!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Sunday, June 28, 2015

Al Corão e Al Hikmah igualmente de Deus.

O passeio não foi concluída (297)

(Parte 297), Depok, West Java, Indonésia, 20 de Junho de 2015, 21:05)

Al Corão e Al Hikmah igualmente de Deus.

Santo Corão e Al Hikmah (hadith / sunnah) ambos vêm de Deus descendo através das revelações dadas ao Profeta Maomé através do anjo Gabriel.
A diferença Alcorão é o livro sagrado contém comandos, proibições e ensinamentos do Islã foram entregues intactos em um livro.
Enquanto a Sunnah é uma ordem e à proibição de ensinamentos e instruções islâmicos que não tenham sido exemplificado na prática no Corão, em seguida, no esclarecimento e exemplos de culto na prática diária são praticados diretamente Profeta Maomé como em maneiras de orar cinco vezes, e maneiras-prático Outras formas de culto, bem como informações sobre o Alcorão permanece obscuro.
Tais como o número de Profetas e Mensageiros, se o Alcorão o número Profeta listados apenas 25 nomes listados Apóstolo Profeta, enquanto apenas Noé, David, Moisés, Jesus e Maomé.
Enquanto em al sabedoria, o Profeta Muhammad disse que o número de apóstolos havia 315 Rasul e há 124 mil do Profeta.
Portanto, não há outras informações que não está no Corão, mas há na Sunnah, mas ambas estas fontes a vinda junto de Deus.
Tão errado, se existem algumas pessoas que se tornam sunnah Inkar, apenas acreditam que o Alcorão, mas se recusou Suna. Embora o Alcorão ea Sunnah é uma alma que não pode ser separado.
Então eu me pergunto quando Televisi Republik Indonésia (TV RI) há algum tempo atrás que mostra um clérigo comentaristas do Alcorão, mas na interpretação do Corão, sem o uso de Hadith como uma comparação ou Hujjah.
Por exemplo, um espectador, que pediu, é versículos do Alcorão ok cantadas em uma canção. Ustad disse que, é provável, a razão do livro Zaburnya Profeta David na forma da música (cantando).
Ustad é esquecido, há um hadith do Profeta Muhammad, que, mais tarde, no Dia da Ressurreição em que o homem em sua maioria justifica os instrumentos musicais no culto, os cristãos adoram são como maneira.
Então, Deus revelou adaptado seu livro em seu dia, eo livro dos Salmos também aplicam-se apenas ao povo do Profeta David, e não entrará em vigor para a Ummah do Profeta Muhammad, que após o declínio no Alcorão, os seres humanos são obrigados a seguir os ensinamentos do Alcorão, não é mais o ensinamento dos livros anteriores (como o livro dos Salmos ).
Mesmo Allah na Sura Al Baqoroh diz que só Islam (depois da vinda de Maomé) foram abençoados por Deus, também mencionou Abraão não era judeu nem cristão, mas muçulmano.
E toda a comunidade religiosa previamente antes do advento do Islã, tanto o povo do Profeta David (psalmbook), Judaísmo (Torah / Moisés), Evangelho (Jesus filho de Maria) é obrigado a seguir os ensinamentos de reforçada Allah, o Islão, o livro de Al quram e Al Hikmah (Sunnah) do Profeta Muhammad praticado terno e seus companheiros.

ESTE É O Alcorão O Ummat ISLAM

De
Shaikh Su'ud Syuraim



Ramadã, o mês cheio de bênçãos e graça. Neste, as almas santas que serão evidentes, eo espírito de alcançar o mais alto grau keiman ficando mais forte. Neste, o amor de al-Qur'an, o desejo de mentadabburinya e obedecer crescendo. Como os muçulmanos não querem ser separado do Alcorão, que é o melhor dos amigos que nunca chato palavras. Quem lê-lo como se estivesse falando com ar-Rahman. Allah Subhanahu wa Ta'ala diz:

قد جاءكم من الله نور وكتاب مبين) 15 (يهدي به الله من اتبع رضوانه سبل السلام ويخرجهم من الظلمات إلى النور بإذنه ويهديهم إلى صراط مستقيم

Agora se chegando até você acender de Deus, eo livro que explica. By the Book isto é, Deus encaminha quem segue sua boa vontade para a segurança rodoviária, e (com o livro de qualquer maneira) Allah ejetar pessoas de total escuridão à luz brilhante com a permissão dele, e mostrá-los para a estrada Em linha reta. [Al-Maidah / 5: 15-16]

Deus Todo-Poderoso diz:

إن هذا القرآن يهدي للتي هي أقوم ويبشر المؤمنين الذين يعملون الصالحات أن لهم أجرا كبيرا

Na verdade Alcorão dá instruções ao (estrada) é mais direto e dar khabar feliz Mu'min para as pessoas que fazem boas ações que, para eles há grande recompensa [al-Isra '/ 17: 9]

Nada é mais benéfico para um servo no mundo e no outro, além de olhar e ler o Alcorão o tempo todo e mentadabburi (refletir) dele. Esta prática vai fazer um servo para conhecer a vários bem e do mal ea condição dos autores, mas também vai revelar um retrato da natureza do mundo. Esta prática também traz os autores pareciam estar entre os seguidores de antes, enquanto observa o tormento e punição de Deus Todo-Poderoso infligidos aos seguidores da antiga.

As pessoas que mentadabburi (contemplam) al-Qur'an como se estivesse vendo o naufrágio do povo de Noé também Faraó e seus seguidores; Eles também parecia encontrar vestígios de relâmpago impressionante 'Ad e Thamud.

As pessoas que mentadabburi al-Qur'an vai conhecer e compreender a natureza do fruto eo seu bem será alcançado pelos perpetradores também vai saber a natureza do mal e suas conseqüências cairá sobre os autores.

Deus fez al-Qur'an como um diferencial entre a verdade ea mentira. As pessoas que estão à procura de orientação de al-Qur'an, então Deus vai honrá-lo, caso contrário ele que buscar a orientação de que não seja al-Qur'an, a humilhação que teria acontecido com ele.

Umar bin Khattab radi anhu atender Nafi 'bin' Abd al-Harith em 'Usfan - "Quem é que você faça um líder para o povo do vale", ele é o representante de Umar em Meca, Omar perguntou: Nafi "respondeu:" Ibn Abza. " Umar perguntou novamente: "Quem é ele?" Nafi "respondeu novamente:" Um dos nossos ex-escravos. " Umar perguntou: "Você nomeou um ex-escravo?" Nafi 'disse: "Ele é bom em leitura (memorizado) al-Qur'an e ele também aprendeu campo Fara'id (ciência da herança)." Então Umar disse: "Se não vos Profeta Muhammad sallallaahu 'saw disse certa vez:" Em verdade, Deus irá aumentar o grau de um povo com a causa da al-Qur'an, e humilhar o outro com porque al-Qur'an. "[HR. Muçulmana ]

Al-Qur'an é a luz que não pode ser extinta. Ele é o caminho que nunca perdeu as pessoas através de; Ele era a fonte da fé e da ciência; Ele pratos estudiosos e condicionado o coração; Ele é a lei da vida, bem como drogas (curandeiro). Deus Todo-Poderoso diz:

قل هو للذين آمنوا هدى وشفاء والذين لا يؤمنون في آذانهم وقر وهو عليهم عمى

Diga: "al-Qur'an é um guia e antídoto para os fiéis e aqueles que não acreditam que há um bloqueio em seus ouvidos, enquanto al-Qur'an é a cegueira para eles [Fusshilat / 41: 44]..

Alcorão é um livro que é guardado por Deus Todo-Poderoso. Os seguidores das paixões muito esperançosos e continuar a esforçar-se a fim de eliminar os versículos do Alcorão e suas leis com água do mar, de modo a não saiu, mas foi apenas um desejo que não se materializará e esforço nunca terá sucesso, porque não fazê- será capaz de bater Deus Todo-Poderoso é manter o Alcorão.

Este é o seu livro de Deus Todo-Poderoso que caiu por Gabriel Alaihissallam. Então, o que tem sido eo que vamos fazer com ele? Será que vamos fazê-lo como orientação e legislação para nós em nossas vidas? Ou ser apenas em exposição nas prateleiras, intocado, exceto no Ramadã? Se nós será ficar com ele ou nós como um camelo sedento no deserto, enquanto transportando água em punggunghnya? Ou nossos ouvidos como um funil, os versos de al-Qur'an em meio a orelha direita e para fora através da orelha esquerda?

Imam Muslim narrou em Saheeh, que Deus Todo-Poderoso disse em Seu Profeta:

إنما بعثتك لأبتليك وأبتلي بك, وأنزلت عليك كتابا لا يغسله الماء, تقرؤه نائما ويقظان

"Em verdade vos mandei, a fim de testá-lo e testar os outros com você e eu derrubar um livro que não pode ser lavado com água, você lê-lo quando dormir e acordar."

Esta é a al-Qur'an, o aperto livro muçulmanos, que regula o modo de vida de cada ser humano. Assim, ó muçulmanos! Vamos ter medo de Allah! Vamos mostrar nossas práticas relacionadas com o livro de Deus é o caminho da leitura, mentadabburinya e depois praticá-la.

ثم أورثنا الكتاب الذين اصطفينا من عبادنا فمنهم ظالم لنفسه ومنهم مقتصد ومنهم سابق بالخيرات بإذن الله ذلك هو الفضل الكبير

O livro, em seguida, passar para as pessoas que nós escolhemos entre os Nossos servos, e entre eles há persegues si e entre eles há mid e entre eles há (também) é primeiro fazer o bem com a permissão Alá. Esse é o grande favor. [Fatir / 35: 32]

Vamos sempre têm medo de Allah! Vamos aproveitar este mês abençoado ao ler al-Qur'an e versos mentadabburi, faidah colher o maior número de lições e conselhos que está disponível para ele. Porque nos al-Qur'an são histórias de pessoas antes e depois de nós. Como as pessoas que mentadabburinya corretamente sorte; seria também o mais afortunado do coração de pessoas e vibrar pele e com medo quando ouviram os versículos do Alcorão e ele se apressou a lembrar Allah. Deus Todo-Poderoso diz:

إن في ذلك لذكرى لمن كان له قلب أو ألقى السمع وهو شهيد

Em verdade, este é realmente um aviso para aqueles que têm o sentido ou o uso de sua audição, enquanto ele assistia. [Qaf / 50: 37]

Que Allah nos fazer entre aqueles que sempre ler al-Qur'an, mentadabburinya então praticá-lo em nossas vidas diárias.

(Adaptado de sexta-feira sermão na Grande Mesquita em 15 de Ramadan 1433 por Sheikh Su'ud Syuraim, com o título de al-Qur'an ... Sim ummatal Islam)

[Copiado a partir da edição revista de As-Sunnah 02 / Ano XVIII / 1435H / 2014. Publicado Fundação Lajnah Istiqomah Surakarta, Jl. Solo - Solo Purwodadi Km.8 Selokaton Gondangrejo 57 183 Tel. 0271-858197 Fax 0271-858196]

O desafio do Alcorão

De
Ustadz Ismail Abu Muslim Al-Atsari


A vinda de Muhammad sallallaahu 'saw é uma misericórdia para todos os mundos. Este é um dos favores de Deus Todo-Poderoso a maior para os seres humanos. Necessidade humana de acreditar e seguir a religião trazida pelo Profeta sallallaahu 'saw exceder as suas necessidades para comer, beber, ou respiração. Por causa da falta de alimentos, bebidas e ar irá causar a morte física, enquanto a ausência de fé no Profeta sallallaahu 'saw causar acidentes inferno eterno.

Tudo o mensageiro de Allah ao homem certamente acompanhado por provas concretas que mostra a verdade. Da mesma forma, o Profeta Muhammad sallallaahu 'saw. Imam al-Bukhari rahimahullah narrou hadith como segue:

عن أبى هريرة قال قال النبى صلى الله عليه وسلم «ما من الأنبياء نبى إلا أعطى ما مثله آمن عليه البشر, وإنما كان الذى أوتيت وحيا أوحاه الله إلى فأرجو أن أكون أكثرهم تابعا يوم القيامة»

A partir de Abu Hurayrah radi anhu, ele disse, o sallallaahu Profeta 'saw disse: "Ninguém mais profeta de todos os profetas, a menos que tenham obtido alguma coisa (a verdade / milagre) que faz com que os seres humanos acreditam nele. E que foi dado a mim foi a revelação de que Deus revelou para mim. Então, eu espero ser um profeta de mais seguidores no Dia do Juízo ". [HR. Al-Bukhari, não. 4981]

Esta nobre hadith sabemos que o milagre do Profeta sallallaahu 'saw é o maior livro sagrado Alcorão. O verdadeiro milagre do Profeta Muhammad sallallaahu 'saw é mais de mil tipos, como mencionado por sebagain Ulama. Menção Kemu'jizatan de al-Qur'an especificamente neste hadith mostra que o milagre do Alcorão é o maior milagre.

Al-Quran é um milagre de muitos lados, em termos de linguagem, balaghahnya, suas leis, seus regulamentos, a notícia, histórias, notícias ghaibnya, o conhecimento das ciências, e assim por diante. Essencialmente al-Alcorão é o milagre de todos os lados.

DESAFIOS PARA CARREGAR ESSA QUR'AN
Verdadeiramente o melhor de ambas as palavras é al-Qur'an, porque é a palavra (word) Allah. Não há nada semelhante a Deus. Por isso, também não há palavras que são iguais. Daí, também, as pessoas que não acreditam Alcorão como a palavra de Deus Todo-Poderoso, não tem a menor razão.

A maioria dos humanos espantado ao Alcorão, mas eles ainda assumem que al-Qur'an é o trabalho ea composição do Profeta Muhammad sallallaahu 'saw. Para as pessoas deste tipo, tanto na idade e baixos al-Qur'an, nem hoje, Deus Todo-Poderoso os desafiou a fazer um livro ou uma palavra como al-Qur'an.

Quando al-Qur'an revelado, a tribo de Quraysh são top Balaghah e kefasihah em fazer frases, muitas pessoas inteligentes entre eles, têm uma língua suave, e um grande talento. Mesmo alguns deles suspeitam que eles podem fazer uma frase como al-Qur'an, como a palavra de Deus Todo-Poderoso:

وإذا تتلى عليهم آياتنا قالوا قد سمعنا لو نشاء لقلنا مثل هذا إن هذا إلا أساطير الأولين

Quando recitados os Nossos versículos, eles disseram: "Na verdade, nós ouvimos (versículos são como este), solicitamos mapas se necessário, podemos ler qualquer coisa como este, (al-Qur'an) nada mais é que contos de contos os antigos ". [Al-Anfal / 8: 31]

Portanto, o desafio vale a pena para eles. Até mesmo o desafio de Deus Todo-Poderoso para baixo várias vezes para eles. Tudo prova a verdade do Alcorão, que veio do lado de Deus Todo-Poderoso. Deus Todo-Poderoso diz:

أم يقولون تقوله بل لا يؤمنون) 33 (فليأتوا بحديث مثله إن كانوا صادقين

Ou eles dizem: "Ele (Maomé) fabricado". Na verdade eles não acreditam.

Se assim for, que tragam em frases tais como al-Qur'an que, se as suas pessoas certas. [Ath-Thur / 52: 33-34]

Da mesma forma, Deus Todo-Poderoso ordenou que eles não serão capazes de fazê-lo, apesar de todos os seres humanos e os gênios se reuniram para fazê-lo. Deus Todo-Poderoso diz:

قل لئن اجتمعت الإنس والجن على أن يأتوا بمثل هذا القرآن لا يأتون بمثله ولو كان بعضهم لبعض ظهيرا

Diga: ". Se a humanidade e os gênios se reúnem para produzir coisa similar a este Alcorão, não seria capaz de fazer algo parecido com ele, mesmo se fossem ajudantes uns aos outros [Al-Isra '/ 17: 88 ]

DESAFIOS PARA CARREGAR 10 letras como a Al-Quran
Quando os incrédulos nada é acolher o desafio de Deus Todo-Poderoso para fazer frases como al-Qur'an, mas eles permanecem teimosamente acusou o Profeta Muhammad sallallaahu 'saw fazer o seu próprio, então Deus Todo-Poderoso para baixo seus versos com um desafio que é menor do que antes. Esse é o desafio para fazer as 10 letras apenas como al-Qur'an.

Deus Todo-Poderoso diz:

أم يقولون افتراه قل فأتوا بعشر سور مثله مفتريات وادعوا من استطعتم من دون الله إن كنتم صادقين) 13 (فإلم يستجيبوا لكم فاعلموا أنما أنزل بعلم الله وأن لا إله إلا هو فهل أنتم مسلمون

Na verdade, eles disseram, "Muhammad estava fazendo-se al-Qur'an dele!" Diga: "(Em caso afirmativo), em seguida, trazer dez letras feitas que igual a ele, e chamar as pessoas que você pode (call), além de Deus, se estiverdes certos." Se eles (a quem você chamá-lo) não aceita o seu pedido (convite), então sei, de fato Alcorão foi revelado com o conhecimento de Deus, e que não há nenhum deus mas Ele, que haq, então você teria se rendido (de Deus) ? [Hud / 11: 13-14]

DESAFIOS PARA FAZER 1 CARTA DE TAL QUR'AN
Não é nenhuma dúvida de que al-Qur'an vêm de Deus, o Senhor dos mundos. Depois de todo o esforço humano, não poderia fazer uma frase como al-Qur'an. Portanto, após o desafio de Deus Todo-Poderoso para os incrédulos para fazer frases como al-Qur'an não bem-vindo. Da mesma forma, após o desafio reduzido para fazer as 10 cartas como al-Qur'an, nem há uma recepção, em seguida, Allah Subhanahu wa Ta'ala reduzido novamente o seu desafio em uma única letra, como al-Qur'an. Deus Todo-Poderoso diz:

وما كان هذا القرآن أن يفترى من دون الله ولكن تصديق الذي بين يديه وتفصيل الكتاب لا ريب فيه من رب العالمين) 37 (أم يقولون افتراه قل فأتوا بسورة مثله وادعوا من استطعتم من دون الله إن كنتم صادقين

Não é possível Alcorão feitas por outro que não Allah; mas (al-Qur'an it) confirma Escrituras anteriores e explica as leis que ele estabeleceu, não há dúvida nisso, (derivado) a partir do Senhor do Universo. Ou (por que) eles dizem, "Muhammad inventou." Diga: "(Se você disse era verdade), então Traga uma carta semisalnya e chamar alguém que você pode chamar (para torná-lo), além de Deus, se estiverdes certo." [Yunus / 10: 37- 38]

Deus Todo-Poderoso também diz:

وإن كنتم في ريب مما نزلنا على عبدنا فأتوا بسورة من مثله وادعوا شهداءكم من دون الله إن كنتم صادقين) 23 (فإن لم تفعلوا ولن تفعلوا فاتقوا النار التي وقودها الناس والحجارة أعدت للكافرين

Se você (ainda) em dúvida sobre al-Qur'an que Nós revelamos Nosso servo (Muhammad), criar uma letra (A) é, como al-Qur'an e convidá-penolongmu ajudante, além de Deus, se sois pessoas correta. Portanto, se você não pode fazer (é), e você certamente não vai ser capaz de fazer (é), guardai-vos do Fogo, cujo combustível são homens e pedras, (inferno) foram fornecidos para os incrédulos. [Al-Baqarah / 2: 23-24]

Não homem BERIMAN?!
A partir desta informação, sabemos a verdade do Alcorão há nenhuma dúvida em como a palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala:

وما كان هذا القرآن أن يفترى من دون الله ولكن تصديق الذي بين يديه وتفصيل الكتاب لا ريب فيه من رب العالمين

Não é possível Alcorão feitas por outro que não Allah; mas (al-Qur'an it) confirma Escrituras anteriores e explica as leis que ele estabeleceu, não há dúvida nisso, (derivado) a partir do Senhor do Universo. [Yuunus / 10: 37]

Imam Ash-Shan'âni rahimahullah disse: "Sabe-se que esta inclui certeza religiosa, que todo o conteúdo do Alcorão é haq, sem sobranceria (falha / falsidade) nele, a notícia é verdadeira, não é mentira; instruções, não há erro; ciência, não há ignorância; crença, não há dúvida. É uma questão de princípio. Islã e fé pessoa não autorizada, exceto por reconhecer. É um caso que está acordado, não há disputa com ele ". (Que-hîrul I'tiqad 'um Adrânil Ilhâd, pp. 2, funciona imam Ash-Shan'ani)

O desafio de Deus Todo-Poderoso que caiu insistentemente para os incrédulos, com a condição de que todos eles não serão capazes de fazê-lo, mas eles odeiam e propaganda hostil ao Profeta sallallaahu 'saw, se esforçam em várias maneiras para impedir a propagação do Islã , mas os números que eles estão em silêncio sobre este grande desafio, tudo isso prova a verdade do Alcorão, que veio do lado de Deus Todo-Poderoso. Então o homem não gostaria de acreditar nas Alcorão? Só Deus decisão dando direções. Todos os louvores são para Allah, o Senhor dos Mundos.

[Copiado a partir da edição revista de As-Sunnah 08 / Ano XV / 1433H / 2012M. Publishers Comité Permanente Fundação Istiqomah Surakarta, Jl. Solo-Purwodadi Km.8 Selokaton Gondangrejo Solo 57 183 Tel. 0271-858197 Fax 0271-858196]

No comments:

Post a Comment