!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Sunday, August 16, 2015

Preste especial atenção para a vida depois da morte, mas não se esqueça do mundo

O passeio não foi concluída (346)

(Parte 346), Depok, West Java, Indonnesia, 14 de agosto de 2015, 20:07 pm).

Preste especial atenção para a vida depois da morte, mas não se esqueça do mundo

Allah no verso Al-Qasas 77 diz do homem, que o homem é obrigado a dar prioridade ao verdadeiro propósito da vida no futuro (paraíso) é imortal, mas as pessoas não devem esquecer a vida (diversão) que é concedido por Deus no mundo (temporariamente).
Do lado de Deus não era mais valor do que a asa de um mosquito e é mais desprezível do que um jovem defeitos de carcaça de cabra (Hadith / Sunna / al-sabedoria)
Mas em termos de mundo do homem muito rico, existem frutas, legumes, arroz, trigo e uma variedade de flora e fauna, incluindo animais kosher comestíveis, tais como peixes, cabras, galinhas, vacas, e pode ser ordenhado, para além da riqueza natural (em no solo), tais como petróleo bruto, gás natural, a energia geotérmica, carvão, ouro, diamante, prata, assim como de água (da chuva), tanto no solo (molas, lagos, rios, e água do mar (pode ser destilada em água doce , assim fertilizar plantas e jardins (floresta), bem como as necessidades de água para os organismos (humanos e animais) vivem.
Deus estabelece sustento, companheiro e morte (morte / dia) no livro:

"Lawh Mahfuz".

Sallallaahu Profeta saw disse: "Allah estabeleceu tudo o destino de todas as criaturas de 50.000 anos antes, Deus criou os céus ea terra". (HR. Nenhum muçulmano. 2653).

"Nada acontece uma calamidade na terra e (nem) em si mesmos, mas ele está inscrito no Livro (Lawh Mahfuz) antes Nós trazê-lo. Em verdade, é fácil para Allah ". (. QS Al-Hadid: 22).
Mas Deus disse o homem que Deus não vai mudar o destino de um povo (uma pessoa) se ele próprio não quer mudar (não tentou) (Alcorão).
Então, se alguém quer alcançar (recebendo salário (ou lucro), então ele deve ir através do esforço (esforço) ou com um comércio, aprendendo a ser um piloto se ele queria ser um piloto, tornou-se um médico, arquiteto, matemático, investigador (pesquisador), a fim de encontrar drogas -obatan métodos ou ferramentas de cura da doença, ou para ser capaz de fazer um carro ou de avião (para ser usado para viagens longas, como ir Hajj / Umrah a Meca, na Arábia Saudita, e milhares de outras profissões.
O problema todo o mundo é, em última análise destinado a sobreviventes humanos a viver no futuro, porque o mundo dos negócios, no final, apenas para adorar a Deus.
Da riqueza que nós não obter qualquer obrigação de pagar o zakat, ajudar os órfãos pobres e indigentes, construir instalações mesquitas, escolas e outras instalações para além do custo de ir
Hajj / Umrah.
O Islã proíbe seu povo implorando (implorando), a não ser forçado a (ameaçadas pela fome).
Mesmo profeta Maomé ensinou um amigo para procurar lenha na floresta e vendido no mercado para que a família pode comer. Seu significado nos tempos modernos, é que temos que trabalhar e tentar-se orando, disposição kaena Deus já pavimentação na terra, bons peixes que procuram no mar, a agricultura (a agricultura) para trabalhadores da fábrica, um empregado da empresa, bem como o comércio.
Profeta Muhammad disse, nove dos 10 sustento de Deus estava no setor de comércio (incluindo a agricultura / pescados), e um curso para os funcionários da empresa (funcionários públicos). Portanto, se queremos ser ricos (a riqueza), o comércio é uma profissão onde, como exemplificado pelo Profeta Muhammad quando o comércio é capitalizado por sua esposa Khadija (viúva rica).

Deus, o Exaltado, diz na Sura Al-Qasas parágrafo 77

وابتغ فيما آتاك الله الدار الآخرة ولا تنس نصيبك من الدنيا وأحسن كما أحسن الله إليك ولا تبغ الفساد في الأرض إن الله لا يحب المفسدين

"E olhe para o que Deus lhe deu (felicidade) na outra vida, e não se esqueça bahagianmu de (diversão) mundial e fazer o bem (para os outros) como Deus tem feito o bem, para vós, e não travessuras no (face ) terra. Deus não ama aqueles que fazem o mal ".

Nesta verso Allah Subhanahu wa Ta'ala explica os quatro tipos de aconselhamento e orientação destinadas a Qarun por seu povo, mas até aconselhamento e orientação deve ser praticada também por nós como seguidores do Profeta porque o Alcorão é o guia perfeito para a humanidade, ele viu Quem aconselhamento e orientação prática que vai ganhar prosperidade no mundo e no além.

Sinais de conhecimento útil

De
Al-Yazid Ustadz bin Abdul Qadir Jawas



Conhecimento útil pode ser conhecida, olhando para o proprietário da técnica. Entre os sinais são:

1. As pessoas não se importam que são de conhecimento benéfico da situação e posicionar-se, bem como os seus corações a odiar louvor dos homens, não se considera pura, e não arrogante para os outros com o conhecimento que eles têm.

Imam al-Hasan al-Basri (morreu th 110 H). Rahimahullaah disse: "As pessoas são apenas pessoas que faqih asceta do mundo, por isso esperamos vida após a morte, sabe sua religião, e diligente na adoração." Em outra narração ele disse: "Ele Não invejo as pessoas que estão nele, não arrogante contra as pessoas que estão sob ele, e não dar uma recompensa de ciência Deus Altíssimo lhe ensinou. "[1]

2. Proprietário ciência útil, se seus conhecimento aumenta, o mesmo acontece tawadhu atitude ', medo, humilhação e submissão perante Deus Altíssimo.

3. A ciência é útil convidar o proprietário correu para fora do mundo. O maior deles é o status, fama e louvor. Ficar longe dela e quis dizer isso em seu longe, então é um sinal de conhecimento útil.

4. O proprietário desta ciência não é afirmam ter conhecimento e não são orgulhosa dele a ninguém. Ele não atribuir ignorância a ninguém, exceto alguém que claramente violou o Ahlus Sunnah ea Sunnah. Ele estava brava com ele porque só Deus Altíssimo, e não para uso pessoal, nem se destina a elevar a posição-se acima de qualquer um. [2]

Shaykh al-Islam Ibn Taymiyah (d th. 728 H) compartilhar conhecimento rahimahullaah este -que benéfico é a coluna eo fundamento da hikmah- em três partes. Ele rahimahullaah disse: "A ciência é louvável, como demonstra o Livro ea Sunnah é a ciência que é herdada dos Profetas, como falado sallallaahu Profeta 'saw.

إن العلماء هم ورثة الأنبياء لم يرثوا دينارا ولا درهما وإنما ورثوا العلم فمن أخذه أخذ بحظ وافر.

"Em verdade, os estudiosos são os herdeiros dos Profetas, e eles não passam nem dinar dirham. Eles só transmitir conhecimentos. Quem tomou-a, parte, então ele tomou muitos. "[3]

Ele tem três tipos de ciência:
1. O conhecimento de Deus, nomes e, em suas qualidades, bem como questões relacionadas a ele. Um exemplo é como Deus revelou Surat al-Ikhlaash, Presidente verso, e assim por diante.

2. Estudos sobre as notícias de Deus sobre as coisas que aconteceram e vão acontecer no futuro e que está acontecendo. Um exemplo é Deus revelou os versos da história, promessas, ameaças, a natureza do Céu, a natureza do inferno, e assim por diante.

3. A Ciência de Deus comandos relativos aos corações e às obras do corpo, como a fé em Deus, o conhecimento sobre o coração e condição, bem como as palavras e ações dos membros. E ele é inserido nele a ciência dos fundamentos da fé e das regras do Islã e entrou nele a ciência que lida com palavras e ações são óbvios, tais como as ciências da fiqh que discutem ações legais. E é parte da ciência da religião. [4]

Shaykh al-Islam Ibn Taymiyah (. D th 728 H) rahimahullaah também disse: "Foi dito Yahya ibn 'Ammar (d th 422 H.)," Ciência que existem cinco:

1. A ciência é uma vida para a religião, a ciência do monoteísmo

2. A ciência é uma refeição religiosa, que é a ciência que estuda os significados do Alcorão e hadith

3. A ciência é uma religião da medicina, a fatwa ciência. Se uma catástrofe (catástrofe) chegou a um servo, ele precisa de alguém que é capaz de curá-lo do acidente, como afirma Ibn Masud radhiyallaahu 'anhu

4. A ciência é uma religião de doença, ou seja, a teologia ea heresia, e

5. Ciência, que é a destruição da religião, feitiçaria e como ele. '"[5]

[Copiado do livro The Road to Ciências Céu Demand "livre demanda Science", autor de Yazid ibn Abdul Qadir Jawas, Publishers Biblioteca At-Taqwa, PO BOX 264-16 001 Bogor West Java - Indonésia, Rabi'uts Tsani Primeira 1428H publicada / Abril 2007M]

No comments:

Post a Comment