!-- Javascript Ad Tag: 6454 -->

Thursday, July 2, 2015

Guerreando humana e matando uns aos outros.

O passeio não foi concluída (301)

(Parte trezentos e um), Depok, West Java, Indonésia, 02 de julho de 2015, 16:54 pm)

Guerreando humana e matando uns aos outros.

O início da história dos seres humanos a matar uns aos outros e assassinato como narrado no Alcorão ocorre em crianças de Adam Abel e Caim.
Naquela época Cain não aceitou a prestação Deus sobre quem ele deveria se casar com a esposa, no momento do Profeta Adão como o primeiro filho humano tem meninos e meninas alternada, e nos termos das disposições de Deus, como Adam Cain disampai obter a irmã de minha esposa na parte inferior, que, segundo Cain perdido linda do que a mulher de Abel obtidas.
Então Caim ameaçou matar Abel, em uma luta que Abel não se defender ou retaliar golpe Caim, porque Abel Temor de Deus.
Enquanto Cain sobre luxúria e sedução indulge seguir o diabo (Satanás), assim matando Abel, Caim estar entre os perdedores e a primeira pessoa que ameaçou ir para o inferno. Natural wallahu se Cain seria punido no inferno para sempre ou não, porque na Surata Almaidah Qabil mencionado entre aqueles que se arrepender para o delito.
Se remorso Cain Nasuha Taubaté categorizados, por isso, se Deus quiser, e se Cain pode a graça de Deus após a limpeza todos os seus pecados que podem ser trazidos de volta para o céu (wallahu natureza).
Mas as lições da história de Caim e Abel é um aviso de Deus que a punição daqueles que matar outro ser humano, sem nenhuma razão que syarie, em seguida, a ameaça é a destruição do inferno, e pode Rahmat Allah Mesmo se não, em seguida, os autores serão torturados no inferno para sempre.
Como matar outro ser humano é um grande pecado e ameaçou a vontade de Deus em tormento no inferno disse no Alcorão:
Sura Al-Maidah verso 32-36
Versos e Traduções:

من أجل ذلك كتبنا على بنى إسرءيل أنه من قتل نفسا بغير نفس أو فساد فى الأرض فكأنما قتل الناس جميعا ومن أحياها فكأنمآ أحيا الناس جميعا ولقد جآءتهم رسلنا بالبينت ثم إن كثيرا منهم بعد ذلك فى الأرض لمسرفون) المائدة: 32 (

"Portanto, vamos definir (a lei) para os Filhos de Israel que quem mata um ser humano, não porque as pessoas eram (kill) outra pessoa, ou para causar a corrupção na terra, é como se ele tivesse matado toda a humanidade. E ele que salvou uma vida, é como se ele salvou a vida de todos os seres humanos. E veio para eles Nossos Mensageiros com (carregando) Os elementos que claro, então muitos deles posteriormente excedem seriamente os limites em corrupção na terra ".

إنما جزؤا الذين يحاربون الله ورسوله ويسعون فى الأرض فسادا أن يقتلوا أو يصلبوا أو تقطع أيديهم وأرجلهم من خلف أو ينفوا من الأرض ذلك لهم خزى فى الدنيا ولهم فى الاخرة عذاب عظيم) المائدة: 33 (

"A punição daqueles que travar uma guerra contra Deus e Seu Mensageiro e fazer corrupção na terra é: execução, ou crucificação, ou o corte de mãos e pés de lados opostos, ou exílio da terra (residência). Que é (como) um insulto ao seu mundo, e no próximo que pode ser grande tribulação ",

إلا الذين تابوا من قبل أن تقدروا عليهم فاعلموا أن الله غفور رحيم) المائدة: 34 (

"Exceto aqueles que se arrependem (entre eles) antes que você possa dominar (captura-los); sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo. "

يأيها الذين ءامنوا اتقوا الله وابتغوا إليه الوسيلة وجهدوا فى سبيله لعلكم تفلحون) المائدة: 35 (

"Ó fiéis, temei a Deus e buscar a maneira que aproximar dele, e se esforça em seu caminho, para que você possa prosperar."

إن الذين كفروا لو أن لهم ما فى الأرض جميعا ومثله معه ليفتدوا به من عذاب يوم القيمة ما تقبل منهم ولهم عذاب أليم) المائدة: 36 (

"Certamente aqueles que não acreditam no caso de ter o que na terra é inteiramente e têm como muito do que (também) para menebusi-se com ele do castigo do Dia do Juízo, Ele (resgate) não serão aceitas a partir deles, e eles recebem punição pungente. "

Tadabbur Alcorão:

Quran tadabbur - mtf-online.comAyat 32-36 descreve o status do crime de homicídio contra um homem sem razão que a justiça de Deus, a punição dos agressores e condenar aqueles que travar uma guerra contra Deus e ao Mensageiro Muhammad.

O assassinato de um homem sem razão é determinada por Deus, como qisash (a pena de morte por homicídio, a apostasia do Islã e assim por diante) são crimes contra a humanidade que têm um impacto sobre danos extensos. Como é o caso de crimes contra a destruição da natureza e do meio ambiente como resultado de mineração e outras atividades de negócio. Quando o crime de assassinato e destruição da natureza não é impedido e os responsáveis ​​punidos peso pesado, ele vai encorajar as pessoas que vivem com o brutal e lei da selva. Os ricos e poderosos será fácil tirar a vida de quem considerava seu adversário e controlar a terra ou a terra que não é deles.

Portanto, o assassinato de uma alma aos olhos de Deus o mesmo que assassinar toda a humanidade ea ação é o mesmo que a luta contra Deus e Seu Mensageiro. Enquanto punição para aqueles que lutam contra Deus e Seu Mensageiro e fazer travessuras na face da terra é morto, ou crucificados ou suas mãos e pés cortados em uma cruz, ou banido para um lugar isolado. Esse é o castigo do mundo, enquanto que a outra seja a punição do inferno. Mas caso se arrependam perante a lei é aplicada, então Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.

Na verdade piedade para com Deus e buscam Seu prazer e se esforçam em Seu caminho é a solução para vencer no mundo e no outro. Em vez disso, a negação eo desafio contra o sistema ou a religião de Deus é a causa da falha no mundo e no outro, apesar de ter riqueza abundante e grande poder. Por causa da riqueza abundante e poder não é útil no futuro.
Guerra e assassinato na história escrita livros de história do Homem e do Alcorão começa com as ações e intenções do Rei Faraó e seus soldados mataram os profetas e os seguidores de Moisés.
A guerra entre o Pagan Quraysh contra o exército do profeta Maomé na batalha de Badr e Uhud, as guerras para as regiões de energia na China, Mongólia, Europa, Índia, e entre os reinos em Java (Indonésia), até que a guerra começou a Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial , Guerra do Vietname, Guerra da Coreia, a guerra entre a expansão do colonialismo japonês contra o povo que colonizaram.
Também uma guerra entre a Alemanha de Hitler contra os países que diekspansinya, também entre o regime de Mussolini Itália também com as pessoas que se revoltaram contra a opressão de Mussolini.
A guerra entre o regime comunista no Afeganistão contra a União Soviética apoiou milicianos Islã. Também lutam os Estados Unidos invadiram o Afeganistão eo Iraque.
Agora, a guerra ea guerra civil ainda estão em curso na Líbia, Síria, Iraque e Iémen, bem como entre pro russo-ucraniano contra os rebeldes no leste da Ucrânia.
Disputas e conflitos agora também estão ainda em curso no Egito, assim como o conflito entre os palestinos contra Israel, o conflito em Mianmar (supressão Rohingya) da população de maioria budista. A disputa no sul das Filipinas, sul da Tailândia, confrontos entre uigures por Pequim regime comunista, as disputas em Chechya, Rússia.
A lutar e matar uns aos outros se ele vai parar somente Deus sabe sozinho.

No comments:

Post a Comment