!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Wednesday, August 12, 2015

Joko Widodo Presidente reorganizou seu gabinete, consertar a economia indonésia ruiu

Joko Widodo Presidente reorganizou seu gabinete, consertar a economia indonésia ruiu

Jacarta - BBC - Joko Widodo Presidente empossou seis novos ministros em uma remodelação do gabinete no Palácio do Estado, Jacarta, quarta-feira (12/08).
Os ministros foram empossados, incluindo Chefe do Estado Maior Presidencial Luhut Binsar Pandjaitan que substitui o Ministro de Coordenação de Política e Purdijatno Edhy Tedjo Nasution como o ministro para os Assuntos Económicos que substituíram Djalil.
Rizal Ramli então Ministro Coordenador marítima substituir Indroyono Susilo.
inauguração seis ministros
Thomas Lembong, ex-funcionários da Agência de Reestruturação Bancária da Indonésia (IBRA), atuou como Secretário de Comércio substituir Rachmat Gobel.
Pramono Anung, elite política PDI-P, substituindo Andi Widjajanto como secretário de gabinete.
Djalil, que anteriormente serviu como Ministro da Economia, foi empossado como ministro do Planejamento de Desenvolvimento Nacional / Chefe da Bappenas substituir Andrinof Chaniago.
Gabinete questão remodelação circulado nos últimos meses e cada vez mais fortalecido em meio enfraquecimento rupia.
Os novos ministros
O novo ministro felicitou depois de sua posse.
Em uma entrevista com TVOne, Luhut disse uma de suas prioridades é que todos no ministério "tem a mesma linguagem para que nenhuma declaração é diferente."
Em janeiro passado, o ex-ministro de Coordenação de Política Tedjo Edhy Purdijatno em conversa mídia social depois de chamar apoiantes da Comissão de Erradicação da Corrupção (KPK) como "pessoas que não são claras."
Dinâmica econômica
Secretário de Estado, Pratikno, disse a remodelação foi realizado Presidente Joko Widodo após uma avaliação ao longo de vários meses com a consideração da dinâmica econômica ea aceleração do trabalho de gabinete.
"Então, o presidente viu a necessidade de o pessoal certo e de acordo com as necessidades", disse ele.
Presidente, na sequência Praktino, quer peemerintahan eficaz, eficiente, mais robusto consolidado, mover-se rapidamente, e obter apoio ampla do mercado internacional.
Seis ministros foram empossados:
Luhut Binsar Pandjaitan- Ministro Coordenador de Política
Nasution - CAEM
Djalil - Ministro do Planeamento Nacional de Desenvolvimento / Chefe da Bappenas
Rizal Ramli - Ministro Coordenador marítima
Thomas Lembong - O ministro do Comércio
Pramono Agung - Secretário de Gabinete

Discurso ou remodelação a remodelação do gabinete em meio a forte queda no valor da rupia e do "guerrilha política".
Discussões virada do ministro mudou do que apenas fofoca nos bastidores em uma conversa aberta, mesmo dos membros do Gabinete e políticos, bem como a Câmara dos Deputados.
No entanto, algumas pessoas estavam passando na rua não muito incômodo.
"Sim, não é indiferente, mas o boro-boro pensamento sobre a remodelação, fazer apenas cozinha semi-morto", disse Kholid, um motorista de moto-táxi que pendurou em Tanah Abang.
Outro disse um motorista de moto-táxi não siga este problema, um disse que mais enfaticamente: "Não, eu acho, para mim uma vida pode ser importante escreveu mais fácil. A situação é difícil aqui agora."
Há duas ou três pessoas, ou o ministro ou que serviu no palácio presidencial.
Masinton Pasaribu
Na verdade, a situação parece bastante difícil para o cidadão comum.
Preços sobem à frente de Lebaran, a rupia entrou em colapso, a economia no lugar, mas os principais políticos que falam no governo, no parlamento e nos escritórios do partido é uma remodelação do gabinete.
O mais franco sobre isso é PDIP políticos, incluindo o ministro do Interior Tjahjo Kumolo, que uma vez disse o presidente Jokowi como ministro do partido que funcionou bem.
Tjahjo disse a repórteres, há ministros que jogaram palavras que não respeitam o presidente. Ele deu a entender que o ministro foi o que precisava de ser substituído.
"traidores"

A maioria dos ministros durante a inauguração: a coalizão será expandido no armário?
Em Senayan, os membros da Câmara dos PDIP, Masinton Pasaribu concorda.
"Há duas ou três pessoas, ou o ministro ou que serviu no palácio presidencial", disse o ex-ativista estudantil.
"Eles mendegredasi presidente, difamando o presidente, chamando o presidente não entendo nada. Eles afirmam ser profissional, mas seu desempenho não é profissional. Eles têm que nos referimos como Brutus-Brutus".
Brutus era uma figura traidor na história de Calígula tempos antigos romanos.
E Masinton desde há algum tempo, exigindo a demissão de um número de ministros e cortesãos foram julgados trair PDIP, bloqueando o acesso ao Presidente Jokowi PDIP.
Como resultado, por um lado, o presidente Jokowi ser refém pelos dois principais partidos no KIH, PDIP e Nasdem, por outro lado, a dificuldade também ganhou apoio no parlamento.
Burhanuddin Muhtadi
PDI-P secretário-geral adjunto, Ahmad Basarah ainda mais.
Para a mídia que ele disse, PDIP quer nos resultados da remodelação do gabinete depois, ministerial posições PDIP mais cinco ministros novamente, até 10 pessoas.
Perda duas vezes
Isto é preocupante observador político da instituição Político Indicadores Indonésia, Burhanuddin Muhtadi.
Segundo ele, o presidente Jokowi, através da criação de uma coalizão slim que não é controlada parlamento, tornar-se demasiado dependente do PDIP. Ele, portanto, propôs que a remodelação do gabinete do presidente Jokowi usar a força para alargar a sua base de apoio.
"Coalition Presidente Jokowi elegante fazer dificuldades, pois se baseia em um quatro partidos apoio político Indonésia Grande Coalizão, que não é posição de barganha contra PDIP de Megawati e tão pequeno controlada gabinete.", Disse Burhan.
"Como resultado, por um lado, o presidente Jokowi ser refém pelos dois principais partidos no KIH, PDIP e Nasdem, por outro lado, a dificuldade também ganhou apoio no parlamento."

Presidente, vice-presidente, os ministros: Quanto mais longos os membros do Gabinete de Trabalho sobreviver nesta composição?
"Jokowi deve tirar partido desta remodelação do gabinete para recrutar ministros dos dois partidos da coalizão vermelho e branco, de modo que a posição negocial Jokowi contra PDIP de Megawati e tão alto", disse Burhanuddin.
Reconhecido Burhanuddin Muhtadi, essa idéia pode não estar de acordo com o estado de espírito ou sentimento na comunidade, o que, de acordo com uma pesquisa só quero o ministro eo ministro do partido reduzida profissional reproduzido.
"Mas o presidente Jokowi poderia procurar candidatos ministeriais que têm uma experiência profissional do partido."
"Com a situação atual, a contratação de um profissional, se ele não for satisfatória, a perda Presidente duas vezes:.. Pobre desempenho e suporte inigualáveis ​​Se os profissionais do partido, pelo menos, o apoio político obtido"
Até agora, o partido da coligação vermelho e branco são amplamente elogiado estar envolvido nos novos resultados remodelação do gabinete, é o mandato Partido Nacional eo Partido Democrata.
Golkar Partido também é amplamente referido, mas a crise a liderança do partido, uma vez sinônimo do ex-presidente Suharto, tornando a perspectiva de envolvimento em um pequeno armário.

No comments:

Post a Comment