associá-lo com os outros). O culto será benéfico para a felicidade de viver no mundo e no além. "Neste verso é esperado", esperam que você para o futuro ", que significa deixá-lo sentir assustado com a chegada desse dia e cinge-se com boas ações, tanto quanto possível, a fim de lidar com ele. Além disso, A chamada para adorar a Deus Todo-Poderoso, e multiplicar caridade para fornecimentos no futuro, Jetro também sugeriu que deixar todas as obras que são destrutivas e destruir.
Não machuque o outro entre outros seres humanos. Por exemplo, a redução de medidas e pesos, e roubar a caravana que era então. Então perbanyaklah arrependimento a Deus como ele retorna a Ele pela maneira de fazer os seus mandamentos e evitar Suas proibições.
Sura Al 'Ankabuut 37
فكذبوه فأخذتهم الرجفة فأصبحوا في دارهم جاثمين (37) Mas eles negaram-lo, e eles deram um forte terremoto, e ser seus cadáveres que encontram-se nos lugares onde vivem. (QS. 29:37)
Mas, assim como o povo do Profeta Lut, o povo do Profeta Xuaib foi insubordinado e dispostos a aceitar o conselho do Profeta Xuaib. Eles ainda rejeitaram. Portanto o operador da Sunna de Deus. Quando eles descaradamente mentem para Jetro depois de ser advertido reiteradamente, então é hora de Deus puni-los. Terra para suas casas abaladas pelo terremoto que sacudiu o chão e destruindo suas casas. Eles morreram cambalhotas e engolido pela terra, sem se mover novamente. A história mais completa do profeta Jetro foi mencionado também por Deus em outras passagens, a carta Al A'raf versículo 88 S / D 93, uma carta Hud versículo 87 s / d 94, ea carta Ash Shu'ara «nº 176 s / d 190.

Sura Al 'Ankabuut 38
وعادا وثمود وقد تبين لكم من مساكنهم وزين لهم الشيطان أعمالهم فصدهم عن السبيل وكانوا مستبصرين (38) e (também) o 'Ad e Thamud, e tem sido óbvio para você (sua destruição) dos escombros de suas casas. E o diabo faz com que pareçam boas ações, então ele os impediu de estrada (Deus), enquanto eles são pessoas de visão afiada, (QS. 29:38)
Esse versículo menciona porque eles desobedeceram o Profeta Hud e não queria deixar seus deuses ancestrais. Isso causou uma persuasão vicioso bem. Além disso, eles adoram em vez de Deus Todo-Poderoso também o prazer interromper suas caravanas passageiras que transportam mercadorias, no caso de ter capacidade suficiente para pensar e avaliar o quão ruim o que fizeram. Elas são muitas vezes céticos e esperando a chegada do castigo que Deus prometeu, então, mas nunca pensou no castigo que Deus prometeu isto, eles nunca pensar e refletir desgraça que cairá sobre ele. Enquanto eles estão ocupados com o trabalho até terlengah a prestar atenção a algo que mostra a unidade de Deus.

Sura Al 'Ankabuut 39
وقارون وفرعون وهامان ولقد جاءهم موسى بالبينات فاستكبروا في الأرض وما كانوا سابقين (39) e (também) Corá, Faraó e Haman. E lá veio a eles com Moisés (traga prova) INDICAÇÕES real. Mas aplicam-se arrogante no (face) da terra, e eles não teriam pessoas que fogem (da destruição). (QS. 29:39)
Moisés disse Karun, Faraó, Haman, sinais verso de Deus como a base para fortalecer o tratado estava carregando. No entanto, eles permanecem arrogante (arrogante) e não queria acreditar. A arrogância de Faraó verdadeiramente infinito, ele pensou em si mesmo como um deus a ser adorado. Portanto, todos eles não podem ser separados do castigo de Deus em várias torturas.
Sura Al 'Ankabuut 40
فكلا أخذنا بذنبه فمنهم من أرسلنا عليه حاصبا ومنهم من أخذته الصيحة ومنهم من خسفنا به الأرض ومنهم من أغرقنا وما كان الله ليظلمهم ولكن كانوا أنفسهم يظلمون (40) Em seguida, cada (eles eram) Nós apreendidos devido a seu pecado, em seguida, entre eles, há Nós lança-lo chuva de cascalho e entre eles há uma voz que trovejava substituído, e entre eles há que imersos na terra, e entre eles se afogaram, e Deus não vai persegui-los, vai mas os que se perseguem. (QS. 29:40)
O povo de Deus é destruído porque rejeitaram Apóstolos, proferidas a sua variedade desgraça, a saber:
a. Os ventos fortes que contêm rochas, que trouxe para o povo do Profeta Hud (`Ad). Eles desafiaram Hud, "quem quer que é mais forte e mais poderoso do que nós?". Deus recompensou sua arrogância com os ventos, assim que os jacentes. Allah diz em outro verso que descreve a tortura, a saber:

وأما عاد فأهلكوا بريح صرصر عاتيه سخرها عليهم سبع ليال وثمانية أيام حسوما فترى القوم فيها صرعى كأنهم أعجاز نخل خاوية فهل ترى لهم من باقية
Isso significa:
Quanto ao `Ad, foi destruído pelo vento rugindo tão feroz, que Deus o vento atribuindo a eles durante sete noites e oito dias de forma contínua; então você vê o Ad `naquele momento estava prostrada, como se fossem troncos de palmeiras que tinha sido vazio (resistido). Então você não vê aquele que viveu entre eles (Sura Al Haqqah: 6-8)
b. O som do trovão que resolve ouvido da criança Este tortura foi revelada ao povo do Profeta Saleh (a Thamud). Eles ainda não querem desobedecer os fiéis. De repente, eles ficaram surpresos e depois morto por voz poderosa choque trovejou uma vez. Allah explica novamente:

فأما ثمود فأهلكوا بالطاغية
Isso significa:
"Quanto ao Thamud, eles foram destruídos por eventos extraordinários". (Q.S. Al Haqqah: 5)
c. Engolido pela terra, esta é uma tortura para Karun rico. Ele foi inicialmente um fiel e obediente a Moisés. Em seguida, após os ricos se tornam arrogantes e insubordinado. Ele fez kemungkaran além. Mais do que isso ele não queria dar esmolas como um passivo de riqueza para os ricos. Devido a esta presunção Deus atormentava. Solo em torno Karun repousa balançou, caiu e gradualmente engolindo Corá corpo desapareceu completamente da terra permukaann.
d. Afogado na água. Isso é tortura bojo corrida de Noah. Afora o povo de Noé, o Faraó, Haman e seu exército se afogou no Mar Vermelho, bem como retaliação à vaidade e à tortura que fizeram com Moisés e seus seguidores. Tudo isso é como a pena para os erros que eles fizeram, não a tirania de Allah SWT. Deus nunca torturou ninguém, mas quando ele estava trabalhando em um ato vergonhoso, porque punir uma pessoa sem erros não é um Deus Sunna válido. Em vez disso, são mencionados nos versos e torturado por causa de seu pecado e infidelidade a Deus, também porque eles adoram ídolos e eles negam os favores que lhe foram dadas.

6 Pessoas que destruíram Deus porque a injustiça
O Alcorão diz o número de pessoas destruídas por Deus para fazer injustiça e maldade na terra, como negar o Deus Único até mesmo hostil ao Profeta que foi enviado a eles. Destruição e morte ser em retaliação a kemungkaran e maldade eles próprios.

"E Nós não temos injustiçado, mas eles que se injustiçado, porque útil tiadalah em tudo, a seus deuses que eles invocam, além de Deus, vem o vosso Senhor desgraça no tempo. E os deuses não estavam aumentá-los, exceto pura destruição "(Capítulo Hud: 100-101)

Os restos da destruição que ainda pode ser visto. Os investigadores têm muitos acham histórico e arqueológico, onde as cidades em falta. Essas cidades têm características como mencionado no Alcorão e manuscritos antigos das pessoas que pereceram.

A destruição das famílias do Alcorão é narrado de modo a ser útil clãs que viveram durante a tarde e fez o mesmo a injustiça ea imoralidade. Há muitas histórias de pessoas que Deus punidos porque kemungkarannya.



Arca de noé

1.Kaum Noah

Noé pregou por 950 anos, mas que respondem ao chamado de pregar a acreditar em Deus muito pouco. A maioria de suas pessoas realmente negado mesmo tirando sarro de Noah. Kemungkaran feito injustiça e Noah convida o castigo de Deus. Deus ordenou Noé e seus seguidores para fazer a arca (navio). Eles também não sei até que a arca foi feita. Enquanto a população estava quebrado, ações mencomooh fazer a arca que Noé considerado estúpido.

Quando chegou o tempo designado, Deus ordenou que Noé e sua família e os animais em pares para a arca. Deus, então, trouxe uma grande inundação. Toda a casa está quebrado quando se afogou. Incluindo sua esposa e filho Noah.

"Havíamos enviado Noé ao seu povo, então ele permaneceu entre eles mil anos menos cinqüenta anos. . Então, eles deram um grande inundação, e eles são os que fazem o mal "(Sura Al-Ankabut: 14)

Noah com as pessoas que obedecem todos os sobreviventes após a vela utilizando uma arca de madeira. Depois de navegar por um longo tempo, a arca de Noé é dito ancorado em um continente topo naquele momento.

"Então Abrimos as portas do céu com (redução) de jorrando água. E fizemos a terra emite um molas primavera-água, o Encontro da água era por um assunto de fato sido estabelecida. . Nós e levou-o para o topo (Arca), feito de tábuas e pregos "(Surat al-Qamar: 11-13)

Na história é mencionado, o dilúvio que afogou o povo do Profeta Nuh quando a tampa é também quase dois terços da terra. Noah, juntamente com os fiéis seguidores que sobreviveram a permissão castigo de Alá. Mas até agora, não é certo que o local de atracação de navios que trazem Noé e seus seguidores.



construir o profeta hud

2.Kaum Hud como

Hud foi enviado para 'Ad. Eles negam a profecia do profeta Hud. Hud convocou seus povos, a fim Unicidade de Allah e deixar desobediência realizado. No entanto, todas as chamadas e convite Hud frutífera ridículo, escárnio e negação de anúncio dos povos.

'Ad conhecida como uma nação inteligente e tem a tecnologia para construir arranha-céus. Mas a fiabilidade ea sua grandeza torna arrogante, força cruel, injusta e negam a chamada propaganda entregue Hud como.

Como resultado de mentiras-mentiras que fazem Ad a nação ", Deus revelou o azabnya muito comovente. O Alcorão explica muito claramente desafiado isso.

"Quanto a 'Ad, foram destruídos por um vento tão forte rugido, o vento de Deus infligindo-los para sete noites e oito dias de forma contínua; então você vê o 'Ad naquela época estava prostrada, como se fossem troncos de palmeiras que tinha sido vazio (resistido). . Então você não vê qualquer um que viveu entre eles "(Surat al Haaqqah, 69: 6-8)

Ruínas evidência de pesquisadores de anúncios civilização encontrou o Ocidente na década de 1990 em uma área conhecida "Ubar, na região do Iêmen. Curiosamente, o que eles encontraram exatamente como disse no Corão.

Dr. Zarins, um membro da equipe de pesquisa líder da escavação, disse, porque as torres referida como uma forma de típico "Ubar, e desde Iram chamado de ter torres ou postes, então, que é a evidência mais forte até agora de que o local que tinham escavado era Iram, a cidade de 'Ad mencionado no Alcorão:

"Você não viu como o Senhor fez para o 'Ad, a população (ou seja) Iram que tem altos edifícios que nunca foram construídos (uma cidade), que, como em outros países." (Sura Al-Fajr, 89: 6-8)



construir o profeta piedoso

3.Kaum Nabi Saleh como

Nabi Saleh diutuskan Deus para Thamud. Missão do Profeta Saleh como o mesmo que os outros profetas, ou seja, convidando as pessoas a Tawhid (Unicidade de Allah). Mas o apelo do Profeta Saleh como realmente recebido um desafio e ridículo do seu povo, uma nação Thamud. Na verdade, eles ainda mantêm a adoração do ídolo se acredita ser culto ancestral.

Thamud também conhecida como uma nação inteligente. Se o 'Ad capaz de construir edifícios altos, mais um caso com uma nação Thamud. Eles são capazes de mudar falésias e rochas grandes em magníficos palácios e bonito. Eles foram capazes de esculpir as pedras para que se torne um lugar para ficar. Mais uma vez, a grandeza de propriedade deles, torná-los quebrado e injusto para com Deus.

Essas pessoas vivem nas planícies chamadas "Al Hijr" localizado entre Hijaz e Sham foram Anteriormente incluída colonizado e governado por tribo Aad que pereceram devido à atingido por tufões enviado por Deus como uma retaliação por desobediência e sua negação da propaganda e tratados Hud.

Um camelo fêmea que sai da pedra fenda como um milagre do Profeta Saleh como não foi o suficiente para convencê-los a acreditar em Deus. Thamudic realmente matar o camelo.

Nabi Saleh disse ao seu povo que o castigo de Deus cairá sobre sobre eles será precedido por sinais, ou seja, no primeiro dia quando acordam, seus rostos ficam amarelas e ficará vermelho no preto, no segundo dia eo terceiro dia e no dia O quarto caiu um doloroso castigo de Deus.

Ao ouvir a ameaça da desgraça que tinha sido feito por Nabi Saleh, sua família até mesmo planejou o assassinato antes que o castigo foi descartado. Eles realizaram uma reunião secreta e prometeu juntos vai realizar o plano de assassinato durante a noite, quando as pessoas ainda estão dormindo profundamente. Seu design é mantido em segredo para não ser conhecido e ouvido por ninguém.

Quando chegaram ao local de Nabi Saleh na noite GELITA-escuro e do silêncio-silêncio caiu sobre suas cabeças grandes rochas que vieram do céu e que uma vez que eles estavam deitados no chão em um estado sem vida. Assim, Deus protegeu Seus apóstolos de pessoas más incrédulos.

Um dia antes do declínio da desgraça que foi determinado que, com a permissão de Deus Nabi Saleh partiu com seus seguidores no sentido de Ramallah, um lugar na Palestina, deixando Hijr. Thamudic perecer poderoso raio atingiu em conjunto com o terrível terremoto.

É narrado no Alcorão em um verso.

". E na verdade os habitantes da cidade de Hijr desmentiu os apóstolos" (Surat al-Hijr: 80)

"E (Nós enviamos) para Thamud seu irmão Saleh. Ele disse. "O meu povo, adorar a Deus; você não tem outra divindade além d'Ele. Agora se chegando até você uma prova clara do seu Senhor. . Camel de Deus é um sinal para você, em seguida, deixá-lo comer na terra de Deus, e não incomodá-lo, com qualquer distúrbio, (assim) você chegará a um severo castigo "(Surat al-Araf: 73)

"E lembre-se de você no momento que o Senhor te fez sucessores (no poder) após o" Aad e fornecer um lugar para você na terra. Você construir palácios da terra-terra que é plana e você esculpir montanhas para estar em casa; ., em seguida, lembre-se os favores de Deus e não fazer galopante na terra, fazendo travessuras "(Surat al-Araf: 74)

"Chieftains que se gabam entre o seu povo disse aos que são considerados fracos que acreditam neles:" Você sabe que Saleh foi enviado (apóstolos) por seu Senhor? ". Eles responderam: "Nós acreditamos na revelação, que Saleh foi enviada para entregá-lo". (Surat al-Araf: 75)

"As pessoas que se vangloriam dizendo: 'Nós somos as pessoas que não acreditam no que você acredita nela". (Surat al-Araf: 76)

"Então, esquartejaram a camela, e eles aplicam arrogantemente contra o mandamento do Senhor. E eles disseram: "Ó Salih, traga-nos o que você ancamkan-lo para nós, se (sim) você é daqueles que são enviados (Deus)". (Surat al-Araf: 77)

". Por causa do terremoto se apoderou deles, então que assim seja eles falecido falecido estavam mentindo em seu lugar" (Surat al-Araf: 78)

"Então Salih deixando-os, dizendo:" Ó meu povo eu entreguei a do mandato do Senhor, e eu dei conselho para você, mas você não gosta de pessoas que dão conselhos! ". (Surat al-Araf: 79).



o profeta luth

4.Kaum Profeta Lut

Pessoas famosas do Profeta Lut perversidade, que só querem se casar casais do mesmo sexo (gays e lésbicas). Embora já dada uma advertência, eles não querem se arrepender. Deus finalmente deu o castigo a eles na forma de um grande terremoto, ventos fortes e granizo que arruinou suas casas. E o povo do Profeta Lut foi finalmente enterrado sob os escombros de suas próprias casas.

"O Luth foi desmentida seus apóstolos, quando seu irmão Lot, lhes disse:" Por que você está tiidak cauteloso? ". Na verdade, eu era um mensageiro de confiança (que é enviado) para você, então temer a Deus e obedecer-me. E posso perguntar nenhum salário por isso; minha recompensa virá do Senhor dos exércitos. Por que você veio para o homem tipo entre os homens, e você deixar as esposas seu Senhor que você fez, mesmo que você são os que excedem os limites. Eles responderam: "O Lut, na verdade, se você não parar, realmente você é daqueles que foram expulsos". Lut disse: "Eu estou muito nojo de ações". (Surat ash-Shu'ara 160-168).

"Então, eles foram destruídos pelo barulho de um trovão, quando o sol vai nascer. Por isso, fizemos uma parte da cidade de cabeça para baixo e desencadeamos-los com pedras de enxofre duro. Em verdade, nisto há sinais de grandeza (EUA) para as pessoas que pagam sinais de atenção. E, de fato, a cidade foi realmente localizado ruas que ainda restam (seres humanos passaram) ". (Sura Al-Hijr 73-76)



o profeta Jetro

5.Kaum Profeta Xuaib como

Profeta Xuaib diutuskan ao Madyan. O Madyan foi destruída por Deus, porque eles gostam de fraude e engano no comércio. Ao comprar, eles pediram ultrapassado e quando vender é sempre redutor. Deus também puni-los na forma de calor extremo. Apesar de seu refúgio na sombra, não foi capaz de liberar calor. Finalmente, eles perecem.

"Não lhes chegou uma notícia importante sobre as pessoas que estavam diante deles, (que) o povo de Noé, de Ad, Thamud, o Ibrahim, morador de Madyan e os países que foram destruídas? . Chegou a eles apóstolos com uma verdadeira declaração, então Deus não é sempre prejudicado, mas eles que os perseguem "(QS Attaubah: 70)

"(É) quando um irmão andando mulher, e ele disse para o (família de Faraó):" Posso mostrar-lhe a pessoa que vai mantê-lo "Então nós voltar para sua mãe, tão animado seu coração e não tristeza?. E você nunca matou um homem, então Nós entregues fora do problema e temos tente-lo com algumas das provações; . então você viveu vários anos entre os moradores de Madyan, então você vem no momento em conjunto ó Moisés "(QS Thaaha: 40)

". E os moradores de Madyan, e tem desmentido Moisés, então eu suspensa (Meu castigo) para os incrédulos, então agarrei-los, em seguida, (ver) como grande meu ódio (para eles)" (Surat Alhajj: 44 )

Além da Madyan, Profeta Xuaib também enviou aos residentes Arvoredo. Eles adoram um pedaço de terra do deserto que as árvores são muito densas. Essas pessoas, de acordo com alguns comentadores chamado também de fiéis floresta densa (arvoredo)

"E de fato é Arvoredo residente que realmente os malfeitores." (QS AlHijr: 78). Esta população Arvoredo é o Shoaib. Arvoredo é uma área de floresta de Madyan.

"E Thamud, o povo de Lut e residentes moita. Eles são as facções que aliados (contra os apóstolos) "(Sura Sad: 13).

". E a população, bem como a Tubba Arvoredo 'têm todos os apóstolos foram desmentidas já semestinyalah que teve uma penalidade que foi ameaçada" (Sura Qaf: 14)



Faraó

6. Faraó

Os Filhos de Israel são frequentemente oprimido pelo Faraó. Deus enviou Moisés e Arão para avisar Faraó sobre a injustiça feita. Moisés e Arão, Faraó chamou os fiéis a Deus e ser justo com as pessoas. Mas o apelo do Profeta Musa banheira passou vento. Mesmo Faraó com orgulho resistir aos apelos de Moisés e admitida como um deus.

Atualmente ditentukam dia chegar, Deus ordenou Profeta Moisés e seu povo para fora do Egito, atravessando o Mar Vermelho. O milagre que Deus deu na forma de varas que podem dividir o mar em uma maneira para que Moisés e seu povo para sair e migrar. Moisés e seu povo para fora do Egito por noite para evitar a ameaça de Faraó. Mas a saída de Moisés e seu povo eram conhecidos pelo Faraó. Faraó, em seguida, com milhares de soldados perseguindo Moses.

Moisés e seu povo através do mar através de um caminho que foi formado. Quando Moisés e seu povo já se deparou, Faraó e seus exércitos atingiram a meio caminho. Instantaneamente mar pararem imediatamente fechada novamente. Faraó e seu exército foi afogado no mar Vermelho.

Deus é grande, eo corpo de carros de Faraó mantido e gerenciado emitido após milhares de anos enterradas nas profundezas dos oceanos. Até agora o corpo do faraó ainda pode ser visto no museu das múmias no Egito.

"E (lembre-se) quando Nós belahkan mar para você, portanto, salvo você e afogou o faraó quando você se vê." (Al Baqarah: 50)

"Então, neste dia, salvou o seu corpo de modo que você pode ser uma lição para aqueles que vêm sesudahmu e, na verdade a maioria dos seres humanos desconhecem os sinais de nós". (Yunus: 92)

"E Faraó disse a aqueles ao redor dele; "Ó meu povo Dignitary, eu não sei deus para você, além de mim." (Surat al-Qasas: 38).

No comments:

Post a Comment