!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Sunday, August 2, 2015

Os sinais da vinda do Dia do Juízo.

O passeio não foi concluída (329)

 (Parte 329), Depok, West Java, Indonésia, 02 de agosto de 2015, 19:31 pm)

Os sinais da vinda do Dia do Juízo.

O filme Armageddon, estrelado por Bruce Wllis estrelas de cinema em Hollywood iria contar a história sobre mosca (lançamento) um corpo celeste (meteoro) para a terra.
No filme, graças à tecnologia e recursos humanos, pode monitorar (memonotor) será a chegada dos objectos espaciais para a Terra.
Então dikirimlah nave espacial que vai filmar o meteoro armas nucleares antes de chegar à terra. Mas era apenas um conto de fadas (ficção) da engenharia humana que nunca aconteceu.
Mas na verdade o espaço exterior bilhões de corpos celestes (outro meteoro anta) que funciona na órbita adequada.
Em Al Qur'an Al Hajj versículo 65 Deus com o conhecimento que eles têm (sunatullah) que regulam e mantê-lo objectos espaciais em órbita fixa, de modo que girando e passando por regularmente, com Deus escudo também Ciências da Terra revestido (a atmosfera da Terra ) de forma que qualquer objeto fora anggkasa não entrar através da terra.
No entanto, se Deus não está mantendo, certamente meteoro que vai destruir a terra, e todo o conteúdo da terra, incluindo a montanha vai desmoronar em pó, quando Deus ordenou a destruição da terra ou que chamou o Alcorão como a vinda do Dia do Juízo.
É que só Deus sabe quando o tempo estava se aproximando dele. Profeta Muhammad foi apenas dito pelo Anjo Gabriel apenas sinais, porque Gabriel não foi dito quando Deus virá no Dia do Juízo.
O Profeta Muhammad disse uma vez que estava perto do fim do mundo, mostrando dois dedos. Mas se nós interpretamos os dois dedos que um dia aos olhos de Deus é como mil anos para os seres humanos, ou seja, 2.000 anos depois de Muhammad mostrou dois dedos. Mas, certamente, somente Deus só sabe, são claramente sobre o Dia do Juízo que quando se trata porta de arrependimento (pedir perdão de Deus) está fechado, então nós imediatamente arrepender-se, de forma consistente implementar os pilares do Islã e khusu, muitos lembrança e buscar o perdão (pedir perdão de Deus) ,

Al Alcorão Sura Al-Hajj versículo 65:
الم تر ان الله سخر لكم ما فى الارض والفلك تجرى فى البحر بامره ويمسك السمآء ان تقع على الارض الا باذنه ان الله بالناس لرءوف رحيم) 22: 65 (

(22:65) Você não vê como Deus submeteu a você tudo o que há na terra, e os navios que navegam no mar por Seu comando, 113 e quem segure (objetos) que o céu não está caindo sobre a terra, exceto com Sua permissão? Em verdade, Deus é compassivo e misericordioso para a humanidade.

Os sinais da vinda do Dia do Julgamento
De
Dr. Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-wabil


SINAIS DE SEQUÊNCIA KIAMAT
Nós não foram ficando a proposição de que explica claramente a ordem de grande sinais Julgamento pelas circunstâncias. Tudo é apenas expresso em vários hadith sem fim, porque a ordem de menção nele em tudo não implica uma sequência no incidente. A frase nele usando cursiva Wawu, enquanto a carta não continha o significado da ordem.

Existem vários textos que a ordem violaram a ordem mencionada em outros textos.

Para que isso seja mais clara, então vamos citar alguns exemplos, revelando alguns hadiths que mencionam grandes sinais de ressurreição no todo ou em parte.

1. Imam Muslim narrou rahimahullah de Hudhayfah ibn al-Ghifari Ácido radi anhu, ele disse, "O Profeta sallallaahu 'saw veio até nós. Enquanto estamos a falar, e então ele perguntou:

ما تذاكرون?

'O que você está falando?'

Eles responderam: ". Nós estamos falando sobre Doomsday" Ele disse:

إنها لن تقوم حتى ترون قبلها عشر آيات.

"Na verdade, ele (Doomsday) não vai acontecer até que você veja dez sinais antes. '

Em seguida, ele mencionou o fumo, o Dajjal, a besta, o nascer do sol a partir do oeste, o declínio do Profeta 'Isa ibn Maryam, yA'-JUJ e Ma'-JUJ, e três khasf (afogamentos na terra); khasf no leste, khasf no oeste, e khasf na Península Arábica, eo último é um fogo fora de Yemen que levar as pessoas para onde eles vêm juntos. "[1]

Imam Muslim narrou este rahimahullah hadith de Ácido Hudzaifah bin com outra redacção, a saber:

إن الساعة لا تكون حتى تكون عشر آيات: خسف بالمشرق, وخسف بالمغرب, وخسف بجزيرة العرب, والدخان, والدجال, ودابة الأرض, ويأجوج ومأجوج, وطلوع الشمس من مغربها, ونار تخرج من قعرة عدن ترحل الناس.

"De fato Doomsday não vai acontecer até há dez sinais (antes): khasf no leste, khasf no oeste, khasf na Península Arábica, o fumo, o Dajjal, a besta da terra, yA'-JUJ e Ma'-JUJ, o nascer do sol a partir do oeste, e chamas saindo do abismo 'Eden que levam os homens. "

Em outra narração:

والعاشرة: نزول عيسى بن مريم.

"E o décimo declínio em 'Isa ibn Maryam." [2]

É um hadith narrado a partir de um companheiro com dois redacção (editorial) diferem da ordem de grandes sinais de ressurreição.

2. rahimahullah Imam Muslim narrado de Abu Hurayrah radi anhu, que o sallallaahu Profeta 'saw disse:

بادروا بالأعمال ستا: طلوع الشمس من مغربها, أو الدخان, أو الدجال, أو الدابة, أو خاصة أحدكم, أو أمر العامة.

"Apressa-te na caridade (antes de vir) seis coisas:. O nascer do sol a partir do oeste, o fumo, o Dajjal, a besta, algo especial para vocês (morte), ou um problema comum (Dia do Juízo)" [3]

Imam Muslim narrou rahimahullah este hadith de Abu Hurayrah anhu com outra redação:

بادروا بالأعمال ستا: الدجال, والدخان, ودابة الأرض, وطلوع الشمس من مغربها, وأمر العامة, وخويصة أحدكم.

"Apressa-te na caridade (antes de vir) seis coisas:. O Anticristo, a fumaça, os animais da terra, o sol nasce a partir do oeste, um problema comum (Dia do Juízo), e algo especificamente para você (morte)" [4]

Foi um hadith narrado a partir de um companheiro com dois editores diferentes, a fim de a maioria dos principais sinais de Doomsday também no uso de letras athaf, onde a história do primeiro uso (أو), enquanto outros usam (و), e os dois não fizeram mostra a sequência.

Que talvez nós sabemos é a parte seqüência da marca em termos de emergência em parte após o outro, como existem em alguns história, como descrito no hadith an-Nawwas bin Sam'an radi anhu, como será explicado mais tarde insyaa Deus Altíssimo. Mencionado em que a maior parte do sinal em sequência com base no evento. Nele mencionar o lançamento do Dajjal para as pessoas em primeiro lugar, em seguida, o declínio do Profeta 'Isa Alaihissallam para matá-lo, após o lançamento do yA'-JUJ e Ma'-JUJ na época do Profeta' Isa Alaihissallam, e menciona sua oração que elas forem destruídas.

Da mesma forma, não há, no máximo, uma história que é o primeiro sinal deste, enquanto que o último é esta. No entanto, a sua verdade, há uma diferença de opinião entre os estudiosos sobre o sinal apareceu pela primeira vez, e este debate tem sido em torno desde os dias do anhum Companheiros radi. Imam Ahmad e Muslim narrado de Abu رحمهما الله Zur'ah [5], ele disse: "Há três pessoas de entre os muçulmanos que estão sentados com Marwan bin Hakam em Medina, eles ouvem que narrou o hadith sobre os sinais (do Juízo) que o primeiro ser o sinal é uma descarga do Anticristo. Em seguida, 'Abdullah bin' Amr [6] rahimahullah disse: "Marwan não disse nada (a ser realizada), eu ter memorizado a partir do Profeta sallallaahu 'saw um hadith que eu nunca esqueci depois, ouvi o sallallaahu Profeta' saw ele disse:

إن أول الآيات خروجا طلوع الشمس من مغربها, وخروج الدابة على الناس ضحى, وأيهما ما كانت قبل صاحبتها; فالأخرى على إثرها قريبا.

"De fato marca (acórdão), que surgiu pela primeira vez foi o seu sol se levanta a partir do oeste, em seguida, sair do animal (da terra) para os seres humanos, no momento da Duha. E em qualquer lugar entre o primeiro a sair, em seguida, os outros que se seguiu em um futuro próximo ".

São os editores da história muçulmana.

Enquanto Imam Ahmad Rahimahullah fornecer adicional em suas memórias, "'Abdullah disse que -quando ele leu vários livros de" Acredito que pela primeira vez fora é o nascer do sol a partir do oeste. "[7]

É verdade, al-Haafiz Ibn Hajar rahimahullah combinar (o que explica a história) que Dajjal é o primeiro tempo de liberação e (a história que explica) que o sol nasce a partir do oeste foi a primeira vez, ele disse: "A opinião dos mais poderosos de toda a história do que liberação Dajjal é o primeiro sinal importante de que sinalizou uma mudança na situação geral na face da terra, que terminou com a morte do Profeta 'Isa Alaihissallam. Enquanto o sol nasce a partir do oeste é um sinal de que sinalizou as primeiras grandes mudanças naturais no (a composição do sistema solar), que termina com a chegada do dia do julgamento final, e eu acho que a liberação de grandes animais (da terra) ocorreu no mesmo dia em que o sol nasce a partir do oeste. "

Então ele disse: "Sabedoria em que, quando o sol nasce a partir do oeste, a porta de arrependimento fechado, e grandes animais fora. Estes animais de grande porte seria distinguir entre um crente e infiel, como complemento da meta de fechar a porta do arrependimento e do primeiro sinal de que sinalizou a criação do Juízo é um fogo que recolhe humana ". [8]

Quanto à al-Haafiz Ibn Kathir achei estranho o lançamento de grandes animais é um sinal de Doomsday primeira grande acontece na Terra (subconsciente), porque os animais estão falando para as pessoas e para distinguir entre um crente e infiel é algo que menyelisihi hábitos.

Enquanto o sol nascer no oeste, então é muito clara e é um sinal de Julgamento primeiro lugar no céu.

Quanto à aparência do Dajjal, o declínio do Profeta 'Isa Alaihissallam do céu, ea liberação de yA'-JUJ e Ma'-JUJ, embora eles estavam fora antes do sol nascer do oeste antes do advento dos animais, porque todos eles são humanos, eles também testemunhou a como com eles, não coisas estranhas. Em contraste com a liberação dos animais e do nascer do sol a partir do oeste, depois de tudo isso é uma coisa estranha. [9]

Parece que a opinião pode ser invocada é a opinião realizada por Ibn Hajar, porque a liberação de Dajjal da situação como um ser humano não era um sinal de Doomsday, o que o torna como um sinal de Doomsday é a situação como um ser humano com a capacidade de comandar o céu para derrubar a chuva, a chuva veio para baixo e ordenou a terra para crescer as plantas, a terra estava plantas me-cultivo. Ele tem muitos recursos pendentes, como será explicado na discussão do Dajjal.

Em seguida, o Dajjal é, essencialmente, o primeiro sinal importante de Doomsday ocorrendo na Terra que estão fora do comum.

Ath-Thaibi rahimahullah [10] disse: "Os acontecimentos extraordinários que são sinais de Doomsday, como um sinal de Doomsday nas proximidades, ou um sinal de julgamento iminente. O primeiro é o Dajjal, o declínio do Profeta 'Isa, yA'-JUJ Ma'-JUJ, e afogamentos na terra. A segunda parte é a fumaça, seu sol nascer no oeste, saída animais e humanos recolher fogo. "[11]

É o fim de entre um grupo de sinais de Doomsday com outros grupos sem qualquer sinal de tentar classificar os menores de dois grupos, embora parece-nos que o ATH-Thaibi defendeu sequência Acórdão segundo a qual ele foi mencionado em cada grupo, por causa da divisão Este -que ele pegang- é uma boa divisão novamente com cuidado. Porque, se a primeira parte que mostra Acórdão nas proximidades saiu, então ele poderia despertar cada ser humano para que eles se arrepender e voltar ao seu Senhor, que anteriormente houve distinção entre um crente e infiel. Os sinais que ele mencionados na primeira divisão afirmamos que todo o fim de acordo com o caso, juntamente com os afogamentos para a terra, então é apropriado para ele.

Como se a segunda parte surgiu -que indica a chegada Kiamat-, então certamente as pessoas têm distinguido entre crentes e não crentes, como será explicado mais tarde que, quando o aumento da fumaça que atingiu todo crente, então eles estão em um estado como resfriados, enquanto os incrédulos inflado pela inalação os fumos. Então o sol nasce a partir do oeste, em seguida, feche a porta de arrependimento, de modo que alguém que anteriormente fé pagã não era de todo útil, bem como alguém que se arrependem. Depois disso vem os grandes animais que discriminam os seres humanos, de modo que um gentio pode ser distinguido de um crente, porque o animal dá um sinal para os crentes também a indicação de (outro) para os descrentes, como será explicado. E no final de tudo isso é o surgimento de um incêndio que levou aos seres humanos.

Nós deliberadamente mencionar os grandes sinais de ressurreição na ordem mencionada pela ath-Thaibi; desde que a opinião -segundo US- poupança mais perto da verdade, Deus sabe melhor.

E antes de mencionar os grandes sinais de que estes dez, vamos falar antecipadamente sobre al-Mahdi, como ele apareceu diante desses sinais. Ele é acompanhado pelos fiéis para matar o Dajjal, em seguida, desceu do Profeta 'Isa Alaihissallam, e orou por trás dela, como será explicado, insha'Allah.

BERANGKAINYA emergência SINAIS DO ÚLTIMO DIA
Se a ressurreição é o primeiro grande sinal apareceu, em seguida, os outros sinais sairá em seqüência como uma pérola em uma série, uma após a outra.

Ath-Thabrani rahimahullah narra no livro de al-Ausath de Abu Hurayrah radi anhu, desde o sallallaahu Profeta 'saw, ele disse:

خروج الآيات بعضها على إثر بعض, يتتابعن كما تتابع الخرز في النظام.

"O aparecimento dos sinais (de julgamento) parcialmente seguir o outro, seguem uns aos outros como pérolas em uma corda." [12]

E al-Imam Ahmad narrada a partir de 'Abdullah ibn' Amr radi Anhuma, ele disse, "O Profeta sallallaahu 'saw disse:

الآيات خرزات منظومات في سلك, فإن يقطع السلك; يتبع بعضها بعضا.

'Sinais (Doomsday) As pérolas são amarradas no segmento, se o segmento foi cortado, em seguida, em parte, outros se seguirão.' "[13]

Nossa economia de -wallaahu a'lam- se entende por aqui os sinais são grandes sinais de Doomsday, porque Zahir de hadiths indicam Stadium mútuo eo surgimento desses sinais com uma distância muito próxima.

Isto foi confirmado pela informação que tem sido passado na ordem de grandes sinais de ressurreição, onde a maioria da hadith menciona que o sinal se-parte do que parece às vezes que estão juntos. O primeiro sinal importante de Doomsday após o aparecimento do Mahdi é a liberação do Anticristo, em seguida, o declínio no 'Isa Alaihissallam para matá-lo, em seguida, a chegada de yA'-JUJ Ma'-JUJ, ea oração do Profeta' Isa Alaihissallam para a sua destruição, Deus eventualmente destruí-los, O próximo Profeta 'Isa Alaihissallam disse:

ففيما عهد إلي ربي أن ذلك إذا كان كذلك; فإن الساعة كالحامل المتم التي لا يدري أهلها متى تفجؤهم بولادها ليلا أو نهارا.

"Assim, em que entre revelado pelo meu Senhor para mim, que ele (Doomsday) ter lugar em caso afirmativo. Em verdade Julgamento é como uma mulher grávida que tem sido perfeito (grávida), enquanto sua família não sabe quando eles foram surpreendidos com o nascimento, número de dias de noite ou durante o dia? "[14]

É muito perto proposição Doomsday, desde a morte do Profeta 'Isa Alaihissallam eo Apocalipse existem alguns sinais de Doomsday grandes, como o nascer do sol a partir do oeste, o surgimento de grandes animais, fumaça, fogo e libertação de encontro humano. Sinais de Doomsday ocorre em um tempo muito curto antes do estabelecimento do Juízo. Imagery como vínculo desconectado do circuito, Deus sabe melhor.

E nós temos que obter algo que confirma o que já mencionamos. Al-Haafiz Ibn Hajar rahimahullah disse: "Foi fixado que grandes sinais de ressurreição como a um fio, se ele quebrou, então pérola em que vai cair. Este hadith Ahmad descrito na história. "[15]

[Copiado do livro Asyraathus Saa'ah, autor Abdillah bin Yusuf ibn Yusuf al-wabil, Daar Ibnil Jauzi, Prints Quinta 1415H-1995M, Indonésia Issue Doomsday é Nigh, Beni Translators Sarbeni, leitor Publishers Ibn Kathir]

No comments:

Post a Comment