!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Sunday, May 31, 2015

Prevenir lascívia oração e vice.

O passeio não foi concluída (293)

(Parte 293, Depok, West Java, Indonésia, 31 de maio de 2015, 18:45 pm)


Prevenir lascívia oração e vice.

Ore para além de Deus são necessários para todos os seres humanos, também impede de indecência eo mal, mas Deus dará graça e hidayahnya.
Tente pensar se você não rezar, ou se você orar, mas não khusu, lendo orações não tartil rápido, então o impacto sobre a sua vida diária, sua fé será fraca e facilmente descarrilou o diabo, a fim de cometer adultério.
Como sabemos, lendo orações e lembrança depois da oração e buscar o perdão, todos invocando a proteção de Deus para ser dado um caminho em linha reta, não se desviem, facilitou o sustento, e concedeu todas as orações.
Se formos negligentes em oração, geralmente quando nós testamos isso com prazer, como prazer da abundância de coisas, nós parecia querer viver 1.000 anos para desfrutar do tesouro, para desfrutar dos prazeres do mundo são enganadoras e enganosas, como as mulheres luxúria, as ruas apreciando o mundo (tour / tour), menuman duro, merorok, e milhares de outros imoral, este resultado é negligente na oração que faz com que a nossa fé ao ponto zero.
Mesmo que tenhamos aspirações de culto, ou tomar o tempo para o Hajj / Umrah / ou silaturakhim a ambos os pais, porque somos negligentes em oração, faltando, assim, muitas orações, então às vezes a realização de culto que cancelar, ou não alcançado, porque a sedução diabo muito mais forte do que a espessura da fé.
Na verdade, a palavra do profeta Maomé refúgio para muitos mundo cercado pela miséria e sofrimento, enquanto o inferno do que para muitos mundo luxúria dibaluti de diversão e emoção que é enganosa e enganosa.
Se a nossa fé está em seu ponto mais baixo, nós facilmente cometer adultério, e facilmente enganado o diabo para fazer outras desviante.
Mas agora que você teve no usiaa idade, aposentadoria (ou com idade superior a 30 anos), ou você ainda é jovem (porque não sabemos quando vamos morrer) começam a contemplar a jornada de sua vida, se durante este negligência da oração tanto pecador, imediatamente beristighfar (pedir perdão a Deus / Astags hfirullahalazim / para todos os pecadores que tinham feito), certamente Deus vai perdoar.
Profeta Muhammad disse: Deus vai perdoar todos os pecados do homem que implorou por perdão no criador, e Deus perdoará e não se importam com qualquer pecado ombros, homem rodada que não faz fugir (associando parceiros com Deus), então Deus vai perdoar todos os pecados de uma adam criança, como se costuma dizer istighfar as vidas que não atingiram o esôfago (garganta).
O próprio profeta Maomé, apesar de ser a garantia de Deus para ir para o céu, porque infalível (guardado diretamente por Deus do pecado), mas pelo menos o Profeta depois das orações sempre recordação e perdão de 100 vezes por dia.
Muitos de nossos ideais e nossas orações não são alcançados por causa dos muitos obstáculos, entre outros, que são negligentes em oração
Portanto, fazer uso do resto do tempo estamos vivendo a vida deste bit será uma bênção e um monte de perdão e lembrança depois da oração que a graça de Deus nós conseguimos evitar a punição da sepultura (Barzah natureza), eo castigo no inferno, lembre-se quando morremos a primeira vez que são julgados em A partir de agora é sobre nossas orações, se orarmos assim, a prática atual de acerto de contas também nossos outros.

Posições Oração No Islã

Por
Shaikh Abdullah bin Abdul al-Azhim Khalafi


Há cinco orações obrigatórias: meio-dia, 'Asr, Maghrib, "Isha" e Fajr.

A partir de Anas ibn Malik radi anhu, ele disse: "Na noite de Isra" (quando o sallallaahu Profeta 'saw foi levantada para o céu) são necessários para o sallallaahu Profeta' saw orar cinquenta vezes. Em seguida, reduzido para cinco vezes. Então ele gritou: 'Ó Muhammad, a verdadeira decisão do meu lado não pode ser alterado. E, na verdade você (a recompensa) de cinco é como (a recompensa) e cinquenta '. "[1]

Da Talha bin 'Ubaidullah radi anhu, ele nos diz que uma vez que um fio de cabelo desgrenhado árabe beduíno veio ao Profeta sallallaahu' saw e disse: "Ó Mensageiro de Deus, deixe-me rezar que Deus exigia de mim." Ele respondeu:

الصلوات الخمس إلا أن تطوع شيئا.

"A oração cinco vezes por dia, a menos que você deseja adicionar algo (da oração sunnah)." [2]

Posições Oração No Islã
A partir de 'Abdullah bin' Umar radi anhu, ele disse que o sallallaahu Profeta 'saw disse:

بني الإسلام على خمس, شهادة أن لا إله إلا الله وأن محمدا عبده ورسوله, وإقام الصلاة, وإيتاء الزكاة وحج البيت, وصوم رمضان.

"O Islã é construída sobre cinco (casos): o testemunho de que não há outro deus que tem os diibadahi certas, mas Alá e Maomé é o mensageiro de Deus, a oração regular, emitido esmola, peregrinação à Casa, e Ramadan jejum." [3]

A. Pessoa jurídica que fez Salah
A Ummah Islâmica inteira concordou que aqueles que negam a necessidade da oração, então ele é um infiel e fora do Islã. Mas eles discordam sobre as pessoas que ainda acreditam em deixar a oração com as suas obrigações legais. Por causa de sua disputa é a existência de uma série de hadith do Profeta sallallaahu 'saw que chamar as pessoas que deixaram orações como os gentios, sem distinção entre aqueles que negam e preguiçoso para fazê-lo.

De Jabir radi anhu, ele disse que o sallallaahu Profeta 'saw disse:

إن بين الرجل وبين الشرك والكفر ترك الصلاة.

"Certamente (fronteira) entre fugir e kufr alguém com a oração é deixado." [4]

De Buraidah, ele disse: "Eu ouvi o Profeta sallallaahu 'saw disse:

العهد الذي بيننا وبينهم الصلات, فمن تركها فقد كفر.

"O acordo entre nós e eles é a oração. Quem deixa, então ele é um descrente. "[5]

Mas rajih das opiniões dos estudiosos ", que é o kufr kufr aqui não é posto para fora pequena religião. Este é o resultado de um compromisso entre estes hadiths com algumas outras tradições, incluindo:

De 'Ubadah bin ash-Saamit radi anhu, ele disse: "Ouvi o Profeta sallallaahu' saw disse:

خمس صلوات كتبهن الله على العباد, من أتى بهن لم يضيع منهن شيئا استخفافا بحقهن كان له عند الله عهد أن يدخله الجنة, ومن لم يأت بهن فليس له عند الله عهد, إن شاء عذبه وإن شاء غفر له.
'Cinco orações de Allah sobre os servos são obrigatórios. Quem quer fazê-lo e não perder a devida atenção levemente pouco, então ele tem um acordo de-com Deus para colocá-lo no céu. E quem não fazê-lo, então ele não tem uma aliança com Deus. Se Ele quiser, então Ele mengadzabnya. Ou, se Ele quiser, Ele perdoa '. "[6]

Conclui-se que a lei deixou a oração ainda está abaixo do grau de kufr e fugir. Porque o sallallaahu Profeta 'saw não apresentou casos de pessoas que fazem a vontade de Deus.

Enquanto Deus Subhanahu wa Ta'ala diz:

إن الله لا يغفر أن يشرك به ويغفر ما دون ذلك لمن يشاء ومن يشرك بالله فقد افترى إثما عظيما

"Em verdade, Deus não vai perdoar o pecado de se esquivar, e Ele perdoa todos os pecados além de (shirk), para quem Ele quer. . Quem quer que seja a Allah, em seguida, na verdade, ele tem um grande pecado "[An-Nisa ': 48]

A partir de Abu Hurayrah radi anhu, ele disse: "Ouvi o Profeta sallallaahu 'saw disse:" Eis aqui a primeira vez que prestar contas de um servo dos muçulmanos, no Dia do Juízo Final é a oração obrigatória. Se ele faz isso com perfeição (ele sobreviveu). Se não, então dizem: Olha, se ele tem uma sunnah orações? Se ele tem a oração sunnah é obrigatória para orar sunna foi refinada pela oração. Então, toda a prática da oração obrigatória foi trazido para a conta também. '"[7]

De Hudhayfah ibn al-Yaman, ele disse que o sallallaahu Profeta 'saw disse: "O Islã vai desaparecer como o desaparecimento da cor na roupa desbotadas. Até que já não é conhecido o jejum, a oração, os sacrifícios, e Sadaqah. Alcorão será levantada em uma noite, até não ser deixado para um único verso na terra. Fique classe de ser humano do idoso e frágil. Eles disseram, 'Nós encontramos nossos pais falavam as palavras:. La ilaha illallaah e nós dizem que "Shilah disse-lhe:" Não é o ilaaha frase laa illallaah nenhum benefício para eles, se eles não sabem o que é oração, jejum, sacrifícios, e Sadaqah? "

Então Hudhayfah virou. Shilah repetiu a pergunta três vezes. Cada vez que ele também é Hudhayfah virou. Na terceira vez, Hudhayfah se virou e disse: "Ó Shilah, uma frase que irá salvá-los do inferno. Ele repetiu três vezes. "[8]

B. Para quem Obrigatório?
Salah foi obrigatória para todo muçulmano que tem baligh e sensata
A partir de 'Ali radi anhu, a partir do Profeta sallallaahu' saw, ele disse:

رفع القلم عن ثلاثة: عن النائم حتى يستيقظ, وعن الصبي حتى يحتلم, وعن المجنون حتى يعقل.

"Pena (gravadores de caridade) é levantada a partir de três pessoas:. Daqueles que dormem até acordar, desde crianças a baligh, e do louco para voltar inconsciente" [9]

Obrigatório para os pais a mandar os filhos para orar orações, mesmo que não era necessário, que é familiar a suas orações.

A partir de 'Amr ibn Shu'ayb, de seu pai, de seu avô, ele disse que o sallallaahu Profeta' saw disse:

مروا أولادكم بالصلاة وهم أبناء سبع سنين, واضربوهم عليها وهم أبناء عشر سنين, وفرقوا بينهم في المضاجع.

"Instrua seus filhos a orar com a idade de sete anos. E vencê-los para deixá-lo com a idade de 10 anos. Bem como os seus leitos separados. "[10]

[Copiado do livro de Al-Sunna wal Wajiiz FII Fiqhis Kitaabil Aziiz, Autor Shaikh Abdul Azhim bin Badawai al-Khalafi, Indonésia Guia Fiqh Complete Edition, Tradutor Equipe Tashfiyah LIPIA - Jacarta, Ibn Kathir leitor Publishers, Impresso no Ramadan 1428 - Setembro 2007M]

No comments:

Post a Comment